Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

Jesus através de John Smallman - 07.09.2014

Vá para seu Santuário Interior e experimente o amor que o espera lá.

Jesus(1) através de John Smallman - 07.09.2014

Tradução: Candido Pedro Jorge 

Aqui em nossos reinos (também seus!), osreinos espirituais ou não físicos e não duais, estamos constantemente cuidandode vocês com Amor e compaixão, enquanto lidam em suas tarefas diárias e lutampara compreender o significado de seus caminhos individuais de vida.

Como sabem, o caminho de todos sãoperfeita e individualmente adaptados às necessidades específicas de cada um,sempre neste momento do AGORA. Mesmo assim, frequentemente são incapazes demanterem a consciência disto, às vezes, com as distrações em suas vidas diáriasse intrometendo em seus níveis mais profundos de consciência, onde, a todoinstante mantém a intenção de seguir o caminho que tão cuidadosa emeticulosamente planejaram, antes de encarnados.

Para muitos, às vezes, parece impossívelque tivessem a intenção de experimentar um pouco da dor e do sofrimento pelosquais estão passando. Muitas vezes se sentem perdidos, no lugar errado, fazendoas coisas erradas e isso dói!

Bem Queridos, é claro que não planejaram sofrer.Todavia definiram-se a si mesmos os caminhos desafiadores da autodescoberta ecrescimento espiritual e os caminhos de aprendizagem em que surgem situaçõesque se forem mal conduzidas poderiam e lhes causar dor e sofrimento. E quando fizeramseus planos, sabiam que iriam surgir esses tipos de situações e que, por causadas limitações com que a condição humana lhes apresentasse, tornariam seusinúmeros erros bem muito mais dolorosos.

Lembre-se de que quando planejou estaencarnação, foi muito sabiamente aconselhado por seus guias espirituais ementores e que escolheu para encarnar neste momento, na evolução espiritual dahumanidade com enorme entusiasmo, porque, além da sua tarefa de ajudar adespertar a humanidade, estava plenamente consciente das maravilhosasoportunidades de crescimento pessoal e espiritual que iriam se apresentar.

Viver como um ser humano éverdadeiramente um estado paradoxal de situações que teria de passar. Entretanto,quando despertar do sonho ilusório, como definitivamente irá, tudo se tornaráclaro como cristal e a sua alegria será ilimitada.

Assim, na Terra como seres humanos, destavez, é essencial que continuem a se lembrar de que encarnaram com um propósitodivino: Para ajudarem no tão almejado e divinamente assegurado despertar dahumanidade.

Realmente são seres divinos que, com Amore boa vontade, escolheram estar na Terra, neste momento, porque possuíam ashabilidades vitais e capacidades necessárias para fazer despertar da humanidadeacontecer. E para continuar a lembrar-se disso, precisa passar um tempodiariamente em meditação, oração, contemplação ou (use qualquer palavra que pareçamais apropriado para momento tranquilo que gasta em seu sagrado santuário). Continuoinsistindo neste ponto, pois é vital!

As distrações - decorrentes de suasatividades diárias, aparentemente essenciais como seres humanos no planetaTerra - que experimenta quase constantemente, podem leva-lo a se esquecer de dedicareste momento de silêncio solitário diário, várias vezes, se possível, ou decidirrenuncia-lo por completo, porque as necessidades de sua vida humana parecemexigir toda a sua atenção.

No entanto, teve a coragem, a tenacidadee a fé de levar o plano divino para uma fase incrivelmente maravilhosa deconclusão, razão pela qual está agora na Terra. Portanto, garantir tirar umtempo na solidão silenciosa diária - é um aspecto essencial dos seus percursosde vida altamente individuais. Peça-nos para ajudar a acessar esse santuáriopessoal interno e tranquilo se estiver tendo dificuldade; pois estamos consigo otempo todo, apenas esperando seu chamado.

Sua presença na Terra agora, neste eternomomento AGORA, é a Vontade de Deus. E porque, todos são UM só é também a suavontade. Mais uma vez, peça-nos ajuda para liberar todas as suas dúvidas, medose ansiedades sobre  seu papel no planodivino em relação a humanidade, porque eles são uma distração, uma manobra diversionista de seu ego, que se tornou tão acostumado alutar pela segurança e sobrevivência num ambiente ilusório em que parece estarenredado, preso e encarcerado. Mas isso é apenas uma percepção egoísta que podefacilmente ser dissipada, se passar um tempo diário numa solidão silenciosa.

Assim que adentrar nesse espaço interiortranquilo, torna-se facilmente perceptível que realmente são Seres de Luz, deAmor, criados por Deus, a Fonte infinitamente amorosa de tudo que existe. Noentanto, seus egos, então muitas vezes se apressam com dúvidas, culpa, vergonha,até mesmo sugerindo que não tenha o direito de pensar que possa ser UM com Deus.

