Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

INSTRUÇÃO DE SANANDA PARA O NOVO MUNDO

INSTRUÇÃO DE SANANDA PARA O NOVO MUNDO

SANANDA (JESUS)

Por Susana Duarte Antunes.

(Rosa Estelar)

Publicada a 22 de março de 2020. 

 
.
 
 


lustres amigos,

Há tanto tempo que tenho vindo a fazer descer a informação que tenho para vos entregar. Larguem esse velho paradigma e saltem para o novo tempo. Essa história agora tem um fim, para que reconheçam, do Meu ponto de vista, a equação nova que está prestes a arrancar.

Assim, faço descer todo um Novo Programa que tem como missão vos centrar de novo, nesse propósito que é o erguer de uma nova estrutura, que vos irá conduzir no próximo milênio.


Esta vinda da Minha Luz à Terra, estava prometida há muito tempo, para que se esperasse pelo tempo certo de o fazer acontecer. Agora quero vos saudar neste novo caminho que temos para todos vós. A vossa luta acabou, apesar de serem confrontados com a resistência da vossa vida, a todo este novo sistema.

Falo para que saibam que o que aí vem é absolutamente restaurador para o vosso Mundo. Todos irão receber esta nova Luz e ela já está a entrar. Assim, para vos orientar neste momento, trago uma espécie de nova conduta para que sirva de apoio, ao vosso dia a dia.

Esperem por melhores dias, apesar de estarem na fase da desconstrução do velho paradigma. Ele já não aí está, e por isso devem o mais rapidamente pensar diferente e ousar fazer de novo. Saltem Comigo neste novo projeto que tenho para a Terra e depressa, estarão já em fase de construir o vosso novo plano de vida. Essa desconstrução irá levar algum tempo, pelo que vejo que irão necessitar de algum apoio.

Nesta fase, a vossa conduta irá ditar de que forma estarão no processo novo de reorientação do vosso esquema de vida. Sintam profundamente tudo o que está a ocorrer na vossa vida neste momento. Saiam do drama por momentos e centrem. Eu Estou aí.

O que é que me trouxe até aqui?
De que forma eu me vejo neste mundo?
O que é que eu posso fazer diferente com base numa nova perspectiva?

De que forma é possível alterar a minha vida, para que me possa adaptar a este tempo de mudança?

Serei eu livre deste sistema?
Trago comigo o novo?
Em que fase estou neste momento?

A partir daqui, irão se conectar com a vossa voz interior, e não falo da vossa mente, falo da voz da consciência do coração, que é onde Eu estou com todos vocês. Nesse momento, faço chegar a informação que vos irá permitir dar uma visão nova e atualizada ao vosso momento de vida.

São estas as novas prerrogativas que posso dispensar a cada um nesta fase. Eu Estou ao dispor de todos que Me façam sentir em casa no vosso coração.

Desço em Luz para Me sentirem e depressa vamos arrancar coma a Nova Terra!

Fiquem na Luz, Eu Sou Sananda, o Senhor deste Universo na voz de Jesus para todos que queiram Me conhecer. Estou ao serviço deste planeta e cabe-me a Mim, fazer dele um lugar santo.

Amo-vos!

Paz

Susana Duarte Antunes.

 
NR: Tudo indica que o nome Jesus não é verdadeiro. Parece que foram os fariseus que lhe deram esse nome com desdém uma vez que significa algo como "o rejeitado". A igreja de Roma adotou-o no ano 315. 
Segundo uma obra recebida via sinais de rádio tipo morse na década de 1980, o segundo livro da série de Phoenix Journal "AND THEY CALLED HIS NAME IMMANUEL --- I AM SANANDA" o seu verdadeiro nome parece que é "Essu Emanuel" (gafia em português) [Esu Jmanuel].



 



Para outros artigos espirituais e denúncias por favor visite:
 




Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcansar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos

 
 

Recomenda-se o discernimento.

 

Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.

 

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 

 


 
Atualização diária.
 
Free counters!



geoglobe1

 


 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.