Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

INCORPORAÇÃO COMPLETA DA ALMA À MEDIDA QUE ACESSAMOS O CICLO CRIATIVO DE 2019/2021 ~ Arcanjo Miguel, Célia Fenn


INCORPORAÇÃO COMPLETA DA ALMA À MEDIDA QUE ACESSAMOS O CICLO CRIATIVO DE 2019/2021.

Arcanjo Miguel.

Canalizado por Célia Fenn

8 de julho de 2019 

Tradução: Ivete Brito

Célia Fenn
fonte da imagem
a  
 
Meus amados, vocês estão prestes a passar por uma grande mudança. Vocês podem dizer que isso tem sido assim já por muitos anos e, de fato, vocês estariam certos, visto como o caminho da Transformação e Ascensão tem se revelado diante de vocês.

Mas, neste momento, e neste período do Portal de Leão de 2019, vocês estão realmente entrando em um tempo acelerado de transformação, que os levará a 2020 e que somente alcançará o ponto mais elevado em 2021.


Trata-se de uma época em que vocês estão liberando os últimos vestígios do velho e ativando plenamente o processo de Incorporação da Alma, que é o objetivo primário do processo de Ascensão.

Conforme isso é concluído, vocês se tornam luz incorporada, Espírito encarnado, vivendo destemidamente o caminho do amor criativo que é o seu destino, quando vocês escolhem encarnar na forma física.

Conforme vocês sabem, amados, o Portal de Leão é um momento muito especial no ano sagrado. É um momento em que um novo ciclo da Criação do Tempo começa, e vocês podem encerrar e iniciar linhas do tempo ou ciclos temporais, como preferimos chamá-los.

Também podem pular linhas do tempo, realidades e até universos em sua busca criativa para viver sua melhor vida (vidas), ao fundir toda a experiência no poderoso e sempre presente momento do AGORA.

O Ano Sagrado começa em 26 de julho, com o Ano Novo planetário, e é precedido pelo comemorativo “Dia Fora do Tempo”, em 25 de julho.

Nesse dia, seus antigos antepassados sabiam celebrar a passagem do velho ciclo para o novo, com alegria e festividade criativas. No dia 26 o novo ciclo era iniciado. Esse dia foi celebrado pelos maias e pelos antigos egípcios como o momento em que o tempo/espaço era renovado por outro ciclo pela Inteligência Divina Criativa.

Foi a época em que a Estrela Real de Sírius estava e está em conjunção com o Sol e surge em conjunção ao nascer do Sol no hemisfério norte e especificamente sobre o Egito na ocasião da subida do Rio Nilo, que representava o retorno da abundância à terra e às pessoas para outro ciclo vital.

Os Sirianos e os Seres Reais de Leão foram e continuam sendo os Professores Mestres Estelares que ajudaram a orientar a humanidade no caminho da ascensão e da evolução.

O Portal de Leão é guardado por dois dos Leões Reais Sirianos, que são conhecidos como os “Leões do ontem e do amanhã” nos textos sagrados. São guardiães que garantem que somente aqueles que estejam ancorados no momento presente e conscientes do seu caminho possam transitar pelo portal e criar outro ciclo de vida de modo consciente.

Eles não são apenas guardiães, mas também professores que trabalham com os Anjos e Arcanjos para orientar os que estão prontos em sua jornada de despertar e de criação.

Cada um de vocês que lê estas palavras tem a capacidade de fazer esse trânsito consciente, porque vocês não teriam sido atraídos para estas palavras se não estivessem na frequência necessária para atrair essa verdade e fazer parte do poder e da criação capacitada do Portal de Leão de 2019.

O Portal de Leão começa a abrir-se em 26 de julho e atinge sua plena abertura em 8 de agosto, ou 8/8, sob a constelação de Leão. Depois disso, começa a se fechar e encerra em 12 de agosto.

O dia 13 de agosto é a celebração da conclusão e do avanço, visto que o planeta está agora sob a orientação dos Professores Estelares do Leão Real, de Alpha Leonis, o Coração do Leão que guia a Terra pela constelação de Virgem e em direção ao equinócio, em setembro.

Esse período será poderoso, e de fato, vocês serão chamados para acessar o seu pleno poder como Mestres da Luz e da Criação e Almas Encarnadas em Corpos Angélicos Humanos.

2019 a 2010: Um período de grande potencial e poder

Gostaríamos apenas de dizer algo sobre a frequência e o poder do vindouro ciclo e dos próximos dois anos. Neste momento vocês vão “encerrar” um ciclo de crescimento e transformação espiritual, que começou em 1999 e culmina em 2021.

Essa é a Jornada Arquetípica do Buscador, conforme era conhecida pelos antigos, seguindo um caminho de símbolos que liberavam seu poder e sabedoria para aqueles cujos corações e almas estivessem abertos ao processo.

Em 2019, o foco da Jornada foi na energia do Feminino Divino, como líder e mestre espiritual, porque é o Feminino Divino que estabelece o tom para a criação neste milênio, que é dominado pela frequência do número 2, que é a frequência espiritual do Feminino Divino.

2019 é um ano 3, que é a frequência numérica da Mãe Terra e da abundância. Juntas, essas frequências numéricas servem para capacitar o Feminino Divino em seu papel de Liderança e Criação para a Nova Terra, ao tempo em que capacita a ascensão do Novo Masculino para a Nova Terra.

2020 introduz uma nova energia, que em frequência é um número mestre dobrado, um duplo 2 para capacitar o Feminino Divino e um duplo zero para sugerir o Vazio, o Zero e a germinação de uma nova semente que dançará em manifestação pelo Feminino Divino em sua dança da criação, enquanto dá a luz à um novo ciclo para a Nova Terra.

Ao mesmo tempo, o Novo Masculino Divino será plenamente ancorado na Terra e expressará suas energias como capacitação e criação manifesta e o nascimento de novas comunidades de luz para a Nova Terra.

Portanto, tenham certeza, meus amados, que este ciclo de suas vidas será imensamente poderoso e criativo. Vocês vão dar à luz e dançar na criação tudo o que desejarem, se o seu foco e intenção forem claros e se vocês se renderem ao fluxo da Inteligência Divina Criativa e permitir o processo de germinação e nascimento no nível espiritual.

Incorporação completa da Alma: Concluir essa etapa do Processo de Ascensão com celebração

O foco, no nível pessoal, para este ciclo será a conclusão da incorporação do processo da Alma que começou no ciclo 2018/2019. Nesse ciclo passado, vocês foram habilitados, através dos Códigos de Luz Dourada e Diamantina, para ativar o modelo do DNA original para o Humano Divino. Isso criou o espaço para a Alma descer plenamente para o corpo e concluir essa etapa da ascensão da consciência.

Esse processo não foi fácil, porque envolveu a cura profunda e a liberação de todos os padrões de pensamento e de crença que não eram congruentes com a frequência da Alma. Em outras palavras, o ego precisava liberar todos e quaisquer comportamentos e crenças que estavam impedindo a Alma de expressar plenamente as suas energias na experiência humana.

Assim, amados, vocês foram envolvidos em um intenso processo de purificação e limpeza nos níveis emocional, mental e físico. Esse processo foi tão intenso, que muitos de vocês sentiram como se não pudessem ir mais longe. Mas, tenham certeza, amados, esse processo está atingindo o seu ponto culminante.

Neste ciclo vindouro, a Alma será capaz de acessar plenamente a União Sagrada do Corpo e Alma e começarão a viver com Um. Não haverá diferença entre Corpo e Alma e o Corpo será livre para expressar a energia criativa da Alma.

Isso irá inaugurar um período de grande paz e harmonia interiores, que, de modo gradativo, começará a se refletir no mundo exterior, à medida que cada vez mais trabalhadores da luz e sinalizadores do caminho concluírem o processo.

Meus amados, muito em breve tudo o que vocês fizerem será uma expressão da alma e da criação divina. Vocês serão capazes de sentir dentro do seu corpo quando a sua alma estiver dançando na luz, ou se estiver desconfortável com as suas escolhas porque elas não estão em harmonia com o seu plano de vida.

Então, vocês serão gentilmente orientados para fazer novas escolhas que sejam mais harmoniosas, e assim, vocês avançarão em sua jornada, criando apenas abundância, paz e alegria em sua realidade da Nova Terra.

Esse processo de ativar o Modelo Humano Divino e infundi-lo com a Luz Diamantina Divina também se manifestará no nível coletivo da consciência.

Aqui vocês vão ver e sentir antigos padrões de vida e existência comunais dando lugar a novas ideias de comunidade e novos modos de ser e de liberando antigos padrões dominados pelo ego e pela mente a fim de criar para maneiras de ser e interagir infundidas pela alma.

