Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

Jesus através de John Smallman - 16.12.2014

A Paz, como o Amor, vem de dentro

Jesus(1) através de John Smallman

Tradução: Candido Pedro Jorge


Meu aniversário está se aproximando  :-) (Sorriso) e, assim quero chamar a suaatenção para o real significado de sua celebração!. Como todos vocês, tambémsou um dos filhos amados de Deus, um irmão amoroso, apenas um pouco mais velhoe mais sábio e, assim, tenho prazer em lhes oferecer orientações, para ajudá-losem seus caminhos para o despertar. Trago o dom do Amor, que ofereço a todo omomento. Só precisam abrir seus corações recebê-lo.

Muitas vezes, no entanto, estão distraídoscom as lutas diárias da vida, na ilusão. Lutas dolorosas e, assim, se fecham ouerguem defesas - contra a humanidade! Sim, quando estão envolvidos em lutas, muitasvezes, parece que o mundo inteiro está contra vocês e, quando se sentem assim,em vez de pedirem a seus guias ou a mim pela nossa ajuda, esquecem-se de nós efecham seus corações com medo.

Todavia, o campo divino do Amor os rodeiae todo mundo na Terra tem sua própria chama pessoal do Amor divino, aninhada dentrode cada uma das pessoas, esperando para ser ativada por suas próprias palavrasde Amor ou ações, ou por outra pessoa. Quando sentirem medo, precisam abrirseus corações, não fecha-los.

Muitas vezes, é extremamente difícilfazer isso, na verdade na maioria dos casos. Acha que fazê-lo seria insano. Todaviaessa ação de que este ato seja uma loucura, está sendo relegada, porque fazerisso parecer insano é o que fortalece a sua conexão com a ilusão, fazendo-aparecer ainda mais real.

Atualmente, aqui nos reinos espirituais, estamosrealmente martelando interminavelmente sobre a razão do Amor ser tãoimportante. Nada é mais importante que o Amor, na medida em que  se esquecem disso, ou se metem em conflitos deum tipo ou de outro, frequentemente até com vocês mesmos, com o medo varrendosobre vocês, efetivamente, colocando um véu escuro e pesado sobre aquela chamaeterna que queima dentro de cada um de vocês.

E quando ela fica oculta, ninguém asente, esquecendo que ela está lá. Então, martelamos incansavelmente paraajudá-los a superar seus esquecimentos e para trazer de volta às suasconsciências sobre a importância vital do Amor.

Décadas atrás estávamos menos vigorososem nossos esforços para lhes dizer da importância primordial do Amor, porquenão estavam dispostos a estarem tão conscientes como estão hoje desta verdade. Fizeramenorme progresso espiritual nas últimas décadas, mais do que imaginamos serpossível em tão curto espaço de tempo e, por isso, aceleramos e intensificamosnossos esforços, porque vemos que estão prontos para prestarem atenção edispostos, enquanto ficamos lembrando a vocês, da intenção de serem amorosos emtodas as ocasiões de seus cotidianos.

E, claro, o verdadeiro significado de suacomemoração do aniversário de meu nascimento como um ser humano, é de lembrá-losde que vim para demonstrar o Amor em ação e lhes dizer que também encarnarampara continuar a fazerem isso. A Humanidade foi criada em Amor, por Amor e,quando não se envolvem com Ele, a miséria os engolfa. O Amor está apenasesperando, lá a seus lados, pacientemente, para que confirmem sua presença erecebê-lo em seus corações sempre amorosos.

O Amor é a sua natureza, pois não possuemoutra. No entanto, quando se envolvem com a ilusão e como não puderam evitarfazer quando encarnaram, o Amor parece ser algo que seria bom se tivessem tempopara isso e não tão ocupados, resolvendo todos os seus problemas, individuaisou internacionais. E o que gostaríamos de enfatizar é o  fato de que quando envolvidos plenamente com oAmor, todas as suas outras questões e problemas se dissolvem, com a ilusãojunto com eles.

Nesta época de Natal, na medida em que o Diade Natal se aproxima, peço para brilharem, cada um, com sua Luz em alta,envolvido no Amor Divino, compartilhando com todos, com quem interagir, porqueesse é o dom supremo e mais eficaz que podem oferecer à humanidade, onde encarnarampara ser a solução, não o problema que é a falta de Amor.

Sabem que o Amor é a resposta para todaquestão ou problema que deva ser resolvido. É a razão de estarem encarnadosneste momento da história da Terra. Lembre-se da frase: "A história éescrita pelos vencedores" e garantam, por suas atitudes e comportamentosque a partir de agora, o Amor escreva a história, que será uma história de paz,harmonia e cooperação, em que cada membro da humanidade estará plenamente e de boavontade envolvido e honrado pelo divino, que são.

Muitos de vocês estão regularmenteparticipando de meditações para a paz na Terra e que, de fato, é uma excelente iniciativa.Mas cuidado ao fazerem, na suposição de que estão em paz e que os outrosprecisam ser levados a paz pelas orações e meditações, suas e daqueles deoutros grupos semelhantes.

A Paz, como o Amor, vem de dentro. Quandoestão em paz, não podem evitar esse compartilhamento. É assim que ela se expandee envolve tudo. Estejam em paz orando por ela, possuem isso dentro de cada umvocês, mas que, todavia, tendem a ficarem atolados no julgamento e justiça.

Quando vivem com a intenção de seremamorosos e tiverem sucesso, seus campos de energia do Amor se expandem a suasvoltas, trazendo a paz junto com eles. Então, talvez, se tiverem um dia difícil,suas intenções de serem amorosos se enfraquecem, resultando em estresse eansiedade inundando suas consciências e deprimindo-os. Lembrem-se nessesmomentos que a chama divina do Amor está sempre queimando dentro de vocês, quesó tem que reconhecer e aceitá-la em suas perspectivas de mudança.

Reiteramos então, sejam Amor durante amaior parte desta época auspiciosa de Natal. Reconfirmem essa intenção, sempreque lhes ocorrer diariamente, tornando, dessa forma, seu parceiro constante, queverdadeiramente é e desfrutem do calor, satisfação e a paz que experimentamcomo um resultado direto. E, claro, seus campos de energias influenciarão  a todos os outros, porque todos são Um,eternamente.

Desejamos a todos um Santo e Feliz Natal.

Seu irmão amoroso.

Jesus.


Gentileza: Sementes das Estrelas 
 
(1) NR: Também é conhecido por Isa (Islão), Esu, Emanuel, Sananda, etc. (Espiritualidade) e Yeshua ou Jeshua.  


Por favor, respeitem todos os créditos
Arquivos em português:

 Atualização diária