Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

Jesus: As guerras atualmente em andamento chegarão a um fim.

Jesus (1) - 16.07.2014

 Através de John Smallman

Tradução: Candido Pedro Jorge  



Estamosnos aproximando rapidamente do momento do Despertar da Humanidade. O momentopelo qual muitos vêm esperando e rezando para finalmente alcançar.

E, claro,já ouviu muitas declarações como essa ao longo dos últimos anos... seguidos,aparentemente, por um silêncio engolindo tudo! Nada mais! Apenas desânimo eprofunda decepção. Noentanto, é necessário incentivá-lo a esperar pela sua chegada iminente, paraque, em seguida, com firmeza e determinação segure a intenção para que issoaconteça. E é intenção da Humanidade, uma intenção coletiva de que ela serealize.

Apesar dasmuitas decepções, todos sabem que o Despertar da Humanidade é inevitável e quedeve acontecer em breve, porque o presente desconhecimento em massa da naturezaespiritual da Humanidade não vem de encontro ao melhor interesse de ninguém, aomesmo tempo em que causa um sofrimento indescritível a todo o mundo.

E o seuconhecimento, dos Mostradores de Caminho e Portadores de Luz, permitiram que semantivesse forte e comprometido com o Despertar da Humanidade, apesar da longae árdua jornada e dos muitos reveses que aparentemente experimentaram na medidaem que viajavam juntos. Encarnou para mostrar o caminho e, como podem ver, pelaenorme quantidade de informações disponíveis na web de sites espirituais, demonstraque estão fazendo isso acontecer.

O fantásticoprogresso feito na última década confirma que não há absolutamente nenhumachance de qualquer retrocesso e que o avanço continua a ser construído sobre bases,sobre as quais a ilusão construída se desmorona e está sendo irremediavelmenteafastada.

Porexemplo, este canal acreditava que o despertar ocorreria até o Natal de 2003! Ficouintensamente decepcionado quando isso não aconteceu, todavia após a reavaliar asituação percebeu isso, chegando à conclusão de que apenas tinha sidoinevitavelmente atrasado.

Elecontinua a manter a Luz, assim como todos vocês e é essa constante,persistente, intenção indomável de fazer acontecer o que todos esperam que estápossibilitando a sua realização. Não desanime agora, logo quando se aproxima dalinha de chegada, pois, não obstante as notícias de guerras e conflitos em todoo mundo, está realmente muito próximo de alcançar seu objetivo.

A mudançaé muito perturbadora para a maioria, porque a vida humana é muito maispreocupada com a estabilidade, regularidade e continuidade e que esse estado,aparentemente fornece a segurança que todos ensejam.

Mas naTerra mudança é endêmica! Em sua história relativamente recente - para citarapenas alguns – teve o Renascimento, a Revolução Industrial, a legislação paraacabar com a escravidão, a ascensão dos Sindicatos de Negociações, sufrágio dasmulheres, muitos tipos de diversificações políticas e religiosas e numerosasalterações técnicas nos transportes, comunicação, medicina, e, claro, ocrescimento das empresas multinacionais que parecem responder apenas a si mesmas.Todas essas mudanças foram extremamente perturbadoras e inquietantes em seucaminho e, ainda assim, aprendeu a conviver com elas e tirar proveito dosbenefícios que muitos delas introduziram.

Agora,está num novo período de enormes mudanças, muito mais intensas e perturbadorasdo que qualquer uma que tenha acontecido antes e irá sobreviver! Enormesbenefícios resultarão das perturbações em andamento que, no momento, veem como algoque poderia levar a algum maior desenvolvimento, possivelmente guerrascatastróficas.

Sim, suas modernase tecnológicas armas são incrivelmente poderosas e se usadas trariam sofrimentosinjustos para milhões de pessoas. Isso não vai acontecer. Como frequentementetem sido dito por aqueles nos reinos espirituais, através dos diversos canaisque usam para se comunicar com você, o tempo para a guerra é passado.

Chega deestar plenamente consciente das consequências desastrosas que novas guerrasteriam sobre a humanidade e o planeta, garantindo que em nenhum lugar da Terra,políticos terão autoridade para se envolver em guerras e que aquelas atualmenteem andamento chegarão a um final, preparando o palco para uma abertura em todoo mundo de corações e mentes, numa escala nunca antes vista ou sequerremotamente imaginada possível.

A humanidadecomo um todo está farta dos efeitos das guerras em seu belo planeta, guerrasque tem sido um companheiro constante na vida na Terra por eras. Na presente época,aqueles que perderam entes queridos ou os viram severa e permanentementeincapacitados, seja fisicamente ou psicologicamente, devido à guerra, já não veemesse sofrimento como um sacrifício necessário e inevitável para o bem de umanação, à qual devem obediência incondicional e para garantir a paz, porqueagora está claramente demonstrado que os sacrifícios dessa natureza nuncaresultaram na paz.

"Dividirpara conquistar" é uma frase que tem sido usada por eras para delinear ométodo utilizado por aqueles no poder para permanecer no poder e hoje, a ameaçade ataque terrorista é o método atual, do qual muitos de vocês estão muito bemconscientes.

Noentanto, quem está no poder tem "gritado olha o lobo" com muitafrequência e sua desonestidade e falta de integridade está sendo cada vez maistrazido à luz por muitos corajosos e determinados delatores. As tentativas de"poderes constituídos" de difamar, desacreditar e manchar esses oshonestos que estão divulgando a corrupção massiva e agendas desmedidas em que estãocontinuamente envolvidos estão falhando.

Assim comoo Tsunami de Amor que envolve o mundo e a Humanidade, também ocorre um Tsunamide Divulgação, que tem vindo a se constituir em força e intensidade por muitas décadas,pronto para quebrar e varrer do poder aqueles que mantêm a humanidade refém emsua luta desesperada para manter o poder que acreditam que é seu por direito deherança.

O tempopara os egoístas, arrogantes, travessos, e desonestos "chefes elíderes" para segurar as rédeas do poder sobre a humanidade estáterminado. As revelações de enorme corrupção em lugares elevados que agoraestão sendo liberados numa inundação permanente de arquivos e documentospreviamente secretos não pode ser suprimidas. A verdade está lá fora e estásendo revelada.

Na medidaem que outras revelações - que para muitos serão incríveis, impressionantes,inacreditáveis - das atividades e planos desmedidos da chamada"elite" são tornados públicos, caberá a vocês, os Portadores de Luz eMostradores de Caminho se concentrar poderosamente e com determinação em ser amorososem todos os seus pensamentos, palavras e ações.

Possivelmentecairão no medo, horror e intensa raiva, na medida em que algumas dessasrevelações demonstrarem o quanto foram iludidos e enganados. Possivelmente haverágrandes surtos emocionais, quando aqueles que confiaram descobrirem a verdade eas enormes exigências para a vingança e a punição desses corruptos surgirem.

Amar oúnico caminho a seguir. Não existe outro caminho e é sua tarefa demonstrar issopor suas próprias atitudes e comportamentos amorosos, juntamente com a sabedoriade que todos tenham acesso, quando interiormente recolhidos em seu lugar depaz. Amor Incondicional abrangente deve ser oferecido gratuitamente a todos,não importando o quanto eles possam se comportar. Isso não significa quedesconte ou ignore o que fizeram e o sofrimento que causaram. Significa lhes oferecercompaixão, garantindo que nunca estarão de novo em posição de causar estragos aoutros.

Exigirãomuita assistência psicológica e espiritual para que possam acessar os recessosmais profundos de suas mentes, onde o conhecimento dos horrores que perpetraramestá profundamente enterrado e negado e deixá-los em sua consciência parareconhecimento. Essas almas tristes terão de ser na forma humana, amorosamentecontidas até que tenham entendido a enormidade do que fizeram e tornarem-seplenamente conscientes do sofrimento que causaram, demonstrando claramente que estãoverdadeiramente arrependidas. E estar verdadeiramente arrependido é envolver-secom Amor.

E omovimento claro da Humanidade para a plena consciência despertará todos para o Amor,a compaixão, o perdão e ao entendimento de que, como espelhos para o outro, foienvolvido na aprendizagem das lições necessárias para o seu retorno do seuestado totalmente consciente.

Não existeninguém entre vocês que não tenha algum momento em que se comportou de umamaneira que hoje iria deixá-lo se sentir horrorizado e envergonhado. Lembre-sede que todos são UM. Foi o coletivo que construiu a ilusão em que viveu tantador e sofrimento ao longo das eras e onde que cada um fez a escolha de entrar ese envolver com ela.

Julgar os atuaisautores de crimes contra a humanidade é imperdoável, como também é imperdoáveljulgarem-se a si mesmos! Algo que agora percebem, como Portadores de Luz eMostradores do Caminho, que é muito difícil de conceber. No entanto, a ilusãofoi construída para experimentar a separação de Deus, a partir de sua origem eque só poderia ser uma experiência muito dolorosa para todos os envolvidos. Aseparação é um estado de "cada um por si." E todo ser humano participoudesse jogo.

Mas, issonunca aconteceu. Pareceu extremamente real, mesmo que não fosse - há muitopoucos entre vocês que não se envolveram emocionalmente ao ler um romance ouassistiu a um filme, mesmo sabendo que era só uma história, muito irreal e que,ainda assim, talvez tenham soltado um grande suspiro de alívio quando chegou aofim com os mocinhos ganhar. Então, na verdade, não há nada a perdoar, porquenada desse aparente e intenso sofrimento realmente aconteceu. Como pode serdifícil perdoar nada?

Deixe delado seu foco sobre a dor, sofrimento e ressentimento causados injustamente nopassado e o ressentimento que ele provoca, porque resmungar sobre ele opreserva, fazendo com que continue a sofrer quando realmente não há nenhumanecessidade. Perdoar é libertar-se! Perdoe incondicionalmente, mas não daforma: "Eu te perdoo, mas não vou esquecer a dor que me causou!" Ou:"Eu te perdoo desta vez, mas se isso acontecer novamente, cuidado".

O Perdão condicionalnão tem sentido, é uma tentativa de colocar a culpa paternalista em outro, aomesmo tempo demonstrando a sua própria impecabilidade. O pecado é endêmico nailusão, mas na realidade não existe e nunca ocorreu.

O tempopara julgamento e sua comitiva de condenação, punição, falta de perdão e culpaé passado, porque isso bloqueia a entrada para o seu coração, fechando o Amorque o rodeia a entrar  para lhe trazeralegria abundante.

Relaxediariamente naquele santuário interior que cada um possui e comungue livrementecom aqueles nos reinos espirituais que sempre estão com você, oferecendosocorro, encorajamento e Amor. Permita que o Amor oferecido flua livrementeatravés de você e delicie-se com a sensação de valor e autoestima que isso lhetraz. Que prazer, esta alegria inestimável é a Vontade de Deus para consigo e que,quando acordar em breve, este será seu estado eterno e permanente deexistência.

Seu irmãoamoroso, Jesus.


Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge  

(1) NR: Também é conhecido por Isa (Islão), Esu, Emanuel, Sananda, etc. (Espiritualidade) e Yeshua ou Jeshua] (na relegião judaica).

Por favor, respeitem todos os créditos.
Arquivos em português:

 Atualização diária
 


EN: VioletFlame * The Illuminati * Alternative Media *   North Atlantic Islands * Indian Ocean Islands * South Atlantic Ocean Islands  * Alternative Media * Creator's Map * ESU IMMANUEL * Exposing Media DesInformation * Galactic Federation Indians, Prophecies and UFOs * Illuminati, The * Infinite Being * Israel (!?) * Jews..., the Real ones! * Khazars Jews are converted, not jenuine * Meditation * Media News * NESARA (!?) * SCIENCE, SPIRIT, Free Energy!... * UFO CONTACTS * UFOs (MORE) * USA The 4th NAZI Reich!? * Zionism Lies and The Illuminati * Light a Candle for PEACE * The Red Pill * The True Shadow Government  
** by Steve Beckow: 9/11 Truth, Abundance Program, Accountability, Disclosure, end times, Extraterrestrials, financial crash, Golden Age, Illuminati, Mayan Predictions, NESARA, New Paradigm, Spiritual Hierarchy, Spiritual Teachers, UFO Cover-up, Wisdom Economy   
ES: LLAMA VIOLETA