Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

Fevereiro 22, 2023

chamavioleta

FILTROS ENERGÉTICOS

Por Vital Frosi

Posto a 22 de fevereiro de 2023

 

 

Amados!
 
Na medida que os dias são contados, a consciência humana se expande agora na velocidade da Luz. Recomendamos a prática da meditação, a fim de auto avaliar-se, pois o que cada um era ontem, hoje já não é mais. Também já foi dito aqui, que aquilo que antes levava Séculos, agora se desenrola em poucas semanas, ou meses.
 
Obviamente, há uma grande parcela da humanidade, que ainda insiste na velha grade energética do Planeta. Tentam a todo custo, manter o status quo conhecido como normal. Mas o que é esse normal? Talvez não passe do estado chamado de zona de conforto.
 
Podemos assegurar que a maioria dos sintomas de dor, sofrimento e desconforto, nada mais são que a resistência imposta por cada um, sobre as mudanças que se fazem necessárias nos dias atuais. Resistir e lutar contra essas mudanças, torna a vida de cada um, muito mais difícil e atormentada.
 
Por isso dizemos sempre: “Entre no Fluxo!” Você está aqui encarnado no melhor momento do Planeta Terra. Isso é um privilégio que poucos tiveram. Viver na forma de encarnado, exatamente no período final da Transição Planetária, te dará um conhecimento único no Universo infinito. Este conhecimento será integrado primeiramente nas tuas versões mais elevadas de ti mesmo, ou seja, na tua Mônada.
 
Tal conhecimento, uma vez que chegue na Fonte, será integrado também a todos os Eus Superiores de todas as demais Mônadas existentes no Cosmo todo. Portanto, entenda o tamanho da responsabilidade que está em seus ombros, neste momento da Transição Planetária, e da ascensão da tua alma.
 
Fracassar agora, seria um desperdício imensurável. Seria a perda não somente da oportunidade, mas de centenas de encarnações, sendo tais encarnações num Mundo de Expiações e Provas. Repetir novamente este Ciclo de aprendizado, com certeza é uma tarefa um tanto dura para cada alma reprovada. Felizmente, boa parte da humanidade atual da Terra, está atingindo a frequência necessária para a ascensão.
 
Estamos trazendo hoje mais algumas orientações, para facilitar a caminhada nesta reta final do Velho Ciclo 3D. Quando dizemos que o pior já passou, queremos que saiba de fato, que o melhor está por vir. Mesmo assim, cada um pode encontrar mais facilidades ou mais dificuldades nesta travessia da ponte final, que separa as Dimensões.
 
Entendendo que todas as formas existentes, tanto materiais como imateriais, nada mais são que energias acumuladas, nos dá então a certeza de que o corpo humano é uma energia materializada. Já a sua alma, é uma energia não material. Mesmo assim, a energia interage continuamente, mesclando-se entre si, sendo matéria ou não matéria.
 
Podemos dizer que a energia passa invariavelmente pela consciência de cada ser humano, a fim de ser elaborada e criar o resultado projetado por cada um. E se tudo é energia, isso explica a teoria de que somos cocriadores da nossa realidade. Assim somos todos indivíduos, pois há uma individualidade em cada ser humano da Terra. Não há com certeza duas consciências iguais. A alma que está encarnada num corpo físico, é essa consciência individual.
 
Quando dizemos que a ascensão da alma depende do estado de sua frequência, estamos realmente mostrando que a ascensão é individual. Cada consciência vai atingir um nível de frequência necessário, a fim de obter a vibração que lhe permite atravessar o Portal da Ascensão.
 
Vibrando no amor incondicional, na compaixão, no respeito, na solidariedade, na caridade e na gratidão, a frequência se eleva o suficiente, pelo menos para garantir o nível da Quinta Dimensão.
 
Mas hoje vamos trazer aqui um pouco de informações, sobre como filtrar as energias.
 
Você é bombardeado constantemente pela energia de alta frequência, vinda diretamente da Luz. Mas é também atacado diuturnamente, pelas energias de baixa frequência que os Senhores da Não Luz te enviam. Como uma verdadeira batalha de queda de braço, você está entre essas duas forças. Porém, saiba que somente você pode decidir qual lado vai vencer essa disputa. E você é o troféu do ganhador.
 
