Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

IMPORTÂNCIA DE GOSTAR DA VIDA NA TERRA

Pelo Dr. Joshua David Stone



NoCaminho Espiritual, há muitos trabalhadores da luz cujo único propósito é fugirda vida na Terra. Eles mal conseguem esperar pela libertação, pela ascensão epelo momento de partir.
Háoutros que consideram a Terra uma espécie de prisão. Tudoisso não passa de pensamentos equivocados. Naverdade, como já disse muitas vezes nos meus livros, o universo Material e aTerra são um dos “Sete Céus” de DEUS.
Opropósito da vida e do Plano Divino é fazer com que o Universo Material e aTerra reflitam a consciência pentadimensional e além dela. ATerra quando se tem dela uma visão correta, é uma escola de evoluçãoespiritual, uma escola que nos faz praticar a Presença de DEUS e o serviço Espiritual.
Paraser realista, às vezes ela é uma escola muito dura, o que é agravado pelo fatode a consciência de massa não ser muito avançada. Isso vai começar a mudar namedida que entramos na Sétima Idade de Ouro.
NosCaminhos Espirituais do Oriente e na Tradição Budista, o gosto pela vida naTerra não é devidamente tratado. O Oriente tende a rejeitar a matéria e oOcidente tende a se identificar demais com ela. As duas abordagens sãodesequilibradas.
Parase tornar um Mestre Ascensionado pleno e integrar a Deusa, é essencial gostarda vida na Terra e ter prazer em estar aqui. Há muitos trabalhadores da luz quesão workaholics e, no outro lado da moeda, há os que são hedonistas. OSenhor Buda demonstrou, em sua vida, como são falsas as duas abordagens e, éclaro, ensinou a moderação em todas as coisas.
Nãoencarnamos neste mundo só para buscar a libertação e a ascensão, passar porníveis elevados de iniciação e depois partir. Mas essa é a atitude de muitostrabalhadores da luz. Coma chegada da Sétima Idade de Ouro, é hora de trazer DEUS à Terra, de trazer aconsciência de DEUS a todos os aspectos da vida na Terra. Para isso temos quemergulhar na vida terrena.
Nossoenvolvimento com a vida na Terra tem que ser total, mas não podemos nos identificardemais com ela. DEUS e os Mestres Ascensionados do plano interior estão pedindoque todos os Mestres e iniciados de alto nível permaneçam na Terra, mesmo quejá tenham atingido a libertação e passado pelas iniciações de ascensão.
Oobjetivo é reunir “Um Novo Grupo de Servidores Mundiais” para transformar omundo e a civilização terrena. Deuse os Mestres querem que discípulos, iniciados e Mestres se integrem a todas asinstituições terrenas, a todos os aspectos da sociedade terrena, paratransformá-los de dentro para fora.
Omundo precisa de Mestres e iniciados de alto nível na política, nas escolas,nas instituições econômicas, como líderes religiosos, médicos, advogados,cientistas, arquitetos, servidores sociais, terapeutas, artistas, homens emulheres de negócios, só para dar alguns exemplos.
Paraisso, os trabalhadores da luz têm que se envolver com a vida terrena eaceitá-la plenamente como uma “Face de DEUS”. Quemaceita e ama a Terra e a vida na Terra, aceita também a Deusa e a Mãe Divina,pois elas integram a essência da fisicalidade. Não é possível integrar a Deusasem aceitar e amar plenamente a Terra e a vida na Terra. Émuito importante viver uma vida equilibrada.
Éimportante realizar o serviço espiritual e as práticas espirituais, manter ocontrole sobre os próprios negócios e as próprias finanças e dominar todos osdetalhes da existência terrena. Isso exige muito trabalho e uma atituderealista. Noentanto, é essencial ter tempo para aproveitar este Sétimo Céu de DEUS!
Gostariade falar um pouco sobre algumas coisas maravilhosas que há na Terra, que nóstodos conhecemos mas nem sempre lembramos de aproveitar.
*A beleza da natureza é a primeira coisa que me ocorre.
*As estrelas no céu da noite.
*O gosto de uma refeição bem preparada.
*Fazer amor com quem amamos.
*Um banho quente.
*Ir ao cinema.
*Ver nossos programas prediletos na tv.
*Assistir a um bom evento esportivo.
*Ir para a cama quando estamos cansados.
*Trabalhar no jardim.
*Brincar com os animais.
*Admirar a beleza de nossa própria casa depois de arrumá-la.
*Uma boa massagem.
*Sair de férias.
*Encontrar os amigos só para se divertir e conversar.
*Ver o pôr-do-sol.
*Visitar os Centros de Poder Espiritual do planeta.
*Fazer caminhadas no campo.
*Sentir as cores e os cheiros da vida na Terra.
*Parar para cheirar as rosas.
*Comer as verduras que plantamos no nosso jardim.
*Ler um bom livro.
*Ir ao teatro, a um concerto ou a uma exposição de arte.
*Ouvir boa música no conforto da nossa casa.
*Ajudar quem precisa e ver o amor, a alegria e a gratidão de quem recebe aajuda.
Alista é interminável.
Averdade é que muitas das coisas que mencionei não existem nas dimensões maisaltas da realidade. Depois de atingir a libertação, talvez nunca mais tenhamosa experiência de viver num corpo terreno. Por isso, é melhor aproveitar estaexperiência única e as lentes que ela nos fornece.
Muitosseres que vivem em dimensões mais altas gostariam muito de ter a oportunidadede encarnar num corpo físico e experimentar a vida através dos sentidos e doaparato que o corpo nos oferece.
Háuma lista de espera para entrar na escola terrena e o corpo físico é umprivilégio muito cobiçado. Dosúltimos 3.1 bilhões de anos da História da Terra, esta é uma das épocas maisextraordinárias para encarnar. É extremamente importante saber disso.
Éagora que começa o novo milênio, que termina a Era de Peixes e começa a Era deAquário. Vivemos na época do fim do Calendário Maia e do início da Sétima Idadede Ouro do planeta. Noperíodo que vai de 1980 a 2025, haverá mais crescimento espiritual, nesteplaneta, do que nos últimos 3.1 bilhões de anos de evolução.
Vocêquer deixar a Terra agora e perder a oportunidade de ouro de fazer parte desseextraordinário salto quântico na evolução da Terra? Estápróximo o momento de os Extraterrestres entrarem abertamente em contato com ogoverno e com os povos do nosso planeta. Vivemosnuma época em que a Deusa começa a retornar ao seu lugar de direito no destinoda Terra.
Vivemosnuma época de externalização da Hierarquia e de restabelecimento das Escolas deMistérios do Senhor Buda, do Senhor Maytrea e da Hierarquia Planetária. Vivemosem uma época m que os Arcanjos e Anjos estão se deixando conhecer na Terra. Vivemosnuma época em que é possível passar pelas iniciações em alguns anos quando,antes, isso levava várias vidas.
Vivemosnuma época em que o sistema solar, a galáxia e até mesmo o Universo voltam aatenção para a Terra por causa do período singular e da aceleração espiritualque nosso planeta está atravessando. Meuamado Leitor, não é para ficar entusiasmado com tudo isso?
Nahistória da Terra, pela primeira vez há livros, celebrações, workshops,seminários e recursos espirituais em abundância, que lhe fornecem tudo o quevocê precisa saber para dominar a vida no nível Espiritual, psicológico eterreno.
Nãoesqueça que a felicidade e a paz interior são estados mentais, pontos de vistae atitudes que temos com relação à vida. Todosnós sabemos que os pensamentos criam a realidade. Omundo é uma tela de projeção de nossas atitudes, nossos pensamentos e de nossossistemas de crenças. Só não somos felizes quando deixamos que algum pensamentoequivocado do ego negativo nos invada a mente e o coração.
Nãoestou julgando ninguém, mas tentando animá-lo a mudar rapidamente de atitude ede ponto de vista, para que seus sentimentos e emoções se modifiquem. Achave para o sucesso é ver a vida do ponto de vista de Melquisedeque, Cristo eBuda.
Comovocê percebe ao ler este capítulo, há muita coisa para deixá-lo entusiasmadopor estar vivendo, no Universo Material e na Terra, nesta época. Aproveiteplenamente essa oportunidade.
Comparadoao quadro maior da evolução espiritual, nosso tempo aqui é muito curto. A vidana Terra nos oferece oportunidades de aprendizado e crescimento espiritual queos planos interiores de outros planetas não oferecem.
Tireproveito não apenas desta oportunidade de ouro mas, também desta oportunidadede platina, de viver a sua própria entrada, e a da Terra inteira, na SétimaIdade de Ouro!


Autor: Dr. Joshua David Stone
Fonte primária: Anjo de Luz
Fonte secundária: De Coração a Coração



Por favor, respeitem todos os créditos.
 Atualização diária
Se gostou! Por favor  RECOMENDE aos seus Amigos.
achama.biz.ly * achama.islands.biz.tc/ * achama.webs.com  
Webstats4U - Free web site statistics

 EN: VioletFlame * The Illuminati * Alternative Media *   North Atlantic Islands * Indian Ocean Islands * South Atlantic Ocean Islands  * Alternative Media * Creator's Map * ESU IMMANUEL * Exposing Media DesInformation * Galactic Federation Indians, Prophecies and UFOs * Illuminati, The * Infinite Being * Israel (!?) * Jews..., the Real ones! * Khazars Jews are converted, not jenuine * Meditation * Media News * NESARA (!?) * SCIENCE, SPIRIT, Free Energy!... * UFO CONTACTS * UFOs (MORE) * USA The 4th NAZI Reich!? * Zionism Lies and The Illuminati * Light a Candle for PEACE * The Red Pill * The True Shadow Government  ** by Steve Beckow: 9/11 Truth, Abundance Program, Accountability, Disclosure, end times, Extraterrestrials, financial crash, Golden Age, Illuminati, Mayan Predictions, NESARA, New Paradigm, Spiritual Hierarchy, Spiritual Teachers, UFO Cover-up, Wisdom Economy   ES: LLAMA VIOLETA


geoglobe6