Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

FRAGMENTOS – II / III

 

FRAGMENTOS – II / III

Por AarayA de Siriús

O Mensageiro Siriano.

Através de Dinnho Beduzupo.

a 3 de Junho de 2020


.
 


(Continuação… da Parte I)

Amadas Almas, Saudações!

Dinnho Beduzupo: — Sempre que se fala em guerras, é por conta de uma necessidade maior de transição, apesar do derramamento de tanto sangue e perda* de vidas?

AarayA de Sírus Real: — Guerra alguma é “necessária”, porém, quando quem comanda um segmento social entende que tem o direito de lançar mão desse recurso em favor de seus próprios interesses, inflamar um grupelho ou uma nação contra a outra, é uma possibilidade da qual os líderes medíocres não dispensam. Tudo muito sincronizado com a baixa qualidade moral dos envolvidos.

Pode-se se posicionar sempre que o bom senso está presente, sem esse recurso. Mas na sanha por demonstrar força e poder, uma vida não vale mais do que a ambição do Homem intoxicado por seus próprios vícios.

db: — Isso também se aplica àqueles que resistem, por exemplo, à uma provocação, à uma possível invasão, por exemplo?

Aa: — Quando está no histórico cármico dos envolvidos esses embates mais acalorados, mais cedo ou mais tarde a conta lhes chega, e pode ser sob esse formato ou de outros mais sutis. Pandemias são uma delas, por exemplo.

db: — Sempre? Em todos os casos?

Aa: — Em muitos casos. Também há a fome, as pragas, as segregações sociais baseadas em etnia, gênero, espiritualidade… sempre muito de acordo com o nível de ação densa com o qual aquele segmento social se envolveu lá atrás*.

(Pausa)

Aa: — Existem guerras e guerras, meu irmão, e muitas delas se dão silenciosamente, sem o devido reconhecimento público. Sob nossa percepção, as mais vis – porque, costumeiramente, só mostram seus efeitos, sem revelar seus agentes causadores.

db: — O Sistema os oculta?

Aa: — O Sistema é fruto da ignorância do Homem sobre sua origem, sobre seu real potencial energético, seus dons e inclinações divinais, e por conta dessa letargia espiritual tão intrinsecamente atrelada ao desenvolvimento moral de todos os seres envolvidos nesse processo, invariavelmente invocam os efeitos com os quais são constantemente chamados à responder.

db: — É correto dizer que as chamadas crenças limitantes contribuem para tudo isso?

Aa: — Com certeza. Porém é imperativo que se pontue aqui que aquilo que uma crença limitante faz na realidade é potencializar algo que já se encontra, em maior ou menor nível de desenvolvimento, inserido no cerne terrano. Quem vive o Amor Incondicional, a Fraternidade, a Gentileza, a Sensibilidade, quem trilha pela via das Boas Práticas, não fortifica conceitos que lhes dessoem de suas íntimas diretrizes mais expandidas. Podem ser provocados o quanto for, estão fechados com a Luz e dela não se apartam mais enquanto houver o engajamento nesse direcionamento.

db: — Mesmo que um líder conclame seu povo para o enfrentamento frontal de um “mal maior”?

Aa: — Um líder sabe o que quer e o que é necessário fazer para proteger seu povo dos excessos e desmandos – inclusive dele mesmo. Quando abre-se precedentes para posturas mais densas, é preciso que se observe muito criteriosamente quais são os reais valores desses seres, se se trata de algo realmente voltado para o coletivo ou para a exclusividade de seus próprios interesses. Você sabe, nem sempre as duas coisas andam juntas… mas a dualidade trabalha desse modo, expondo apenas a face que mais lhe convém em favor de si mesma.

db: — E como poderíamos nos articular para que nos fosse especialmente mais simples ver aquilo que tantas vezes as palavras ocultam, mentor?

Aa: — Pesquisando. Estudando. Expandindo entendimentos, mesmo que isso signifique rever conceitos que até então considerava imutáveis. E como lhes é difícil abandonar determinadas crenças com as quais estavam vibracionalmente ligados até outro momento de sua rota evolutiva!

db: — Por essa razão nos arrastamos tanto nessas questões morais, capazes até de nos colocar uns contra os outros…

Aa: — Por essa razão também. Como dito anteriormente, quando o Homem entende-se quem realmente é, podem mandar que ele grite palavras desconexas da Boa Nova, por exemplo, que comando algum dessa ordem será acatado. São os adeptos da densidade que precisam alimentar a energia da agressão, o revanchismo, a dualidade, a segregação, e o farão mesmo travestidos de calmaria social, até que seus efeitos mais nocivos emerjam para explanação pública.

db: — E o resultado de tudo isso, nós conhecemos.

Aa: — Todos conhecemos, independente da realidade de base dimensional – seja terrana, seja além dela.

(…) Continua…

Selamat Matah! (A Paz esteja convosco!)


Amorosamente,

AarayA de Sírius

Dinnho Beduzupo


NOTA DO CANAL: O sentimento de que tudo parece estar desmoronando está presente, mas verifica-se com alguma facilidade que é mesmo assim quando o Novo pede espaço. Pois que venha o melhor, porque para isso também estamos aqui. ❤


 
Para outros artigos espirituais e denúncias por favor visite:




Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcançar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos
 

Recomenda-se o discernimento.

 

Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.

 

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 
 

 
Atualização diária.
 
Free counters!


geoglobe1