Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

Maio 12, 2023

chamavioleta

Já chega, é tempo de perseguir os sacanas e de os levar à justiça

Por Benjamin Fulford

Relatório completo

de 8 de maio de 2023

Tradução a 11 de maio de 2023
 

 

 

E parece que é isso que está finalmente a acontecer. Claro que já todos ouvimos esta história antes, mas desta vez há muitos sinais de que as tão esperadas prisões em massa estão mesmo a acontecer. Várias fontes afirmam que a coroação do rei Carlos foi o evento desencadeador pelo qual as pessoas estavam à espera. Independentemente do que se pensa deste rei impopular, ele é o chefe das forças armadas anglo-saxónicas e prometeu desencadear uma "vasta campanha de estilo militar". A sua inauguração oficial foi necessária para que a acção militar contra a cabala pudesse ser ordenada, confirmam fontes do MI6.

Escusado será dizer que, se Carlos se revelar um fantoche da máfia cazariana, será morto pelos seus próprios guarda-costas, segundo essas fontes. No que poderá ter sido um aviso, o Ceifador passou pelo local quando Carlos foi coroado o novo Rei da Grã-Bretanha.

Video Player
 
 
00:00
 
00:07
 
 

A propósito, o rei Carlos é um descendente directo do profeta Maomé, o fundador do Islão, bem como de Vlad, o Empalador (Drácula), de acordo com o Burke's Peerage,

Mas aconteça o que acontecer com o rei Carlos, "estamos a entrar num período em que muitas pessoas no topo de muitos governos que têm seguido políticas contrárias ao seu povo vão ficar muito preocupadas em sobreviver no cargo", diz o coronel Douglas MacGregor

"Aqui nos Estados Unidos, não espero que muita coisa mude até que o sistema financeiro imploda e a economia se afunde. Penso que estamos a aproximar-nos", acrescenta.

https://www.vtforeignpolicy.com/2023/05/col-douglas-macgregor-putins-bloody-missile-attack-is-horrifying/

MacGregor - que é próximo do Presidente dos EUA, Donald Trump - só chegou a coronel porque era demasiado inteligente e incorruptível para ser promovido a general. No actual sistema decadente do Pentágono, o ditado comum "está acima da sua categoria salarial" significa realmente "não aceitou um suborno, por isso não lhe podemos dizer".

De qualquer modo, a iminente implosão financeira da CORPORAÇÃO DOS ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA está claramente a forçar uma mudança no sistema.

O maior sinal de que algo está a acontecer é a demissão do traidor Mark Milley do cargo de presidente do Estado-Maior Conjunto e a sua substituição pelo general Charles "CQ" Brown Jr., o actual oficial de topo da Força Aérea.

https://www.stripes.com/branches/air_force/2023-05-05/brown-milley-joint-chiefs-10018844.html

O "Sê Q" Brown foi colocado na sua posição actual pelo Comandante em Chefe Trump. Na altura, Trump disse: "Charles Q - Gosto disso. Charles Q Brown, Jr. Charles foi confirmado por 98 a zero! Isso deixa-me um pouco preocupado. Nunca tinha ouvido isso antes".

Video Player
 
 
00:00
 
00:59
 
 

Agora, o vulto de Biden recebeu ordens para colocar Charles Q no comando de todas as forças armadas dos EUA.

Embora as notícias digam que isto vai acontecer no Verão, algo já começou.

Uma fonte da CIA diz: "Aconteceu algo em Washington DC na quarta-feira à tarde sobre o qual não posso falar". Esse "algo", de acordo com um general do Pentágono, foi "numerosas naves furtivas Blackhawks aterraram na Casa Branca. Pensa-se que alguns políticos de alto nível estão a ser presos". 

Outras fontes, tanto russas como norte-americanas, limitaram-se a dizer que "não podem confirmar nem desmentir" relatos de detenções. Pela minha experiência, se nada estivesse a acontecer, essas fontes diriam "nada está a acontecer" e não "sem comentários".

Este enorme aumento de voos de aviões militares é outro sinal de que está em curso uma grande actividade militar, tanto nos EUA como na Europa.

Há outros sinais de que algo pode finalmente quebrar o impasse em Washington DC. O presidente do Comité de Supervisão da Câmara dos Representantes, James Comer, deu ao FBI um prazo até 10 de Maio para apresentar documentos relacionados com o tráfico de seres humanos e outros crimes cometidos pelo falso presidente Joe Biden. "Está-se a falar de potencial lavagem de dinheiro... Ele era essencialmente um agente estrangeiro não registado da China. São crimes graves. Há uma possível extorsão de fundos. A lista é interminável", diz Comer.

Video Player
 
 
00:00
 
03:38
 
 
Video Player
 
 
00:00
 
02:34
 
 
Video Player
 
 
00:00
 
00:35
 
 
Video Player
 
 
00:00
 
02:07
 
 

Os leitores deste boletim sabem perfeitamente que o Biden original já desapareceu há muito, mas ir atrás do seu vulto vai fazer com que os Rockefellers e outros criminosos de alto nível se escondam atrás da sua imagem.

Há também movimento na frente da pedofilia. O director do FBI, Christopher Wray, o procurador-geral Merrick Garland e o inspector-geral do Departamento de Justiça, Michael E. Horowitz, receberam intimações relativas à sua "incapacidade de investigar seriamente" Jeffrey Epstein e Ghislaine Maxwell e a sua rede de VIPs pedófilos.

https://www.thedailybeast.com/epstein-victim-maria-farmerdemands-fbi-investigate-its-failure-to-stop-him

Outras pessoas que estão a ser intimadas sobre a rede de pedofilia são o co-fundador da Google, Sergey Brin, o antigo executivo da Disney, Michael Ovitz, o presidente executivo da Hyatt Hotels, Thomas Pritzker, Mort Zuckerman, o bilionário investidor imobiliário, e o director executivo do JPMorgan, Jamie Dimon.

https://www.cnbc.com/2023/05/04/google-co-founder-larry-page-can-get-jeffrey-epstein-case-service.html

O arrastão está também a aproximar-se do antigo secretário do Tesouro Lawrence Summers, do bilionário fundador do LinkedIn Reid Hoffman, do antigo primeiro-ministro israelita Ehud Barak, do co-fundador da Apollo Global Management Leon Black, de Woody Allen e de muitos outros.

https://www.foxnews.com/us/jeffrey-epstein-private-calendar-reveals-appointments-woody-allen-former-clinton-admin-official-ex-israeli-pm

https://americanmilitarynews.com/2023/05/billionaire-investor-buys-jeffrey-epsteins-private-islands-for-new-luxury-resort/

Embora nós e muitos outros meios de comunicação social verdadeiros tenhamos noticiado, durante anos, a ida de todos os criminosos para a ilha pedófila de Epstein, a diferença desta vez é que os meios de comunicação social corporativos estão a falar sobre o assunto. Isto é um sinal de que está iminente uma acção real de aplicação da lei.

No entanto, nunca subestime a máfia cazar. Stephen Deckoff, fundador da empresa de capital privado Black Diamond Capital Management, acaba de comprar as Ilhas Epstein por 60 milhões de dólares. "Deckoff é sionista e membro da Chabad", segundo fontes da Mossad. Isto significa que é uma boa aposta tentar enterrar as provas de tortura de crianças e de sacrifícios humanos que, segundo muitas testemunhas, ocorriam regularmente na ilha.

No entanto, a implosão do sistema financeiro torna provável que a máfia cazar e as suas frentes deixem de ter dinheiro para comprar a sua saída dos problemas.

Até as agências noticiosas começam a noticiar que a maioria dos bancos americanos está insolvente. Por exemplo, o Telegraph, citando um grupo de peritos bancários, diz que quase metade dos 4800 bancos dos EUA estão "quase insolventes".

"Não vamos fingir que se trata apenas do Silicon Valley Bank e do First Republic", disse ao jornal o professor Amit Seru, especialista em bancos da Universidade de Stanford.

https://ussanews.com/2023/05/06/over-2000-us-banks-are-insolvent-telegraph/

O que está a acontecer é que os bancos estão a fingir que são solventes, utilizando um truque contabilístico que era comum no Japão após o rebentamento da bolha imobiliária. Isto significa manter as coisas nos seus livros ao preço de compra em vez do preço actual.

