Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

Guerra da mídia explode após a prisão do pedófilo Epstein: Amigo de Clinton ou de Trump?

Guerra da mídia explode após a prisão do pedófilo Epstein: 

Amigo de Clinton ou de Trump?

Escândalo sexual e pedofilia: Amigo dos Clinton ou amigo de Trump? Guerra da mídia explode após a prisão do pedófilo e traficante sexual de menores, o milionário judeu khazar Jeffrey Epstein.

 

Fonte: https://www.rt.com/usa/463652-jeffrey-epstein.

Tradução, edição e imagens:  Thoth3126@protonmail.ch

 

.
 
 
 
 
O ex-presidente dos EUA Bill Clinton foi um passageiro muito mais frequente no infame jato apelidado de “Lolita Express“ do pedófilo e infrator sexual condenado pela justiça, Jeffrey Epstein (um Judeu Khazar) do que o relatado anteriormente, com registros oficiais de vôos mostrando o ex-presidente em pelo menos 26 viagens a bordo do “Lolita Express” – mesmo aparentemente abandonando seus agentes do Serviço Secreto em pelo menos cinco dos vôos, de acordo com os registros obtidos pela FoxNews.com.
 
 
A prisão do financista bilionário Jeffrey Epstein por novas acusações de pedofilia e tráfico sexual provocou uma guerra na mídia, com acusações de cada lado do espectro político (a esquerda Democrata e a direita Republicana) se apressando em unir seus adversários políticos à imagem do agora notório pedófilo.
Em 2008, o ex-gerente de milionários fundos de hedge enfrentou acusações de pedofilia e tráfico sexual de menores por abusar sexualmente de dezenas de garotas menores de idade, mas se declarou culpado de menores acusações por solicitar uma prostituta e tomou apenas 13 meses em uma prisão da Flórida. Ele também foi obrigado a registrar-se como agressor sexual.

Jeffrey Epstein e as alegações de meninas menores de idade que dizem que foram atraídas para sua mansão em Palm Beach para lhe dar “massagens” em troca de dinheiro. Splash News / AP
A última acusação foi revelada nessa segunda-feira pela manhã, horas antes de Epstein chegar ao tribunal em Manhattan. O caso de Epstein atraiu a atenção nacional devido à sua estreita relação de amizade com políticos e celebridades e a nobreza europeia. Ele conviveu com Donald Trump e Bill Clinton, o primeiro tendo supostamente tomado vários voos no seu infame avião apelidado de “Lolita Express”.
Tendo já cumprido 13 meses em uma prisão de ‘portas abertas’ por abusar de várias meninas menores de idade depois de fechar um acordo de não-acusação em 2007, Epstein foi preso em Nova York na noite de sábado. Diante de uma acusação de tráfico sexual de menores e outra de conspiração para se envolver em tráfico sexual de menores, o homem de 66 anos poderá pegar até 45 anos atrás das grades se condenado.
A acusação selada supostamente detalha uma ladainha de abuso sexual, pedofilia e tráfico de dezenas de meninas, algumas com apenas 14 anos. Um homem rico e conectado, Epstein se relaçinou com presidentes, magnatas de negócios, astros de Hollywood e até {com a também pedófila} a realeza britânica e europeia. Na sequência da sua detenção, os meios de comunicação partidários aproveitaram a oportunidade para ligar os seus adversários ao bilionário em desgraça.


