Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

Jesus através de John Smallman - 22.11.2014

Este não é um momento para condenação e punição.

 Jesus(1) através de John Smallman

Tradução: Candido Pedro Jorge

 


Olá, sou John com a mensagem de Jesus para Sábado, 22 de Novembro de 2014, onde hoje, mais uma vez irá nos falar sobre a proximidade do nosso despertar. Mais uma vez, vou compartilhar com vocês nossa comunicação de uma forma completa.

Jesus, para Sábado, 22 de Novembro de 2014. Canalizado na Sexta-feira, 21 de Novembro de 2014, as 17:10 h.

------------------------------------------------------------------------------

Eu: Boa noite, querido Jesus. Muito obrigado pela sua última mensagem. É este um bom momento para começar uma nova? Acho que estou relaxado o suficiente, se estiver livre e disposto.

Jesus: Boa noite, John. Sim, estou pronto, disposto e entusiasmado com a ideia. Há tanta coisa para dizer, porque muito está acontecendo. Sim, realmente está. Um prazer glorioso está guardado para todos vocês em breve!

Eu: Bem, tem havido tanta decepção, que agora chegou a hora de reverter o fluxo e dar a todos uma surpreendente e edificante Ação de Graça! Por favor, vá em frente. SURPREENDA-ME. Sim, há um toque de cinismo aqui. Perdoe-me, mas em termos 3D humanos, parece que estamos à espera, sempre e sempre!

Jesus: O evento para pelo qual todos têm esperado com tanta paciência está quase sobre vocês. Desenvolvimentos surpreendentes ocorreram nos últimos dias, onde aqueles que queriam manter o status quo - pobreza, miséria, sofrimento e a escravidão de todos, para uma pequena "elite" - perderam sua influência e poder de controlar os acontecimentos.

Sim, isso aconteceu. A velha ordem está rapidamente se desmoronando e, com ela, as estruturas que têm mantido a humanidade amarrada à esteira do trabalho e da dívida. Sinto suas fortes dúvidas, mas garanto que desenvolvimentos surpreendentes aconteceram e o que acarretarão, muito em breve será amplamente divulgado para que todos possam ver.

O Tsunami do Amor, como lhefoi dito, é extremamente poderoso, envolvendo a todos em seu abraço amoroso e os resultados inevitáveis advindos deste abraço, estão prestes a serem revelados a um mundo atônito. Seu poder é suave, mas totalmente penetrante e nada escapa de sua influência entusiasmada e edificante. Todos os corações se abriram para Ele e foram inspirados.

O Amor, agora é a energia predominante que está sendo experimentada e sentida em muitas partes do planeta. Apesar dos relatos da mídia tradicional de uma escalada de conflitos em muitas partes do mundo - político, militar, religioso e financeiro - esta não é a situação real.

Há um esforço desesperado sendo feito por aqueles que estiveram no controle dos recursos do mundo - poderes políticos (não os representantes eleitos, que estão quase todos a serviço dos insanamente ricos), potências industriais, poderes militares e controladores de recursos energéticos da Terra - de convencê-los de que nada mudou, utilizando meios de comunicação de que são titulares, para distribuir as suas mensagens de alarme, ameaçando com desgraça iminente, a menos que os apoiem.

Mas, devido à liberdade de expressão e o fluxo de informações através da World Wide Web (Internet), esses esforços estão falhando miseravelmente. A grande mídia, não estará por muito mais tempo tocando as músicas que as trevas encomendaram para tocá-las.

Na verdade, as músicas já estão mudando. Ouça...! Assista...! e se exalte, pois os controladores, finalmente perderam o controle, sabem disso e estão atordoados. Realmente acreditavam que nada iria mudar, a menos que fosse solicitado e, agora, estão diariamente conhecendo que esta presunção arrogante está totalmente errada.

É muito difícil reconhecer, porque mantendo as rédeas do poder na Terra por tanto tempo acreditavam-se invencíveis. Escondidos na escuridão, manipulando e controlando nações, organizações multinacionais, partidos políticos e instituições religiosas, acreditavam que ninguém poderia ameaçá-los, muito menos derruba-los.

Agora estão percebendo que seu momento veio e se foi, que seu engano e corrupção foi descoberto e divulgado e que ninguém levantará um dedo para apoiar ou protegê-los da notoriedade pública, na medida em que os seus crimes contra a humanidade forem dados ao conhecimento de todos.

