Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

HÁ UM TEMPO CERTO PARA TODAS AS COISAS. CONFIE NO TEMPO DE DEUS PARA CRESCER E FLORECER.


HÁ UM TEMPO CERTO PARA TODAS AS COISAS. 

CONFIE NO TEMPO DE DEUS PARA CRESCER E FLORECER.

 

Autor: Colunista do Site O Segredo

 

Fonte: https://osegredo.com.br/

5 de junho de 2018

 

 
 


 
No decorrer da vida, acompanhamos o curso do tempo, aprendendo e trocando experiências em nossa caminhada diária. Deus é o guardião do nosso tempo e a Ele pertence a nossa vida, os desígnios do amanhã e do futuro, confirmando que há um tempo certo para todas as coisas, que o que tiver de vir virá.
Nossa existência terrestre segue girando a grande roda do tempo, rodando a roleta russa da sorte, o redemoinho de sonhos na busca pela realização de projetos e objetivos.
Como mestre em ensinar e transformar vidas, o tempo se mostra como um divisor de águas e molda, recapitula, reconstrói tudo com sua arte de renovar e aprimorar.
Ele é nosso maior professor, quando nos mostra que é persistindo que se vence, enfrentando que se supera, é errando que se acerta. Sua memorável experiência nos ensina seguir sempre confiando nos propósitos de Deus, não desanimar, persistir, acreditar, ter paciência, fé, pois é preciso saber esperar, dar tempo ao tempo, entendendo que para aquele que crê, tudo é possível, tudo pode se ajeitar e no tempo certo Deus restituirá.
O ser humano quer receber tudo no seu próprio tempo, mas o tempo de Deus não é o nosso, o tempo do sagrado é perfeito. Temos que aguardar, pois é a forma certa de permitir que a oportunidade venha se manifestar na nossa vida.
O tempo é o senhor das causas impossíveis, dos dias difíceis, dos imprevistos, percalços. Ele abre estradas, solta correntes, protegendo, realizando milagres, trazendo respostas. Não há o que temer, já que para toda ocasião há um propósito debaixo do céu. (Eclesiastes 3:1)
O que Deus predestinou é o que temos que passar, a história que ele escreveu ninguém pode apagar. Sabemos que ele pode escrever certo por linhas tortas, aéreas, brancas e de diversas outras formas que não entendemos, mas cada um tem sua forma de decifrar, e nesta caminhada não importa quem entendeu menos ou errou mais, mas quem recomeçou sempre, persistiu muito e aprendeu mais.
Temos que confiar, lutar com a certeza de que, no tempo certo, a colheita virá. Recebemos do alto uma grande luz espiritual que nos dá forças, coragem para seguir vencendo as batalhas mundanas, onde a sabedoria é o troféu que recebemos por experiências vividas.
Observar fatos, preparar fisicamente e espiritualmente, manter tudo organizado e preparado é importante para cada acontecimento, oportunidade onde a caixa registradora de dados contabilizará os pontos, avaliará conhecimentos adquiridos ao longo do percurso, pois conforme nos preparamos, tornamos aquilo que somos.
Os investimentos e aprendizados são tesouros que rendem vitórias. Somos eternos alunos na escola de estudos e conceitos milenares, onde o tempo ensina e é o professor do aperfeiçoamento.
Todos os dias aprendemos um pouquinho, fracassando, recomeçando convictos de que crescer é somar conhecimentos, experiências, opções, acumular conquistas. O tempo aplica provas, soluciona problemas, apaga erros. É preciso investir na ideia, apostar no futuro. Novas conquistas são carregadas de obstáculos, de surpresas, incertezas mas persistir é desbravar, destravar portas.
A experiência é bênção que o tempo presenteia com sabedoria. Tenha fé, confie no tempo de Deus para crescer e florescer.
 
 
Autor: Colunista do Site O Segredo Fonte: https://osegredo.com.br/


 
 
Por favor, respeitem todos os créditos

Arquivos em português: 
 


Recomenda-se o discernimento.





Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.


Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.


Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.






Atualização diária.