Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

Historias de MALDEK – Tillabret de Emarim ~ Wesley H. Bateman


Historias de MALDEK 

Tillabret de Emarim




TILLABRET de EMARIM  

Histórias de MALDEK, da Terra e do Sistema Solar


“Os Mundos são como grãos de areia na ampulheta que mede o tempo cósmico, e a terra vai ser a última a se estabelecer nesse relógio de areia cósmica antes que ele seja reiniciado novamente pelo criador de tudo o que é.

Então os nossos espíritos vão novamente ser vivificados e brilharão com as maravilhas do propósito divino que nós nunca soubemos haver existido.” Eu Sou Ther-Mochater do planeta Parcra

Tradução, edição e imagens: Thoth3126@gmail.com

Traduzido do Livro “THROUGH ALIEN EYES – Através de Olhos Alienígenas”, escrito por Wesley H. Bateman, Telepata da FEDERAÇÃO GALÁCTICA, páginas 357 a 363.

EU SOU TILLABRET DE EMARIN. Eu Sou uma mulher nativa de um planeta que os meus ancestrais originalmente chamam de EMARIN. O meu mundo é o planeta com a primeira órbita ao redor de nosso sol. Nós chamamos o nosso sol/estrela de BLYME e existem mais nove planetas em órbita do nosso sistema solar de Blyme, e apenas as pessoas do oitavo planeta é que respiram oxigênio como vocês da Terra. Todos os outros povos dos demais oito planetas, respiram nitrogênio. Não existe sistemas radiares e nem luas nos planetas de nosso sistema solar como existem no seu.



Eu minha atual vida eu tenho 27 anos (da Terra) de idade e sou solteira. Presentemente, como em vidas passadas, eu sou um membro do conselho que governa o nosso mundo. A minha posição dentro do conselho de governo é aquela de administradora das relações com as Casas de Comércio de fora de nosso mundo. Em função disto eu reinvindico que eu estou qualificada para me comunicar com você (com Wesley Bateman), um integrante da Casa de Cre’ator. Eu sei sobre o seu relacionamento com a Casa de Comércio nodiana de Cre’ato, assim como os demais membros do conselho planetário de Emarin do qual eu faço parte.

Eu gostaria que você soubesse que previamente ao estabelecimento de nosso contato eu tentei mas não consegui estabelecer algumas regras básicas relativas às eventuais interrupções do marciano, Senhor Sharmarie. Se ele disser algo engraçado, eu não posso prometer, como você diria, “quebrar” a nossa comunicação. O assunto do qual eu escolhi falar é um muito sério e eu sinceramente espero ter habilidade para ter minha melhor concentração e permanecer com a sua atenção mental completa.

{Sharmarie: Muito bem, eu prometo não interromper novamente após eu fazer um pedido, que é, se nós poderíamos voltar ao assunto da clonagem versus reprodução humana sexual (normal)? Eu realmente gostaria de ouvir o que Tillabret tem a dizer sobre esse assunto- Mas ela não fez nenhum comentário – W.H.B.}

O COMPANHEIRO do COMETA HALE-BOPP, o NOVO PLANETA MALDEK e o EXPERIMENTO DAQUELES do LADO das TREVAS.

Como você já sabe, o cometa por vocês chamado de HALE-BOPP (em 1997), foi seguido por um estranho objeto com quatro vezes o TAMANHO DA TERRA, e recentemente se tornou visível da superfície de seu planeta. O grande objeto que segue o cometa foi chamado de “o Companheiro”. Também ficou conhecido que o suicídio em massa cometido pelos trinta e nove membros da seita Heaven’s Gate foi cronometrado para a chegada do cometa Hale-Bopp e a sua travessia sobre a órbita dos três planetas interiores (Mercúrio, Vênus e Terra) em seu caminho natural ao redor do Sol.


O Cometa HALE-BOPP: O brilho de um cometa é algo muito difícil de se prever com exatidão, mas o Hale-Bopp superou todas as expectativas quando atingiu o periélio a 1 de Abril de 1997. Foi denominado o Grande Cometa de 1997. A sua passagem deu origem a alguma preocupação e receio por parte da população, uma vez que não eram observados cometas com estas características havia várias décadas. Surgiram inclusive rumores de que uma grande nave extraterrestre estaria no seu encalço, o que levou a um suicídio em massa entre os seguidores da seita Heaven’s Gate.

O que não foi ainda bem considerado é que o exato momento do primeiro suicídio coincidiu com o tempo que o “Companheiro (o novo planeta MALDEK) do cometa cruzou a órbita solar que o antigo planeta MALDEK ocupava, região conhecida atualmente como o Cinturão de Asteroides (pedaços e detritos da explosão de MALDEK). Também deve ser observado que o horário foi bem próximo do momento de um eclipse total da Lua (Luna) momento em que todos os suicídios ocorreram.

O suicídio dos trinta e nove integrantes da seita Heaven’s Gate foi naquele momento um experimento muito bem arquitetado pelos seres do lado das trevas. Através do líder da seita (Marshal Applewhite), os integrantes do lado negro convenceram o grupo de trinta e nove pessoas de que o objeto companheiro do cometa Hale-Bopp, o “Companheiro” era na realidade uma espaçonave que as suas almas poderiam usar como um veículo de transporte para dimensões mais altas. Como eles conseguiram convencer àquelas pessoas de que eles precisavam de um veículo espacial (construído com material e de acordo com as leis tridimensionais) para transportar a sua alma ([in]consciência) desencarnada após o suicídio para “dimensões mais elevadas” do Campo Vital Universal é algo que sequer posso ou consigo imaginar.

Não obstante, é muito evidente que o lado das trevas teve um enorme sucesso em convencer os integrantes da seita de que um veículo espacial de terceira dimensão era necessário para transportar às suas almas para o paraíso. (n.t. Por mais estúpido que isso possa parecer… demonstra o quanto indivíduos de pouca consciência podem ser enganados quando buscam solucionar etapas de seu processo evolutivo sem ter nenhuma consciência de SI MESMO, do seu Eu Superior e pensam que “existem caminhos mais curtos” e seguem orientação externa de falsos gurus.) Este é um caso muito específico onde meias verdades foram suficientes para impressionar e convencer trinta e nove pessoas a tirarem as suas próprias vidas.

Nota: “Quando a verdade é muito feia uma mentira pode parecer muito bonita”. uma frase dita no filme Demetrius e os Gladiadores – WHB}

O que o lado das trevas queria era que as almas dos trinta e nove suicidas da seita Heaven’s Gate se encontrassem com o “Companheiro-MALDEK”, não porque ele fosse uma espaçonave, mas porque ele é a manifestação da restituição original da existência FÍSICA do planeta MALDEK, novamente em terceira dimensão. Eu explicarei por que o lado das trevas queria que isso acontecesse. De fato o assim conhecido “Companheiro” do cometa Hale-Bopp (o ressurgimento do planeta MALDEK) aparecendo e logo depois desaparecendo de tempos em tempos dos telescópios que estavam acompanhando a trajetória do cometa Halle-Bopp, foi esse mesmo fato que fez com que alguns cientistas considerassem a sua existência como uma imensa espaçonave que por uma razão desconhecida aparece e some da cauda do cometa.

De fato, a razão para que o planeta de tempos em tempos fique visível e depois desapareça é devido ao seu divino processo de renascimento em nossa dimensão. Este fenômeno esta ocorrendo porque a velocidade do movimento rotacional das moléculas da matéria que compõe o novo planeta MALDEK se acelera durante um certo ciclo de tempo, fazendo seu novo corpo desaparecer, então novamente diminui a velocidade de rotação molecular tornando-se novamente visível em nossa dimensão.