Ignore, são aspectos cheios de temores desi mesmos que incorporaram em seus corpos humanos, que se fizeram em casa dentrode você e que serão reintegrados ao UM quando acordar. São ferramentas muitoúteis que podem ajudá-lo no dia-a-dia mundano da vida no plano terreno, todavianão as deixe anular seu verdadeiro conhecimento, sua orientação intuitivaceleste que está sempre amando e aceitando.

Como dito tantas vezes, esqueceram ou têmdificuldade em acreditar que realmente são seres divinos, eternos, criados porDeus para a alegria eterna em Sua presença numinosa. Seus egos são pequenosaspectos cheios de temores quase insignificantes de si mesmos em que seesconde, quando escolhe jogar seus jogos de separação de sua Fonte. Sãomáscaras. Na ilusão todos usam máscaras porque o medo é endêmico nela e suasmáscaras são as suas defesas contra o... AMOR!

Foi-lhes dito varias vezes em suaspresentes  encarnações que são seresdivinos, eternamente amados de Deus. Por quê? Porque a ilusão que coletivamenteconstruíram é intensamente realista para com vocês em suas formas humanasencarnadas, de forma que  precisamdesesperadamente serem lembrados de sua irrealidade.

Tudo que vê ao seu redor é: conflito,falsidade, traição, manipulação e guerras sem fim, com multidões envolvidas, natentativa de ganhar segurança e proteção pela força das armas. Realmente é umcenário aterrador para um corpo humano que pode sentir dor extremamente intensa,quando abusado. Consequentemente têm estado por eras, envolvidos em atividadesque acreditavam proporcionar segurança e proteção, com sua história demonstrandouma vez mais que a condição humana é, por sua natureza, muito perigosa.

Seus corpos são fácil e dolorosamentedanificados por outros organismos que os atacam, pelo fogo, inundação, furacão,erupção vulcânica, seca, fome e doenças graves provocadas pelo medo, culpa epreocupação. No entanto, coletivamente escolheram se envolver com a ilusão e asregras do jogo, as regras que coletivamente estabeleceram e que aparentemente selhes impuseram. Já tiveram o suficiente!

Ao assistir e ler o noticiário com tantasdesgraças e tristeza ao redor do mundo, pode ser muito tentador dizer "Emque  ponto sou um indivíduo ineficaz e,basicamente impotente num mundo vasto e extremamente ameaçador", inclusivecom alguns atraídos para autodestruição? A ilusão tem um sentido muitoconvincente da realidade sobre esses assuntos. Pode parecer se sinta impotentee que as histórias que ouve sobre os marginalizados, os torturados emaltratados tendam a confirmar essa impressão horrível.

Mas é uma ilusão! Quando se recolher em seusantuário pessoal, individual, pode se conectar com a sua Fonte divina. Deus lheama muito, Ele deseja que parem de se torturar uns aos outros e acordarem dopesadelo em que estiveram mergulhados por tanto tempo.

Todavia, enquanto continuarem a abraçar omedo e a desconfiança, estarão se apegando à ilusão, parecendo que, com aconstrução de armas cada vez maiores e mais poderosas possam se protegerem a sie a seus entes queridos de quem iria prejudicá-los. No entanto, a sua históriamostra claramente que isso não funciona!

Então continuamos a dizer e a lembrá-lo, alembrá-lo e tentar convencê-lo que o AMOR é a chave para a libertação destepesadelo. Só o AMOR! Na ilusão, onde a dor e o sofrimento como resultado deataques por parte de outras pessoas são endêmicas, isso parece ser um absurdo. Seusenso egoísta de temor, insegurança e desconfiança insistem de que precisa de defesas.Defesas contra o seu irmão, seu vizinho, as autoridades, outras raças,religiões e outras nações. Mesmo que muitas vezes tenha sido provado que asdefesas não funcionam.

Concentre-se no AMOR! Recolha-se em seusantuário interior, experimente o Amor que espera lá, abrace-o, compartilhe-o eestenda-o a todos com quem  tenha algumtipo de conexão e deixe dissolver a ilusão, para que todos possam despertarpara o brilho deslumbrante da eterna Luz de Deus e Seu amor todo abrangentepara com todos vocês.

Realmente existem vencedores eperdedores, mas todos são UM só, eternamente em Deus. Acordem e desfrutem da Realidade,a sua casa eterna, a casa de que nunca se separaram e estejam mais uma vez emALEGRIA!

Seu irmão amoroso, Jesus.


Transcrição de: Sementes das Estrelas 
 


Por favor, respeitem todos os créditos.
Arquivos em português:

 Atualização diária