Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

FRAGMENTOS – I / III

 

FRAGMENTOS – I / III

Por AarayA de Siriús

O Mensageiro Siriano.

Através de Dinnho Beduzupo.

a 2 de Junho de 2020


.
 



Amadas Almas, Saudações!


Para este Agora intuímos o canal ao compartilhamento fraterno de mais uma de nossas conversas mais reservadas. Na esperança de que algo possa lhes acenar de maior utilidade em termos de expansão de entendimentos, eis passagens desse nosso registro:

Dinnho Beduzupo: — Como os ascensionados vêem essa questão das manifestações públicas na Califórnia, com todos àqueles saques e agressões? A Transição tem relação com aquilo?

AarayA de Sírus Real: — Tudo o que hoje se dá está relacionado de alguma maneira com o processo pelo qual atravessa o Planetinha Azul. Por mais confuso que isso possa lhes parecer sob o aspecto da observância do Homem, existem muitas coisas de extrema relevância sendo trabalhadas juntas em quadros dessa natureza, mesmo os mais densos.

Quanto aos excessos de terranos, nada disso é novidade nem entre os irmãos californianos como os de qualquer outro quadrante do Universo que se encontre vibracionalmente em ebulição energética. Ou será que o Pozinho de Estrelas realmente acredita que em absolutamente todos os movimentos onde se defendiam valores revistos todos os integrantes desses movimentos estavam realmente lá apenas para protestar ou levantar teses?

db: — Não, realmente. Mas é o tipo de coisa que raramente a gente pensa, né?! Vê-se quem venceu, quem perdeu, e costumamos nos esquecer de quem ficou no meio disso tudo.

Aa: — É natural para uma atmosfera mais densa. Porém à medida que aumentam o campo vibracional do planeta, cada vez mais a empatia se fortifica e o próprio sentido separatista de dualidade se desarma, buscando modos alternativos para uma coexistência justa e harmoniosa.

Até lá, a modesta sugestão é que não se distraiam com os apontamentos da mídia que desde sempre tenta deslegitimar o cerne, a essência daquilo pelo qual brada àquele segmento social mais específico. Ela, a mídia, se especializou nisso, e vocês cedem mecanicamente quase sempre.

db: — Mas não nos é importante tomar conhecimento desses “excessos” também? Isso não é relevante?

Aa: — A questão é outra, belíssimo: A quais interesses atende aquilo que sua mídia se esmera tanto em mostrar? Será que pontuais excessos (saques, roubos, mortes) são mais importantes do que o que se tenta dizer ao resto da sociedade? Essas respostas possuem apresentações distintas devido ao grau de comprometimento do Buscador com àquilo que os transcende ou estaciona evolutivamente, e tudo é da Lei*.

db: — Fala da Lei das Equivalências, suponho.

Aa: — Também pode ser chamado assim.

db: — A questão racial deixará de ser um dilema entre nossa espécie um dia ou continuaremos agindo como se nada disso existisse da maneira que os negros vivem?

Aa: — Você tem essa resposta, mas compreendo a importância do registro. [sorriso] É coerente a compreensão de que, para que realmente atinja-se o desenvolvimento planetário satisfatório, questões dessa natureza sejam completamente superadas. Se dentro de muito ou pouco tempo de sua leitura linear, não lhe cabe acessar por agora, porque o elemento tempo não é o fator determinante de nada disso, e sim de como se porta hoje cada ser que, em engajamento, se vigia e reconstrói socialmente perante o Todo Cósmico.

db: — Fala agora dessas pequenas ações de todo dia, de auto-amor e amor incondicional para com tudo e todos.

Aa: — Uma de nossas diretrizes para Gaia e o Novo Homem, como objetiva JATA (A Fonte Criadora, Deus).

(…) Continua…

Selamat Matah! (A Paz esteja convosco!)


Amorosamente,


AarayA de Sírius

Dinnho Beduzupo


NOTA DO CANAL: O sentimento de que tudo parece estar desmoronando está presente, mas verifica-se com alguma facilidade que é mesmo assim quando o Novo pede espaço. Pois que venha o melhor, porque para isso também estamos aqui. ❤


 
Para outros artigos espirituais e denúncias por favor visite:





Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcançar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos
 

Recomenda-se o discernimento.

 

Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.

 

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 
 

 
Atualização diária.
 
Free counters!


geoglobe1

 


 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.