Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

FELIZ DIA DAS MÃES ~ Os Anjos, Ann Albers.

 

FELIZ DIA DAS MÃES.

Mensagem dos Anjos através de Ann Albers.

11 de Maio de 2019.

Tradução: Regina Drumond. 

 

.


 
Feliz Dia das Mães para aqueles  que nutrem a vida sob qualquer forma. Seja você homem ou mulher, é a energia da Mãe Divina dentro de você que dá à luz. É a energia da Mãe Divina que nutre, não apenas a si mesmo e os outros, mas suas idéias, seus projetos e planos! É a energia da Mãe Divina que o ajuda a estar em recepção silenciosa ao amor de Deus. Pois em Deus, querido, todas as energias existem e todas as energias estão presentes dentro de vocês em algum grau.
 
Reserve um momento e respire. Sinta a presença suave e a energia da Mãe Divina, interiormente. Para alguns de vocês isso pode assumir uma forma - Maria, Quan Yin, um santo ou um guru. Outros podem sentir uma presença gentil, mas poderosa. Deus é Deus, querido. O Divino contém tudo. O Divino se faz conhecido em todos. Hoje, no entanto, pedimos a você que use sua intenção e relaxe nos braços e na energia da presença materna de Deus.
 
Não importa se sua mãe física o nutriu ou não, você pode trazer esta presença nutridora da Mãe Divina para dentro de você. Se sua mãe física incorporou essas qualidades, considere-se afortunado. Se não, peça para encontrá-las dentro de você. AME a si mesmo. Cuide de si mesmo. Comemore suas boas ideias e se acalme quando se sentir desafiado.
 
Queridos, não importa a forma que a energia tome, todos vocês desejam se sentir nutridos, estimados e amados. Você pode encontrar isso em um homem, mulher, na Mãe Natureza ou sempre dentro de você.
 
A energia da Mãe Divina é suave e forte, pois "ela" quer que você se sinta amado e apoiado. A energia da Mãe Divina o orienta da maneira mais gentil possível. A energia da Mãe Divina o ajuda  a honrar o seu coração, receber sua orientação e a estar em paz e felicidade.
 
Talvez neste Dia das Mães, quer você seja mãe ou não, você possa fazer algo gentil e carinhoso para si mesmo e talvez para sua mãe física. Se sua mãe física não o nutriu, envie luz para a sua alma. Se ela está conosco, diga-lhe todas as coisas que você apreciou sobre ela, ou com grande honestidade, as coisas que você gostaria que ela tivesse sido.
 
Abrir o seu coração para o amor, querido, de qualquer maneira que o faça, é abrir o seu coração para o amor e a Presença do Divino interiormente, e amanhã nós celebramos isso na forma e na energia da presença feminina que vive dentro de todos vocês.
 
Feliz Dia das Mães para todos vocês - homens, mulheres, mães humanas ou não, pois cada um de vocês deu origem a uma luz maior neste mundo e alimentou sua chama em seus próprios corações.
 
Deus o abençoe! Nós o amamos muito.
 
Os Anjos
 

Ann Albers
 


 
 

 

Por favor, respeitem todos os créditos
 
Recomenda-se o discernimento.
 
 

 

 

Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.

 

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 
 

 
Atualização diária.
 

geoglobe1