Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

Horus e Siant Germain, 9 Março 2014

Em "Chamada a Desperar"

Enviada por Nancy Tate


Segue-se o texto da informação pública de St. Germain Falando sobre os RVs e sobre o Sr. Keshe, etc., tirado de uma combinação de mensagens pessoais e públicas de Horus e St Germain.

Para ouvir o áudio (em inglês) Clique Aqui

Horus - St Germain - 9 de março de 2014



Horus: St Germain está aqui e gostaria de falar consigo.

Bob : Olá SG, bem-vindo.

St Germain: Obrigado! Há algo que eu gostaria de trazer ao de cima, algo ocorreu que eu sinto que seria mais valorizado na realização a todos vós. É uma mudança sobre toda a situação dos RVs. Enquanto falo estão já no caminho de conclusão. Esta mudança toda é por que não deve mais ser adiada, para não dar nem provocar enganos, mas sim estar fora do campo de energia a quem isso serviria ao mantê-lo continuamente com um passo atrás e outro à frente, dependendo de quem falamos. É como se, o qe tem ocorrrido é mais pessoas a falarem nisso, olhar-lhe, e assim por diante, mais isso se afasta, tentando ficar longe daqueles que estão do lado de cá (quando ele disse do lado, fez um sinal com a mão para a sua direita, ou seja, a energia negativa) procurando levar is à própria energia deles. Esta resistência foi quebrada. Ela não é mais acessível àqueles que a procuram para si mesmos. Agora é acessível apenas para aqueles que a procuram para todos, para o benefício da Luz. Não há, não é nem mesmo uma barreira, mas julgam que seria assim, mas não é mais um campo energético que possam ter acesso, apenas por aqueles que procuram fazer uso do que está deste lado (aqui moveu a mão para a esquerda, significando energia positiva) deste campo de tal maneira que é de Amor .

Se alguém, que mesmo do lugar que sentem é de amor, tenha nos ombros de suas mentes a sensação de que "agora podem ter todo o dinheiro para si mesmos de maneira que imaginam todas essas verbas maravilhosas e que podem agarrará-las", o que não será mesmo possível, pois os seus pensamentos são: "se eu tiver mais dinheiro eu serei melhor eu mesmo, mais forte, mais poderoso", isto é parte deste lado (movimento para a direita) meus queridos. Em uma forma mesquinha, sim, em comparação com o que é deste lado (à esquerda). No entanto, isso é parte do que esses têm vindo a procurar com os RVs e o que isso significa para atrair isso a eles mesmos e mostrar o seu valor pesoal, esses ainda têm um pouco da escalada para fazer na sua própria dignidade para realizar seu extremo merecimento, sem ter que provar isso. E assim, eventualmente, eles vão estar na energia, onde eles vão ver que não precisam disso para o seu merecimento. Não significa que eles não podem usá-la para si mesmos, mas que vai ser de maneira que eles possam estar em melhor posição para que sejam tocados a ajudar os outros. Acabrão por serem capazes de levantar-se do chão na maca com um punhado de dinheiro que eles podem dar para a outra pessoa próximas a eles, para que eles possam erguer-se, e poderem ir ao próximo e ao próximo dando-lhes a beleza que eles acabarão ser capazes de perceber o valor, em vez de sentar com isso assim (inclinando-se e abraçando-a para si) e dizendo:  Agora sou digno", e ficar por lá.

E assim, meus queridos, este é o lugar onde é imperativo a vocês olharem às vossas motivações, olhem os vossos sentimentos sobre esta idéia toda, sobre os RVs, e perceberem onde estão indo com isso. Realmente é examinar os vossos sentimentos a respeito disso, pois essa é a chave que vai desbloquear o tesouro que iréis levar covosco para todos, e compartilhar e mostrar que vocês não precisam de dinheiro para adquirir o que desejam e gostariam ter na vida. É uma forma de ir e mostrar o caminho, o caminho a estar e chegar a esse lugar onde vocês sabem que vocês poderiam estar em uma poça de lama e estender os braços para a pessoa que despejou isso em vocês, e dizer eu amo-te. Vem ficar comigo e vamos transformar essa lama em ouro, prata e ouro que é tão fluido no amor que vai nos libertar de sermos vinculados a qualquer idéia de que há qualquer "coisa" que é melhor do que nós.

