Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

Junho 13, 2024

chamavioleta

Guerra secreta se intensifica em antecipação ao evento financeiro do Cisne Negro

Por Benjamin Fulford

Relatório Geopolítico Completo

de 10 de junho de 2024

Tradução a 13 de junho de 2024

Posted today by Edward Morgan

 
A batalha secreta pelo Planeta Terra está se intensificando à medida que os chapéus brancos e os satanistas restantes lutam pelo controle de um evento financeiro do cisne negro. Fontes da sociedade secreta asiática e da inteligência militar ocidental dizem que nenhum novo sistema será possível até que os satanistas por trás do falso regime de Biden sejam removidos. Os satanistas, por sua vez, estão tentando assassinar oponentes e adoçar o reinício do sistema financeiro com subornos. Independentemente disso, a evidência duma anomalia Financeira vindoura é esmagadora. Em primeiro lugar, a partir do último domingo, 9 de junho de 2024, a Arábia Saudita encerrou o Acordo de petrodólares de 50 anos. Este Acordo veio depois que o Presidente dos EUA, Richard Nixon, tirou o dólar americano do padrão-ouro em 1971 e forçou o resto do mundo a comprar dólares americanos.
 
 
Agora, a Arábia Saudita aderiu a um projeto de moeda digital do Banco Central dominado pela China usando o código em que o e-yuan Da China é construído.
Isso significa que a corporação dos EUA perdeu uma luta pelo poder na Arábia Saudita que viu a morte de pelo menos dez príncipes. O ataque com mísseis que paralisou o USS Eisenhower também contribuiu para que a Corporação perdesse o controle sobre o mercado de petróleo. As forças Houthi por trás do ataque dizem que "o ataque sem precedentes das Forças Armadas iemenitas significa o fim do domínio militar americano sobre os mares, representando uma queda geopolítica significativa para o 'Império'Americano.”
Num sinal de que os russos podem estar envolvidos, o presidente Vladimir Putin disse: 'A Rússia pode fornecer mísseis de longo alcance a países que podem atingir alvos sensíveis daqueles países que fornecem tais armas à Ucrânia.”
A Rússia também enviou submarinos e navios com armas nucleares para Cuba. Fontes russas do FSB explicam que "a maioria do povo russo quer conter os EUA repetindo a crise dos mísseis cubanos.”
 
Imediatamente depois disso, o falso Presidente dos EUA, Joe Biden, fez uma reviravolta de 180 graus e disse: "os Estados Unidos não apoiam a ideia de usar armas americanas para ataques contra Moscou ou o Kremlin.”
Os EUA estão a reagir a esta derrota da mesma forma que os japoneses agiram após a perda de quatro porta-aviões durante a batalha de Midway: escondendo a verdade do público. Por outras palavras, há um encobrimento maciço da maior derrota militar dos EUA desde o Vietname.
 
No entanto, em um sinal de que os EUA sabem que o jogo acabou para o seu controle das finanças mundiais, a Suprema Corte dos EUA acaba de dar luz verde aos 40 estados dos EUA que planeiam emitir suas próprias moedas lastreadas em ouro e prata. O tribunal decidiu: "os Estados Unidos mantêm um sistema bancário duplo, composto por sistemas bancários federais e estaduais paralelos. Esse sistema dual permite que os bancos privados escolham se querem obter uma carta do Governo Federal ou dum governo estadual.”
É por isso que os bancos dos EUA ligados ao FRB fecharam 79 agências em apenas seis semanas, perfazendo o total até agora para 2024 superior a 400.
 
A queda do Federal Reserve Board e da sua corporação dos EUA é a razão pela qual a guerra secreta sobre o que substituí-lo se intensificou.
Uma facção é o grupo GESARA cujos planos são, como David Wilcock relata em seu Canal Telegram, os seguintes:
 
A GESARA (Lei de Estabilização e recuperação econômica Global) foi votada para ser implementada por todas as 209 nações soberanas do mundo, de acordo com o Acordo de Paris assinado em 2015 sobre Mudanças Climáticas, começando com a restaurada República dos Estados Unidos, conhecida como Nesara (Lei Nacional de Estabilização e recuperação econômica).
 