Nesta luta contínua, o que está em jogo é a tua consciência, ou seja, a tua alma. Cabe a você tornar menos penosa essa disputa, pois o lado da não Luz, não mede as consequências que podem recair sobre você. Quanto mais dor e sofrimento você sentir, mais energia estará oferecendo ao lado negativo da disputa. Quanto mais medo, raiva, ressentimento, culpa e desesperança você sentir, mais energias estará dando, justamente para aquele que não quer a tua libertação deste MUndo de Expiações e Provas.
 
Lembre-se que o corpo físico é apenas a caixa de ressonância da alma. Todo desiquilíbrio energético, ocorre nos corpos mais sutis, antes de se manifestar no corpo físico. Filtre todas as energias antes que elas tomem conta de você. Identifique a frequência de cada situação, de cada pessoa, de cada notícia, de cada sentimento e, principalmente, de cada informação. Sim, hoje a humanidade vive a batalha final do Ciclo 3D, e todos estão empenhados nela, sendo de um lado um soldado da informação, e do outro, um soldado da desinformação.
 
Escolha qual o Senhor pretende servir. Lembre-se da frase que diz: “Não se pode servir dois Senhores ao mesmo tempo”. Ou você está informando, ou estará desinformando. Não há dois assentos para cada alma na arquibancada da vida. Mas há duas Linhas de Tempo bem claras e, aqui sim, há escolha. Você vai escolher de acordo com a tua frequência, pois não existe outra maneira de o fazer. E uma vez escolhida a Linha de Tempo, nada poderá te desviar dela. Uma vai levar para a Nova Terra e a outra te levará ao exílio, ou seja, para outro Planeta ainda de Expiações e Provas.
 
Observe como jogam os dois exércitos. Nunca foi tão fácil perceber e identificar um e outro. Identifique as frequências de ambos os lados. Sinta aquilo que ressoa dentro de você! Não tente adivinhar, pois não é preciso perder o tempo precioso que agora urge. Apenas sinta reverberar com a tua vibração interna. Não há força externa por mais poderosa que seja, que será capaz de mudar essa frequência. Não vai haver engano, então não tenha medo de seguir a Linha de Tempo que escolher.
 
Embora a tua frequência atual tenha sido construída ao longo das sucessivas encarnações, ainda há escolhas nos dias atuais. Escolhas essas que podem amenizar o teu desconforto. Identifique a frequência de tudo aquilo que te dizem, de tudo aquilo que você lê, e principalmente de tudo aquilo que a Mídia faz chegar até você. São armas utilizadas nesta guerra da Informação versus a Desinformação. Se você já possui a frequência da Nova Terra, absorver energias da desinformação, vai te atrasar um pouco na travessia da Ponte Dimensional, e também vai te causar dores e desconforto desnecessários.
 
Filtre tudo e o faça rapidamente, sempre no momento que recebe a informação. Sinta no seu coração se ressoa ou não com aquilo que acredita e conhece. Mesmo com as crenças limitantes impostas ao longa dos tempos, você tem a capacidade inata de sentir. O sentir jamais engana. O sentir é o programa quântico atualizado que existe dentro de você.
 
Aquele que ainda vibra na velha energia, certamente se sintonizará com a desinformação, pois ela sempre traz o retrocesso da evolução. Já se você vibra nas novas frequências da Terra, sentirá de forma natural a simpatia, ou não, da mensagem ou da notícia que chega.
 
A Terra é hoje, algo que podemos comparar com um aparelho de rádio, que possui apenas duas frequências de onda ou de sintonia. A tua alma agora vai escolher uma delas. Vai escolher a vibração energética sem ruídos, vai escolher a estação onde se sentirá confortável.
 
Nada e ninguém pode impedir essa escolha. É o exercício do livre arbítrio de cada consciência. Mas lembre-se: Ninguém vai aparecer na tua frente e dizer qual escolha deve fazer. Você não depende de nada externo para fazer isso. A Tua frequência o fará automaticamente, por sintonia e simpatia.
 
Use o teu Filtro Energético!
Essa ferramenta sempre esteve disponível para você!
 
Eu sou Vital Frosi e minha missão é o esclarecimento!
 
Namastê!
 
Vital Frosi
 
 

https://www.facebook.com/vital.frosi

E-mail: vitalfrosi@frosinet.com.br

Cel/tm: (49) 9 9128-5260 (WhatsApp)
 
 
 

 
Transcrito por achama.biz.ly com agradecimentos a: 
 

 

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2024
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2023
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2022
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2021
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2020
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2019
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2016
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2015
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2014
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2013
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2012
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2011
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub