Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

INTEGRAÇÃO

 

INTEGRAÇÃO

PREVISÃO DA ENERGIA PARA JULHO DE 2020

Mensagem de Emmanuel Dagher

Tradução: Regina Drumond,

a 1 de julho de 2020

 
 
 
 
Olá, meu amigo,
 
Temos muito a relatar, então, vamos direto ao assunto!
 
O mês de Junho foi preenchido com alguns dos mais poderosos alinhamentos celestiais do ano, que deixaram muitos se sentindo física e emocionalmente exaustos.
 
Julho servirá como um tempo de integração, ajudando a criar o espaço para todos nós respirarmos, recalibrarmo-nos e voltarmos ao nosso centro.
 
Esse tempo de integração nos ajudará a nos reenergizarmos enquanto nos preparamos para todas as mudanças ainda por vir. 
 
 
Integração
 
Este mês de integração também ajudará a criar um espaço de apoio a muitos corações e mentes recém-despertos. As pessoas estão despertando a uma velocidade acelerada agora e estão procurando se conectar e aprender com aqueles que estiveram no caminho espiritual já há algum tempo.
 
Durante os tempos de integração, é importante alinhar-se às práticas que podem nos ajudar a nos conectarmos com nosso autêntico estado interno de paz. A meditação é uma prática que pode facilitar as maravilhas durante esses tempos em constante mudança, à medida que nos alinhamos com a nossa paz.
 
Como a mente aprendeu anteriormente que deve tentar “entender tudo”, especialmente durante momentos de grandes mudanças, é fácil nos voltarmos a nos ligarmos aos velhos comportamentos de enfrentamento que nos mantêm presos às vibrações de medo, preocupação e falta.
 
É por isso que a meditação ou qualquer outra prática pessoal que possa nos ajudar no alinhamento com a nossa verdadeira paz interior é essencial neste momento.
 
A resposta “de tentar descobrir tudo” é um sinal de resistência. A mente está tentando estar no controle para se manter segura e protegida.
 
No entanto, quando a resistência surge, é uma confirmação clara de que grandes avanços estão chegando, se nos abrirmos a eles.
 
Os tempos de integração geralmente levam a grandes avanços.
 
Muitos avanços em nosso caminho de crescimento começam com o que muitos percebem como um colapso da mente, do corpo ou das emoções.
 
Os avanços acontecem quando a mente sente que atingiu um ponto crítico - a desconfortável percepção de que os velhos pensamentos e métodos não estão mais nos servindo.
 
O colapso vem do choque de perceber que a mudança deve acontecer, mesmo que isso pareça muito desconfortável para a mente.
 
Ela se ressente com as mudanças internas que acompanham o crescimento, porque ela foi treinada a pensar na mudança como algo que retira a identidade que ela criou para si mesma.
 
Ela teme não ser mais necessária da maneira como costuma funcionar.
 
No entanto, sempre parece haver pessoas que sabem acolher a mudança, que não se incomodam com as mudanças que a mente deve fazer. Elas parecem capazes de se reinventar, de evoluir para uma versão ainda maior de quem elas são.
 
Como elas são capazes de crescer sem a luta com tanta experiência e aceitar a mudança com alegria?
 
Pense em alguém que você conhece que absorve facilmente as mudanças e transformações, deixando as coisas fluírem sem resistência ou medo. Esses "espíritos livres" não estão apegados às antigas formas familiares, assim eles podem permitir a mudança sem se sentirem ameaçados por ela.
 
Observe como você se sente quando está perto de alguém assim. Você provavelmente relaxa mais ao experimentar o fluxo fácil da energia dessa pessoa. Você os vê vendo a vida mais pelo coração do que pela mente.
 
Ao contrário da mente, nosso Espírito não se deixa levar pela mudança. Ele é estimulado e animado por ela. De fato, ele prospera com a mudança!
 
No entanto, não é incomum que a maioria de nós sinta borboletas no estômago ao considerar uma grande mudança ou lidar com uma nova situação. Na verdade, isso não é medo ou um aviso sobre algum evento próximo.
 
É o nosso Espírito dançando com entusiasmo, deixando-nos saber que estamos avançando de maneiras novas e empoderadas.
 
No entanto, a mente interpreta as borboletas como significando nervosismo ou medo, porque, em sua maneira limitada, ela realmente não compreende o que está acontecendo.
 
Quando isso acontecer, apenas fale em voz baixa com sua mente, para que ela saiba que esses sentimentos são um sinal do seu Espírito de que está criando uma maravilhosa e nova experiência para você.
 