Por exemplo, se a Charles Schwab reportasse os seus activos a preços de mercado, o seu capital seria de 23 mil milhões de dólares, ou seja, metade dos 56 mil milhões de dólares que reportou em 2021. Assim, em teoria, só poderia emprestar metade do que emprestou em 2021 para manter o seu rácio de adequação de capital.

https://mises.org/wire/charles-schwab-and-other-big-banks-may-be-secretly-insolvent

Multiplique isso por todo o sistema bancário de 23 biliões de dólares e verá que uma implosão histórica é inevitável.

Não admira que os depositantes tenham levantado mais 360 mil milhões de dólares - a um ritmo acelerado - só nas primeiras três semanas de Abril, o que significa que o total de levantamentos está a aproximar-se da marca dos 2 biliões de dólares.

Uma vez que os bancos são donos do Conselho da Reserva Federal - que é dona da CORPORAÇÃO DOS EUA - pode ver-se a verdadeira razão pela qual a Secretária do Tesouro, Janet Yellen, diz que o governo federal pode ficar sem dinheiro e não pagar as dívidas já no dia 1 de Junho.

https://insiderpaper.com/white-house-says-will-not-negotiate-on-debt-ceiling-extension/

Isto levaria à perda de oito milhões de postos de trabalho e a uma queda de seis por cento do PIB, alerta o Conselho de Conselheiros Económicos do Presidente.

https://www.firstpost.com/world/white-house-predicts-economic-fallout-if-us-fails-to-make-debt-payments-12544922.html

Este colapso está a chegar porque, como o antigo presidente da Reserva Federal Alan Greenspan disse erradamente em 2011: "Os Estados Unidos podem pagar qualquer dívida que tenham porque podemos sempre imprimir dinheiro para o fazer. Portanto, a probabilidade de incumprimento é zero".

Video Player
 
 
00:00
 
00:22
 
 

Esta arrogância resultou do facto de se pensar que o dólar americano tinha valor em si mesmo - o que não tem - e, por isso, o incumprimento é iminente.

Um incumprimento por parte destes criminosos seria uma coisa boa para o americano médio.

"O incumprimento da dívida nacional abriria o caminho para a reinstituição de uma moeda sólida, resgatável e baseada em mercadorias. As pessoas teriam de se concentrar mais na riqueza real do que na falsa riqueza financeira, na engenharia real, em oposição à engenharia financeira e social", diz Doug Casey

https://internationalman.com/articles/doug-casey-on-the-debt-ceiling-farce-and-why-the-us-should-declare-bankruptcy/

"As explorações agrícolas, as fábricas, as tecnologias e as competências dos trabalhadores continuarão a existir. Mas numa base sólida. E com novos proprietários", acrescenta.

O Texas está a liderar o processo. Em 2 de Maio, um comité da Câmara do Texas aprovou um projecto de lei para criar moedas transaccionais com 100% de reserva de ouro e prata. A promulgação desta legislação criaria uma opção para as pessoas realizarem negócios com dinheiro sólido, prepararia o terreno para minar o monopólio da Reserva Federal sobre o dinheiro e possivelmente criaria uma alternativa viável a uma moeda digital do banco central (CBDC).

https://schiffgold.com/key-gold-news/texas-committee-passes-bill-to-create-100-reserve-gold-and-silver-backed-transactional-currencies/

A falência destes criminosos também retiraria poder a tecnocratas não eleitos, como o Secretário-Geral da ONU, António Guterres. Abaixo pode vê-lo dizer ao Fórum Económico Mundial que os políticos precisam de tomar decisões impopulares para moldar a opinião pública. Por outras palavras, ser um tirano e trabalhar contra o povo até que este se alinhe.

 
Video Player
 
 
00:00
 
00:20
 
 

Agora vejam o conselheiro de topo do FEM, Yuval Noah Harari, a sugerir que as restrições totalitárias implementadas em resposta à epidemia, incluindo a suspensão de todos os voos e o encerramento de países inteiros, tornarão as pessoas "mais abertas a ideias radicais sobre como lidar com as alterações climáticas".

  •  
 
Não tem a certeza de como entender isto? Quer aprender a discernir como um profissional? Leia este guia essencial para o discernimento, análise de afirmações e compreensão da verdade num mundo de engano: 4 Key Steps of Discernment – Advanced Truth-Seeking Tools. 
 

 
Traduzido por achama.biz.ly com agradecimentos a: 

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2024
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2023
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2022
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2021
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2020
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2019
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2016
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2015
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2014
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2013
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2012
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2011
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub