Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

Garanto-lhes que o trabalho interno que vocês estão realizando é muito eficaz

 

Garanto-lhes que o trabalho interno que vocês estão realizando é muito eficaz

Jesus (Issa; Sananda) 

Through John Smallman. 

Canalizado a 10 de julho de 2020

Tradução: Candido Pedro Jorge

a 16 de de junho de 2020

 

 
 


Nestes tempos de contínua confusão e incerteza, é absolutamente essencial que todo dia tirem algum tempo para realizar seu trabalho interno. É o seu trabalho interno, não importa quão privado e individual possa parecer para você, que está levando a humanidade adiante para o seu inevitável e há muito procurado despertar. 
 
Sim, todos vocês têm vidas diárias, durante nas quais precisam lidar com os problemas com os quais estão constantemente sendo apresentados enquanto vivem como seres humanos na fisicalidade, todavia, o trabalho principal de cada um de vocês é o trabalho interno. Todos têm um trabalho interior que precisa ser feito, um trabalho que escolheram encarnar para realizar neste momento na mais maravilhosa evolução espiritual da humanidade e vital que o façam.
 
Pode parecer que o trabalho interior seja algo que apenas lhes sirva, embora, definitivamente, esse não seja o caso. Quando definem a intenção de, todos os dias, de serem apenas amorosos, estão assumindo um compromisso muito poderoso de fazer o que vieram fazer para ajudar no processo do despertar. 
 
Principalmente, não receberão muito em termos de feedback positivo, no entanto, garanto que o trabalho interno que estão realizando é muito eficaz e que, poderosamente, estão ajudando a conscientizar multidões de pessoas que ainda não se lembram que o principal objetivo de suas vidas é espiritual, uma necessidade de questionar profundamente a razão de suas presenças na Terra, neste momento.
 
São todos seres espirituais, criados pela Fonte para desfrutar a vida eterna e a infinita variedade de possibilidades criativas que, esse estado - eternamente UM com a Fonte numa comunhão infinita e ininterrupta que é o Amor - fornece constantemente a cada um de vocês a constante Alegria de Todos, a todo o momento. 
 
Vida, Realidade, Amor, Unidade e Alegria eterna. A escolha de experimentar a vida como um ser físico na forma, foi tomada coletivamente num estado de existência cheio de alegria que experimentaram por um curto período de tempo, para compararem o estado limitado da forma e suas sensações físicas com o estado ilimitado de pura energia.
 
Inicialmente, era um estado lúdico muito agradável e as limitações impostas não eram desagradáveis. No entanto, como seres espirituais infinitos, que estavam acostumados a viver no estado constante do Agora, onde tudo o que desejavam estava instantaneamente presente, se tornaram cada vez mais insatisfeitos com essas limitações e, com o passar do tempo, as limitações se tornaram um impedimento ainda maior às suas alegrias. 
 
Então, se esqueceram de quem realmente eram, uma vez que, essas limitações - como parte das regras desse estado que estabeleceram, antes de entrarem nele - se intensificaram e continuaram estreitando ainda mais suas opções de vida como seres humanos na forma.

De repente, a vida na forma não era mais divertida e as insatisfações que frequentemente experimentavam pareciam ser causadas por outras pessoas que discordavam de vocês, levando a conflitos e sofrimentos. Ao longo dos tempos, esses estados infelizes se intensificaram e começaram a julgar e culpar um ao outro pelos estados de infelicidade que muitos de vocês estavam experimentando. 
 
Pessoas formadas em grupos, tribos, associações culturais com perspectivas aparentemente muito diferentes de como vocês deveriam viver e se comportar, levando a mais discordâncias e mais conflitos, que é onde estão hoje.
 
Agora, a humanidade começou a tomar consciência de que esses modos de vida divisivos, nos quais o julgamento dos outros se tornou um aspecto importante, não fazem sentido e, de fato, são bastante inaceitáveis. Muitos estão falando e escrevendo sobre o conceito recentemente reconhecido de que todos estão inter-relacionados, de que não existe separação, porque todos estão eternamente interconectados. 
 
Essa percepção está incentivando as pessoas a começarem a honrar e respeitar as diferenças entre raças, nações, culturas, cor da pele etc. - diferenças que há muito tempo dividiram e os colocaram uns contra os outros em conflito - e muitas outras diferenças que os dividiram, deliciando-se com essas encantadoras diversificações multiculturais que contribuem para as maravilhas da vida.
 
