Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

Guerreiros Espirituais Capacitados ~ Wes Annac

Guerreiros Espirituais Capacitados 

Por Wes Annac,

A Culturada consciência

03 deagosto de 2015 

Tradução de Maria Dantas a 17/8/2015 




Credito: geofffreed.com

Por que noslimitar ou nos convencer de que não podemos fazer todas as coisas que realmentequeremos fazer? Por que a maioria de nós está convencida de que não podemosfazer qualquer tipo de mudança positiva significativa neste mundo?

Nossasociedade está cheia de impotência, e se quisermos capacitar as massas, temosde nos capacitar primeiramente. Nós temos que entender que nós estamos em umaposição significativa para fazer algumas mudanças reais e duradouras; e oprimeiro passo é olhar para dentro de nós a fim de determinar se existem quaisquermudanças pessoais que possamos fazer para que o mundo possa ser um lugarmelhor. Mesmo se nós formos os únicos a fazer uma mudança de dentro para fora, aindaassim teremos feito o mundo um pouco melhor.

Nós somosseres espirituais infinitos com potenciais igualmente infinitos, e seperseverarmos, não há nada que não possamos alcançar. Sem mudanças - pessoaisou sociais - será muito difícil para nós; temos nos fortalecer e encorajar atoda a gente a fazer o mesmo, e abordar tudo sobre este mundo que estáprecisando de mudança antes que possamos criar um novo padrão de vida.

Nada do quenós queiramos fazer vai ser muito difícil, porque nós vamos entender o poder daperseverança e nós estaremos calmos quando atingirmos algum bloqueio na estradaou quando não parecermos ter sucesso em qualquer coisa. Saberemos que desde quepossamos perseverar quando as coisas não estão indo a nossa maneira; completaremostodos os nossos projetos e nos surpreenderemos com o quanto nós conseguimosfazer. Saberemos que estar centrado é um recurso valioso quando lutamos, enossas tentativas de transformar a partir de dentro, despertará outros mudará omundo, se frutificará, se nos recusarmos a desistir.

Fomoscondicionados a pensar que somos muito pequenos ou insignificantes para fazer adiferença, e é hora de apagar essa programação e descobrir o nosso verdadeiropotencial. Nós podemos fazer qualquer coisa que queremos neste planeta emevolução, mas a chave é parar de minimizar nossos talentos ou capacidades eperseguir as coisas em que somos bons e as apreciamos. Podemos usá-las paraincentivar o mundo a fazer uma mudança positiva, e mesmo que só atinjamos umaúnica pessoa, nós saberemos que fizemos com sucesso o que viemos fazer aqui.



Credito: scout.org

Nós apenastemos que parar de dar poder a idéia de que nós somos demasiado pequenos paramudar o mundo, porque não somos.

Oselitistas e engenheiros sociais que secretamente controlam nossos governos nãoquerem que nós descubramos nossa força ou o nosso potencial. Eles pensam queeste é o mundo deles e todos nós estamos à sua mercê, mas eles estão enganados.As pessoas estão acordando em um ritmo mais rápido do que nunca, e à medida quedescobrimos o nosso poder e nossa espiritualidade inata, podemos nos levantar eresponsabilizá-los por seus crimes e discutir entre nós como poderemos criar ummundo que esteja livre de seu controle.

A últimacoisa que eles querem é que as pessoas a os enfrentem, os tirem de seus tronose tentam criar algo novo, e é por isso que eles querem que pensemos que somoscamponeses insignificantes que não podemos mudar nada. Nós temos muito maispoder e potencial do que acreditamos; todavia, eles verão do que seremoscapazes quando nós todos nos unirmos e tomarmos uma posição contra eles.

O primeiropasso em tudo isso é; ver que somos extremamente poderosos da forma como estamosagora. Temos uma abundância de potencial se elevando do fundo de nós, e uma vezque está claro que estamos à beira de uma poderosa mudança de paradigma, agora éo melhor momento para trazê-la até a superfície, incentivar a queda dospoderosos e ajudar os outros a desbloquear o seu potencial.

