Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

Jesus através de John Smallman - 08.11.2014

Não pode evitar a Realidade, seu Lar Celestial, porque sempre esteve nele.

 Jesus(1) através de John Smallman 

Tradução: Candido Pedro Jorge

O Evento pelo qual estão esperando -  O movimento da humanidade rumo à plena consciência, o seu despertar, a sua Ascensão - está cada vez mais próximo.

Sei que estão ficando cansados de ouvir esse tipo de mensagem, desejam resultados e não retórica. Bom, o tempo é uma ilusão e, apesar de experimentá-los sequencialmente, num ritmo relativamente constante, esta não é a verdadeira realidade.

Muito poucos ainda não tomaram conhecimento do tempo se acelerando quando estão se divertindo e de sua demora quando estão num drama. O tempo, como a ilusão é um aspecto importante e puramente subjetivo! Isso provavelmente é difícil para ser aceito ou entendido, de modo que tudo que tem ciência ou experimenta é definitivamente muito subjetivo.

Tomar um sorvete, sonhar, uma doença, são experiências profundamente subjetivas - a alegria que experimenta ao tomar um sorvete não é transmitida a outra pessoa observando a saboreá-lo! Todavia, os cientistas por muitos anos descartaram as provas subjetivas, afirmando ser inadmissível como prova de um evento, exigindo provas objetivas, para que pudessem validá-lo.

Entretanto, provas objetivas ainda estão sujeitas a opiniões subjetivas - escusado será dizer que apesar de suas opiniões de "especialistas" – a respeito de algo ser não ou válido, ao longo tempo, muitas das provas que esses cientistas validaram mais tarde acabaram por serem inválidas.

Vocês, cada um de vocês e Deus são Um. A prova científica dessa verdade não está disponível e nunca estará, apenas prova subjetiva está disponível. Apenas alguns de vocês já tiveram essa experiência tão maravilhosa, em êxtase e que não durou muito.

Encarnado na forma humana, não poderia passar por este estado energético extremamente elevado e intenso por mais do que alguns momentos ou seus corpos simplesmente se dissolveriam, desintegrariam ou se queimariam. No entanto, uma vez experimentado, essa experiência nunca é esquecida, porque está totalmente além de qualquer estado do qual jamais poderia imaginar, muito REAL e totalmente inesquecível.

Aqueles que tiveram tal experiência, muitas vezes tentam descrevê-la em palavras, mas rapidamente admitem que para fazê-lo é impossível. Mas as mudanças que decorrem deles, como resultado - suas atitudes, seus comportamentos, sua maior sabedoria e sua aceitação resignada da vida sob qualquer forma de como se desdobra para eles – torna-se imediatamente evidente para todos que os conhecem.

No entanto, para muitos é prova mais do que suficiente da existência de um Deus infinitamente amoroso no qual, tudo o que existe está contido. Na ilusão, a única prova da realidade de Deus, da Sua existência eterna, é a experiência subjetiva pessoal, ou a aceitação da validade de outra experiência subjetiva pessoal.

Uma vez que aceitem esta prova em seus corações descobrem ou percebem que nenhuma outra prova seja necessária e um grande peso é levantado de seus ombros, na medida em que relaxa do conhecimento de que Deus é Tudo e vocês são partes eternamente inseparáveis Dele.

Sua Unidade com a Fonte é uma profunda certeza interior, um conhecimento de que nada e nem ninguém pode invalidar. Se desejar mais uma confirmação de seu ambiente 3D, leia alguns dos relatos de pessoas que tiveram uma EQM (experiências de quase morte) e torne-se inspirado e elevado.

Todos que tiveram EQMs não têm medo da morte, nem têm qualquer desejo de darem um final antecipado a sua existência humana. Sabem que estão em seu caminho, se entregam totalmente a Deus, na medida em que levam suas vidas humanas quotidianas, fazendo a sua vontade, sendo, partilhando e estendendo o Amor que Ele oferece a todos.

Então, repito, o Evento está cada vez mais próximo! Tudo o que precisa fazer é aceitar essa garantia divina e depois viver amorosamente em suas ocupações e tarefas diárias ou tarefas. A palavra importante é "amorosamente",uma vez que viver amorosamente suas vidas diárias, é tudo o que Deus pede de vocês. Ele não pede ou exige que mude o mundo, porque na tentativa de fazer isso irá se envolver com a ilusão e tentar resolver problemas insolúveis com o intelecto humano e isso não pode ser feito.

No entanto, se viver amorosamente o seu dia, todos os dias, irá perceber que o mundo a sua volta está mudando. Se for adiante amorosamente,  irá experimentar o Amor, se viver temerosamente, irá sentir medo.

Até muito recentemente, as pessoas cuja intenção era ser amorosas, expunham suas intenções, oscilando regularmente entre o Amor e o medo, na medida em que ouviam seus amigos e parentes e, ocasionalmente, algumas notícias boas, ou sabendo através da  mídia, de desastres e catástrofes.

Agora, envolto no Tsunami do Amor, tem uma assistência sem precedentes para manter uma intenção amorosa a todo o momento. Agora, todos nos reinos espirituais agora estão lhe provendo com uma profusão de iluminação dia e noite, porque o momento de seu despertar está extremamente próximo. O Oceano de Amor que acompanha de perto o Tsunami e que o conduz é vasto, imparável e está muito perto! O Amor é importante e absolutamente supera a tudo em seu caminho e tudo o que existe sempre está em Seu caminho.

Na ilusão que construíram e entraram por meio de suas poderosas imaginações, optaram por excluir Deus, Fonte de suas existências eternas, excluindo assim o Amor. Mas o Amor está sempre batendo à porta, a porta de seus corações, porque deseja preenchê-lo com a alegria e o êxtase que só Ele pode proporcionar. E quando se abrirem a Ele, que será logo, irão se encontrar instantaneamente despertos.

Não pode evitar a Realidade, seu Lar Celestial, porque sempre esteve nele. A pretensão de que tem  a mantido - que vive n mundo que é um lugar real e ameaçadoramente perigoso - está se dissolvendo sob a enorme quantidade de evidências, provando que é irreal. Está no processo de retornar ao seu estado natural de alegria eterna, porque essa é a sua vontade e a de Deus.

Seu irmão amoroso, Jesus.



(1) NR: Também é conhecido por Isa (Islão), Esu, Emanuel, Sananda, etc. (Espiritualidade) e Yeshua ou Jeshua.


Por favor, respeitem todos os créditos
Arquivos em português:

 Atualização diária
 


EN: VioletFlame * The Illuminati * Alternative Media *   North Atlantic Islands * Indian Ocean Islands * South Atlantic Ocean Islands  * Alternative Media * Creator's Map * ESU IMMANUEL * Exposing Media DesInformation * Galactic Federation Indians, Prophecies and UFOs * Illuminati, The * Infinite Being * Israel (!?) * Jews..., the Real ones! * Khazars Jews are converted, not jenuine * Meditation * Media News * NESARA (!?) * SCIENCE, SPIRIT, Free Energy!... * UFO CONTACTS * UFOs (MORE) * USA The 4th NAZI Reich!? * Zionism Lies and The Illuminati * Light a Candle for PEACE * The Red Pill * The True Shadow Government  
** by Steve Beckow: 9/11 Truth, Abundance Program, Accountability, Disclosure, end times, Extraterrestrials, financial crash, Golden Age, Illuminati, Mayan Predictions, NESARA, New Paradigm, Spiritual Hierarchy, Spiritual Teachers, UFO Cover-up, Wisdom Economy   
ES: LLAMA VIOLETA