Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

Há muita turbulência, mas também muita Luz.

Há muita turbulência, 

mas também muita Luz.

Os Anjos do Tempo.

Através de Galaxygirl.

em 25 de maio de 2020. 

Tradução a 25 de maio de 2020


 
.
 
 
 


Somos os Anjos do Tempo enviando hoje amor e muito apoio aos nossos amigos humanos.

A humanidade em geral foi bastante ferida. Isso deve ser curado e vocês estão no processo de cura. Pois o grande despertar está no estágio de cura, embora possam aparentar e parecer ferimentos recentes, é simplesmente a revelação do corte sob a superfície que exige atenção. Enviem a luz às feridas. Enviem as seus irmãos que estão adormecidos, luz e amor. Em geral, os maus atores foram substituídos por luz e nem tudo é o que parece. Sejam encorajados.

Nós somos os anjos do tempo.

Nós estamos no lado de fora. Observamos os fluxos manipulados do tempo e enviamos luz, diminuindo quaisquer efeitos mal intencionados. Vemos todas as coisas em sua verdadeira expressão, em sua verdadeira forma. Vemos a humanidade se elevando como um coletivo maciço agora neste momento.
(Vejo um ponto de luz rosa representando a humanidade num vórtice em espiral de um fluxo de tempo. O ponto rosa está brilhando e a luz branca circunda, estendendo-se para fora em direção às duas extremidades da espiral. A espiral está se tornando cada vez mais iluminada com mais luz branca e ouço um canto angelical envolvendo a espiral).

Nós somos os anjos do tempo e do espaço.

Enchemos as rachaduras nas matrizes de tempo com nossa luz e música. Pois o som é uma vibração e nós a usamos para criar grande efeito de cura, preenchendo as fendas do tempo com nossa luz e som celestiais. Ajudamos a música das esferas. Tudo está em movimento. Tudo está vivo. A música da criação é alta e forte agora em Gaia, sua música está esmaecida há algum tempo. Era em grande parte silenciosa e uma espantosa bolha espacial, onde o som da alegria da criação foi obscurecido.
(Vejo como a terra havia estado em uma gaiola energética e agora a tampa da gaiola está fechada, os lados também estão se descontrolando. Luz maciça envolve a terra. Há cantos, risos. Há explosões de explosões de luz como estrelas cadentes ao seu redor Vejo Gaia se esticar e crescer, não está mais confinada. Ela está se tornando bastante grande e em expansão, espumante e cristalina são suas águas. Suas brisas são do ar mais puro das montanhas e tudo sobre ela).

Nós somos os anjos do tempo.

Mantemos o espaço entre os vórtices do tempo. Explicamos que o tempo é uma ilusão e você também está fora dele como observador e dentro dele como atual participante. Mantemos o espaço energético nisso de uma maneira, pois estamos alinhando os vórtices do tempo com mais som e luz para ajudar num resultado mais alto e melhor. Pois é isso que é necessário e tem sido necessário por eras do seu tempo e gostamos muito de servir o Todo nesta tarefa.
(Vejo crianças tentarem chegar aos presentes de Natal entre as costuras do papel e que cada presente representa um vórtice no tempo).

Sim, galaxygirl. Enchemos as costuras e rachaduras com luz, com nossas energias das maiores alegrias vibratórias do céu. Como você sabe, quando a luz brilha na menor das rachaduras num espaço escuro, todo o reino se torna mais iluminado. Brilhamos nossa luz, brilhamos nossa alegria em vocês neste dia. Vocês são os portadores da luz. De certa forma, vocês estão fazendo o mesmo, exceto que está no meio do presente, na caixa escura, iluminando sua luz por dentro, uma tarefa difícil, mas garantimos que vocês estão prontos para a tarefa.

Vemos que muitos de vocês estão exaustos e enviamos nossas energias de cura. Vemos que o descanso está em ordem. Muita agitação envolve, mas a luz também. Tragam a luz em sua direção e brilhem sua luz pra fora, observando o tumulto derreter no vapor da ilusão que é. Estamos dissolvendo os fluxos de tempo indesejados com a aprovação da mãe / pai. Honramos o Todo com o nosso serviço, assim como vocês, trabalhadores da luz, amigos e companheiros de armas. Agora não é a hora do medo. Vejam, a gaiola do medo foi dissolvida pela luz, por sua e nossa luz. A luz superou. Agora não é hora de timidez, mas de forte resolução e alegria, pés firmemente fixados no agora.

Nós somos os anjos do tempo.

Oferecemos nossa energia no vórtice e nas linhas do tempo convergentes para que sejam alcançados os quocientes máximos da luz da experiência. Nós cercamos cada vórtice com nossa luz, criando nossa própria matriz de bolhas de luz em torno de cada experiência. Desejamos cercá-los com nossas bolhas de alegria e luz, pois vemos o coletivo processando coesivamente sua própria noite escura da alma e como empatas que estão bem familiarizados com o sofrimento dos outros. Este é um momento intenso de processamento, para todos.

Muitos de vocês tiveram várias de suas noites escuras pessoais e estão bem familiarizados com o sentimento de perda. Queridos, lembremo-nos gentilmente de direcionar suas energias para o coração de Tudo o que bate dentro de vocês. Com esse batimento cardíaco da conexão da alma, vocês nunca podem estar verdadeiramente perdidos. Pois o espírito interior é o seu lar. 

Nós o cercamos com nossas bolhas de paz, com nossas músicas de conforto. Sintam nosso abraço de penas enquanto nossas asas cercam e descansam neste espaço de cura. Sintam suas próprias asas fortes baterem com as nossas e subirem conosco no início de um novo dia.

Nós somos os anjos do tempo.


Galaxygirl




Site Pincipal: http://achama.biz.ly/
 
 
 
 
Para outros artigos espirituais e denúncias por favor visite:
 
BitChute Channel do Jordan Sather




Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcançar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos


Recomenda-se o discernimento.

 
Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 

 
Atualização diária.
 
Free counters!



geoglobe1