Então prestem atenção às notícias sobre os RVs e tudo isso e observem quaisquer pequenas mudanças que possam haver, quaisquer diferenças que vocês possam ver na notícia que sai sobre eles. Vejam nos bastidores o que está ocorrendo, e estejam em paz e alegria com isso, porque quanto mais estiverem mais vão ser o que pretendem ser, uma expressão de liberdade para todos, mesmo àqueles aqui (à direita), que estão tão engolfados e presos na energia que eles escolheram para este milênio. Se eles pudessem, apenas por um momento sentir a liberação da energia do medo pela do amor, sei bem a que eles escolheriam. Sim, seria o amor. Para ter essa liberdade definitiva em profundidade, essa firmesa, essa dominanção de ir mais e mais e mais para onde eles estão, pensando que isto é o que lhes daria a liberdade. Sentindo que um momento de amor, experimentando-o iriam começar a subir de volta para ele, a eternidade do mesmo, e eles viriam para cá (para a esquerda) onde vocês estão. Então lembrem-se que, em qualquer coisa que façam, sobre o dinheiro, as coisas não são más. São instrumentos com os quais vocês acessam ao que significa liberdade para sempre em amor, em beleza e em sabedoria da bela Fonte Criadora. Isto é o que eu queria compartilhar comvosco hoje.

Bob: Eu tenho algumas perguntas.

SG: Ok

Bob: Tenho a certeza que está ciente dos anúnciados recetes feitos pelo Sr. Keshe, e sua Fundação Keshe, onde ele lançou ao mundo todos as suas muitas invenções científicas que possui para o mundo, na internet, toda a sua tecnologia, bem como os nomes de várias pessoas que têm feito muitas 'coisas ruins', não só para manter para eles própris essas invenções, e outros tipos de coisas. Isto, certamente parece-me, que é um avanço na informação vinda ao público que terá um grande impacto. Pode dizer algo sobre isso?

SG: Eu digo, sim, você está correto. Tenho vindo a trabalhar com o Sr. Keshe.

Bob: Sepre pensei que estivesse.

SG: Sim. Ele está completamente imerso na nossa proteção.

Bob: Bom! Isso é o que eu estava pedindo muito, eu mesmo.

SG: Sim. Ele concordou com a nossa proteção. Foi do seu desejo divulgar as suas descobertas, e temos falado com ele de forma a contar com a nossa proteção, ele pode assim prestar melhor serviço do que sem ela. É por isso que estamos do lado dele. É por isso que ele está a divulgar o que pode, e desta forma as pessoas vão começar a ver a verdade que eles vos têm negado por tanto tempo. Ele vai abrir mais portas para todos e todos irão sentir a diferença, e vão perguntar: "Como você está, o que está acontecendo comsigo? Você ente-se diferente, soa diferente. "Eles irão compartilhar com os outros o que eles têm recebido e ouvido.

Isto é o que se trata. Somos todos Um e cada vez que chegarmos a outra pessoa, nós chegarmos a nós mesmos. Compartilhamos com nós mesmos outro aspecto que nós já sabemos, o que precisamos para despertar. Estes belos e belos seres deste planeta e além estão todos no mesmo emalhamento. Parece ser uma palavra popular hoje (sua referência a leituras pessoais anteriores). E à medida que se entrelaçam todas estas fibras de toda essa jornada, descobrimos que quando alguma coisa, quando uma dessas fibras é entendido, ele a mudam para o ouro. Como mais e mais dessas fibras a mudar para o ouro da verdade, e a brilhar para os outros, então assim os outros também fazem, mesmo sem saber porquê. Haverá uma fibra, uma pessoa que tenha ouvido ou lido, foi dito uma verdade que realmente ressoa. E então alguém próximo a eles, quando eles estão em pé na fila para um elevador, ou em uma loja, ou o que seja, vão sentir essa diferença, essa energia, mesmo que conheçam ou não a pessoa. Eles serão afetados por ela. Eles vão voltar-se para essa pessoa e a pessoa vai sorrir e sorrirão de volta. Isso vai provocar uma mudança nesta pessoa. A partir de então sua vida será transformada ainda para mais perto da verdade. É do jeito que está acontecendo agora.

Então, quando você está fora no meio das pessoas, você afeta-as através da energia de ouro que você emite a partir de sua veracidade de saber. Você toca com outra parte de si mesmo e uma parte se abre e reconhece a outra de alguma forma. Essa é a beleza de estar no amor na liberdade que ninguém pode tirar de você, pois ela está dentro de si, e tudo o que está dentro de si não pode ser tomada sem a sua permissão e concessão.

Visitante: Eu posso fazer uma pergunta?

SG: Sim

Visitante: Pode falar mais um pouco sobre a totalidade os RVs e a liberdade? Não tenho certeza se interpetei corectamente, não se importaria de me dar um pouco mais de clareza, porque soou como se estivesse a dizer que a liberdade está equacionada com os RVs.

SG: É uma questão de idéia sobre os RVs. Muitas pessoas associam-nos com a liberdade. Então, muitos sentem que não têm os fundos necessários para fazer o que querem e por iso não têm a liberdade de o fazer. Esta é uma maneira em que se pode interpretar os fundos, mas é outra da 3ªD para interpretá-los, ou compartilhar com os outros o que ainda não se tem. Eu não estou dizendo que não é uma boa maneira de chegar à conclusão, por ainda ser um mundo em que exige muitas coisas, em certo aspecto, algo que pode ser compartilhado, algumas moedas, um pedaço de papel, o que seja, por algo que querem, um jantar num restaurante, algo para vestir, um chapéu para colocar na cabeça, seja o que for.

Chegar-se-á a um momento em que essa troca ascenderá a uma troca de energias. No entanto, este será um caminho intermediário para as pessoas a aumentarem as suas energias, e ver como elas são capazes de receber este dinheiro e o que fazer com ele. Estes fundos vão fazer mais do que apenas mostrar-lhes o que podem fazer por si mesmos. Isso mostra-lhes-á o que podem fazer, como eles podem compartilhar as suas riquezas com os outros e sentir o máximo de amor para si prórios, ao serem capazes de compartilhar, para com aqueles que amam. É um intermediário que terá grande efeito. Se há alguém que sabe todo a conversa, todas as informações sobre o mundo metafísico, e eles estão andando na mesma e tentando convencer-se de sua extrema veracidade, então este, como andam mais nele e expandir a sua idéia do que realmente significa compartilhar, então eles vão chegar ao ponto em que vão saber que realmente não precisam de dinheiro, os fundos que compartilhar este maravilhoso conhecimento de que todos nós somos, e que nós não precisamos de dinheiro para trazer as nós aquilo que desejamos. Esse é o caminho evolutivo que estamos neste momento. Eu, não estou dizendo que vocês não devem olhar ao dinheiro, nem aos RVs ou tudo isso, estou dizendo para realizar o seu potencial, e que vocês estão trabalhando no sentido disso, e a parte que estão jogando na eventual realização que pode trazer o que vocês desejam à sua própria maneira enérgica.

Visitante: Obrigado.

SG: Sim

Bob: Então, posso fazer uma declaração, e pode me corrigir se eu não estiver vendo isso claramente?

SG: Concerteza.

Bob: Do meu ponto de vista, a compreensão, a pesquisa, sabendo me parece que o que está ocorrendo com os RVs é o primeiro passo no sentido de obter a reavaliação geral das moedas em todo o mundo, mas para além de que é a propositura do novo sistema financeiro, mesmo que seja em um sentido temporário, já que o está a dizer. Isso, então, anula toda e qualquer moeda falsa em todo o mundo, pois os illuminati não serão mais capazes de as reconstruir. Eles não terão fundos com qualquer valor. Esta é a liberdade para todas as invenções que foram arquivadas, e também sobre o Sr. Keshe e as invenções e fundação, é o que irá fazer algumas dessas coisas que nós estamos a falar. Sem o uso de dinheiro se poderia criar alimentos, remédios, energia livre, as viagens espaciais com muito pouca tecnologia envolvida, tanto a tecnologia como a complicação. Portanto, este é um passo nessa direção para libertar o mundo da interferência.

SG: Isso está correto. Isso é olhar para onde estamos agora, ampliando nossa visão, visto que ampliar nossa visão, tudo isso entre outras coisas, e ver a bela luz lá fora, onde tudo está fluindo na facilidade sem nenhum encaro. Você está vendo isso e está percebendo que não há nenhum intermediário. É como voltar para trás, a máquina do tempo, e limpar todos os detritos para voltar à liberdade final. Mas não vai ser o mesmo na liberdade final, como era antes, porque não vai ser tudo o que aprendemos na via intermediária e além. Essa é a esfera que criamos neste tempo aqui na terra. Esse é o despertar para o presente que demos a nós mesmos através deste círculo que estamos criando de novo para voltar a nós mesmos. É aí que esta configuração número 8 aparece, ela vai voltar para o Criador, de volta para o início de quando viemos aqui, e dando a volta em uma nova moda toda a nossa próxima expressão. Combinado com o conhecimento das experiências que tivemos, e começando a nova expressão, incrivelmente maravilhosa que vamos trazer para nós mesmos e da Fonte do Criador, tudo em um. Isso é o que nós somos tudo, não é?

Bob : Sim, e muito obrigado querido St. Germain.

SG: Muito obrigado, a todos vós, por serem uma parte disso. Estão verdadeiamente em verdade, e Hórus está diante de mim agora, e nossos braços entrelaçados, sorrisos em nossos rostos. Estamos verdadeiramente, verdadeiramente em unidade convoso, com todos (no quarto) e todos os outros que estão além destas quatro paredes. Mais perguntas?

Visitante: Não, não tenho mais perguntas. Sinto só um profundo sentimento de gratidão para com ambos Horus e St. Germain, obrigado.

Bob: Tem aguma declaração de encerramento que gostaria de nos dar?

SG: Eu gostaria de dizer isso, primeiro de tudo, vou dizer mais uma coisa que queria dizer sobre a beleza do Meshae, é que ele se ofereceu para vir a este planeta nesta vida para estar ao serviço desta forma (humana). Ele é original do planeta Mushaba, e ele percebeu que seu lugar seria mais apreciado. Ele também sabia que iria tomar o corpo em que está e também falar perante a Unidade (do Um) de toda a gente, não importa a cor da pele, ou a origem planetária que um foi criado para habitar. Assim, eu gostaria de dizer a todos vós, o que eu acabei de dizer sobre Meshae...

Bob perguntou, é o Keshe, Keshe?

SG: Eu disse esse nome porque é o nome que ele tinha antes de vir aqui. Obrigado por essa correção, pois esse era o nome que ele tinha antes de vir aqui. Ele queria mantê-lo perto. É a Unidade de que cada um de vós tem aqui porque todos vocês são Um e que todos têm seu contrato de alma que assinaram ao virem aqui para vos guiar. Não falo apenas desta vida. É por todos os milênios do tempo deste planeta. Como se expressam nesta vida, esta vida definitiva deste tipo oneração de vida que vocês estão experimentando e percebem em certo nível que ganharam muito com o seu dom para com os outros. Lá o emalhamento está completo. A Unidade está em experiência e expressão. Estamos muito ansiosos pelo momento em que todos nós pederemos reconhecermo-nos uns aos outros e começar a nossa celebração da nossa reunião.

Bob e Convidados: Muito obrigado Horus, obrigado St Germain.

SG : Obrigado.

Enviado por Nancy Tate
http://www.treeofthegoldenlight.com/
Por favor respeite todos os créditos.
 Atualização diária
Se gostou! Por favor  RECOMENDE aos seus Amigos.
achama.biz.ly * achama.islands.biz.tc/ * achama.webs.com  
Webstats4U - Free web site statistics

 EN: VioletFlame * The Illuminati * Alternative Media *   North Atlantic Islands * Indian Ocean Islands * South Atlantic Ocean Islands  * Alternative Media * Creator's Map * ESU IMMANUEL * Exposing Media DesInformation * Galactic Federation Indians, Prophecies and UFOs * Illuminati, The * Infinite Being * Israel (!?) * Jews..., the Real ones! * Khazars Jews are converted, not jenuine * Meditation * Media News * NESARA (!?) * SCIENCE, SPIRIT, Free Energy!... * UFO CONTACTS * UFOs (MORE) * USA The 4th NAZI Reich!? * Zionism Lies and The Illuminati * Light a Candle for PEACE * The Red Pill * The True Shadow Government  ** by Steve Beckow: 9/11 Truth, Abundance Program, Accountability, Disclosure, end times, Extraterrestrials, financial crash, Golden Age, Illuminati, Mayan Predictions, NESARA, New Paradigm, Spiritual Hierarchy, Spiritual Teachers, UFO Cover-up, Wisdom Economy   ES: LLAMA VIOLETA

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.