No entanto, este não é um momento para condenação e punição, porque aqueles que abusaram de si, ou da sua confiança neles, estão com suas almas severamente danificadas, precisando de sua compaixão.

Basicamente, é não tentar substituí-los por outros que, aparentemente, sejam da Luz e, que irão julga-los e condena-los aos gritos encantado das massas e, ao fazê-lo, tomarem seus lugares. Se isso acontecer, a sua Luz se desvanecerá rapidamente, na medida em que o poder que, de repente, encontram-se investidos, absolutamente os corromperá. Mas isso não vai acontecer.

O caminho para frente, como sempre, é o Amor. Qualquer coisa que não esteja em perfeito alinhamento com Amor é irreal, corruptora e corruptível. Enquanto a velha ordem cai, alegre-se, mas não tente substituí-la, não importa o quanto sedutora e iluminada as substituições oferecidas pareçam ser. Um homem muito sábio, há alguns anos (2) escreveu um livro chamado: Small is Beautiful  e, na Terra, isso é um truísmo que tem sido negligenciado, ignorado, negado e montado sobre bases espinhosas, com resultados desastrosos para a humanidade e para o planeta.

Agora é a hora, para que as comunidades se reúnam para resolverem todos os seus problemas locais de uma forma sábia e amorosa. Com intenção amorosa, honestidade e integridade por todos, isso pode ser conseguido muito facilmente porque, na verdade, todo problema é de natureza local.

No entanto, quando alçado a um status internacional, como já acontecido muitas vezes, torna-se insolúvel, porque ao longo do caminho acumula detritos de natureza repugnante - agendas ocultas, segregacionistas, corruptas, boas intenções, embora impraticáveis e lobby multitudinários, para em seguida distrair e desviar a atenção das questões originais.

Se os problemas são facilmente resolvidos, aqueles que ganham ao cria-los perdem, por isso, é do maior interesse dos velhacos, comerciantes e lobistas, para transformarem questões locais em questões regionais, nacionais ou internacionais, que aparentemente exijam "super-homens" ou "supermulheres" de grande inteligência para resolvê-los.

Liberem-se de suas crenças de que outros de maior inteligência são necessários para organizarem e dirigir a sociedade humana de uma forma segura e civilizada, através do poder que os investe, quando equivocadamente lhes concedem os seus.

Tudo o que farão, como fizeram no passado, é estabelecer um sistema que lhes conceda privilégios, reivindicando-os como direito seus de estabelecer e manter a ordem na sociedade, que insistem que entrará em colapso sem a sua presença e sabedoria. Isso é uma falácia! A história mostra isso muito claramente.

Todavia, as pessoas através dos tempos, alegremente delegaram seus poderes, pois não queriam se preocupar com as suas responsabilidades comuns, demasiado ocupadas com suas próprias agendas egoístas, ou ocupadas demais com uma vida sobrecarregada, com todos os seus esforços e energias, resultando no empobrecimento de seus esforços, foram obrigadas a fazer exatamente isso.

Esse não é mais o caso. Receberá de uma forma abundante, todo o necessário para manter um estilo de vida confortável e satisfatório, liberando-o assim, para desenvolver seus talentos criativos individuais, para seus próprios prazeres e benefício de todos.

Chegou a hora de realmente viverem livres, seguindo a felicidade. Quando o estresse e a ansiedade interminável da sobrevivência, atualmente experimentada pela grande maioria da humanidade estiverem removidos, as pessoas começarão a descobrir uma incrível variedade de talentos criativos, talentos que em sua maioria estavam totalmente inconscientes de que possuíam.

Isso é o que a Idade de Ouro significa - viver em paz e segurança perpétua, porque o campo de energia em que estão total e eternamente envolvidos é Amor e que sempre oferece em abundância. Nesse estado de liberdade total e irrestrito, seus talentos florescerão, na medida em que descartarem as máscaras, sentirão que tinham de apresentar ao mundo para serem aceitos por ele.

Perceberão que são aceitos, infinitamente aceitos e que esse sempre tem sido o caso e a alegria será ilimitada, quando interagirem livre e criativamente com todos os seus irmãos e irmãs, numa grande e contínua celebração extremamente criativa da vida.

Seu irmão amoroso, Jesus.


Notas de Rodapé:
(1) NR: Também é conhecido por Isa (Islão), Esu, Emanuel, Sananda, etc. (Espiritualidade) e Yeshua ou Jeshua.
(2) O economista britânico, EF Schumacher.




Por favor, respeitem todos os créditos
Arquivos em português:

 Atualização diária


 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.