Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

Jesus através de John Smallman, 04.04.2015

O Amor os rodeia e envolve em todos os momentos de suas existências, então parem de tentar deixa-lo do lado de fora. 

Jesus(1) através de John Smallman.

04.04.2015  

Tradução: Candido Pedro Jorge


Como muito bem sabem, enormes mudanças estão ocorrendo em todo o planeta, como resultado direto de suas intenções consistentes de estabelecerem a paz e abundância para todos na Terra.

Sim, estão cientes de que suas intenções são eficazes e que ao criarem as mudanças necessárias para acabar com o sofrimento no mundo inteiro, ocasionalmente, podem se dizer de uma forma individual: "Minhas orações, minhas meditações para a paz, meus esforços para o envio de Amor a todos na Terra, são fúteis!" Todavia, profundamente, no âmago de cada um, sabem que não é bem assim.

Como seres humanos, experimentam fortes oscilações e mesmo extremas de humor. Não permitam que os pontos baixos que experimentam os desencorajem. Concentrem-se nas coisas boas que estão acontecendo constantemente e lembrem-se de que são os que estão ajudando fazê-las acontecer.

Suas presenças na Terra, seus esforços para mudar o mundo através de suas intenções amorosas, são essenciais e muito eficazes. Liberem todas suas dúvidas e se glorifiquem de desfrutarem do plano divino para a humanidade, agora. Sim, agora mesmo!

Como seres humanos, é difícil subir acima do caos aparentemente interminável e confuso que envolve o planeta em que vivem seus cotidianos de pagarem contas e trabalharem duramente para manterem um relacionamento estável e amoroso com cônjuges, pais, filhos, amigos, chefes e trabalhos associados. Frequentemente há conflitos, desentendimentos, mal-entendidos e comportamentos de desprezo que lhes causam dor. E todo mundo está enfrentando esses mesmos problemas.

Como sempre disse e continuo dizendo, a única resposta é o Amor. Todavia lhes parece que ser amoroso, em face da rejeição, desaprovação, julgamento e culpa, só levam a adição dessas coisas. Parecer que serão vistos como fracos, se não responderem da forma adequada, ou seja, com raiva. Entretanto também devem ter notado que a raiva sempre leva a mais raiva, até que a dor seja grande demais para ser suportada e então se encolhem, escondendo seus sentimentos por trás de uma máscara de indiferença, enquanto a dor permanece.

Mas a dor apenas ocorre, porque é um aspecto que concordaram com os julgamentos negativos que experimentaram. É como ser chutado numa ferida, uma ferida autoinfligida e dói muito.

No entanto, todos são filhos divinos de Deus, criados na perfeição e, portanto, eternamente perfeitos. Sim, como seres humanos que fazem coisas bobas, impensadas, grosseiras e nocivas que são partes da experiência humana, a intenção de suas partes é continuar prendendo a sensação ou sentimento de estarem separados da Fonte.

Uma crença arraigada de que não são bons o suficiente que cresceu, principalmente durante a infância, na medida em que suas necessidades foram rejeitadas como sem importância ou não vistas em sua totalidade. E essas necessidades essenciais e básicas eram reconhecimento, aceitação e, claro, Amor.

A humanidade foi ferida e, ao longo das eras as feridas foram passadas de pai para filho e de mãe para filha, assim que a maioria de vocês cresceu num ambiente que era, na melhor das hipóteses, ameaçador e hostil e, na pior, extremamente abusiva.

Quando uma criança cresce, inicialmente aprende pelo exemplo, que é uma forma extremamente eficaz de aprendizado. Lições aprendidas dessa maneira são muito difíceis de serem esquecidas e que, na verdade, parecem ser as lições sensatas e normais que todos aprendem.

Sim, todo mundo as aprende, mas não são sensatas nem normais, são loucas! Foram criados em Amor, suas naturezas e, ainda assim, a maioria cresceu sem ele. Houve, por parte da maioria de vocês, a aprovação condicional e todos se esforçaram incessantemente nela, embora o que recebessem, não tenha sido o suficiente. É como se estivessem tentando viver num vácuo em que pequenas quantidades de ar foram bombeadas na quantidade estritamente necessária para respirarem!

Precisam de Amor e ele é oferecido a vocês constantemente por Deus, seu Pai sempre amoroso e por todos os seus anjos, guias e mentores nos reinos espirituais. Ele os rodeia e envolve em todos os momentos de suas existências, onde estar sem ele é uma impossibilidade em que não poderiam sobreviver. Todavia, como os seres humanos experimentam uma ausência de Amor, que em sua maioria morre com o sentimento de sua ausência!

A única maneira de sair desta situação extremamente dolorosa é através da abertura para o Amor e com a intenção de serem amorosos em todos os momentos. Entretanto são receosos de abrirem seus corações, porque, como seres humanos, frequentemente foram traídos e feridos quando confiaram em alguém.

No entanto são Amor. A força vital que flui constantemente através de vocês e que aprenderam a ignorar ou desprezar, na medida em que jogam o jogo da separação. Esse jogo tornou-se intensamente real para vocês, porque o estiveram jogando por eras.

Pensem em alguns dos hábitos arraigados que percebem nos outros, vícios que parecem, de fato, totalmente incapazes de reconhecerem ou muito menos de abandonar. E todos os têm! Mas a maioria das pessoas é relutante em admitir que seja viciada em formas de comportamento - "Não, é apenas meu jeito de ser!", dizem - hábitos que sabem que, se pudessem mudar ou abandonar melhorariam suas vidas enormemente.

Vícios e hábitos que são ilusões! Quando fazem grandes mudanças na vida, quando por escolha consciente ou inconscientemente, quando um desastre os atinge - doença grave, divórcio, perda de emprego, acidente - ficam espantados com as melhorias que posteriormente experimentam em suas vidas. Todavia não precisavam sofrer!

Sim, acidentes e doenças acontecem trazendo dor, embora continuar o sofrimento após a dor física facilita ou passa a ser algo como se enterrar numa mentalidade de vítima, onde culpa ocorrências externas pelo que está ocorrendo dentro de si. E enquanto se apega a essa percepção também o seu sofrimento perdura.

Diariamente, de hora em hora, momento a momento, se puderem, lembrem-se de que são Amor, que são UM com Deus e, portanto, UM com os outros. Quando se permitem estarem cientes disto, descobrirão que prejudicar, falar mal  ou julgar outro é impossível. Como o Amor poderia atacar a si mesmo?

Como todos no reino espiritual, continuo lhes dizendo: "O Amor é a resposta para todo problema, questão, ou situação".

Quando aceitarem essa Verdade e agirem a partir dela, suas vidas mudarão muito, encontrarão a paz nos lugares mais improváveis e suas confianças, raramente ou nunca os trairão. Na medida em que cada vez mais fizerem isso - e cada vez mais de vocês estão fazendo isso todos os dias - o mundo mudará, com os conflitos diminuindo e permitindo que a paz prevaleça.

Por eras, tiveram conflitos, guerras, traições onde, enquanto tentaram permanecer separados, julgaram os outros como errados para, em seguida, pela força tentar persuadi-los de sua justiça dada por Deus. Não funcionou e não poderia funcionar, porque é como se sua mão direita estivesse em guerra com a esquerda e a única solução é parar!

O Amor os abraça e envolve todo momento de suas existências, então parem de tentar bloqueá-lo. Em vez disso, abram seus corações para aceitarem a abundância que lhes é oferecida e nos gloriarmos das maravilhosas recompensas proporcionadas a vocês.

Seu irmão amoroso, Jesus.


John Smallman

 
Em: Sementes das Estrelas 

(1) NR: Também é conhecido por Issa (Islão), Essu, Emanuel, Sananda, etc. (Espiritualidade) e Yeshua ou Jeshua. 

 
Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.

Por favor, respeitem todos os créditos

Arquivos em português:
http://rayviolet2.blogspot.com/search?q=John Smallman

Atualização diária

Se gostou! Por favor RECOMENDE aos seus Amigos.
achama.biz.ly 

Israel ou Cazária!?

achama.biz.ly email: nai@achama.biz.ly 


EN: VioletFlame * The Illuminati * Alternative Media * North Atlantic Islands * Indian Ocean Islands * South Atlantic Ocean Islands * Alternative Media * Creator's Map * ESU IMMANUEL * Exposing Media DesInformation * Galactic Federation * Indians, Prophecies and UFOs * Illuminati, The * Infinite Being * Israel (!?) * Jews..., the Real ones! * Khazars Jews are converted, not jenuine * Meditation * Media News * NESARA (!?) * SCIENCE, SPIRIT, Free Energy!... * UFO CONTACTS * UFOs (MORE) * USA The 4th NAZI Reich!? * Zionism Lies and The Illuminati * Light a Candle for PEACE * The Red Pill * The True Shadow Government

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.