Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

FUTUROLOGIA - Da Ilusão de Controle

FUTUROLOGIA 

Da Ilusão de Controle

Por AarayA de Siriús

O Mensageiro Siriano.

Através de Dinnho Beduzupo.

a 14 de abril de 2020


.
 



Amadas Almas, Saudações!

Para o apontamento do dia falaremos um pouco sobre o sistema denso que envolve o hábito de buscar por “previsões futurológicas” sobre vocês e o planeta. O tema pode ser encarado de modo controverso, por esta razão solicitamos que coloquem-se em estado vibracional sereno e abram suas mentes para o que invocaremos nesse Agora. [sorriso]


Certamente vocês devem conhecer alguém (que obviamente não são vocês mesmos) [sorrisos] que investem considerável tempo e até algum valor financeiro atrás de “respostas cósmicas” através de revistas, livros, sites, consultas com especialistas espirituais, espiritualistas ou algo do gênero.

Em suas agendas eletrônicas sempre há um ou mais contatos de mestres da adivinhação e predição do futuro… Até aqui, nada de excepcional, crianças, vocês têm esse direito. O que deve ser destacado de tudo isso não são os rituais oferecidos em si, mas a motivação de cada um de vocês em manterem-se vibracionalmente atrelados à essa gama de… possibilidades, chamemos carinhosamente assim.

Existem terranos absolutamente dependentes desses profissionais*, e dependência alguma deve ser encarada como um elemento de menor importância, muito menos positivo apenas porque é o que espera ouvir e é o que invariavelmente escuta de alguém que lhe indica tais serviços.

“Mas, mentor, qual o mal em tentar acessar o futuro se alguém se oferece para nos possibilitar tal experiência?”.

Como dissemos inicialmente, não são as práticas em si o que deve ter o carinho de sua atenção, e sim sua autoestima fragilizada que caça apoios emocionais ou psíquicos/espirituais para manterem-se equilibrados. E sim, muitos o podem vender tudo isso, porém poucos, na verdade raros são os casos onde entrega-se o que se oferece. Isso não merece ser estudado, terranos? [sorriso]

Conhecemos para onde desce a frequência magnética dos “vendedores de futuros doces” ou absolutamente catastróficas quando acessam nossos apontamentos sobre questões dessa ordem, mas não temos disponibilidade para tratar disso. Nosso foco são suas inclinações – as suas! -, em perseguir de maneira pouco racional ou meramente mecânica por algo que não lhes é acessível gratuitamente pela condição de sua própria natureza por razões maiores do que sua própria compreensão.

A Fonte Criadora não lhes brinda com tais habilidades porque sabe que isso os conduziria ao caos existencial e social, por conta de seus vícios e práticas ainda em processo de amadurecimento moral. Nada disso é pequeno ou pouco, saibam! É da natureza invigilante do Homem negligenciar fases de seu presente toda vez que acredita acessar, por si ou por intermédio de terceiros, uma ideia de futuro que sempre dependerá de outros elementos ainda por viver, para que venham de fato a se concretizar.

Todos os profetas, conhecidos ou anônimos e de todos os tempos, que assumiram seu papel na História da humanidade, foram e são assistidos por mentores extremamente dedicados e sérios em suas funções de contribuir para o desenvolvimento positivo de seus assistidos, assim como do coletivo. Trata-se de seres de elevada sabedoria, almas antigas como muitos de vocês entendem, e que por essa razão seguem rígidas regras íntimas de conduta, diante de seus dons.

Sim, eles existem, podem trabalhar em sua percepção de tempo e além dele, inclusive. Todavia, não negociam suas habilidades, nem em troca de favores, muito menos monetariamente. “Por que é errado?” Não. Porque compreendem e absorvem plenamente o entendimento de que dons “espirituais” não podem ser taxados pelo valor do mercado… Objetivamente isso! [sorriso]

“Nesse caso, por que Deus permite que tenham os dons que oferecem pelos seus serviços?”

É a prova deles. E todos àqueles que os procuram ingressam na mesma egrégora vibracional por mera afinidade magnética. Trata-se de uma reação natural, à partir daquilo que cada terrano se permite experienciar através de seus íntimos interesses. Mas, ainda assim, enquanto houver demanda, sempre surgirão mais e mais “profetas da nova era” vendendo todas as (in)verdades que cada qual deseja receber.

O fato é que todo Buscador Espiritual sente-se necessitado de alguém que os oriente, que lhes ponha no prumo, à certa altura do caminho evolutivo. Parece-lhes especialmente mais fácil pesquisar por isso do que investir em sua própria mestria, daí a fartura de leitores de futuro.

Como dito aqui, a baixa autoestima, a imprecisa confiança em sua intuição, conduz o Pozinho de Estrelas invigilante em risco, toda vez que se expõe à tais práticas, porque permite, porque autoriza que a energia do outro defina a qualidade da sua, e isso costuma cobrar um alto preço – às vezes, muito mais alto do que as pequenas fortunas cobradas por tais “sensitivos”.

Quando vocês ancoram-se em suas melhores versões, e isso vai muito além de suas propagadas frases de efeito ou ideias vendidas para atualizar suas redes sociais, essa sede por tentar desvendar o que está por vir é saciada. Torna-se pequeno se preocupar com o que se diz de positivo ou questionável sobre a intuição de tal médium, vidente e afins. Sua Paz estará no Agora porque jamais pôde mesmo estar em outro lugar ou instante de sua rota evolutiva.

Vocês poderão até marcar um chá para visitar seus gurus, porém não mais como clientes, e sim como amigos, como belíssimos espíritos de luz que são em essência, mas que em alguma altura da vida, viram-se seduzidos pelas possibilidades financeiras na negociação de habilidades que, em verdade, jamais foram “suas”, e sim do Pai, de Deus. [sorriso]

Sempre que ingressamos em temas dessa ordem, terminamos por desagradar muitos de vocês – inclusive quem trabalha com essas tarefas específicas. Mas existem coisas que eles mesmos precisam tomar conhecimento porque os novos dias estão aí, e muito, muito em breve suas tarefas serão ressignificadas, não podendo mais mantê-los como uma profissão, apesar de tudo o que empenharam para se aprimorar e construir.

Se são legítimos, porém, não se ofendem e sim, absorvem com humildade e serenidade todas essas informações porque os próprios mentores lhes colocam à par desse por vir. Serão escalados para outras tarefas, e o que deve ficar no passado, ficará para trás de qualquer forma.

A FRATERNIDADE SÍRIUS deseja deixar aqui uma mensagem muito clara e objetiva para todos vocês:

CADA QUAL SE ELEVA PARA A VERDADE QUE PODE ACESSAR, E ISSO SÓ DEPENDE EXCLUSIVAMENTE DE SUA PREDISPOSIÇÃO EM FAZER CADA EXPERIÊNCIA ACONTECER E FAZER VALER A PENA.

Família mais querida, o tempo da platéia de egos desgovernados e seguidores letárgicos, está em desconstrução contínua e irrefreável, e isso é uma bênção – se vocês assim permitirem em suas novas realidades co-criadas. Gaia eleva-se para padrões absolutamente inéditos, e tudo isso passa pelos filtros magnéticos que são vocês, a fauna, a flora, os minerais e tantos mais elementos que ainda não podem compreender, mas que os cercam sutilmente.

Viver essa experiência é algo complexo, daí a intensidade de seus dias sobre o planetinha azul, mas estejam absolutamente certos de que o seu futuro é tão grandioso que JATA lhes agradece com muito carinho e respeito por isso.

É urgente que se compreenda de uma vez por todas que apesar dos reveses da vida, a Luz sempre brilha, o Caminho sempre se ilumina e tudo sempre dá muito certo! Podemos continuar contando com sua estrela, queridos? Podemos permanecer expandindo as melhores possibilidades de dias melhores à partir de sua melhor versão hoje? Vocês estão conosco de verdade ou há fake news no processo? [risos]

Selamat Jalwa! (Estejam na alegria eterna!)

Amorosamente,


AarayA de Sírius

Dinnho Beduzupo


 
Para outros artigos espirituais e denúncias por favor visite:





Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcançar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos
 

Recomenda-se o discernimento.

 

Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.

 

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 
 

 
Atualização diária.
 
Free counters!



geoglobe1

 


 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.