NESARA cancela todas as dívidas de cartão de crédito, hipotecas e outras dívidas bancárias devido a atividades bancárias e governamentais ilegais. Muitos referem-se a isso como um "jubileu" ou perdão completo da dívida. Abole o imposto de renda Federal nos EUA cria uma taxa fixa de 17% para novos itens não essenciais apenas receita de imposto sobre vendas para o governo ... abole o Internal Revenue Service (IRS), com funcionários do IRS serão transferidos para o tesouro dos EUA.... Restitui o Direito Constitucional a todos os tribunais e questões jurídicas da República dos Estados Unidos da América. Reconduz todos os juízes e advogados em Direito Constitucional. Remove todos os agentes da cabala escura, funcionários administrativos e todos os membros do Congresso dos EUA de suas posições devido às suas contínuas ações inconstitucionais.
 
No entanto, fontes do Pentágono relatam uma "nota arco-íris dos EUA que está pronta para circular para a economia dos EUA enfrentar a tempestade do fim do dólar americano.  É apoiado por ouro e bens apreendidos de traficantes sexuais de crianças como o Vaticano e a realeza europeia e a realeza britânica cujos bens foram apreendidos.  Também é apoiado pelo ouro da Formosa e pelo ouro emprestado pelos anciãos chineses das Filipinas, que possuem 90% do ouro do mundo para ter um jubileu e pagar dívidas em todo o mundo.”
 
Enquanto isso, os controladores do BIS do atual sistema financeiro dizem que "cerca de 135 países e uniões monetárias, representando 98% do PIB global, estão explorando moedas digitais do banco central, ou CBDCs.”
O chefe do MI6, por sua vez, diz que o plano é juntar "todas as moedas fiduciárias e criptográficas numa única unidade eletrônica segura usando um mecanismo de taxa de câmbio e, em seguida, simplesmente de volta para trás todos os vários saldos contra a nova unidade. Semelhante a quando o EURO surgiu. A nova moeda é chamada de Soberano.”
 
Direitistas japoneses próximos do Imperador e que, sob este sistema, todas as criptomoedas atuais serão eliminadas da existência.
A sociedade Dragão Branco e seus aliados, por sua vez, querem devolver o controle do sistema financeiro aos representantes eleitos do povo e seus funcionários públicos.
 
Os satanistas também estão a fazer o seu próprio movimento. Lembras-te de como instalaram o "rei Carlos" 6 meses, 6 semanas e 6 dias após a morte da Rainha Isabel? Como a figura abaixo ilustra como sabemos porquê.
 

Ao emitir notas bancárias com a foto de Carlos, o grupo, incluindo o ex-chefe do MI6, John Scarlett, espera subornar pessoas suficientes para permanecer no controle. Este é o grupo que inclui os Rockefellers, Barack "Trovão de Satanás" Obama Hitler, etc.

O atual chefe do MI6 diz: "O problema para nós é esta pseudo ditadura do DVD de um órgão da administração de Londres chamado 'Gabinete do gabinete', por isso temos de continuar a transformar o caso Simon, mas idealmente Sir John Scarlet e, finalmente, você se depararia com o DVD, então será preciso muito trabalho em segundo plano. Simon Case parece ter ficado abaixo do MI5, mas o outro precisará de mais incentivo cinético.”

Num sinal de que o falso Carlos está sendo retirado, o National Examiner tinha um artigo de primeira página em 20 de Maio dizendo" O Rei Carlos, moribundo, planeia seu próprio Funeral' " ele até parece morto na foto.

Depois, há o conhecimento generalizado de que Carlos participou no sacrifício satânico da sua nora Catarina, Princesa de Gales. Agora eles estão girando a história com manchetes como "ela pode nunca mais voltar, Pois o câncer pode parar de retornar ao papel real.”

A chave para derrubar este grupo é provavelmente o caso Madeleine McCann, diz O MI6.

MI6 diz que esta menina de três anos foi morta num ritual de sacrifício satânico com a presença do quem é quem da elite satânica. Entre as pessoas caçadas ou que estão a ser caçadas para participar neste ritual estão a ex-chanceler alemã Angela Merkel Hitler, a ex-primeira-ministra britânica Theresa May Hitler, "Kier Starmer, Tony Blair e aquele outro monstro Gordon Brown um monstro desenfreado", o Vaticano, "vários portugueses", "a UE e todos os habituais, O Rei de Marrocos, Austrália, SAS e o triste e triste lote. Vergonha para todos.”

Assim, como podem ver, a rede de compromissos satânicos e chantagens é profunda e precisa de ser erradicada antes que qualquer novo sistema financeiro controlado pelo povo possa começar no Ocidente.

A batalha está travada e parece a OMS, o falso Regime de Biden, o Israel de Satanyahu, etc. estão prestes a cair.

