Julho 12, 2023
chamavioleta
Introspecções sobre a Consciência Universal
Por Kenneth Schmitt
Traduzido a 10 de julho de 2023
Nosso ego é nossa consciência programada, que contém nossa consciência. Em nossa consciência do ego, não sabemos o que está além do tempo e do espaço, porque o ego não reconhece nosso conhecimento interior. Isto permite-nos sentir-nos separados e ter medo do desconhecido, particularmente do que acontece depois da morte do corpo. Esse medo é mantido em nossa consciência e permeia nossa consciência, fazendo-nos acreditar que somos insignificantes, vergonhosos, vitimizados e terminais. Está tudo na nossa imaginação e pode ser mudado, se quisermos evoluir. Quando reconhecemos o poder de nossas crenças, podemos ser gratos pelo dom desse poder e podemos aprender a direcioná-lo de maneiras que melhoram a vida.
Para libertar nossa capacidade de dirigir nossas vidas com confiança, podemos examinar a base de nossas crenças limitantes sobre nós mesmos. Eles mantêm nossa consciência presa à negatividade. Nós nos mantemos com medo e dúvida sobre nossas vidas. Não sabemos o que pode acontecer para nos ameaçar. Essa ansiedade nos impede de perceber nossa orientação superior dentro e em todos os lugares. Quando nos sentimos ameaçados, não podemos ter um coração aberto, embora a ameaça deva ser auto-criada, porque somos seres eternos e soberanos. Temos a capacidade de transformar essas crenças limitantes, percebendo a vibração do amor incondicional no coração do nosso ser, simbolizada e incorporada pelo nosso coração físico, que vive para nos animar, independentemente do que façamos com ele. O coração tem sido demonstrado clinicamente como tendo, de longe, o brilho energético mais forte de qualquer órgão do nosso corpo, incluindo o cérebro. O coração é a fonte do nosso conhecimento intuitivo e é a nossa ligação com a consciência infinita. Intuitivamente, podemos saber tudo o que queremos saber em cada momento.
A consciência é infinita e está em tudo. Trilhões de vezes a cada segundo, a consciência cria todas as formas e substâncias que existem, incluindo a nossa essência. Permite a nossa expressão pessoal através das crenças que imaginamos e aplicamos a nós mesmos. a consciência vive além de todas as expressões energéticas e está dentro delas. Podemos pensar na consciência universal como um ser vivo no qual nos levantamos e recebemos liberdade de pensamento, emoção e atenção. Para nós, este Ser pode ser Deus o criador ou Allah ou o vazio dentro do qual tudo surge. No campo da ciência, os físicos quânticos começaram a reconhecer a consciência universal no início do século 20.
Embora cada um de nós tenha a sua própria consciência, todos participamos na consciência infinita, incluindo tudo o que se manifesta e não se manifesta. Para abrir nossa consciência à consciência infinita, devemos resolver, liberar e transcender nossas crenças limitantes sobre nós mesmos. Precisávamos deles para a nossa experiência humana, mas quando estamos prontos para expandir para além do mundo do bem e do mal, podemos reconhecer que toda a vida, incluindo a terra, está tendendo para a compaixão, o amor e a compreensão. Se estivermos presos à negatividade, teremos de procurar intencionalmente vibrações positivas e mais elevadas para nos alinharmos. Quando nos alinhamos mental e emocionalmente com as energias da gratidão, da alegria e do amor, somos capazes de ver e sentir a luz em todos os seres e de nos conectarmos com a sua consciência.
Clique acima para mais informações na página na rede do Kenneth, em inglês.
ARQUIVOS
Tags:
kenneth schmitt,
kenneth schmitt,