Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

Jesus: O que tem procurado esteve sempre com você

Jesus -(Isa, Esu, Emanuel, Sananda, etc.)- 01.01.2014

Através de John Smallman

O Ano Novoé um momento de purificação, de liberação de velhos padrões de pensamento quenão lhe servem mais, de perdoar uns aos outros e de renovação de sua intençãoinerente, embora possivelmente esquecida de compartilhar e estender o Amor queDeus oferece a todo momento de sua existência eterna.

É ummomento para lembrar-se de que sempre esteve firmemente realizado no abraçoamoroso que envolve toda a criação, da qual nunca esteve separado e quequalquer sentimento ou sensação ilusório de que estivesse sozinho, abandonado,ou se julgado indigno por Deus, uma fantasia terrível cujo tempo já passou. Irádespertar e sua alegria será ilimitada.

Despertaré e tem sido o seu destino, desde que escolheu esquecer-se temporariamente quemé. Deus - Sabedoria, Realidade e Amor. Sabia que o seu desejo de experimentar aexistência sem Ele era insustentável e que iria mudar sua mente e permitir quea ilusão se desmoronasse e dissolvesse e isso é o que está agora em vias de realizar,porque coletivamente escolheram despertar.

Realmente,foram momentos em que constatou que estava deslizando de volta e que não desejavadespertar, todavia momentos que também foram ilusórios – pois só existerealidade! - Consequentemente, o seu despertar era inevitável, inevitável edivinamente assegurado.

Duranteesses últimos momentos de sua experiência ilusória apenas continue serecolhendo em seu profundo e tranquilo espaço interior, onde poderá conhecer-se,saber que é filhos de Deus, e renovar sua intenção da volta da humanidade àrealidade, pela libertação de seu fascínio com o seu desejo e sua crença nailusão, removendo assim o seu único apoio.

O poderque tem disponível para mantê-lo é enorme, porque são Seres Divinos de poderinfinito e, assim que remover essa intenção de apoio a partir dele,concentrando-se em vez disso, na Fonte, na Realidade, Deus, a ilusão sedissolverá. É apenas uma questão de tempo antes que isso ocorra e então, otempo, que também é ilusório, também terá ido e então perceberá que tudo nãopassava de um sonho, um sonho que está desaparecendo muito rapidamente a partirde sua memória, a partir de sua consciência.

Foi criadono Amor, na Fonte - Campo em que toda a criação tem a sua existência eterna e,além dele não há nada, porque não há mais além, só existe Amor, Deus, Fonte,Realidade, a Inteligência Suprema - que muitos nomes tem em suas diferentesculturas, nações e religiões que os abrange e contém a todos. Por isso, todossão partes inseparáveis ??e essenciais aspectos doUm, onde nenhum de vocês ser incompleto seria impossível. Portanto, suaexistência eterna está divina e infinitamente mantida, porque a Divina Intençãoé imutável.

Portanto,relaxe na certeza e indiscutível conhecimento que são, cada um de vocês, semexceção, aspectos indispensáveis ??d’Aquele a quem está conectado de forma eterna einquebrável. O tempo de experimentar o irreal e o impossível - a separação desua fonte - está chegando ao fim. Por isso, celebre a chegada deste novo Ano, prestesa ser aquele de mais inspiração e Elevação, com entusiasmo e alegria, porqueestará a voltar à consciência, a consciência de quem realmente é e da maravilhade que irá surpreender e encanta-lo.

A Vontadede Deus para com você é que resida em um estado de completa e absolutafelicidade, sobre a qual nada possa interferir e, é claro, que sua vontade queesteja em alinhamento completo e harmonia com o Seu estado supremo querealmente será sua casa eterna, o Início a partir do qual, na verdade nuncapartiu. E em seu retorno irá reconhecê-lo como o estado de bem-aventurança e deconclusão que tem procurado ao longo de todas as suas encarnações terrenas.

Vocês temum ditado que diz: "Lar é onde o coração está". Na realidade nuncasaíram de casa, porque seu coração é Um com Deus em todos os momentos e seuretorno aparente não existe. Existe um despertar, um roçar de seus olhossonolentos e um retorno ao seu estado natural e totalmente consciente.

O que têmprocurado tem estado sempre com vocês, embora escondido do seu ponto de vista,a partir de sua experiência, de seu conhecimento por sua escolha de entrar nailusão e jogar lá como se separado de si mesmos e de sua Fonte. Sua intençãocoletiva construiu a ilusão e agora sua intenção coletiva é dissolvê-la.

Você nãopode viver sem Amor. É a força da vida, o campo ilimitado de energia divinainfinita em que tudo que tem é a sua existência eterna e totalmentegratificante. Está vivo e, portanto, realizado em estreita colaboração, noabraço acolhedor do Campo de Amor que o apoia totalmente e fornecido emabundância para todas as suas necessidades, sem que você tenha que, por assimdizer, levantar um dedo.

Tudo estádivinamente cuidado para que possa explorar e desenvolver suas habilidadescriativas ilimitadas e totalmente absorventes, enquanto se aquece no Amor eadmiração em que o Pai o envolve. Palavras aqui são sem sentido, são totalmenteinadequadas para sequer tentar descrever a alegria e a maravilha para a qual estáprestes a ser exposto.

Assim,sempre quando se recolher diariamente, peça orientação, um senso de sentido deseu Pai e de nosso Amor. Abram seus corações plenamente, sem dúvida, medo ouansiedade, de modo que, mesmo que permaneça incorporado temporariamente,permita-se experimentar um pouco do que está guardado para você e ser dominadopela sensação a abraçá-lo.

Seu irmãoamoroso, Jesus.


Canal: John Smallman
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge