Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

Fevereiro 16, 2020

chamavioleta

Ferramentas de Ascensão e Libertação da JRF para 2020 e além.

Jill Renee Feeler.

15 de fevereiro de 2020.

Tradução a 16 de fevereiro de 2020.. 

 
 
.
 
 
 

 
 

Você tem camadas atemporais, com códigos secretos e bloqueados dentro de você que permitem a verdadeira transmissão do Portal Estelar das energias puras da sua natureza energética da Fonte.

Essas camadas de você o ajudarão não apenas nesta vida a transcender os mitos, mentiras e manipulação, essas camadas também serão essenciais a você na vida após a morte, para que você reconheça a verdade das mentiras, o fato da ficção, toda a sua vida própria de um falso eu fragmentado / quebrado. Você merece conhecer e viver a verdade que você e que ninguém jamais encarnou, a menos que quisesse ... 

A encarnação pode ser e é regularmente uma experiência escolhida, desde a totalidade do que eu que chamo de seu Eu Infinito, o Você que está além do espaço, além do tempo, além da idade, que é verdadeiramente onipresente. Esse Eu Infinito é perpetuamente complexo e completo, mas infinitamente curioso e, portanto, sempre cresce, sempre da totalidade para outros estados de totalidade. Nunca desenrole. Nunca incompleto. Nunca não é um. Nunca se separa do Deus da Fonte, é a verdadeira natureza.


Se as palavras aqui são confusas ou não fazem sentido, peço desculpas. A linguagem humana pode parecer bastante limitada em assuntos tão profundos. Nesse caso, talvez continue lendo mesmo assim e deixe-se sentir a mensagem escrita completa, com a abertura de que há mais aqui do que palavras, ok?

Como humano, às vezes você pode se sentir incompleto, perdido, abandonado, quebrado e / ou fragmentado. Essas sensações são comuns aqui, como uma circunstância de nossa humanidade. Essas sensações não são comuns como nossa consciência do Eu Infinito. Você não precisa se sentir incompleto, quebrado ou fragmentado, mesmo estando aqui na Terra. Isso pode ser uma novidade para você - se sim, está prestes a ficar realmente bom!

Você pode não ter reivindicado a totalidade, a pureza, a graça que está sempre disponível como a energia da Fonte inerente que você é. Talvez você não soubesse que poderia ...

Nenhuma quantidade de cura, limpeza, investigação de vidas passadas, oração, adoração, meditação etc. pode levá-lo até lá e mantê-lo lá. Você pode ter tentado, e sentiu sucesso e depois se sentiu de volta onde estava. Isso ocorre porque as circunstâncias na Terra incluirão infinitos convites à dor, raiva, sofrimento etc.

Isso não é pessoal; é uma circunstância de estar nesta realidade. Seu Eu Infinito não é incomodado por ele. Ele conhecia essas circunstâncias e encarnava de qualquer maneira. Não porque queria ser um humano, para fazê-lo sofrer. A humanidade não é um propósito de sofrimento. Nosso Eu Infinito encarnou para ser a Luz que é, na forma humana.

Ninguém te contou isso? Que você já é luz? Uma luz que você reivindica, como sua; não a ganhar.

Tentativas de sentir-se inteiro, completo e permanentemente livre de dor e distorção através da cura, busca, liberação / graduação em vidas passadas, desenvolvimento espiritual (como se o seu Eu Infinito não estivesse inteiro e completo) ~ são tudo o que chamamos de portais falsos para distorção adicional, fragmentação adicional que nos mantém separados da Fonte (Deus). Todo o seu eu, verdadeira Santidade, sua fonte de energia não pode ser conquistada e não precisa de experiências de vida humana para se tornar inteiro, completo, santo; só pode ser reivindicado. Você já está inteiro e pode começar a se sentir mais. Um passo é não personalizar a dor e o sofrimento, como se você precisasse experimentá-la ou que sua Alma precisasse que você passasse por isso. Isso é besteira. Seu Eu Infinito está tão chateado com sua dor e sofrimento quanto você, sabendo que não é necessário.

Nós o amamos o suficiente, nós o respeitamos o suficiente para contar essas verdades. Estamos dizendo a você porque reconhecemos que existem muitíssimos ensinamentos falsos que tornaram as coisas muito confusas; justificando a dor e o sofrimento, racionalizando o aluno perpétuo que trabalha com o oh muito mais divino professor - eca! Não é verdade. Tudo isso levou muitos buscadores e até professores e curandeiros a se conhecerem de alguma forma incompletos, sem evolução, ainda não presentes, mas esperando acertar nesta vida para que não precisem reencarnar novamente.

Em vez disso, você pode ignorar todo esse absurdo, afirmando-se tão completo quanto a energia da Fonte que você é, mesmo enquanto você está "aqui" como seu humano, independentemente do que você está certo ou não no momento. Na graça da fonte cobre tudo isso. Graças a Deus.

Você tem confiança, força interior, vontade de ignorar seus professores e todos os protocolos espirituais? Você tem estômago para decidir por si mesmo que todos os professores amorosos, atenciosos e sábios estão errados quando dizem que você deve aprender com suas vidas passadas, ou que deve curar todos os traumas, ou que deve comer ou vestir num certo caminho? Você é corajoso o suficiente para chamar uma mentira de mentira, mesmo quando os mentirosos não sabem que estão mentindo? Eu sei que esta parte pode ser uma pedra de tropeço. Parece mau. Parece que estamos chamando alguém de errado. Mas, pelo amor de Deus, e se eles estiverem errados? Que tipo de controle da mente está acontecendo quando hesitamos em sentir a autoridade dentro de nós mesmos para dizer, para nós mesmos, que algo está errado? Porque sim, as coisas aqui podem realmente estar erradas. Não é irônico que existam ensinamentos espirituais que determinam que todos possam estar certos ao mesmo tempo e que a verdade seja pessoal para o indivíduo ... 

Tenho certeza de que você pode pensar em algumas coisas óbvias que estão erradas, sob quaisquer circunstâncias . Mas quando se trata de crenças espirituais, nos tornamos sem poder, deixando essa autoridade para as pessoas que sentimos serem mais avançadas do que nós. Mas e se eles não estiverem? E se elas estiverem liderando, às vezes milhões de pessoas, mais longe da verdadeira natureza da Fonte Deus que eles são? Muitos lendo isso deixaram a religião organizada exatamente por esse motivo.

Você pode ter formado relacionamentos com seus professores espirituais e até construído sua identidade em torno de suas crenças espirituais atuais. Você pode ter prometido lealdade como seguidor de seu trabalho duro e dedicação, acreditando que eles tinham uma conexão mais direta com a verdade do que você.

Deixe-me oferecer uma maneira livre disso: eu sinto que seus professores (vivos ou falecidos) gostariam de nada mais do que você saber a conexão inerente à energia da Fonte que você é, como a tecnologia portal estelar que você mantém dentro de você. Eles podem ter esquecido isso. E é muito provável que eles estejam felizes por você ter descoberto, mesmo que isso signifique desconsiderar o que eles ensinaram ou ensinam.

Dentro de si, existe o único caminho verdadeiro para a totalidade, a unicidade, o amor puro, que você busca tão sinceramente.

Tudo o que está guiando você e seus objetivos de iluminação fora de você, através do campo de energia de outra pessoa, é equivocado e não proporcionará ascensão autêntica.

Outro obstáculo a essa autêntica ascensão são todos os professores que suscitam medo e pânico, enquanto deixam de fora as soluções da força eterna da luz da Fonte (Deus). Tais professores estão demonstrando que estão perdendo a verdadeira natureza transcendente de Deus da Fonte na equação da vida. Eles estão agindo como se de alguma forma Deus fosse infinito, mas que Deus não está aqui, nem na Terra, nem na humanidade. Então Deus é infinito, mas não aqui? De alguma forma, Deus não está disponível para nós pessoalmente, automaticamente, dentro de si, enquanto somos humanos? Esse é um problema enorme, não faz sentido e está errado. Mas, o medo vende. O pânico se torna cativante. 