Muitos dentre vocês se sentirão chamados para iniciar novas formas de Comunidade como parte de sua Missão de Alma, para ativar a energia sagrada da Terra, e alguns serão orientados para ajudar na transformação das comunidades que já existem, por infundi-las com a Luz da Alma do Feminino Divino e do Novo Masculino.

Nesse ciclo haverá um aumento nos níveis do que chamamos de “Cura Ancestral”, no indivíduo e na comunidade e até em nível nacional, visto que tudo o que pertence à mente e ao ego começa a dar lugar às estruturas baseadas no Coração, na Alma e no Amor Compassivo.

O passado e o futuro serão mudados para sempre à medida que vocês se concentram nesse ciclo e realizam as alterações que determinarão que esse ciclo de tempo/linha do tempo de 2019/20 será aquele que muda tudo e cria o Futuro Dourado que vocês buscam criar e vivenciar.

O que isso significa para vocês como Sinalizadores do Caminho da Nova Terra?

Meus amados, este não será um período fácil para vocês, visto que o caos e as tempestades ao seu redor continuam a alimentar o fogo da transformação e mudança. Mas, sabemos que à medida que a sua Alma se tornar mais de quem vocês são e se expressar conforme quem vocês são, vocês ficarão mais confiantes do seu caminho à frente e em sua capacidade de criar o que desejarem.

Lembrem-se sempre de Quem Vocês São e o que vieram criar e vivenciar na Terra como uma Alma e um Ser de Luz e Energia Infinita. Nunca se esqueçam de como vocês são abençoados para manter essa percepção e consciência, enquanto muitos vivem em confusão e luta contando apenas com o temeroso ego para orientá-los.

Quaisquer que sejam as tempestades, literais ou emocionais, que se enfureçam ao seu redor, mantenham a sua paz interior e permaneçam ancorados. 

Lembrem-se de que como uma Alma Incorporada e Humano Divino, vocês vivem de “dentro para fora” e não de “fora para dentro”. Isso simplesmente significa que, o que quer que aconteça no drama da vida “fora” de vocês, vocês sabem que o seu interior é o lugar de paz, segurança, abundância e amor.

Não ceda o seu poder aos dramas do medo e da falta, mas se concentrem simplesmente em sua paixão e naquilo que desejam criar e experimentar na Terra como uma Bênção Divina.

Neste período, neste ciclo, existem duas versões da Terra que coexistem, a Nova Terra multidimensional e a Terra Alternativa de dimensão inferior, visto que a Terra de terceira dimensão já não existe mais.

Parte do caos que vocês vivenciam é a mudança entre dimensões, que para a maioria das pessoas é inconsciente e aleatória. Mas, para vocês que estão acumulando experiência com a orientação da sua Alma, estão aprendendo a se movimentar entre as dimensões, e, realmente, entre Mundos e Linhas de Tempo, com graça e elegância e sem trauma e drama.

Este também será um período em que vocês precisarão cuidar do seu corpo. Agora ele é o Templo Sagrado de sua Alma e levará tempo para que se ajuste às frequências e à consciência mais elevadas que vêm com o fato de serem infundidos com as percepções e sentimentos da Alma.

O corpo pode se sentir exausto, visto que tem que lidar com essas frequências e experiências intensas, que são muito mais poderosas do que qualquer coisa que a velha mente egoica possa criar. O fundamental aqui é sempre se render.

Relaxem e permitam que a Alma e o Eu Superior sejam seu apoio e criem os milagres que os levarão a novos níveis de amor, experiência e alegria quando o seu corpo aceitar e se acostumar com esses fluxos intensos e poderosos de energia provenientes de sua Alma.

Estejam despertos, estejam atentos e sejam capacitados.
Vocês são a Mudança em Forma Humana. Isso é o que vocês vieram experimentar.

Nós lhes desejamos alegria enquanto transitam por esse Portal de Leão. Os Reinos Angélicos estão aqui para apoiá-los, os Professores Galácticos estão aqui para orientá-los e os Mestres sustentam a energia daqueles que abriram o caminho.

Vocês precisam simplesmente fazer a escolha e concentrar a atenção enquanto criam o Sonho.

O Futuro é seu e é Agora.
Arcanjo Miguel
 
Celia Fenn
 
 

 



Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcansar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos

 
 

Recomenda-se o discernimento.

 

Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.

 

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

 
Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 
 

 
Atualização diária.
 
Free counters!



geoglobe1