O novo corpo planetário (n.t. Que vai novamente ocupar o local de sua órbita original, hoje onde se localiza o cinturão de Asteroides, entre Marte e Júpiter. Quando isso acontecer vai causar uma desordem completa nas demais órbitas de todos os outros nove planetas, inclusive na órbita da Terra …) de MALDEK parece ser invisível quando a velocidade de rotação das suas moléculas é mais rápido do que a taxa de capacidade visual/mental (12 FPS (frames per second) – 12 quadros por segundo) de uma pessoa observando da superfície da Terra. Isto é muito similar para uma pessoa olhando uma hélice de ventilador em grande velocidade. Quando a velocidade da hélice atingir a taxa de capacidade visual/mental do observador ela vai desaparecer do campo visual da pessoa.


O Cinturão de Asteroides (em branco) são incontáveis pedaços de MALDEK, após a sua explosão e que ocupam o local de sua órbita original, entre Marte e Júpiter.

Poderia ser dito aqui que o “Companheiro” está quase sempre visível para aqueles do estado mental aberto porque a nossa taxa de capacidade de visão é muito mais alta do que a de uma pessoa da Terra cuja percepção tridimensional da Terra esta presentemente comprometida pela existência da Barreira de Frequência. Mas embora o nosso campo visual seja presentemente maior do que os habitantes da Terra, o assim chamado “Companheiro” de vez em quando vibra além dos limites de nossos sentidos e também se torna invisível para nós do estado mental aberto.

Eventualmente as moléculas do novo (restaurado) planeta MALDEK vão vagarosamente se estabelecer em uma taxa mais compatível com o nível da terceira dimensão do Campo Vital Universal. Isto é esperado para quando este ATO DE DIVINA RESTAURAÇÃO estiver completado, e então o novo planeta MALDEK irá reassumir a sua posição original. Entretanto todos os demais planetas e radiares do sistema solar irão vagarosamente assumir às suas órbitas originais (de acordo com o PROJETO DIVINO ORIGINAL de nosso sistema solar) em que eles existiam antes da destruição de MALDEK.

Também é esperado que uma vez que os planetas e radiares assumam às suas posições originais, todos eles uma vez mais, possam novamente abrigar e sustentar vida humana, de acordo com o projeto original do Criador. Neste ponto eu posso ser mais exata sobre por que o lado das trevas incentivou o suicídio das trinta e nove pessoas da seita Heaven’s Gate naquele preciso e específico momento. Em ordem de deixar isso bem claro, nós devemos considerar o que estava acontecendo em e fora da Terra naquele instante e a relação daquelas ocorrências com o Campo Vital Universal.



O Evento Cósmico causado pela passagem do “Companheiro” pela antiga órbita de MALDEK.

Fora da Terra, no espaço interplanetário, o Cometa Hale-Bopp e o seu “Companheiro” (o novo planeta MALDEK) cruzaram o passo orbital (o atual Cinturão de Asteroides) do original planeta MALDEK, o que produziu determinada e única resposta do Campo Vital Universal. A presença do novo planeta MALDEK, no local de sua antiga órbita, causou o que poderia ser chamado de um estremecimento no Campo Vital Universal. Este tremor cósmico, junto com o fato de que a destruição do planeta MALDEK original há 251 milhões de anos atrás, foi a única razão do por que da existência da Barreira de Frequência ter se manifestado na Terra em primeiro lugar, precipitando um evento cósmico esperado.

Este evento cósmico era esperado por ambos os lados, por nós e os do lado das trevas (maldequianos e seus aliados) porque ele aconteceu muitas vezes antes no passado sempre que o Cometa Hale-Bopp e o seu “companheiro” cruzavam a antiga órbita do planeta MALDEK. Durante os tempos mais recentes quando o Cometa Hale-Bopp e o seu “companheiro” cruzaram o local da antiga órbita do planeta MALDEK, o núcleo do companheiro do cometa, como de outras vezes, começou a vibrar em relação simpática ao mesmo ritmo da vibração da Barreira de Frequência da Terra produzindo uma vibração em seu núcleo. Consequentemente os núcleos dos dois planetas, a Terra e o novo MALDEK, vibraram em relação simpática durante horas após a passagem.