Para agravar esta situação infeliz, alguns humanos se sentem mais vivos quando têm medo. O medo inspira ações, compras, cadastros muito mais do que se sentir inteiro e completo. Você está se apaixonando por isso? O medo está levando você a alimentar essa máquina de mentiras, geralmente chamada de "ensinamentos da ascensão?" 

Não se deixe enganar por falsos ensinamentos e falsos professores, mesmo que estejam sentados em painéis impressionantes em eventos extravagantes, com lustres brilhantes e uma multidão de seguidores nas mídias sociais. Eles podem fazer você se sentir inteligente, informado, fortalecido pelo nível cada vez maior de destruição nessa realidade, que pode parecer empoderamento. 

Mas, eles ajudam você a sentir Deus Fonte, dentro de você? Esses professores mostram a você com seu amor e a verdade que você é infinita e eternamente e inerentemente amado pela Fonte e que, com a energia da Fonte interior, nossa vida é transcendida, mesmo além da presente vida, até a morte? Ou eles estão ocupados demais com as últimas notícias sobre o que temer e o que observar? 

Deus está tão preocupado com 5G ou AI? Verdade? Talvez eles tenham o menor indício de autenticidade para incluir, pelo menos, uma pequena referência final anti-climática de que a energia da Fonte é forte o suficiente para fazer você passar por qualquer coisa. 

Mas eu aposto que eles deixaram de fora que a energia da Fonte é os ingredientes essenciais de toda a vida, portanto, está dentro de você e dentro de toda a vida e, oh, vamos ajudá-lo a se conectar e viver dessas vibrações, certo? Eles deixaram isso de fora? Isso é porque eles mesmos esqueceram. Suspiro e grrrr. Eu esperava mais dos meus companheiros trazedores de luz. E eu os amo de qualquer maneira. Sabendo que a Terra é confusa e que todos nós estamos fazendo o melhor possível com o que sabemos.


Então, vamos saber melhor. Agora mesmo. Espero que eles entendam, especialmente aqueles com milhões em seu público e todos os seus acordos de livros sofisticados, eventos de palestras e painéis de canais. Mas eu tenho você aqui agora, então vamos fazer isso.

Você merece sua totalidade. Você e todos têm o direito de saber que essa fonte de energia é o que você é, não importa o quê. Não precisamos analisar ou estudar nossas vidas passadas. Não precisamos ter discussões com nossa equipe / Eu Infinito. Não precisamos limpar os danos genéticos. Não precisamos atingir um estado de total clareza. A energia da fonte, Deus, é grande o suficiente, é todo o suficiente, para amá-lo e viver confortavelmente dentro de você, aceitando-o exatamente onde você está, como você é, quem você é, certo. Agora. É simples assim.

Não somos o exército de Deus aqui para curar nosso passado, aqui para perseguir danos genéticos e curá-lo, aqui para salvar este mundo de si mesmo, aqui para salvar a terra da humanidade. Esses desafios não são grandes o suficiente para estar no caminho de Deus ou em nosso caminho. Nós somos os Portadores da Luz aqui para recuperar nossa luz como as formas humanas que personificamos atualmente, como a luz eterna, como a energia da Fonte, que somos infinitamente, e aqui. Nascemos para fazer isso.

Não buscamos luz. Não perseguimos a luz. Nós somos luz. Infinitamente. (Dica do profissional: Terra e humanidade ... fazem parte do infinito.)

Você é a luz que procura. Está no seu amor, mesmo que seus pais não o incorporem como você merece. Está em seu coração, mesmo que você nem sempre viva dessa vibração.

Você é luz. Então, reivindique. Isso pode ajudar:

Eu sou luz. Agora e sempre. Eu reivindico aqui, agora. Assim como eu também sou meu humano.

Eu reivindico minha natureza do portal estelar, como o verdadeiro caminho, além do tempo, transcendendo o espaço, diretamente de mim para a energia de Deus Fonte que eu também sou.

Perdoo e libero meus apegos a todos os professores e a todos os ensinamentos que me afastaram da luz que eu sou, além de meu caminho direto para a fonte de energia de Deus que eu sou, infinita e eternamente. Perdoo-me por pensar que uma mentira era a verdade. A verdade da minha luz e meu amor é o meu caminho. Qualquer ensinamento que me afaste dessa luz que eu sou, não é digno do meu tempo, minha energia ou meu compromisso financeiro.

