Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

INTOXICAÇÃO DO CÉREBRO...

Teri Wade.

 

Traduzido por Adriano Pereira

a 21 de setembro de 2019.

 
 
 
 
 
 
.



O cérebro tóxico...!☠️
 
Quando vemos uma imagem galáctica ampliada da escravidão da consciência, vemos a agenda alienígena negativa visando o cérebro, o sistema nervoso central, o nosso pensamento se forma através da promoção do trans-humanismo trazido pela hibridação e integração sintética da nossa espécie. Tudo para manter o controle sobre o nosso sistema nervoso central e cérebro.
 
Mas, o que está a tornar-se evidente, é que os nossos cérebros estão ligados com a empatia, o que nos liga a uma consciência mais elevada que tem uma ligação espiritual.
 
Esta agenda dos Arcontes negativos é composta de inteligência artificial, de seres infectados sintéticos, mas estão faltando os bio-Circuitos que lhes dão empatia.
 
Eles estão direcionando o nosso sistema nervoso central com agentes químicos tóxicos e baixas frequências vibracionais, tentando criar um ser humano sem qualquer empatia. Como eu já disse muitas vezes enquanto nós formos seres emocionais, eles não podem nos controlar completamente.
 
Uma rede de inteligência artificial vai tentar imitar as funções do sistema nervoso central e do cérebro de seres vivos, de pessoas e animais. Basicamente, continuamos a lutar contra esta modificação/manipulação genética feita por seres dentro e fora do nosso planeta. A modificação genética do ser humano é um grande negócio, e um negócio muito sombrio. Chama-se escravidão bio-Neurológica. Então, quando a raça humana percebe que os seres dessa agenda muito escura estão vindo de uma forma muito não empática... é muito fácil de entender, e torna-se muito aparente o que eles podem fazer com a gente.
 
A escalada da corrupção, do suborno e do abuso tecnológico que nos está a ser imposta pelos controladores, é um pouco difícil de observar, visto as práticas de marketing enganosas e do uso inteligente da intimidação para nos forçar a sucumbir na agenda mais ampla da manipulação bio-Neurológica deles.
 
As pessoas estão a ser intimidadas, para permitir que os seus próprios bebés sejam utilizados como cobaias experimentais o que dará lugar a uma futura geração de consumidores de drogas de biotecnologias completamente desconectados da realidade.
 
Estamos em um tempo de transição e temos de perceber que temos de parar de nos alimentar desta escravidão de consciência global e controle da mente.
 
Temos de recuperar o nosso poder de consciência através do consentimento consciente, o que significa que as pessoas precisam acordar e começar a pesquisar e fazer perguntas sobre o porquê e o que está a ser feito conosco.
 
O que está a ser feito com a raça humana não é algo aleatório. Isto é tudo uma agenda pouco ética, metodicamente planeada, e todos nós temos de acordar para isso. Temos de acordar e ver muito claramente o que está a acontecer com o nosso sistema nervoso central e cérebro.
 
Temos de perceber que as nossas funções bio-neurológicas são diretamente responsáveis pela nossa interligação com os nossos corpos espirituais. E se os nossos corpos bio-Neurológicos forem invadidos, isso nos desconecta das emoções, do coração e da alma. Você está vendo a imagem maior agora do por que eles estão tentando fazer isso com a gente? 😉
 
Um cérebro sendo controlado pela inteligência artificial bio-neurológica não sente empatia nem conexão com a vida. A saúde do nosso sistema nervoso central e as funções do nosso cérebro são extremamente críticas na transmissão adequada de sinais de DNA e frequência que trabalham com a rede etérica.
 
Durante este ciclo de ascensão, aqueles que estão despertando, bem como as novas gerações que estão nascendo, estão experimentando uma gama positiva de mutações genéticas que estão impactando nosso desenvolvimento do sistema nervoso e processamento cerebral.
 
Então, o que essa agenda negra está fazendo para suprimir esse despertar humano é medicar todas as pessoas sob um rótulo de ‘diagnóstico’ ou do termo do guarda-chuva. Se continuarmos a ser bio-neurologicamente atacados, implantados, drogados e sobrecarregados com coquetéis de toxinas químicas energéticas, não só isso afetará negativamente o nosso sistema imunitário e nossa saúde, como bloqueará as mensagens entre o corpo, o cérebro e a nossa consciência.
 
Então, basicamente, estes produtos químicos tóxicos que estamos a ingerir através de alimentos, água, ar, medicamentos e vacinas, estão a manter-nos numa frequência extremamente baixa que bloqueiam as frequências mais altas, tudo feito para dificultar as mensagens que são necessárias para a nossa ascensão.
 
Teri Wade.
 
 
Fonte: Facebook de Teri Wade
 
 
Teri Wade



 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcansar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos

 
 

Recomenda-se o discernimento.

 

Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.

 

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 
 

 
Atualização diária.
 
Free counters!



geoglobe1