Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

FIQUE CALMO, ABANDONE-SE À QUIETUDE

FIQUE CALMO, ABANDONE-SE À QUIETUDE

MENSAGEM PLEIADIANA

Através de Christine Day.

Tradução De Coração a Coração.

a 1 de abril de 2020

 
.
 

Amados, nós os saudamos.
Os véus do seu plano terrestre tornaram-se como uma corrente fluida de luz, criando portas que estão bem abertas para capacitar você para avançar para um terreno mais elevado da consciência. Somente você, por escolha consciente, pode dar o próximo passo e começar a navegar Para Casa.
 
Nós, os Pleiadianos, estamos ancorando essas portas energéticas abertas para quando você escolher entrar e se envolver novamente, reunificando-se nos reinos multidimensionais da Verdade dos quais você realmente faz parte. Na verdade, você nunca esteve separado. Agora você deve participar conscientemente do componente sagrado da sua composição e ocupar seu lugar na consciência coletiva.
Este é o momento para você embarcar em sua jornada para retornar ao Lar – conscientemente. Temos um manto para você navegar nessa mudança de alinhamento para sua maior frequência de consciência. Este manto está sendo mantido em seu lugar até você atender o chamado, que está sendo transmitido a você pelo aspecto sagrado do seu Eu Superior.
É a sua hora de retornar, por escolha consciente, a este componente sagrado de si mesmo. Saiba que este é o tempo divino estabelecido posto em pratica para você, um tempo para sua mudança transformacional. Esta é a ação de destino de você dar nascimento a você, retornando à reconexão e reunião com sua natureza sagrada.
Véus sagrados
Você deve acessar o seu caminho através de uma série de véus sagrados e multidimensionais através do portal do seu coração. Você carrega dentro das células do coração uma frequência Divina única de um padrão vibracional que pode ser comparado a uma chave que abre uma porta, para sua reentrada no Lar.
Você tem um papel a desempenhar nesse período de rápidas mudanças. Um potencial maior de consciência foi revelado na Terra – e vocês estão sendo chamados. Uma luz essencial está sendo revelada e ativada este mês para você se realinhar à frequência sagrada do Eu.
Uma poderosa essência da luz está envolvendo o interior das células do coração para apoiá-lo e guiá-lo, conforme você escolhe se alinhar dentro do seu coração em níveis mais altos de reconexão que estão esperando para se juntar à sua consciência.
Para participar, há uma série de etapas simples a serem seguidas. Lembre-se, esta é uma reintegração natural de sua essência, ativada quando você conscientemente escolhe se envolver nesse realinhamento em aspectos mais elevados da Verdade nas células do coração.
Sua visão o abre para uma perspectiva diferente de sua vida conforme você se engaja novamente nesses elementos superiores da Verdade. Isso permite que as percepções limitadas da mente do seu ego sejam liberadas, pois você é naturalmente realinhado a um estado superior de conhecimento.
Você se volta ao espaço de realinhamento para uma luz mais elevada da consciência. Na verdade, você é a luz, e somente você por si mesmo pode Voltar Pra Casa.
Crenças interiores
Nesta conjuntura, sua vida é um espelho de suas crenças internas coletivas decorrentes da mente do seu ego e / ou do Eu Superior. Assim como você desperta na perspectiva da Verdade do reino superior, há uma ação natural do entrelaçamento dessa consciência de luz superior.
Isso pode começar a fluir em suas experiências diárias, abrindo e revelando a você um aprofundamento da compreensão e da clareza. Essas revelações abrem portas de oportunidade para criar novas avenidas de experiências para você se envolver em seu mundo.
Você se capacitará para começar a ver e interagir dentro dos componentes multidimensionais, que sempre coexistiram dentro do seu planeta. Agora existe um acesso para você se envolver com as realidades multidimensionais para permitir que você mude para um ambiente totalmente novo de conhecimento e memória.
Sua natureza superior faz parte desses planos puros da existência. O aspecto sagrado do seu eu nunca foi separado dessas formas superiores de amor, que sempre coexistiram simultaneamente na Terra. Você está simplesmente Voltando Pra Casa!
