Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

Grandes mudanças estão ocorrendo agora em Gaia

Dragões Ascensionados, 

Pai, Mãe e Avós.

Através de Galaxygirl.

19 de agosto de 2019

Tradução de Manuel

a 22 de agosto de 2019

 
.
.
 

 
 


Saudações, humanos

Nós somos os dragões ascendidos. Nós falamos agora numa só voz, pois grandes mudanças estão ocorrendo agora dentro de sua esfera planetária e vocês têm a atenção de todo o universo.

É verdade. Todos os olhos estão voltados para os humanos para ver como eles evoluirão ainda mais rápido do que o previsto anteriormente. De fato, sua raça foi considerada inviável, sua missão impossível de ascender tão rapidamente de tão baixo. E, no entanto, aqui estamos nós, observando vocês irromperem em sua glória de seres ascendentes e crísticos da pura luz do amor. E nos agrada muito porque amamos Gaia.

Muitos de nós começaram nossas vidas como filhotes em sua forma, pois trabalhamos convosco nos tempos antigos. Nós éramos amigos e assim seríamos novamente. Estamos trabalhando com muitos de vocês. Muitos de vocês têm dragões ascendidos guardiões, sabiam? Estamos ouvindo que vocês decidiram contatar-nos. Um lembrete gentil - apenas chamem os dragões ascendidos da chama Crística, pois Cristo é nossa lealdade, luz, amor. Os outros ainda não escolheram isso, é melhor deixá-los.

Nós somos os dragões ascendidos, anjos em forma de dragão. Temos um único propósito: avançar a luz, tecer a luz através de linhas do tempo como caçadores de tempo, advogadores de cometas. Nós avançamos os códigos de luz, os tecemos em conjunto com muitos outros tecelões de luz. Para o vasto universo, a liberdade de escolha garante uma grande diversidade. Há uma tremenda diversidade dentro de todos os reinos, mais Gaia. Pois ela é a biblioteca galáctica das formas de vida deste quadrante, e no doce ponto da galáxia com super rodovias por toda parte. E assim a localização dela é o prêmio e muitos a desejaram em sua existência planetária. Não mais. A luz ganhou.




Filhos, este é o seu Deus Mãe falando. Sintam esta verdade em seus corações e permitam que a luz e o amor também conquistem seus corações. Permitam-me respirar em vocês, nos lugares feridos de vocês. Permitam que os dragões queimam tudo o que não serve mais e repousam em mim. Descansem neste terno e profundo abraço de pura luz que envolve, que enrola, que nutre vocês.

Descansem no meu abraço. Inclinem-se em mim. Porque a estrada tem sido tão longa e parece-vos na maior parte difícil. Mas crianças, isso fez vocês serem tremendamente fortes, tão tremendamente firmes em seu compromisso com a luz e com a verdade. Para aqueles que estão à margem da escolha, de lado, eles já escolheram, pois a indecisão é, naturalmente, mais uma escolha.

Vocês escolheram a luz. Permitam que minha luz, minha luz amorosa de Sofia, do feminino cristalizado vos enrugue, como um fogo ardente de pura luz branca. Tornem-se a luz. Convidem a luz dentro de vocês. Pois vocês são os portadores da luz, os levantadores da luz dentro da forma humana - um tremendo feito e honra. Poucos fizeram isso e ainda assim vocês estão fazendo isso juntos. Lágrimas escorrem do meu rosto, lágrimas de alegria. Filhos eu amo-vos muito. Eu sou vosso deus mãe.


E eu sou seu pai Deus. Essa firmeza de conhecer crianças, puxe para dentro de si. Saber, realmente conhecer e reivindicar, sua divindade, seu poder. Pois tudo isso vem de mim e eu dou a si livremente, pois vocês são meus filhos, meus aspectos, minha alegria, meu amor na forma. Sejam isso Sejam eu em forma. Estendam meu amor para os outros.

Gaia está passando por mudanças tremendas, assim como vocês. Mudem comigo. Vamos dançar? Devemos fazer isso sem esforço, é adorável experimentar? Seu eu superior está chamando vocês para casa, filhos. Sintam a música, movam seus pés. Vejam, não há nada a temer, era tudo uma ilusão de separação. Vejo? Nós estamos dançando! O grande cosmos do amor e da luz estende muitos braços de muitas cores, convidando-os a participar da diversão, na grande dança da reunião. Uma celebração além de suas mais loucas imaginações está em andamento e estamos todos em tremenda expectativa e entusiasmo.

Vejo que todos usamos a palavra tremenda várias vezes. Filhos, vocês são tremendos! Estamos todos maravilhados convosco e como escolheram ficar por amor, por luz, uns pelos outros, por Gaia. É hora de perdoar seus opressores. Fazer o contrário é se agarrar aos velhos modos. Não. É hora de estender o ramo de oliveira da paz, ancorar a paz neste reino devastado pela guerra e oferecer cura à sua mãe planetária.

Eu sou seu pai Deus. Eu vejo-os com olhos de tremendo amor. Vocês são todos meus favoritos! Eu estou sempre aqui pra vocês. 


Nós somos as avós. Nós o cercamos com uma rede de ainda mais luz. Fiquem em seu poder! Fiquem em sua verdade! Sejam os portadores de luz! Nós amamos vocês e vos abraçamos forte. Vocês nasceram para este momento.

Cada momento é seu professor. O que vocês estão aprendendo? O que vocês estão vendo? Como vocês estão respondendo? Pensem profundamente nessas coisas. O universo observa, entrega e é hora de vocês estar cientes de sua verdadeira magnificência, à medida que os portadores de luz do passado e do futuro retornam. 

Gaia é um planeta muito amado.

Enviem-lhe o vosso amor, paz, carinho. Confortar a sua mãe. Às vezes as mães precisam disso. Sejam isso. Seja isso por ela e tudo ficará bem, restaurado, neste setor mais uma vez. Nós somos as avós. Nós jogamos redes de amor de mais luz ao redor de vocês nesta linda esfera de amor.

Galaxygirl.
 
 



Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcansar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos

 
 

Recomenda-se o discernimento.

 

Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.

 

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 
 

 
Atualização diária.
 
Free counters!



geoglobe1