 
Newsweek, de esquerda, chamou Epstein de “amigo de longa data” do presidente Donald Trump, enquanto Raw Story o chamou de “amigo Trump”.O Independent o descreveu como “ex-amigo de Trump”, enquanto o Huffington Postdestacou uma citação de 2002 de Trump. chamando Epstein de um “cara fantástico” que gosta de suas mulheres “no lado mais jovem”.
O criminoso sexual era um frequentador regular do clube de campo de Trump em Mar-a-Lago há vários anos. Trump também supostamente pegou uma carona da Flórida para Nova York pelo menos uma vez em seu jato particular, de acordo com um depoimento de 2009 do irmão de Epstein, Mark. 
epsteinplane2
O Boeing 727 da Epstein era conhecido como o “Lolita Express”. (John Coates, airport-data.com)
Embora a equipe jurídica de Trump tenha insistido que o presidente nada sabia sobre seu comportamento horrível, Trump barrou seu suposto “amigo” de Mar-a-Lago depois que descobriu que “Epstein abusou sexualmente de uma garota menor de idade”, segundo documentos apresentados pela Flórida. advogado Bradley Edwards.
Depois que as notícias foram divulgadas no sábado, a direita tinha acusações próprias. Em uma imagem espelhada da cobertura da esquerda, a PJ Media chamou Epstein de “amigo bilionário de Bill Clinton”. A Fox News também o descreveu como “amigos” de Bill Clinton, enquanto o “ Gateway Pundit” foi mais longe, alegando sem provas que Epstein havia voado para Clinton. “Orgy Island”, uma ilha privada na costa de Porto Rico, onde o bilionário supostamente realizou grande parte de seus abusos.
Uma série de comentaristas conservadores no Twitter também gritou a conexão.

 
 
A lot of Epstein supporters are saying that Trump was Epstein's friend.

 
But they won't follow up their tweets that Clinton flew down to Orgy Island with Epstein
 
Trump did not. LOL.


 
5.078 pessoas estão falando sobre isso
 
 
 

 
As histórias da conexão supostamente sórdida de Clinton com Epstein circularam à direita por anos. A Fox News revelou em 2016 que Clinton tinha voado no jato de Epstein – apelidado de “Lolita Express”, pelo menos 26 vezes, supostamente abandonando seus detalhes de serviço secreto em pelo menos cinco desses vôos.


Just noticing these dates overlap and noting that Bill Clinton flew around with Epstein WITHOUT his Secret Service detail traveling with him. 26 flight logs show Clinton & pedophile Epstein flying together. Does not mean Clinton is a part of this case but damn it looks terrible.

Ver imagem no TwitterVer imagem no Twitter
 
 
Epstein connections are wild.

 
Court filings say Trump banned Jeffrey Epstein from Mar-a-Lago because Epstein sexually assaulted a minor.
 
Bill Clinton flew on Epstein’s plane 26x during the time period Jeffrey’s arrested for trafficking during, many times without Secret Service.


 
1.051 pessoas estão falando sobre isso
 
 
 

 
Tais alegações surgiram durante a corrida presidencial de 2016. Em uma tentativa de jogar sujeira em Hillary Clinton, o então presidente da Convenção Nacional Republicana Reince Priebus exigiu registros dos encontros de Bill Clinton com o criminoso sexual.
“Quando você sai com um cara que tem uma reputação como Jeffrey Epstein, várias vezes, em jatos particulares, nos fins de semana, em viagens, em lugares pelo menos onde tem sido relatado que coisas não muito boas acontecem, seria bom saber o que nosso ex-presidente estava fazendo ”, disse Priebus à Bloomberg em 2015.




 
Vídeo incorporado

 
Jeffrey Epstein might bring down half of DC

 
341 pessoas estão falando sobre isso
 
 
 

 
No momento, a queda de Epstein não trouxe nenhum nome familiar do mundo da política, dos negócios e do entretenimento. No entanto, à medida que o caso contra ele progride, o pedófilo aguerrido pode ser pressionado a desistir de amigos de ambos os lados para evitar passar o resto de sua vida na prisão.
 

“Até quando vocês, inexperientes, irão contentar-se com a sua inexperiência? Vocês, zombadores, até quando terão prazer na zombaria?  E vocês, tolos, até quando desprezarão o conhecimento?” 
– Provérbios 1:22



Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcansar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos

 
 

Recomenda-se o discernimento.

 

Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.

 

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 
 
Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 
 

 
Atualização diária.
 
Free counters!



geoglobe1

 


 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.