 

Temos denos intensificar, se quisermos que o mundo mude, e como a maioria de nós sabe anossa transformação pessoal terá efeito mais poderoso sobre o nosso mundo e anossa sociedade. Se pudermos viver conscientemente, poderemos incentivar oresto do mundo, finalmente a fazer o mesmo. Mais uma vez, mesmo que nãoinspiremos ou despertemos muitas pessoas, nós saberemos que, pelo menos,tivemos ajudado alguns.

Eu adorariaver todos - mesmo àqueles de vocês se considerem apenas um pouco menos"consciente" ou espiritual - usando seus talentos únicos para ajudaro mundo a despertar. Àqueles de vocês que estão preocupados com a corrupção nogoverno pode descobrir o que você pode fazer para aumentar a consciência einspirar as massas, e talvez àqueles de vocês que estão mais preocupados com osaspectos espirituais desta transformação em todo o mundo, podem procurarrespostas em meditação sobre a forma como vocês podem ajudar.

Há muitoque cada um pode fazer, e uma coisa é clara: O nosso mundo não pode continuarao longo deste curso. O nosso consumismo desenfreado e da negligência para como nosso meio ambiente (e um para o outro; e para nós mesmos) nos colocou noauge do desastre em potencial, mas poderemos reverter isso tudo mudando nossosmodos corruptos, nos juntando, nos elevando e exigindo a mudança certa, agora.




Credito: tharderdesign.blogspot.com

Eu acreditono conceito de revolução pessoal (ou seja, mudar a si mesmo antes de tentarmudar o mundo), e acho que pode impactar seriamente o nosso planeta e a consciênciacoletiva se nos transformarmos como indivíduos enquanto explorarmos a forma demudar o mundo. Acho que precisamos de ambos - revolução pessoal e social – e otempo não vai esperar por nós a fim de começarmos no momento em que estivermosprontos.

Nós temosque começar agora, e cada momento é crucial quando você faz parte de umarevolução espiritual florescente. Em cada momento, nossos pensamentos, sentimentos,palavras e ações; ou movem o mundo para frente ou o segura de volta, então vamosmanter isso em mente enquanto encontramos maneiras originais para contribuir eformas igualmente únicas para transformar a partir de dentro.

Não há maisdistrações, e nem há mais jogo sujo. É hora de introduzir o mundo para apróxima fase da nossa existência, então vamos levantar e abraçar os nossospapeis como guerreiros espirituais capacitados e revolucionários.

 

Agradecimentos a Maria Dantas  e a http://rayviolet.blogspot.com/2015/08/empowered-spiritual-warriors-wes-annac.html



Por favor, respeitem todos os créditos

Arquivos deste escritor em português:
http://rayviolet2.blogspot.com/search?q=wes+annac


Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.
Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

Atualização diária 


Se gostou! Por favor RECOMENDE aos seus Amigos.
achama.biz.ly 

Israel ou Cazária!?
achama.biz.ly email: nai@achama.biz.ly 

EN: VioletFlame * The Illuminati * Alternative Media * North Atlantic Islands * Indian Ocean Islands * South Atlantic Ocean Islands * Alternative Media * Creator's Map * ESU IMMANUEL * Exposing Media DesInformation * Galactic Federation * Indians, Prophecies and UFOs * Illuminati, The * Infinite Being * Israel (!?) * Jews..., the Real ones! * Khazars Jews are converted, not jenuine * Meditation * Media News * NESARA (!?) * SCIENCE, SPIRIT, Free Energy!... * UFO CONTACTS * UFOs (MORE) * USA The 4th NAZI Reich!? * Zionism Lies and The Illuminati * Light a Candle for PEACE * The Red Pill * The True Shadow Government
ES: LLAMA VIOLETA







Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.