Vamos começar com a OMS, porque este era o veículo que os satanistas esperavam usar para escravizar a humanidade.

Em primeiro lugar, verificamos que Tedros Ghebreyesus, da OMS, não é um médico, mas sim um terrorista comunista responsável por mais de 2 milhões de mortes no seu próprio país, a Etiópia.

Video Player
 
 
00:00
 
01:35
 
 

O terrorista Tedros não demitirá 83 funcionários da OMS envolvidos em crimes como estupro e abortos forçados, com uma vítima 13, alegando estupro e aborto forçado. Ele diz que eles não violaram as políticas da OMS porque as vítimas não estavam recebendo ajuda da OMS.

Dr. David Martin aponta que Tedros é apenas um fantoche com um " pau gigante no traseiro... mas quem está a mover o bastão para o fantoche?”

A resposta é o Conselho de acompanhamento da preparação Global:

 

  • * Bill Gates
  • * O Wellcome Trust
  • * Fundação Rockefeller

 

Dr. Martins diz: "até 2023, que é onde estamos agora, Gates representa 88% das doações para a Organização Mundial da saúde de organizações e agências doadoras. Por qualquer definição, isso é uma participação de controlo.”

Video Player
 
 
00:00
 
04:15
 
 

Bill Gates doou mais de US $300 milhões para a BBC, onde foi autorizado a falar sobre seus 'jabs'... "abaixo, você pode assistir ao deputado do Reino Unido Andrew Bridgen sobre como Bill Gates foi capaz de cometer genocídio em massa com desinformação assassina.

Video Player
 
 
00:00
 
01:07
 
 

A OMS está a enganar o mundo novamente desta vez com uma pandemia de gripe aviária para bloquear e vacinar o mundo novamente. Eles já têm a vacina de mRNA pronta.

É isso que está por trás das manchetes da propagada do medo:

"Menina na Austrália, 2, atingida com gripe aviária H5N1: quem"

e

"Cientistas que preparam vacinas contra a gripe aviária para humanos em caso de pandemia.”

A ex-coordenadora do coronavírus Deborah Birx agora quer testar milhões de vacas americanas todas as semanas e rastrear os trabalhadores lácteos para casos "assintomáticos" de gripe aviária. "Esta mulher é completamente controlada pela mente do MK Ultra. Eles querem tentar puxar o mesmo assintomático novamente com testes de PCR mais fraudulentos", diz um médico da CIA.

Video Player
 
 
00:00
 
00:54
 
 

Agora, os Centros de controle e prevenção de doenças (CDC) dizem que a gripe aviária pode não ter sintomas, mas a doença pode ser fatal. "Nós já passamos por isso, não é?! Sem sintomas, mas fatal! OMG! Estas pessoas são más. O medo é implacável", comenta o médico.

 

A NASA (Não umA eSpacial Agência) está a fazer a sua parte espalhando o medo sobre pequenos germes verdes prestes a invadir do espaço sideral.

Para tentar descobrir como convencer mais pessoas a receber vaxxed, a Agência de Saúde Pública do Canadá está distribuindo correspondências para realizar um estudo em larga escala com o objetivo de determinar se os cidadãos ficaram mais hesitantes com a vacina após os mandatos da vacina COVID-19. Não responda, é uma configuração para obter seus dados. Você "será marcado", alertam fontes do Pentágono.

O facto é que a máfia médica chorou com demasiada frequência e as pessoas acordaram. O último relatório da Agência de segurança sanitária do Reino Unido confirma que 70% dos profissionais de saúde da linha de frente recusaram a vacina de reforço COVID-19 em 2023/24.

Os políticos também estão a acordar. "Disseram-nos para tomarmos a vacina, a chamada "vacina" e não apanharmos a Covid, tomarmos a vacina e não passarmos a Covid, ambas as coisas eram totalmente, completamente falsas. Disseram-nos que a vacina era segura em todos os sentidos; francamente, não tinha passado por nada parecido com os testes normais... então eu acho que é preciso haver uma investigação maciça não apenas sobre os danos causados pelas vacinas, todas as vacinas causam efeitos colaterais., mas parece haver um número alarmante de pessoas, homens jovens em particular, que desenvolveram miocardite e outras doenças cardíacas", diz O político britânico Nigel Farage.

"As injeções de mRNA podem ter matado muito bem mais de 17 milhões de pessoas em todo o mundo. Portanto, não há nada de seguro e eficaz nisso. Eles nunca testaram essas coisas", diz a deputada Alemã Christine Anderson.