Deixe-a saber que ela pode liberar todo o medo. Isso simplesmente não é mais necessário.
 
As energias que chegaram em Junho nos incentivaram a ir muito além de nossa zona de conforto. Se não entendemos que isso estava acontecendo, podemos ter passado por momentos de desorientação, confusão e um momento de sofrer algum tipo de colapso emocional, mental ou físico.
 
No entanto, os colapsos podem nos levar a incríveis momentos de crescimento. De fato, um colapso significa realmente "uma desintegração de padrões limitantes que não servem mais ao nosso bem mais elevado".
 
Agora estamos no ponto em que não conseguimos mais encontrar conforto em  padrões limitantes.
 
Isso pode parecer uma crise, mas é o tipo de crise que gera uma perspectiva totalmente nova.
 
Pode ser uma das experiências mais espirituais que podemos ter. Porque nesse momento de crise, temos a chance de reavaliar nossas vidas e criar uma realidade nova e mais elevada para nós mesmos.
 
Se estivermos prontos para aprender com o colapso, o próximo capítulo de nossas vidas poderá parecer muito mais brilhante à medida que experimentamos mais o poder de nosso espírito e nosso próprio eu superior.
 
 
DESPERTANDO O MASCULINO ADORMECIDO
 
Entre as muitas mudanças surpreendentes que estamos vendo agora, uma das maiores é o equilíbrio das energias masculina e feminina.
Durante eras de tempo em nossa realidade tridimensional, a humanidade foi influenciada principalmente pelo arquétipo do "masculino adormecido", que acreditava estar separado da Fonte Divina.
 
Este é o aspecto da energia masculina que representa as ilusões do medo, ganância, sofrimento, falta e sobrevivência.
 
É bastante claro que esse aspecto da energia masculina, que há muito se esqueceu de sua divindade, está se esforçando ao máximo para exercer um grande impulso para manter seu controle sobre a humanidade.
 
Isso pode ser visto facilmente em muitos ramos e seitas de organizações religiosas, governos, modos de pensar, sociedade e empresas que dependem muito do uso do medo e da separação para promover sua agenda.
 
É somente através do Feminino Divino que o aspecto Divino da energia masculina despertará e retornará aos seus padrões originais de pura perfeição.
 
É através do Feminino Divino que o Masculino Divino retornará como parte da Nova Terra.
 
O  Feminino Divino representa o Amor Divino.
 
O Masculino Divino representa a Ação Divina. 
 
O Amor Divino é a energia mais poderosa em toda a existência. É de onde tudo vem. É o sagrado coração e ventre do qual tudo se origina.
 
O Amor Divino não conhece julgamento. Só conhece a totalidade e a conclusão.
 
O Amor Divino expresso é compaixão.
 
Por eras de tempo, a humanidade foi levada a acreditar (através dos ensinamentos de uma forma de energia masculina, que havia liberado toda a conexão com a sua divindade) que a Fonte de toda a existência era um homem - uma poderosa energia masculina que vivia no céu em algum lugar .
 
Esse tipo de condicionamento se prestava perfeitamente a estimular os padrões baseados no medo e na sobrevivência que levaram a humanidade a entregar seu poder a poucos.
 
Mas agora, algo tremendo está acontecendo.
 
A bolha de medo da humanidade estourou, e a mente coletiva (embora se debatendo um pouco) está despertando mais rapidamente do que nunca.
 
Isso está ajudando o aspecto do masculino adormecido que ignorou a sua divindade a se curar e a lembrar de sua divindade mais uma vez, em toda a humanidade.
 
Para muitos que estavam imersos nos padrões de medo e sobrevivência, existe uma curva de aprendizado, à medida que se ajustam a um novo modo de ser que está alinhado com a sua presença EU SOU / Espírito - os aspectos Feminino Divino e o Masculino Divino de si mesmos.
 
É importante dar a aqueles que acham desafiador transcender seus antigos padrões de medo e sobrevivência o espaço para integrar e curar.
 
 
Quando o medo não tem mais controle sobre a consciência da humanidade, a liberdade segue.
 
Podemos contribuir com a cura do masculino, a fim de nos libertarmos de seus velhos paradigmas.
 
Podemos fazer isso escolhendo ser uma presença compassiva para nós mesmos e para a humanidade como um todo, pois todos nos ajustamos às mudanças que estão nos tirando dos velhos padrões baseados no medo.
 
A Compaixão é a capacidade de observar a resistência da humanidade à mudança sem julgar essa postura, ou tentar corrigi-la ou salvá-la.
 
A partir deste espaço de compaixão, podemos incorporar e expressar o amor incondicional por nós mesmos e pela humanidade.
Quando nós e a humanidade recebemos amor profundo e nutritivo por meio da compaixão, vemos que a mente coletiva e nossa própria mente têm muito menos probabilidade de resistir à cura e transformação que agora ocorrem em nosso mundo.
 
Através da compaixão, podemos apoiar o Feminino Divino enquanto Ela trabalha para curar a energia masculina que abandonou sua própria divindade.
 
A FUSÃO DOS DOIS MUNDOS
 
À medida que o Feminino e o Masculino Divino continuam a despertar completamente no coração de todos os seres, através do tempo e do espaço, está acontecendo uma fusão de dois mundos.
Para entender melhor o significado da fusão entre esses dois mundos e o que acontecerá quando isto acontecer, é importante entender o que esses dois mundos realmente são.
 
 
A Velha Terra 
 
A Velha Terra é uma criação coletiva de pensamentos, ações e idéias que refletem a parte da energia masculina que esqueceu a sua natureza Divina.
 
As bases da Velha Terra se originam da forma inferior do arquétipo patriarcal. Essa estrutura de crença há muito tempo usa formas de medo, controle, ganância e caos para manipular a mente através de padrões de sobrevivência.
 
Esses padrões de sobrevivência promovem a separação da mente da nossa presença EU SOU/Espírito
 
Quando a mente “pensa” que está se separando de nossa presença EU SOU/Espírito, ela se torna vulnerável a pensamentos, crenças e ações que a convencem de que sua principal prioridade é a autoproteção e a autopreservação.
 
A mente então acredita que deve criar um mundo separado para si mesma, reforçando a crença de que a única maneira de permanecer segura e protegida é permanecer no medo, controle e caos.
 
Isso então se torna um fluxo de consciência que funciona no piloto automático. Ela coloca a humanidade em uma realidade externa em um loop de medo contínuo, formas de controle doentias e caos.
 
A Velha Terra foi criada há eras, quando nós, como um coletivo, entramos no tempo do Grande Esquecimento.
 
Isso foi originalmente concebido como um experimento, para que pudéssemos experimentar diferentes aspectos de nós mesmos na terceira dimensão. Receberíamos todas as ricas bênçãos que a terceira dimensão tem a oferecer, através do dom da visão, do som, do toque, do paladar e do olfato, e depois continuaríamos  na espiral da evolução.
 
A idéia era que nos iríamos materializar na forma física e experienciar nossos espíritos multifacetados através de sentimentos, pensamentos e ações tridimensionais.
 
No entanto, em algum momento ao longo do caminho, a mente simplesmente esqueceu tudo isso. Ela começou a acreditar que o reino físico é o fim de tudo e que, a todo custo, ela deve tentar se manter neste reino pelo maior tempo possível.
 
A mente, então, passou de ser o observador e co-criador de sua realidade de terceira dimensão para  sobrevivente e vítima dela.
 
 
A NOVA TERRA
 
A notícia surpreendente agora é que a linha do tempo está se aproximando rapidamente de sua data de expiração, à medida que a Nova Terra começa a se ancorar.
 
A Nova Terra é uma criação coletiva de pensamentos, sentimentos, ações e idéias que refletem as partes  das Energias Masculina e Feminina que sempre recordaram a sua natureza Divina.
 
A Nova Terra é a realidade que está se ancorando como um resultado direto do crescente equilíbrio entre o Feminino Divino e o Masculino Divino - um equilíbrio que está despertando no coração de todas as mulheres, homens e crianças em todo o tempo e espaço.
 
O ponto central onde o  Feminino e o Masculino Divino se encontram representa a Fonte de toda a vida.
 
É aí que uma nova realidade pode prosperar: de amor incondicional, unidade, liberdade, paz, facilidade, comunidade, criatividade, pureza, abundância, compaixão, comunicação, nutrição, justiça / equilíbrio, beleza, poder divino, reverência, ação divina, e comunhão sagrada.
 
À medida que o Feminino Divino e o Masculino Divino continuam a mergulhar em todas as moléculas de nossas realidades de terceira, quarta e quinta dimensões, eles estão soprando todas essas experiências sagradas de volta ao coração, mente e psique de toda a existência.
 
Isso está criando o que nossa mente conhecerá como a Nova Terra.
 