Uma das razões pelas quais a escolha de experimentar a vida na forma foi divertida e envolvente, foi porque queriam se separar e ter experiências diferentes de vida e, foi isso que aconteceu. Entretanto, o sentimento de separação se tornou intenso demais, na medida em que as diferenças disponíveis de vida, para se envolverem se multiplicaram, levando-os a confusão, mal-entendidos e medo. Então, surgiu a crença de que precisavam se defender uns dos outros, levando-os a ainda mais confusão e conflitos mais violentos.
 
Finalmente, nas últimas décadas, para um número crescente de vocês se tornou aparente que, se a humanidade continuasse no caminho da escalada de conflitos, a destruição mutuamente garantida seria o resultado provável, mais provável ainda, um resultado que absolutamente ninguém queria que percebesse muito claramente que seriam seus filhos e netos que teriam que passar por essa insana experiência. 
 
A humanidade está despertando para o vasto abismo entre suas habilidades tecnológicas e suas mentes - sua sabedoria, ou melhor, ou a falta dela. Como resultado, um grande número de vocês formou grupos para orar pela paz e estabelecer a intenção de não entrar em conflito em nenhum nível, fosse de um contra outro ou de nação contra nação. 
 
Esses grupos - cada um de vocês - estão produzindo um efeito maravilhoso, uma vez que cada vez mais a razão e a maturidade (sabedoria) são expressas nos momentos em que surge uma hostilidade latente que, anteriormente, poderia muito bem ter levado ao conflito.
 
Portanto, concentrem suas atenções no bem que está surgindo em toda parte e evitem se envolver com os muitos dramas que suas várias fontes de mídia estão constantemente chamando a suas atenções. Se envolverem com dramas de dor, sofrimento e conflitos - factuais e ficcionais - drena suas energias, reduzindo o poder de suas intenções amorosas. 
 
Isso não significa ignorar ou desconhecer completamente o sofrimento que muitos estão experimentando, significa apenas que não devem concentrar suas atenções ali, julgando o que parece estar acontecendo, todavia, enviando Amor e cura a todos. 
 
Envolvam-se quando suas atenções são atraídas para as pessoas que sofrem para, em seguida, continuarem a seguir amorosamente suas vidas diárias. Quando se sentem amorosos e pacíficos dentro de si mesmos, o efeito disso se estende para fora, em todas as direções, ajudando muito no processo de despertar da humanidade.
 
Atualmente, todo mundo encarnado como humano define a intenção antes de assumir a fisicalidade, de ser apenas amoroso. No entanto, o estado amnésico em que todos entram no momento do nascimento físico, leva a um profundo esquecimento dessa intenção que, agora, está sendo lembrado como um grande número de pessoas - pessoas que até agora não tinham memória de sua herança espiritual - tendo comprado totalmente a crença de que o único significado da vida era, em essência, material. 
 
Crença que, agora, está sendo rapidamente descartada por um grande número de pessoas, uma vez que as cutucadas amorosas que todos recebem de amigos, familiares, entes queridos e suas equipes de apoio nos reinos espirituais chamam suas atenções, dando-lhes esperança, esperança que nunca haviam experimentado anteriormente. Verdadeiramente, existe uma grande esperança em todo o mundo que é completamente justificada, apesar dos horrores e sofrimentos que tantos estão sofrendo.
 
Portanto, tenham esperança, sejam amorosos, sejam alegres e saibam que o magnífico plano de Deus para seus filhos amados está se desenrolando perfeita e rapidamente em direção à sua conclusão mais maravilhosa. São todos - sem EXCEÇÕES - infinitamente amados e estimados em todos os momentos de suas existências eternas. Celebrem a maravilha que é Deus e cada um de vocês, sabendo, como todos sabem, no nível mais profundo do seu Ser que Todos são UM.
 
Seu amoroso Irmão – Jesus. 
 
 
 
John Smallman
 
 
 

 
NR: Tudo indica que o nome Jesus não é verdadeiro. Parece que foram os fariseus que lhe deram esse nome com desdém uma vez que significa algo como "o rejeitado". A igreja de Roma adotou-o no ano 315. 
Segundo uma obra recebida via sinais de rádio tipo morse na década de 1980, o segundo livro da série de Phoenix Journal "AND THEY CALLED HIS NAME IMMANUEL --- I AM SANANDA" o seu verdadeiro nome parece que é "Essu Emanuel" (grafia em português).
 
 


 

 Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcansar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos

 
 

Recomenda-se o discernimento.

 

Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.

 

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 


Para outros artigos espirituais e denúncias por favor visite:


 
Atualização diária.
 
Free counters!



geoglobe1