Video Player
 
 
00:00
 
01:09
 
 

Agora, a ONU, a OMS e a "WE" acabaram de ser declaradas organizações terroristas por uma Assembleia Municipal republicana na Florida.

Oklahoma, por sua vez, não aplicará nenhum mandato da Organização Mundial da saúde, das Nações Unidas e do Fórum Econômico Mundial sob um projeto de lei assinado pelo Governador Kevin Stitt.

Eles também estão a cozinhar publicamente a vacina dos EUA do czar Anthony Fauci (ou um mascarado). Fauci agora confessou que "inventou" as regras da COVID, incluindo 6 pés de distanciamento social e mascaramento de crianças.

Video Player
 
 
00:00
 
01:31
 
 

O tipo sentado atrás de Fauci nas suas audiências televisivas está a tornar-se Viral. Podemos ver porquê.

Video Player
 
 
00:00
 
00:41
 
 

A deputada Marjorie Taylor Greene falou pela maioria dos americanos na semana passada quando disse que Fauci deve ser julgado por crimes contra a humanidade.

Video Player
 
 
00:00
 
03:19
 
 

A administração do Google também precisa ser julgada pela censura sobre a verdade das vacinas.

Em um sinal de que o Google ainda está sob controle satânico, eles começaram a censurar o Google Translate.

Num exemplo, eles traduziram isso: os governantes que estão com as forças das trevas nos quatro continentes não querem desistir, seu plano está se fortalecendo. Toda pessoa batizada tem um número de escravos, escrito com eles (os das trevas) em repetições da frase "Eu sou um jovem.”

Nutro exemplo, o Google traduziu mal um e-mail de ativistas polacos dizendo que seu autocarro "CitizenGO Freedom:  foi bloqueado no meio da estrada em Genebra e cercado pela polícia. "A polícia nos disse que havia recebido um telefonema do escritório de segurança da ONU dizendo que um autocarro estava a circular pela cidade 'espalhando propaganda' e que precisava ser inspecionado... eles têm medo da nossa mensagem, farão de tudo para nos silenciar. Por isso, pergunto-me: de que têm tanto medo?”

Quando coloquei esta informação polaca no Google Translate, ela voltou apenas com a repetição de "Eu sou um cientista, eu sou um cientista.”

Este grupo está em Genebra para protestar contra quem tenta impor uma ditadura totalitária mundial usando uma "pandemia" como justificação.

Nm sinal de que os suíços estão renunciando a esses criminosos médicos, a Suíça se tornou o primeiro país do mundo a proibir a mamografia. Os Serviços de triagem também estão suspensos em partes do Canadá, Itália, Escócia e Austrália, verifica-se que 50-60% dos resultados "positivos" estão incorretos. Numa mamografia, a mama é comprimida com um grande peso e, em seguida, um tecido mamário saudável e muito sensível é bombardeado com radiação. Um estudo de 690.000 registros mostra que a mamografia é uma das principais causas de câncer de mama.

Claro, ainda há um enorme ninho de maldade a ser limpo lá fora. "Ao aderir às sanções unilaterais anti-russas, a Suíça perdeu a sua neutralidade", nota a imprensa russa. 

O líder nazista satânico Vladimir Zelensky---> continua aqui

MC = máfia cazariana / cazar = > Estado Profundo = > Cabala, etc...

 

Traduzido com ajuda de translate.yandex.com/ por achama.biz.ly de:

Arquivos:
 

Notas minhas:
Deus, a Fonte da vida é puro amor incondicional, não um deus zeloso de [algumas das] religiões dogmáticas.
O Google apagou meus antigos blogs rayviolet.blogspot.com e
rayviolet2.blogspot.com, sem aviso prévio e apenas 10 horas depois de eu postar o relatório de Benjamin Fulford de 6 de fevereiro de 2023, acusando-me de publicar pornografia infantil.
(Uma Grande Mentira)

 
 

  
Main Sites:
 
Blogs:
 
Social Media:
 
 
Google deleted my former blogs rayviolet.blogspot.com & 
rayviolet2.blogspot.com just 10 hrs after I post Benjamin Fulford's
February 6, 2023 report, accusing me of posting child pornography. (A Big Fat Lie)
 
Visitor MapesoterismoFree counters!
 
 
 
 
 
 
 

 

 

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2024
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2023
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2022
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2021
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2020
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2019
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2016
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2015
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2014
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2013
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2012
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2011
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub