Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

Jesus Através de John Smallman - 23.08.2015

Cada um, como filho de Deus, é um campo muito poderoso da energia do Amor

Jesus(1) Através de John Smallman 

23.08.2015 

Tradução: Candido Pedro Jorge




Muitos sentem a ilusão reforçar seu domínio sobre a humanidade, na medida em que a mídia tradicional continua a relatar - aparentemente com grande satisfação - guerras, conflitos, receios econômicos, corrupção e desonestidade em altos escalões, juntamente com uma miríade de outros infelizes eventos e ocorrências. Relatos que certamente se referem aos inúmeros eventos globais em andamento, mas que realmente apenas constituem uma proporção muito reduzida das atividades planetárias.

Os atuais fluxos do Tsunami do Amor, que estão envolvendo o planeta desde o final de 2012, são muito maiores em envergadura e em seus efeitos edificantes e inspiradores do que qualquer um dos supostos acontecimentos e "más notícias", que a mídia tenta concentrar a total atenção de cada um de vocês.

Como filhos de Deus, são um campo de energia de Amor muito poderoso. Cada um tem o livre-arbítrio e, portanto, pode escolher se envolver com o seu campo de Amor ou negar e ignorá-las enquanto lidam em suas vidas diárias, como seres humanos imersos na ilusão que coletivamente construíram, tantas eras atrás.

A escolha feita a este respeito - e que se estão cientes disso ou não, feita e refeita a todo o momento–os afeta diretamente, na medida em que experimentam a vida. Todavia, agora, um crescente número entre vocês está escolhendo se comprometer e os efeitos desse engajamento são visíveis em todo o mundo.

A natureza de cada um, real e eterna é o Amor. Foram criados no Amor, Realidade e na Presença de Deus - ou, se preferirem, O Céu –que é Amor. Suas existências são eternamente mantidas por Deus, nosso amoroso Pai, envolvidos no divino campo do Amor, que é tudo que existe. Não podem de afastar, porque nenhum outro lugar existe. Existe apenas Deus, a Fonte, o campo do Amor que é a Sua criação, e que contém toda a vida, sem exceção.

Dentro desse campo infinito, foram criados filhos únicos, recebendo tudo de Deus, que é tudo. A única diferença entre Deus e Seus Filhos é que Deus sempre é, enquanto que Seus Filhos foram criados por Ele para se juntarem no êxtase da vida eterna com o Pai Celestial nesse campo do Amor divino. No entanto, o Amor não controla, é absolutamente livre de qualquer forma de manipulação, dominação, ou restrição à pessoa amada que, de outra forma, é claro que não seria Amor.

Filhos de Deus, que escolheram exercer o livre arbítrio com a construção de um ambiente ilusório, no qual poderiam experimentar a independência e separação, para tentar provar que não tinham necessidade D’Ele.

Todavia, nada existe além de Deus. E o ambiente ilusório que os Filhos de Deus construíram é ilusório, inexistente, uma invenção, uma irrealidade.

No entanto, o poder dos Filhos de Deus é imenso e é por isso,que o ambiente ilusório que construíram parece tão vasto e real, especialmente quando povoado por uma enorme multidão de aspectos ou partes separadas de Si mesmas, contidas em recipientes extremamente limitantes – os corpos humanos. E como seres humanos, então, a ilusão parece ser muito real, colocando limites sobre as capacidades humanas, em comparação com o potencial criativo ilimitado dado aos Filhos de Deus, no momento da criação.

E, na Terra, os corpos humanos são dependentes. Precisam de comida, abrigo, ar e água e, se algum desses ítens essenciais é removido ou se torna indisponível, estes organismos não sobrevivem. E o resultado, é um estado terrível de coisas que leva à crença de que precisam constantemente lutar uns contra outros, a fim de obterem suficientemente os inadequados recursos do planeta, para garantirem suas sobrevivências.

Mas, como disse na introdução do meu livro "Um Curso em Milagres", "Nada real pode ser ameaçado, nada irreal existe, onde a paz de Deus reside". Realmente não há nada a temer, porque têm suas existências eternas em infinita alegria e segurança na Mente de Deus. Tudo o que parece ameaçá-los ou lhes trazer sofrimento é irreal e passarão.

Diariamente, concentrem-se em suas verdadeiras naturezas - AMOR - intencionando compartilhar e estendê-lo incondicionalmente à toda a humanidade, sem exceção para, depois, desfrutarem da paz e contentamento que essa intenção trará às suas vidas.

Quando verem os outros sofrerem, não importa quem sejam ou onde estão, pretendam que o Amor flua de si para eles para aliviá-los. Muitos de vocês já estão fazendo isso, o que é extremamente eficaz. Na verdade o Amor está desfazendo e dissolvendo o pesadelo que parece envolver a tantos e prepará-los para a chegada iminente de um agradável sonho que os conduzirão ao despertar para a plena consciência, onde, mais uma vez, saberão que realmente são - Seres Divinos, UM com Deus.

Suas verdadeiras naturezas não podem mais seres escondidas pelo véu da enganosa ilusão, porque o véu está irremediavelmente se desintegrando,na medida em que, cada vez mais abrem seus corações para o Amor que Deus constantemente lhes oferece a todo momento de suas existências.

Profundamente, dentro de si, sabem que são seres divinos, mas que, como seres humanos, esqueceram e o esquecimento é uma poderosa limitação que um corpo toma para si ao encarnar. Todavia, na medida em que o véu se dissolve, o mesmo acontece com o esquecimento. A consciência de suas verdadeiras naturezas está amanhecendo em cada vez mais de vocês a cada dia e que, na medida em que a consciência se intensifica, o efeito do solvente - AMOR - dissolve a ilusão.

No entanto, sabem que são eternamente amados pelo Pai celestial e que, por causa de seu infinito Amor para convosco, Ele providenciou os meios e a energia que irá dissolver a ilusão, finalmente,de uma maneira permanente. Todos despertarão, porque é a Vontade divina e suas vontades individuais estão todas em alinhamento com essa Vontade, porque, na verdade, existe apenas uma Vontade.

Seu irmão amoroso, 

Jesus.

John Smallman

Agradecimentos a  Sementes das Estrelas

(1) NR: Também é conhecido por Issa (Islão), Essu, Emanuel, Sananda, etc. (Espiritualidade) e Yeshua ou Jeshua.


Por favor, respeitem todos os créditos

Arquivos deste escritor em português:
http://rayviolet2.blogspot.com/search?q=John Smallman


Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.
Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

Atualização diária 


Se gostou! Por favor RECOMENDE aos seus Amigos.
achama.biz.ly 

Israel ou Cazária!?
achama.biz.ly email: nai@achama.biz.ly 

EN: VioletFlame * The Illuminati * Alternative Media * North Atlantic Islands * Indian Ocean Islands * South Atlantic Ocean Islands * Alternative Media * Creator's Map * ESU IMMANUEL * Exposing Media DesInformation * Galactic Federation * Indians, Prophecies and UFOs * Illuminati, The * Infinite Being * Israel (!?) * Jews..., the Real ones! * Khazars Jews are converted, not jenuine * Meditation * Media News * NESARA (!?) * SCIENCE, SPIRIT, Free Energy!... * UFO CONTACTS * UFOs (MORE) * USA The 4th NAZI Reich!? * Zionism Lies and The Illuminati * Light a Candle for PEACE * The Red Pill * The True Shadow Government
ES: LLAMA VIOLETA







Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.