Ficarei presente à minha luz quando as coisas despertarem medo, ansiedade e pânico dentro de mim, por mais intrigante ou cativante que possa parecer. Nenhuma quantidade de Inteligência Artificial, 5G, OGM, trauma, dor ou qualquer outra coisa nesta realidade pode realmente ficar entre mim e a energia da Fonte que eu sou. Eu posso sentir, da minha humanidade, daqui, como se eles estivessem atrapalhando, mas essa é apenas a sensação daqui. Nada, nada, pode estar entre mim e a Luz que eu sou. É impossível. A luz não é a que me conecto ... A luz é o que sou.

Quando guiado ao pânico por um mestre ou professor, ouvirei quem está usando o medo para tentar me vender alguma coisa, pronto para me contar mais mentiras para me manter com medo. Não importa o quão amorosos e bem intencionados possam parecer, eles claramente não estão na luz de Deus da Fonte e, portanto, claramente não podem me guiar e me apoiar na luz da Deus da Fonte que eu sou.

Eu vejo a luz que eu sou. Eu afirmo isso. Essa clareza, essa verdade atemporal, é a libertação que eu mereço. Esse amor de Deus que eu tenho procurado está lá o tempo todo. Bem onde estou. Eu sou amado pela Fonte, por Deus. Bem onde estou. Onde quer que eu esteja. Sempre. E infinitamente. Isso é verdade para toda a vida. E esse amor sempre presente é meu tronco, raiz e refúgio para todo tipo de caos e dor que eu possa encontrar neste mundo. Porque a dor e o caos neste mundo não são e nunca foram pessoais para mim.* Isso era uma mentira: uma mentira que eu não vou mais viver. Uma grande mentira. Uma mentira que me fez sentir separado da luz que eu sou e do amor que a Fonte (Deus) tem por mim. 

Este mundo da minha humanidade não é um reflexo exato de mim e minha luz, nem do Deus Fonte e sua luz. Este mundo é, o que é. E eu sou a luz infinita da Fonte Deus que eu sou. Estou grato por conhecer essa distinção. Finalmente, sou livre para ser a luz que sou. A luz que trago comigo. A luz que eu trouxe aqui. Alegar. E ser.

E assim é.

Como você está se sentindo? Limpar; limpo? Todo? Completo? Amado por Deus? Amado por você? Isso é ascensão. Parabéns. A verdadeira ascensão da luz você é, dentro de sua humanidade, em sua consciência humana, para ser sentida, vivida, conhecida, confiável, reivindicada, todos os dias, conforme necessário.


Agora, você ainda pode sentir alguma dor ou algumas sensações que não parecem sua luz. Isso é porque você está na Terra. Não precisa ficar no seu caminho. Assim como um carro pode ser conduzido com sucesso, mesmo com alguma poeira, ou até mesmo cocó de pássaro no para-brisa. Não é realmente um problema. O carro é construído para esses inconvenientes. E sua luz é projetada para tudo o que pode encontrar, mesmo aqui.

Portanto, obtenha ou faça uma limpeza se sentir um pouco de nojo. Faça uma leitura se ajudar a sentir a luz que você é. Faça um curso se isso ajudar a lembrá-lo do que Deus realmente é a Fonte e de sua conexão inerente a ele. Qualquer coisa que apoie essa luz que você é é uma busca saudável e digna por luzes ativadas, energia humana do portal estelar. Assim como você lavaria seu carro, se o preferir, limpo e brilhante. Mas não precisa estar limpo, para dirigir. Essa tem sido a farsa ... você pode imaginar um exército de lavadores de carros acenando para você enquanto estiver por aí, gritando com você que você tem sujeira no carro e é melhor limpá-lo novamente ou então? Claro que seu carro ficará sujo enquanto estiver dirigindo. 

É claro que você sentirá dor, desconexão, confusão enquanto estiver vivendo como humano. OK? Somos luz, operando neste mundo. E podemos sentir que nossa luz fica suja, mas ainda está clara e ainda funciona. Perpetuamente luz. Até aqui. Mesmo com tudo o que já aconteceu consigo, em qualquer vida. Perpetuamente luz. Você pode estar dizendo: "mas quando foi que eu fiz isso?" ou "e quando isso aconteceu comigo?" - você era luz mesmo então! Isso não aconteceu ou você não era um idiota porque não é todo sob sua luz. Coisas sujas acontecem aqui e podemos ser uma sujeira, porque essa realidade tem uma estrutura que nos permite ser idiotas de nós mesmos e uns dos outros - podemos esquecer que somos energia da Fonte de Deus enquanto somos humanos. E fica muito estranho! Parece-se com crianças correndo com tesouras aqui a maior parte do tempo.

A maioria dos professores aqui, não importa o quão amoroso ou bem-intencionado, não entendem, acreditam nem sabem disso. Então, por favor, não peça a eles. Eles estão presos em uma rede de mentiras, que sem saber separam a humanidade da luz que é e estão confusos sobre o que é a Terra, chamando-a de escola e local onde almas não-evoluídas vêm para aprender lições e se formar em outro nível - uma receita para a dor e busca perpétua, criando uma indústria extremamente lucrativa de distorções no processo. Eu escolho enviar amor a esses professores, esperando que eles acabem conseguindo, o que você acabou de receber.

Eu estou tão feliz por você! Milhões ainda são pegos pela bobagem de perseguir a luz, buscando o amor de Deus, curando o passado, resolvendo o suposto carma de supor vidas passadas [dica do profissional: eles não estão passados, e este não era o "próximo" e nunca eram perseguidos para marcar qualquer caixa, pois seu Eu Infinito é perpetuamente inteiro e completo].

Eu escrevi isso como uma ferramenta de libertação. Funcionou para você (espero!) E pode funcionar para outros. Se você se sentir motivado a compartilhar, há ícones de compartilhamento fáceis na tela para você usar. E obrigada. Minha luz também ama ainda mais luz reivindicada aqui na Terra.

Deus. Ame. Aqui. Agora.

Com certeza.


Trouxemos isso conosco.

Tudo o que oferecemos é ajudá-lo a sentir, conhecer e viver a Luz que você é. Se isso for novo, escolha qualquer coisa no site, experimente, sinta a luz que você é, dentro de você e aproveite. Oferecemos sessões, associação com boas experiências on-line loucas todos os meses para manter sua luz fluindo dentro de você, viagens, workshops de fim de semana, entrevistas, shows de palestras, podcasts, livros, um canal do youtube. Basta olhar aqui no site, na Amazon, ou pesquisar Jill Renee Feeler em qualquer navegador ou onde quer que você aproveite os ensinamentos espirituais. Se meu nome não estiver lá, talvez você possa me ajudar a colocá-lo lá, para que essa libertação de luz interior seja oferecida a todos que estiverem prontos para isso **

Abraços, amor e sorrisos,


Jill


* Repita isso conforme necessário até que fique claro para você, pois é 100% verdadeiro

** Dica do profissional: todos estão prontos para isso - a prontidão para ser a luz que são é uma natureza pré-conectada. Somente falsos ensinamentos ocultariam a verdade da luz de alguém, sua identidade raiz, dos outros. Eles não aguentam, a verdade? Quem disse? Por que não deixá-los decidir. Além da Terra, qualquer um é capaz de continuar a ignorar e continuar como quiser, de acordo com seu livre arbítrio. Oferecer a verdade não está forçando a verdade. Reter a verdade, não está fazendo nenhum favor. Deixe a luz, a verdade, o amor fluir. E aterre onde quer que ele aterra, liberando-nos ainda mais para ser a luz que somos e para saber que há Fonte / energia em toda a vida, seja ela reconhecida ou não por esse eu. Porque não confundimos experiência com identidade. E a luz é a verdadeira identidade de toda a vida, não importa como ela possa parecer ou viver como na Terra. Ainda está claro, perpetuamente.






Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcançar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos


Recomenda-se o discernimento.

 
Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 

 
Atualização diária.
 
Free counters!



geoglobe1


 


 

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2024
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2023
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2022
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2021
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2020
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2019
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2016
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2015
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2014
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2013
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2012
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2011
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub