Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

INCLUSÃO

INCLUSÃO.

Arcanjo Gabriel.

Transcrito por Shelley Young

Tradução – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO

a 4 de fevereiro de 2020

 
.


Querido, o que queremos que você entenda é que a inclusão é onde está o seu poder. Você não pode criar através da exclusão, porque seu foco contínuo é o que o mantém preso a uma certa energia. Vou dar um exemplo. Quando você vai a um restaurante, não se concentra nos alimentos que não deseja. Você também não os solicita dizendo ao garçom o que não deseja. Você aceita que há uma variedade de alimentos no cardápio para atender às preferências e necessidades de muitos; portanto, você apenas procura, sem esforço, o que não é atraente para você, sem colocar nenhuma energia a ele. Você encontra o que acha que seria sua melhor escolha no momento presente para fornecer o sustento de que você precisa e a experiência que deseja. E, o melhor de tudo, se você não tiver essa opção na próxima vez que visitar o restaurante, sabe que pode escolher algo totalmente diferente. Você vê? Selecionar suas preferências com facilidade, sem a necessidade de praticar exclusão ou ir contra o que você não quer, é uma habilidade que você já possui e pode ser aplicada a todos os aspectos de sua vida. Você é muito mais eficiente com suas energias quando opera a partir do que deseja incluir como parte de sua experiência pessoal, e se dá a permissão e a liberdade de fluir e se expressar através do que lhe seja útil a qualquer momento.

Arcanjo Gabriel
 
Shelley Young
 
 
 
 
 

 


 



artigos anteriores - Tudo



 

 
Para outros artigos espirituais e denúncias por favor visite:



Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcansar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos

 
 

Recomenda-se o discernimento.

 

Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
 
 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.



 
Atualização diária.
 
Free counters!



geoglobe1