Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

FLUXO

FLUXO

Arcanjo Gabriel.

Transcrito por Shelley Young

Tradução: De Coração a Coração

a 12 de julho de 2020


 

.

 
 


 

O fluxo é um estado de não resistência, de estar no coração, de aceitar totalmente a quietude e o movimento, do que estiver sendo suportado a qualquer momento. Isto permite que o seu ser esteja na liderança. Isto substitui a luta pela fé, confiança, conforto e apoio.

Se você se sentir desconfortável, explore ao que é resistente.

É o momento presente? E se estiver servindo você de alguma forma? É o futuro? O passado? Você mesmo? Como você pode passar para a não resistência e depois para a aceitação?

Use seu corpo como um indicador. Você sentirá muita tensão em seu corpo quando estiver em resistência. O que permite que essa tensão diminua? Torne sua a missão de encontrar maneiras que funcionem para você. Como você pode sair da sua mente e entrar no seu coração?

Pode ser encontrando uma atividade que você goste. Pode ser oração. Pode ser meditação. Pode ser a natureza. Pode ser explorar ou tentar coisas novas. Experimente.

Mudar de resistência para não resistência é o primeiro passo para um maior conforto, pois abre a porta para a possibilidade de movimento. O próximo passo é aceitar e permitir o fluxo. A partir desse espaço, você se torna mais aberto a receber a orientação e o apoio que existe para você, o que aprofunda sua presença e gratidão.

A partir daí, você encontrará paz onde estiver, porque sabe que o fluxo apenas o apoia e serve. E esse, Querido, é o ponto ideal que você deseja criar, porque, do ponto de vista energético, todos os sistemas são direcionados para o desenvolvimento de seus sonhos.


Arcanjo Gabriel
 
Shelley Young
 
 
 
 
 

 


 

Agradecimentos a:  


 

 
Para outros artigos espirituais e denúncias por favor visite:



Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcansar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos


 
 


Recomenda-se o discernimento.


 


Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.


 


Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
 
 


Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.



 
Atualização diária.
 
Free counters!



geoglobe1