Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

FOTOS E PALAVRAS

Por Suzanne Lie.

2019/09/21

(Caros leitores, estarei divulgando esta foto, página por página, através do meu blog. Espero que gostem. Abaixo está a primeira página do meu mais novo livro: FOTOS E PALAVRAS.)

(Vou apresentar uma página de cada vez.)

Imagens significam coisas diferentes para pessoas diferentes. Portanto, todos gostaríamos de ler os comentários de outras pessoas sobre como elas vivenciam cada seção. 

Tradução
 
.

 

 

Apresentação

Estou apresentando imagens com apenas algumas palavras. De fato, foi assim que a comunicação começou quando éramos bebês. Primeiro, poderíamos "ver as figuras" da vida ao nosso redor e "ouvir as palavras". No entanto, sem as figuras, as palavras eram muito difíceis de entender.

Então, quando começamos a "crescer", estávamos prontos para uma forma mais clara de comunicação interpessoal e aprendemos a usar as palavras em vez de chorar e a entender o que as palavras significavam.

É claro que, assim como não entendemos tudo o que ouvimos, ou sempre falamos claramente, começamos a ouvir profundamente as palavras e a observar as figuras que pareciam corresponder a certas palavras.

Foi essa atenção na audição, desenvolveremos nosso próprio método de falar de uma maneira que os outros possam nos entender profundamente.

Mas, para obter esse tipo de comunicação, precisávamos olhar as fotos à nossa volta e o rosto da pessoa com quem estávamos falando. Também aprendemos a prestar atenção aos outros com profundidade suficiente para entender completamente o que os outros estavam nos dizendo.

Agora, precisamos lembrar que estamos voltando ao nosso EU da quinta dimensão. Esse "retorno ao EU" começará com o aprendizado de nossa comunicação com nosso próprio EU Superior, bem como com outros seres de dimensões superiores.

Ao retornarmos ao nosso EU da quinta dimensão, estaremos aprendendo e lembrando que a nossa linguagem da quinta dimensão é baseada em permitir que as imagens que sentimos em nosso coração e mente se conectem com palavras e sons que melhor representam os pensamentos e sentimentos que somos. recebendo.

Está em aprender, lembrar e sentir como a unidade do que vemos, do que ouvimos e também do que sentimos começará a despertar nossa própria versão da Linguagem da Luz. É dessa maneira que estamos começando a experimentar como podemos falar e ouvir a linguagem clara através de nossas expressões dimensionais mais elevadas do EU.

Então, quando começamos o nosso "retorno ao nosso verdadeiro EU da quinta dimensão", seremos chamados a conectar nossa frequência tridimensional, quarta e quinta, da audição e da visão, a fim de lembrar completamente nossa "quinta dimensão - Linguagem da Luz dimensional.

Essa Linguagem da Luz superior, da quinta dimensão, também é uma linguagem "Interdimensional", pois é a maneira pela qual nos comunicamos e nos comunicamos enquanto usamos nosso Corpo de Luz da quinta dimensão.

Essa linguagem da quinta dimensão é interdimensional porque essa frequência da linguagem permite que figuras e palavras se juntem de uma maneira que expanda as comunicações para abranger os meios de comunicação da terceira, quarta e quinta dimensão.

À medida que permitimos que nossa consciência una total e simultaneamente nosso coração e nossa mente, essa unidade ativará partes do nosso cérebro que antes não eram utilizadas. Cada vez mais a humanidade está começando a se lembrar de seu próprio Eu Superior, que ressoa com a quinta dimensão e além.

Quando nos comunicamos com o nosso quinto EU superior, abrimos um portal de luz que permite a fusão de nossas figuras e palavras da quinta dimensão, que servirão para expandir nossa consciência e comunicações nas ondas de frequência da comunicação da quinta dimensão.

Quando também podemos lembrar de mesclar as imagens dimensionais mais altas e compartilhar nossa experiência com outras pessoas por meio de nossas próprias palavras dimensionais superiores, essas imagens e palavras dimensionais superiores se unirão em nosso coração e mente.

Então, as “palavras e sons” anteriormente invisíveis podem se unir para criar uma Comunicação Dimensional Superior com outras pessoas e, o mais importante, uma comunicação dimensional superior com nosso próprio EU Dimensional Superior.

Essa comunicação dimensional superior é criada pela mistura do que ouvimos e vemos dentro de nosso coração, mente, imaginação e, o que é mais importante, dentro de nosso próprio EU dimensional superior.

Uma das primeiras coisas que os humanos esquecem após o nascimento é o seu EU SUPERIOR. É claro que, como a frequência de Gaia está subindo lentamente, mais e mais humanos estão tendo a experiência de se comunicar com seres que só podem ser percebidos através da fusão com o seu EU Multidimensional.

Muitos de nós ainda estão confusos com o conceito de "Comunicação Interdimensional", mas estamos aprendendo que, se podemos acreditar em nosso próprio EU, especialmente em nosso próprio EU Multidimensional, o medo do desconhecido diminui e a emoção de experimentar conscientemente uma realidade dimensional mais alta se expande.

À medida que a fala e a audição se misturam ao sentimento e experimentam imagens e palavras internas, muitos de nós replicam nossas visões internas através de imagens e palavras que podem ser compartilhadas com outras pessoas em nosso mundo físico.

É a crescente compreensão do seu próprio “Ouvir / Falar” que é o começo do seu próprio entendimento da Linguagem da Luz. Além disso, à medida que você se funde cada vez mais com suas próprias expressões dimensionais mais elevadas do EU, nós nos fundiremos cada vez mais profundamente com nossa Linguagem da Luz inata.

Primeiro, apresentarei as figuras e as palavras deste livro. A seguir, apresentarei algumas perguntas e explicações no final do livro. De fato, foi assim que a comunicação começou quando éramos bebês. Primeiro, podíamos "ver as imagens" da vida à nossa volta e "ouvir palavras", mas ainda não entendíamos o que estávamos recebendo.

Então, quando começamos a "amadurecer", poderíamos misturar as figuras que vimos com as palavras que ouvíamos. AGORA, o processo não é mais um processo de aprendizado, mas um processo de lembrar o que esquecemos quando deixamos nosso Lar da quinta dimensão para entrar no nosso corpo físico tridimensional.

À medida que mais e mais de nós estamos despertando e nos comunicando com o nosso EU AUTO Dimensional Superior, estamos aprendendo e lembrando nossa linguagem inata da Quinta Dimensão e Inter-Dimensional.

Quando entramos na terceira dimensão, um dos nossos maiores desafios era entender o que os outros estavam “dizendo para nós”. A linguagem da quinta dimensão permite que as imagens e luzes que entram em nossa visão se conectem com as palavras e sons que entram em nossa audição. .

Então, quando começamos a mesclar e misturar as “palavras / sons” com as “luzes / figuras”, começamos a lembrar e gradualmente, ou rapidamente, experimentar a linguagem da luz do nosso EU dimensional superior. E se decidíssemos lembrar conscientemente dessa experiência de nosso “Retorno ao EU?”

Aprendemos a ler com nossos “livros de iniciação”, nos quais havia uma figura grande com algumas palavras na parte inferior da página que explicavam as figuras.

Agora, como adultos, não precisamos mais do nosso “livro de iniciação”, mas precisamos nos lembrar de nosso próprio EU de dimensão superior! Esse “professor” está acima e dentro de nós, esperando pacientemente que lembremos que as figuras têm palavras e as palavras têm figuras.

Mas podemos lembrar de procurar essas imagens de dimensão interna / superior e OUVIR essas palavras de dimensão superior / interna?


(Caros leitores, estarei divulgando esta foto, página por página, através do meu blog. Espero que gostem. Abaixo está a primeira página do meu mais novo livro: FOTOS E PALAVRAS.
Vou apresentar uma página de cada vez.)

Imagens significam coisas diferentes para pessoas diferentes. Portanto, todos gostaríamos de ler os comentários de outras pessoas sobre como elas vivenciam cada seção.

(Caros leitores, estarei divulgando esta foto, página por página, através do meu blog. Espero que gostem. Abaixo está a primeira página do meu mais novo livro: FOTOS E PALAVRAS.
Vou apresentar uma página de cada vez.)


Imagens significam coisas diferentes para pessoas diferentes. Portanto, todos gostaríamos de ler os comentários de outras pessoas sobre como elas vivenciam cada seção.

Suzanne Lie



 
 



 


 
Para outros artigos espirituais e denúncias por favor visite:





Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcansar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos


 
 


Recomenda-se o discernimento.

 


Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.


 

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 

 
Atualização diária.
 
Free counters!



geoglobe1