Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

HÉRELUZ, O GUARDIÃO DAS ERAS ~ Gabriel RL.



HÉRELUZ, O GUARDIÃO DAS ERAS.

 

Por Gabriel RL.

12 de maio de 2019. 



 
.
 
 
 
 

 
 

Héreluz, O Guardião das Eras:

Imagine como se o Registro Akáshico de cada Era fosse representado como uma bolha. Em especial, as Eras desta Galáxia. Por exemplo, várias bolhas guardando a história das Eras que aconteceram na Terra, várias bolhas para as Eras de Júpiter, várias bolhas para as Eras de Marte, bolhas para todos os sistemas da Galáxia, etc. Bem como para a Galáxia como um todo, uma determinada bolha representando isso. Isto é, para cada registro de Era: uma bolha. E Héreluz é um Guardião destas bolhas.

Como guardião, sua função é proteger esses registros akáshicos para que as informações ali gravadas sejam mantidas em sua integridade original, sem interferências externas, para que não sejam deturpadas e não se dissolvam. Sendo assim, havendo por exemplo uma Era de guerra, Héreluz e toda sua comitiva honram aquele acontecimento, tendo em vista que cada história ficará registrada e que servirá sempre como parte de um aprendizado de alguma maneira. Héreluz e os seres pertencentes ao seu agrupamento também protegem aqueles espíritos que foram considerados como os pontos-chave “negativos” dentro daquela história. Inclusive, uma das principais funções de Héreluz é proteger as Eras “negativas” e envolver tais seres (que foram os “gatilhos” para o desenvolvimento daquele contexto) com muito Amor e muita compreensão, impedindo que vibrações de ódio cheguem até eles ou até aquela Era. Um exemplo: Adolf Hittler — Héreluz protege aquele ser para que a condição dele não se agrave ainda mais, protegendo também a experiência que desencadeou aquela Era, onde se manifestou dor, sofrimento etc., mas que foi necessária dentro de uma visão mais expandida, de acordo com a Fonte Primordial.

Héreluz é um grande mestre. Sua aparência é humanóide. Possui aproximadamente 3 (três) metros de altura. Seu cabelo é curto, prateado, penteado para cima e caindo levemente para a esquerda. Seus olhos são grandes e também prateados. Seu tom de pele é um azul-brilhante. A sua vestimenta se assemelha a fios de água caindo, como se houvesse uma cachoeira descendo por ele a todo instante. Nesse momento o vejo se dissolvendo completamente em água. E depois se formando a partir da água novamente. Também o vejo chegando em ambientes aquáticos, tocando na água e transformando-a em gelo; depois em líquido novamente. Isto é, ele tem este domínio/habilidade de alterar os estados físicos da água.

Ele atua sob projeção de três raios específicos, que são: Raio Prata, Raio Azul e Raio Rosa.

Como Guardião das Eras também é responsável por trazer a energia de Equilíbrio entre uma passagem de Era para outra. Se há um momento de transição de uma Era “A” para uma Era “B”, ele é responsável por cuidar do marcador, auxiliando também os seres que estão em processo transicional a atravessar de uma Era para outra, de forma harmônica. Héreluz e seu agrupamento recebem diretamente da Fonte Primordial essa responsabilidade de auxílio nessa passagem, para que  esses seres não enlouqueçam durante o processo. Dentro do agrupamento de Héreluz há uma equipe de especialistas, psicólogos, terapeutas, psiquiatras, etc; que atuam ajudando esses seres durante essas transições de Eras.

Héreluz junto ao seu agrupamento também são responsáveis por prepararem a descida/encarnação de determinados “Avatares-chave”. Preparando o ambiente planetário para a vinda daquele grande Avatar. Auxiliando também o povo após a vinda do Avatar, de forma que o ensinamento trazido por ele seja disseminado e assimilado harmonicamente. Bem como auxiliam aqueles que não compreendam a primeiro momento aquelas informações novas, trazendo tais mensagens novamente para esses seres, quantas vezes sejam necessárias.

O agrupamento do qual Héreluz faz parte é composto por 144 seres (Héreluz + 143). E esse primeiro grupo de 144 trazem mais 144 e assim por diante. Eles atuam da 5ª(quinta) à 10ª (décima) dimensão. Uma falange no PVSE poderá está se formando...

Este agrupamento também atua no processo de Fusão entre galáxias — Quando duas galáxias irão entrar em processo de unificação entre si, eles auxiliam preparando e calculando o perfeito “encaixe” dos corpos celestes de ambas, para não haver nenhum tipo de colisão ou desarmonia entre os sistemas durante essa fusão.

Uma página oficial poderá ser criada, como já foi dito, e quando o for, os links de contato estarão disponíveis no link a seguir:

http://www.sementesdasestrelas.com.br/2016/11/pleiades-1-chamada-aos.html.

Um Símbolo Geométrico sagrado também foi canalizado por mim, que representa a energia de Héreluz, O Guardião das Eras, mas que também poderá ser usado por qualquer um desta Falange como potencializador das suas forças, em comunhão com Héreluz. É este que ilustra essa publicação, no topo.


Você que lê essa Cosmobiografia poderá sentir-se muito sintonizado(a) com ela e ser também integrante desse agrupamento, tendo a possibilidade de ao solicitar a sua Cosmo perceber semelhança com essa, dando uma indicativa de que você faça parte desse agrupamento junto a Héreluz. Uma poderosa junção de forças começará e Héreluz, encarnado como está, estará potencializando essa força, sustentando-a e fazendo reverberar.

Essa Falange também poderá ficar atenta as notas do Plêiades 1, pois lá poderão sair status relacionados a esse movimento. 
 
Pela Verdade, nada mais que a Verdade,

Em Amor e Bênçãos,

Gabriel RL





 

Por favor, respeitem todos os créditos


Recomenda-se o discernimento.






Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.


Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.


Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 
 


Atualização diária.

Free counters!

 


 
 
 
 
geoglobe1

 


 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.