A vida se tornou ainda mais intensa energeticamente em seu planeta e, no entanto, nesta arena de energia há uma simplicidade que se mantém nesse desdobramento. Você pode acessar essa simplicidade sagrada, que pode ser melhor descrita como pontos de foco encontrados em momentos do seu dia.
Você está sendo chamado a se mover dentro desses momentos sagrados estando quieta e conscientemente rendendo-se dentro da quietude. Permita que sua consciência se abra dentro de um determinado momento e utilize a respiração consciente (inspirando e expirando pela boca) dentro do espaço.
Enquanto você se reconecta a esse momento sagrado, um espaço perfeito de realinhamento à luz é aberto para você. Essa ação consciente por você o reposiciona dimensionalmente, movendo-o para além da “necessidade de conhecer e entender” da mente do ego. Você está realmente se reconectando ao componente de reino superior que existe no seu plano da Terra. Esse processo foi projetado para alinhar e ancorá-lo para que você possa se movimentar a cada dia com Paz e Alegria Interior.
Transformação
Há um processo de transformação e transmutação rápido e contínuo ativando-se dentro das células do seu coração para permitir essa reconexão.
Como uma ferramenta multidimensional, seu coração está passando por uma atualização energética contínua, permitindo que você se mova para um estado de reconexões multidimensionais. Esses novos estados dentro do coração estão realinhando você para aspectos da consciência coletiva da sua luz divina. Você está sendo reposicionado ativamente dentro deste vasto oceano de luz, Voltando Pra Casa.
Simultaneamente, seu aspecto humano está navegando e interagindo nas experiências do mundo tridimensional. É essencial, neste momento, que você esteja ativamente consciente e envolvido com os dois aspectos de si mesmo.
Este é o seu próximo passo para se envolver conscientemente com o seu aspecto humano e sagrado durante este poderoso estado de transição – canalizando o amor do aspecto superior do reino para o aspecto humano, dando suporte às partes mais vulneráveis ​​do seu elemento humano enquanto você avança em sua experiência de vida.
A vida tridimensional é intensa em seu planeta e essa intensidade está aumentando. Existem muitos momentos de drama em que seu aspecto humano se envolve na ilusão da vida. Desejamos direcionar sua atenção para a expressão paralela do sagrado que existe quando você está envolvido nesses momentos.
Este é o momento de cada um de vocês conscientemente se conscientizar de seu componente sagrado, especialmente quando você está no meio de um drama em sua vida. Você descobrirá que uma transformação poderosa começará a ocorrer quando você escolhe simplesmente se conectar ao seu coração e se mover na presença do seu sagrado, que é uma parte natural da sua composição.
Mudando para Além
Desejamos trazer isso à sua atenção: quando você escolhe se envolver conscientemente com a Verdade, que é você se envolver ativamente com o seu sagrado através do seu coração enquanto vive sua experiência humana tridimensional, você começa a mudar automaticamente para além desses ciclos de ilusão e autossabotagem.
Ao mudar o ciclo de apenas viver, ser humano e acolher o seu sagrado, você começa a se envolver com o componente potencial mais elevado de si mesmo. Este aspecto de si mesmo está aberto para você.
Mesmo que você se envolva com esta verdade por um momento em um dia, mesmo que não tenha certeza de que seu sagrado existe, isso não importa.
Quando você escolhe mudar esse padrão, conscientemente se abrindo, mesmo por um momento, então todas as células do seu corpo se transformam em luz. Na verdade, você começa a emergir em um alinhamento mais elevado para o estado de consciência de seu eu.
Quando você sentir medo em um momento da vida, abra sua consciência para se alinhar à existência do seu eu sagrado; uma mudança ocorre dentro de você e o sentimento de medo começa a se dissolver.
Isso acontece porque o alinhamento com o sagrado leva você além da ilusão onde o medo existe.
Ao abrir e abordar seu aspecto sagrado através do seu coração, respire consciente e solte. A mudança trata-se de você deixar ir/Soltar e avançar com confiança; a parte sagrada de você fará o resto. Faça essa mudança consciente algumas vezes ao dia e você começará a erradicar muitos ciclos antigos e restabelecer o aspecto superior da sua essência, criando um novo fluxo em sua vida.
Expressão sagrada
Tenha momentos para fluir dentro da expressão sagrada de si mesmo e, no mesmo instante, seu aspecto humano poderá ser mantido e apoiado no amor, que é gerado naturalmente através da conexão do seu coração. Cada um de vocês pode ser movido, reposicionado por esse fluxo sagrado todos os dias, ao escolher se envolver ativamente no acesso ao caminho superior que existe dentro do seu coração.
Suas experiências podem e vão mudar dentro do seu mundo, conforme você constrói a reconexão com seu coração. Ao se envolver conscientemente, você se tornará consciente de seu propósito superior e novos caminhos começarão a se abrir para você. Você pode ser autocapacitado ao avançar e alinhar-se, a esta nova era, em um “Novo Amanhecer da Consciência” que sempre existiu dentro de você e agora é despertado por você.
Estar em seu coração, vivendo desde o espaço do coração, é a ação mais importante que você pode executar agora. Este é o seu tempo para se tornar mais autorrealizado dentro do seu coração.
Seu próximo passo
Compromisso e confiança são o próximo passo, onde quer que leve você. Abra-se para saborear a beleza que existe ao seu redor. É através da sua conexão do coração que você pode começar a acessar novamente a magia em seu dia.
Um processo simples de ativação é projetado para alinhar você em seu coração multidimensional, permitindo que você se envolva além da ilusão da mente do ego:
Descanse as palmas das mãos no espaço do coração (toda a área do peito). Traga a sua consciência para as mãos apoiadas no coração. Este é o espaço do seu coração!
Reivindique seu coração respirando conscientemente e colocando a respiração dentro do seu coração. Este é um passo grandioso, porque você reconhece conscientemente essa porta sagrada que existe dentro de você.
Ao dar esse passo, há uma ativação e uma abertura naturais para a porta dentro do seu coração. Agora você começou a ativar o poderoso processo de seu re-despertar.
Cada vez que você coloca a respiração consciente dentro das células do coração, a conexão se aprofunda e se abre ainda mais.
Vibração Divina
Você carrega uma vibração Divina única em sua voz. Os sons que você faz são como uma impressão de uma frequência que é reconhecida em todo o Universo, e suas próprias células cardíacas começam a se abrir e se transformar através do seu som.
Damos a você um som sagrado que foi projetado para movê-lo mais profundamente na composição multidimensional do seu coração. Quando você faz esse som, as portas do seu coração se abrem e você fica ancorado mais profundamente na vastidão do seu coração. Seu som desencadeará uma reconexão com o aspecto do reino mais elevado do sagrado.
O som sagrado é DANTAE EE (pronunciado DÁRN-TEI-III) ou [dahntei-í].
Faça o som apenas uma vez e sinta, veja ou sinta o fluxo de energia dentro do seu coração. Basta estar dentro da essência que começa a surgir através do seu som. Então comece a construir o som, utilizando esse som em conjuntos de três. Testemunhe como o seu som cria um eco vibracional no espaço das células cardíacas.
Lembre-se de que seu coração é uma ferramenta multidimensional; portanto, os sons emitidos o levarão a diversos estados e espaços elementares que possivelmente parecerão desconhecidos. Apenas solte e permita que suas experiências se desenvolvam. Saiba que todos esses espaços que você está acessando são aspectos e elementos superiores do sagrado de vocês.
Repita esse processo diariamente e permita que um “desapego” se desdobre dentro do seu coração. Não avalie seu progresso com a mente do seu ego. Lembre-se de que a mente do seu ego não entenderá esse processo e possui uma total percepção equivocada e incompreensão. Simplesmente comprometa-se a soltar e confiar, permitindo que esse processo reative a reunião sagrada em seu coração.
Nós o testemunhamos quando você reivindica seu legítimo lugar dentro do coletivo que existe além da ilusão, dentro da consciência do Reino Superior da sua luz de Deus.
Christine Day.

 








 


Para outros artigos espirituais e denúncias por favor visite:





Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcansar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos

 
 

Recomenda-se o discernimento.

 

Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.

 

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 

 


 
Atualização diária.
 
Free counters!



geoglobe1