Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

Incrível: Rede ABC News forja imagens de “massacre” turco na Síria e é pega no ato !!!


https://www.washingtonexaminer.com/

Tradução, edição e imagens:  Thoth3126@protonmail.ch

 
 
.
 
 
 

 
 

Você desconfia da cobertura da “Mídia Mainstream” (média convencional) sobre o que está acontecendo agora no norte da Síria entre os curdos e o exército turco? Você tem um bom motivo para estar desconfiado. A rede ABC exibiu imagens de vídeo supostamente chocantes na segunda e no domingo, alegando ser de uma batalha da linha de frente entre os curdos sírios e os turcos invasores. O único problema é que as imagens parecem vir de uma demonstração noturna de metralhadoras e outras armas na Knob Creek Gun Range, em West Point Kentucky, dentro dos EUA.
 
 

FAKE NEWS descarado na rede ABC ao afirmar que imagens de vídeo de Kentucky mostram ataque turco em “massacre” a civis curdos.

 
 
Em uma exibição quase inacreditável de extrema incompetência ou fake news proposital desmascarada, a rede de televisão ABC News transmitiu imagens de um show de armas no Kentucky, alegando que seria de massacre em ataque turco a civis curdos no norte da Síria, aliados que Donald Trump teria entregado à sua própria sorte ao retirar as tropas dos EUA da Síria.

A (des)organização de notícias fez a incrível, notável e humilhante confusão em seu programa World News Tonight no domingo e, pasmem, novamente no dia seguinte, no programa Good Morning America na segunda-feira. Ele foi apresentado em um pacote que foi fortemente crítico à decisão do presidente dos EUA, Donald Trump, de retirar tropas militares dos EUA do norte da Síria.
Com o impactante título “Abate na Síria”, o gráfico na tela gritou quando o âncora (palhaço) Tom Llamas apresentou a filmagem “Este vídeo aqui parece mostrar os militares da Turquia bombardeando civis curdos em uma cidade fronteiriça síria”, disse Llamas enquanto a fita rolava na tela, em um pseudo massacre na Síria.
“Este vídeo “obtido” pela ABC News parece mostrar a fúria do ataque turco à cidade fronteiriça de Tal Abyad”, disse o correspondente sênior estrangeiro Ian Pannell (com forte sotaque britânico), que está na Síria, na segunda-feira no Good Morning America. Enquanto ele falava, a ABC exibiu imagens mostrando militares não revelados disparando balas de grosso calibre (.50) em alvos não revelados, causando explosões maciças de fogo, de fato um pesado fogo de artilharia.
No início deste domingo, o âncora da ABC News, Tom Llamas, também transmitiu as imagens supostamente chocantes, alegando que mostrava um ataque feroz da Turquia a civis curdos. “A situação rapidamente descontrolada no norte da Síria. Uma semana desde que o presidente Trump ordenou que as forças americanas saíssem dessa região efetivamente abandonando os aliados dos EUA na luta contra [o Estado Islâmico]”, disse ele.
E Lhamas descreve o vídeo como foi ao ar na tela:
“Este vídeo parece mostrar aqui o bombardeio militar de civis curdos da Turquia em uma cidade fronteiriça síria. Os curdos que lutaram ao lado dos EUA contra o ISIS. Agora, relatos horríveis de atrocidades cometidas por combatentes turcos contra esses mesmos aliados”, acrescentou.
A introdução ao programa que ele ancorou, o ABC World News Tonight também alegou a filmagem como sendo de “Uma cidade fronteiriça bombardeada pelos militares da Turquia”
As filmagens seriam realmente impressionantes se realmente fossem do norte da Síria Seria horrível se mostrasse um ataque turco a civis curdos. Mas não mostra os fatos que os (pseudo) jornalistas narram, pois que as filmagens mostram entusiastas de armas norte americanos fazendo um show de pirotecnia fantástico. para uma audiência em Kentucky. De fato, o Machine Gun Shoot e o Military Gun Show, que envolvem as filmagens noturnas muito populares, são um evento semestral na faixa de armas de Kentucky. As pessoas adoram o show. 
Então houve apenas um sério e grande problema: o vídeo não era do norte da Síria, nem da invasão e massacre dos turcos na Síria e foi filmado a cerca de 10.000 km de distância durante o show de armas na Knob Creek Gun Range, perto de West Point Kentucky, nos Estados Unidos da América !!!!
A uso de armas ao ar livre é uma realização de shows dramáticos duas vezes por ano e eles foram imortalizados em vários vídeos do YouTube. A rede ABC reproduziu nacionalmente um vídeo de 2017 do show em seu caótico FAKE NEWS de domingo com direito à repetição na segunda pela manhã.
A exibição dos clipes mostra claramente que é a mesma cena, mas o vídeo foi editado PROPOSITALMENTE para cortar o público assistindo em primeiro plano.
ASSISTA AO VÍDEO ORIGINAL:
Depois de transmitir as imagens com as noticias falsas para a maioria das residências nos EUA, a ABC também enviou o vídeo para o YouTube. O vídeo foi excluído posteriormente quando a manipulação foi completa e vergonhosamente desmascarada pelo público.
O World News Tonight emitiu uma correção na segunda-feira dizendo que a ABC News “lamentava o erro”.
“Nós gravamos o vídeo que foi ao ar no ‘World News Tonight’ domingo e no ‘Good Morning America’ nesta manhã que “pareciam ser da fronteira síria” imediatamente depois que perguntas foram levantadas sobre sua precisão”, twittou a desmascarada rede de televisão.
O erro da ABC é ainda mais flagrante pelo fato de as imagens do show de armas de Kentucky terem se viralizado anteriormente em outra notícia falsa, quando foi alegado, em outra tentativa de FAKE NEWS,  que mostrava pseudo forças curdas destruindo tanques turcos em janeiro de 2018.
Parece que a ABC não emprega nenhum fato real no seu jogo de tentar iludir seus espectadores com noticias manipuladas, falsas e que são desmascaradas, deixando os seus apresentadores bem próximo da realidade, jornalistas transformados em meros marionetes, simples palhaços, noticiando FAKE NEWS.
Voce acreditaria em qualquer “notícia, informação, fatos” que esses jornalistas Fakes vomitam em suas telas de TV? … Bem-vindo ao show de horrores!




Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcansar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos


 
 


Recomenda-se o discernimento.

 


Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.


 

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 

 
Atualização diária.
 
Free counters!



geoglobe1


 


 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.