Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

IMPLOSÃO DELIBERADA DO ATUAL, ESTÁ SENDO PROJETADA PARA INICIAR UM NOVO SISTEMA FINANCEIRO



Benjamin Fulford.

Relatório completo.

2019/11/11

Tradução: Candido Pedro Jorge 

 2019/11/12
 
 
.
 
 
 

 
Um colapso no sistema financeiro, maior do que o Lehman Brothers, foi projetado para abrir caminho para um novo sistema financeiro, disseram fontes da Sociedade Secreta Asiática. Tendências recentes nos mercados financeiros, notadamente uma bolha do mercado de ações de proporções bíblicas, confirmam essa afirmação. Qualquer veterano financeiro lhe dirá que, quando os mercados financeiros lutam contra a realidade, a realidade sempre vence no final. Isso significa que os preços das ações podem cair 90% ou mais. 
 
No entanto, num sinal de que a guerra financeira ainda não acabou, a realeza europeia discorda, dizendo: “Todos os bancos de investimento do mundo começaram a migrar para longe do antigo sistema, então é apenas uma questão de tempo até que ele esteja perfeito ou sem atritos., transformando o antigo em novo”. 
 
Isso pode funcionar para sistemas de pagamento, caixas eletrônicos e cartões de crédito, etc., mas não para o sistema ocidental babilônico de escravidão por dívida como um todo. Esse sistema levou o primeiro 1% a possuir 53,2% de todas as ações e fundos mútuos e, se os próximos 9% forem adicionados, os ricos controlam 93,2%, deixando os 90% restantes apenas com 6,8%. Outra evidência de que este é um sistema de escravidão por dívida, decorre do fato de 90% da população possuir 72,4% de toda a dívida.
 
Esse mercado de ações, controlado e de propriedade dos super-ricos e de seus servidores de alto nível, tornou-se fraudulento e parasitário e, na verdade, está sugando dinheiro da economia real. Matematicamente, isso torna inevitável o colapso.
 
Vamos dar uma olhada em mais alguns números que provam isso. De janeiro a outubro deste ano em todo o mundo, US $ 339 bilhões foram depositados em títulos e US $ 208 bilhões foram retirados de ações, mas o mercado de ações continua atingindo níveis recordes. Isso ocorre porque investidores e famílias institucionais retiraram US $ 1,9 trilhão da bolsa de valores desde 2009, enquanto as empresas, usando dinheiro divertido do banco central privado, adquiriram US $ 3,6 trilhões de suas ações. 
 
Além disso, de acordo com o Wall Street Journal, 97% das empresas listadas não estão usando os princípios contábeis, geralmente, aceitos (GAAP) para relatar seus lucros, o que significa que, basicamente, estão cozinhando seus livros. 
 
A Coca Cola é um bom caso para ser estudado. Citando o The Daily Bell:
 
“Se voltarmos alguns anos para 2010, a receita anual da Coca Cola foi de US $ 35 bilhões. Em 2018, a receita anual da empresa havia caído para menos de US $ 32 bilhões. Em 2010, a Coca Cola gerou lucros (lucro) de US $ 5,06 por ação. Em 2018, apenas US $ 1,50. O patrimônio da Coca Cola, ou seja, o ‘patrimônio líquido’ dos negócios, foi de US $ 31 bilhões em 2010. Em 2018, o patrimônio caiu para US $ 19 bilhões. Portanto, nos últimos oito anos, a Coca Cola perdeu quase 40% de seu capital, as vendas diminuíram e o lucro por ação caiu 70%. Claramente, a empresa está muito pior hoje do que há oito anos. No entanto, o preço das ações da Coca-Cola quase dobrou durante esse período”. 
 
Em resumo, as famílias que possuem os bancos centrais Ocidentais (e japoneses) estão imprimindo dinheiro e entregando-o às corporações que  possuem, enquanto sugam a força vital de 90% da população.
 
O sistema financeiro se tornou um buraco negro gigante, o que faz sentido de uma forma pervertida, já que muitas das famílias no poder adoram o sol negro.
 
Um provável gatilho será o colapso do Deutsche Bank, que acaba de anunciar uma perda de 832 milhões de euros no terceiro trimestre.
 
Este gráfico do preço de suas ações, tem uma estranha semelhança com o Lehman Brothers, pouco antes de entrar em colapso.
 
Um colapso do Deutsche Bank derrubaria o Banco Central Europeu e faria a UE falir, dizem fontes asiáticas. 
 
Escusado será dizer que, embora seja fácil identificar uma bolha, é mais difícil prever quando ela explodirá. No entanto, as fontes da sociedade secreta asiática e da Sociedade do Dragão Branco (SDB) acreditam que um colapso é provável em 2020. Isso será seguido por um jubileu (um cancelamento de todas as dívidas e redistribuição de ativos) e uma grande campanha para reparar o planeta. Esse plano inclui a criação de uma Agência de Planejamento Futuro, baseada no mérito, à qual qualquer pessoa possa se inscrever.
 
Antes que isso se torne possível, porém, algumas batalhas sérias ainda precisam ser travadas. No momento, a principal ação está ocorrendo na Arábia Saudita e no México, onde a máfia khazariana está lutando para preservar seus oleodutos e gasodutos.
 
Vamos começar com a situação no México, onde, segundo fontes do Pentágono, o Presidente dos EUA, Donald Trump, “declarou guerra aos cartéis mexicanos de drogas e, indiretamente, aos Democratas que são seus apoiadores secretos”. No entanto, fontes mexicanas dizem que eventos recentes no México, como o suposto assassinato de nove mulheres e crianças americanas são, apenas, falsas bandeiras. As evidências levam a “Yunque, uma seita oculta secreta de extrema direita com traços de pedofilia (o padre Marcial Maciel fazia parte dela)”, afirmam os patriotas mexicanos.
 
Fontes mexicanas compilaram um caso condenatório, afirmando que a recente tentativa de prender o filho de “El Chapo” e o suposto assassinato dos americanos, faziam parte de uma tentativa desesperada de sobrevivência da Corporação dos EUA ao capturar o Norte do México e seus campos de petróleo. 
 
A família LeBaron, que teria sido vítima no massacre de nove mulheres e crianças, tem roubado água, expulsado agricultores de suas terras, contrabandeado drogas e está envolvida no culto sexual NXIVM, entre outras coisas, dizem as fontes.
 
Eles observam que o vídeo do “massacre” não mostrou corpos, roupas e testemunhas e que os sobreviventes, cravados de balas, supostamente conseguiram caminhar seis horas e 15 quilômetros por terreno desértico hostil, localizado no  Arizona e não no México.
 
As fontes, também, afirmam que a tentativa fracassada de prender o filho de El Chapo, foi feita pela Agência Antidrogas dos EUA e pelo governador de Culiacán, sem informar ao Presidente do México. “O cartel respondeu como um exército bem organizado. O fedor dos ativistas da CIA é onipresente”, disseram as fontes.
 
“Com a desculpa desses ataques, o Congresso dos EUA classificará os cartéis de drogas como organizações terroristas, abrindo assim a porta, graças ao Ato Patriota, para uma guerra contra o México”, concluem. Um relatório detalhado dos mexicanos pode ser visto numa Carta (em Inglês) ao Editor deste site no link a seguir.
 
Agora, voltamos nossa atenção para a situação na Arábia Saudita, onde a máa khazariana está lutando para preservar o sistema de petrodólares, levando a empresa de petróleo saudita Aramco para o mercado de ações. “O anúncio do Irã de um novo campo de petróleo de 53 bilhões de barris, foi cronometrado para atrapalhar o IPO da Aramco e deve torná-lo mais rico do que a Arábia Saudita, cujas reservas comprovadamente esgotadas podem estar bem abaixo de 200 bilhões de barris”, dizem fontes do Pentágono.
 
“Enquanto a Arábia Saudita não assinar um pacto de não-agressão com o Irã, um acordo de paz com o Iêmen e tenha S-400 [baterias antiaéreas] operacionais para proteger seus ativos petrolíferos, ninguém investirá no Aramco”, disseram as fontes. “Embora a China pareça estar interessada em ajudar a Aramco e Mohammed Bin Salman, ela pode ser forçada a recuar por causa das violações dos direitos humanos na Arábia Saudita, crimes de guerra, genocídio, crimes contra a humanidade, tortura, assassinato em massa e terrorismo”, concluem. 
 
Naturalmente que a batalha pela Arábia Saudita, também, envolve tentativas dos Rockefellers e outras famílias da cabala, de usarem o petróleo para subornar os chineses para se juntarem a eles, dizem fontes da SDB. É por isso que  entregaram 100 bilhões de dólares em “dinheiro saudita”, mais o controle da maquinaria de roubo eleitoral do Japão para Son, do Softbank, Masayoshi, um parente de Sun Yat-sen, fundador da China moderna, segundo fontes da Sociedade Secreta Asiática. 
 
No entanto, fontes da Sociedade Secreta Asiática, afirmam não ser enganadas por essa manobra, de modo que, de repente, Son não tenha mais dinheiro. Em vez disso, as fontes afirmam que planejam falir o Banco do Japão, de propriedade de cabala, juntamente, com o Federal Reserve Board e o Banco Central Europeu.
 
Fontes dizem que estão estabelecendo um banco na Sérvia, concebido para substituir o Banco Central Europeu. A Sérvia está recebendo defesas aéreas S-400 russas para proteger este banco planejado, dizem as fontes. Isso seria uma grande justiça histórica pela destruição da Iugoslávia.
 
Num sinal de que os militares dos EUA estão a bordo com este plano, fontes do Pentágono dizem, “Trump poderia participar da parada militar do Dia da Vitória da Rússia, em Maio de 2020, para enviar uma mensagem para o Estado Profundo, Sionistas e à China”. 
 
Por sua vez, os chineses, agora, estão se preparando para estabelecer uma quantia de $10 trilhões de dólares por ano, numa “Zona Econômica Espacial Terra-Lua, até 2050”. 
 
Há muito mais a acontecer sob a superfície, sobre a qual ainda não podemos escrever por razões de segurança operacional. No entanto, podemos dizer que cada vez mais políticos superiores da cabala estão desaparecendo. Ativistas da cabala que, desesperados tentam sustentar a aparência de que seus políticos de estimação, ainda estão por aí com tweets, cartas, boletins de imprensa e computação gráfica para dar a impressão de que seus políticos favoritos ainda estão lá. No entanto, sentimos que eles estão sendo mantidos incomunicáveis, enquanto, enfrentam “violentos interrogatórios”. A maioria está “cantando como canários”, segundo fontes do Pentágono.
 
Uma vez terminada a limpeza nos EUA, a atenção se voltará para a Europa e Japão, afirmam fontes da SDB. 
 
Finalmente, num sinal de que os israelenses recuaram em suas ameaças de “opção Samsão”, as embaixadas israelenses reabriram por 25 dias por ordem de um juiz, de acordo com um porta-voz da embaixada israelense  em Tóquio. Esta, talvez, pode ser uma indicação de que os Sionistas estejam negociando uma rendição. 
 
Fim.
 

 

Benjamin Fulford

 


 




Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcansar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos

 
 

Recomenda-se o discernimento.

 

Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.

 

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 

 
Atualização diária.
 
Free counters!



geoglobe1

 


 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.