Durante esse período de tempo alguém poderia dizer que a Barreira de Frequência existiu nos dois planetas, na Terra e no novo MALDEK que esta se materializando de novo. Esta relação vibratória simpática que existiu entre o núcleo dos dois planetas foi um ingrediente chave para o experimento daqueles do lado das trevas, assim como o suicídio dos 39 membros da seita Heaven’s Gate e o eclipse parcial da Lua. Por um certo número de razões, a Lua da Terra afeta a Barreira de Frequência, e naquele momento ela também afetou as condições que temporariamente existiram no novo planeta MALDEK.

Quando os membros suicidas da seita Heaven’s Gate se mataram, todos estavam vestidos com roupas negras idênticas. A cor negra (na realidade o negro é ausência de cor e portanto de Luz, pois é a sua negação/oposição) representa o mais alto grau de REALIZAÇÃO/PLENITUDE MATERIAL, enquanto que a cor branca representa o grau mais elevado de REALIZAÇÃO/PERFEIÇÃO ESPIRITUAL. As cores oficiais da FEDERAÇÃO GALÁCTICA são o preto e a cor prata. As roupas negras e as moedas de 25 centavos-quarter (por que elas contém um pouco de prata) foram indicações de que Marshal Applewhite e os seus seguidores poderiam estar com a falsa impressão de que eles estavam em contato com seres da FEDERAÇÃO e não com seres das trevas (que sabem ser muitíssimos ardilosos).

Eu asseguro a voce de que nenhum deles contatou alguém da FEDERAÇÃO. Mesmo as moedas de 25 centavos com alguma prata, eram simbólicos, assim como os calçados preto e branco da marca Nike que todo o grupo de suicidas estava calçando. {Nota de WB: O que vou dizer agora é somente com o propósito de documentação. Eu tenho consciência de que menos de 10 pessoas no planeta Terra estarão aptos a compreenderem o significado da declaração: “Vinte estão no campo”. No futuro haverá tempo e espaço para discutirmos o significado dessa declaração-WHB}

Cada uma das moedas encontradas nos corpos tinham a inscrição “Liberdade”, que representava o modo como os trinta e nove membros suicidas da seita Heaven’s Gate de dizerem que o que eles fizeram foi se liberarem da Barreira de Frequência e de outras restrições de um mundo (a Terra) que os mantinha afastados da possibilidade de atingirem o desenvolvimento do seu potencial espiritual pleno. A frase em latim “E Pluribus Unum”, que em português significa “Um, dos muitos” foi uma forma de nos dizerem que eles estavam em uma única mente unificada durante o seu ato de suicídio.

“Em Deus nós confiamos” (In God We Trust) nos diz que eles estavam confiando (apesar do suicídio?) em Deus para assisti-los e abençoar o seu ato. Embaixo da imagem da águia existe uma imagem de um galho de oliveira que simboliza a paz que eles esperavam encontrar após viverem confinados em corpos humanos na Terra. Os calçados brancos e pretos da marca Nike que eles usavam era uma referência simbólica à deusa NIKE, a mitológica deusa grega da vitória.

Durante a janela cósmica aberta pela relação simpática que houve entre o núcleo da Terra e o núcleo do novo planeta MALDEK, quando aconteceu o suicídio dos trinta e nove membros da seita, o lado das trevas tinha certeza de que a essência psíquica (alma) dos suicidas poderia deixar a Terra e sua Barreira de Frequência e serem conduzidos para o novo planeta MALDEK, onde as suas almas se tornariam parte do processo de renascimento do novo planeta MALDEK no nível molar de terceira dimensão. MAS acontece que desde o princípio e o começo dos tempos somente os deuses criadores, os Elohim, podem providenciar a essência (alma) de vida humana para um planeta recentemente criado.



Se o lado das trevas tivesse conseguido atingir o seu objetivo, que é um direito exclusivo dos deuses criadores Elohim, eles definitivamente teriam se transformado em deuses. Todos os propósitos divinos de restauração do planeta MALDEK teriam sido alterados ou então totalmente destruídos. Além disso, a condição da existência da Barreira de Frequência que existiu nos dois planetas se tornariam permanentes pelo resto da eternidade. Àqueles do lado das trevas não se importariam se tal condição fosse permanentemente estabelecida no universo. O que eles procuraram atingir era que os poderes mais elevados do universo os reconhecessem que eles sozinhos criariam essa nova realidade (se isso fosse permitido pelos mesmos poderes).

Eu estou satisfeita em lhes informar que este experimento do lado das trevas não funcionou. Nós do estado mental aberto ainda não temos certeza do por quê? Muitos de nós pensamos e sentimos que essa falha foi devida ao fato de que as moedas encontradas nos corpos dos 39 suicidas da seita Heavem’s Gate era uma adição tardia ao seu plano e não teria sido aprovada pelo lado das trevas se eles tivessem sabido. Quando eles decidiram se utilizar da simbologia estampada nas moedas de vinte e cinco centavos (Quarter) para dizer ao mundo do seu desprezo por ele, eles também, inadvertidamente eliminaram a si mesmos do projeto do lado das trevas pelo fato de que nessas moedas estava cunhada a declaração: “Em Deus nós confiamos”.

Mais informações sobre a seita Heaven’s Gate ver em: http://en.wikipedia.org

As essências psíquicas (as almas) dos trinta e nove membros suicidas da seita Heaven’s Gate existem, no presente momento, em estado desincorporado presas ao micro nível (espaço interdimensional) do Campo Vital Universal assim como esse nível de percepção se relaciona com o planeta Terra.

EU SOU Tillabret de EMARIN.

Originalmente postado em 19 de Agosto de 2012.

Para mais informações sobre MALDEK:
http://thoth3126.com.br/category/maldek/

Mais informações sobre cometas e meteoros em:
  1. http://thoth3126.com.br/meteoros-podem-estar-a-caminho-da-terra/
  2. http://thoth3126.com.br/explosao-e-queda-de-meteoro-na-russia-destruicao-e-feridos/
  3. http://thoth3126.com.br/cometa-ison-podera-causar-imensa-chuva-de-meteoros/
  4. http://thoth3126.com.br/meteoro-na-argentina-explosao-em-novas-imagens/
  5. http://thoth3126.com.br/meteoro-explodiu-nos-ceus-dos-eua/
  6. http://thoth3126.com.br/nasa-chuva-de-meteoros-e-estrelas-cadentes-imagens/
  7. http://thoth3126.com.br/meteoro-explode-sobre-a-espanha/
  8. http://thoth3126.com.br/licoes-do-impacto-de-meteoro-na-russia/ 


Permitida a reprodução desde que mantida a formatação original e a citação das fontes.
www.thoth3126.com.br

Compartilhe:

12Share on Facebook (Opens in new window)12
5Click to share on Twitter (Opens in new window)5
Click to share on Reddit (Opens in new window)
Click to email this to a friend (Opens in new window)

Posted by Thoth3126 on 24/06/2015 

Agradecimentos a URL: http://wp.me/p2Fgqo-31



Por favor, respeitem todos os créditos

Arquivos deste escritor em português:
http://rayviolet2.blogspot.com/search?q=Wesley H. Bateman


Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.
Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

Atualização diária 


Se gostou! Por favor RECOMENDE aos seus Amigos.
achama.biz.ly 

Israel ou Cazária!?
achama.biz.ly email: nai@achama.biz.ly 

EN: VioletFlame * The Illuminati * Alternative Media * North Atlantic Islands * Indian Ocean Islands * South Atlantic Ocean Islands * Alternative Media * Creator's Map * ESU IMMANUEL * Exposing Media DesInformation * Galactic Federation * Indians, Prophecies and UFOs * Illuminati, The * Infinite Being * Israel (!?) * Jews..., the Real ones! * Khazars Jews are converted, not jenuine * Meditation * Media News * NESARA (!?) * SCIENCE, SPIRIT, Free Energy!... * UFO CONTACTS * UFOs (MORE) * USA The 4th NAZI Reich!? * Zionism Lies and The Illuminati * Light a Candle for PEACE * The Red Pill * The True Shadow Government
ES: LLAMA VIOLETA