A Nova Terra está se manifestando em nossa realidade tridimensional agora, mesmo estando sempre disponível, sempre que nos conectamos com a quinta dimensão. Está ao nosso redor. O único refinamento que está ocorrendo é a nossa consciência disso.
À medida que nossa consciência continua a evoluir e a se tornar mais refinada, a lacuna entre a Velha e a Nova Terra diminui.
 
É isso o que está acontecendo agora.
 
Muitos empatas, formadores de opinião e outros que são sensíveis à energia têm observado a atual onda de despertar ocorrendo para a humanidade. É um esplendor ao testemunhar.
 
No entanto, ao mesmo tempo, há um sentimento de "perda" no coletivo que aqueles que são sensíveis podem sentir facilmente. E se não temos consciência do que está acontecendo, pode ser fácil internalizar esse sentimento de perda como nosso.
 
É por isso que tantos empatas estão sentindo o chamado para lamentar neste momento. Eles estão se despedindo da Velha Terra em favor da humanidade.
 
O que realmente estamos experimentando é a queixa coletiva da Velha Terra se dissolvendo, quando é totalmente alquimizada na luz - a transmutação que é o nascimento de uma Nova Terra.
Se você estiver tendo uma sensação de perda ou sentindo que algo está "faltando" nesse momento, seja gentil consigo mesmo e saiba que isso também passará.
 
Uma vez que a poeira assente, entenderemos que a mente estava apenas fazendo o que estava condicionada a fazer, desde que esqueceu de sua divindade durante todos estes anos. É claro que, quando percebemos isso, fica mais fácil ter compaixão por nossa mente, por ter escolhido uma realidade baseada na sobrevivência.
Com essa clareza, fica muito mais fácil entender o que realmente está acontecendo, para que não nos encontremos mais envolvidos nos detalhes do por que as coisas estão acontecendo como estão.
 
Em vez disso, podemos nos concentrar no quadro geral, o que nos oferece um conhecimento claro do que realmente está acontecendo.
 
 
A convergência harmônica de 2020
 
Muitos ainda se lembram da Convergência Harmônica de 16 a 17 de agosto de 1987, quando muitos milhares ao redor do mundo se uniram para a primeira meditação global pela paz no mundo.
 
O evento comemorou as mudanças energéticas trazidas por uma incrível série de alinhamentos planetários que acontecem apenas uma vez a cada 10.000 anos.
 
Pessoas de todo o mundo foram convidadas a se reunir perto dos locais sagrados ao amanhecer durante esses dois dias em agosto de 1987, para (como os organizadores descreveram) "abrir as portas para os 26 anos finais do Grande Ciclo Maia de 5.125 anos". Eles sabiam que seria um tempo de mudanças sem precedentes, enquanto nos preparávamos para uma nova era na evolução da Terra. E eles estavam certos!
 
Por causa das energias evocadas por esses alinhamentos planetários, muitos acreditam que aqueles dois dias em 1987 abriram a porta para o início da Terra em Sua ascensão para a quinta dimensão.
 
Tanto o planeta como a consciência da humanidade começaram a receber um fluxo contínuo de energias mais elevadas que agora estão formando a Nova Terra - tudo isso intensificado e apoiado pela meditação global da Paz  em 1987, e muitas outras que ocorreram desde então.
 
Agora em 2020, temos a oportunidade de fazê-lo novamente! Milhões ao redor do mundo se reunirão para co-criar a próxima convergência harmônica por meio da meditação mundial. 
 
Vários grupos de Trabalhadores da Luz estão oferecendo informações e uma transmissão ao vivo deste evento global, que ocorrerá de 5 a 14 de julho e 25 a 26 de julho de 2020. Basta fazer uma pesquisa por "Convergência Harmônica 2020" para encontrá-los.
 
O mais importante é realmente conectar-se energicamente à intenção de trazer a humanidade a estados mais elevados de consciência, para que o mundo possa se curar.
 
Que momento extraordinário para estarmos totalmente juntos nessa jornada!
 
Por favor, cuide-se bem e saiba que sou profundamente grato a você.
 
Até a próxima vez,
 
Milagrosamente seu,
Emmanuel
 
 
 
© 2009-2016 Emmanuel Dagher 
Todos os Direitos Reservados www.emmanueldagher.com

Você é absolutamente bem-vindo para compartilhar e distribuir essas previsões com os outros como você se sentir guiado. Certifique-se de manter a integridade deste artigo incluindo o link do site do autor e da fonte.
 
 

 
 
Agradecimentos a: 




Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcansar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos

 
 

Recomenda-se o discernimento.

 

Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.

 

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 
 

 
Atualização diária.
 
Free counters!



geoglobe1