Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

Jesus: - O tempo, como experimentado na ilusão, está se acelerando.

Jesus - Através de John Smallman

(Isa, Esu, Emanuel, Sananda, etc.)

10.04.2014



O tempo,como experimentado na ilusão, está se acelerando. A razão para isso é porque muitomais de vocês estão se concentrando no momento AGORA, que é bastante livre daslimitações que a construção do tempo impõe sobre si. Está fazendo seu caminhopara a vigília, onde o tempo não existe mais e, ao fazê-lo, parece se acelerare levá-lo junto com ele. É uma aventura, não é? E claro que isso levacompletamente à cessação do tempo.
Existe umditado que diz que "tempo é a essência" e dentro da ilusão, de quecertamente parece ser o caso, como todo mundo está quase sempre a correr paramanter-se com eles mesmos nos prazos, para participarem de reuniões  e, quando, ocasionalmente, fica para trás, omundo flui num desconhecido  eaparentemente de uma maneira infeliz.
Este não éum estado de felicidade, porque então tem que adiar ou cancelar algumas dessascoisas que estava pensando em fazer, que na época pareciam incrivelmente importantes.É deprimente e que pode levá-lo a um autojulgamento de que não é bom e forte o bastante,insuficientemente engenhoso em comparação com outros que parecem lidar tão bemcom isso.
O tempo estáconfuso, muito confuso e instável, especialmente quando deve confiar na suaestabilidade. Seus relógios atômicos são incrivelmente precisos na medição desua passagem, entretanto o que todos eles realmente medem é a frequência desuas próprias flutuações de energia, que é útil no sentido físico ou científico,para que relações espaciais muito precisas possam ser estabelecidas entre ascoisas.
Mas otempo é o que experimenta enquanto espera que algo aconteça ou passe. Épuramente experimental e, dependendo da intensidade e direção de suasexpectativas, o mesmo espaço de tempo medido pode parecer longo, curto ou"normal". Essa sensação é muito pessoal, individualizada e separada decomo você é e, portanto, confirma para si a realidade da ilusão e da suasolidão num vasto e indiferente universo, no qual está envolvido numa luta semfim para sobreviver. Aqui o conceito de unicidade não faz absolutamente nenhumsentido, sendo bastante incompreensível, uma ideia insana que seria melhorignorar ou descartar.
Consequentementequase todos os místicos, mestres, os iluminados e nós, nos reinos espirituais,aconselhamos a fazer um esforço muito determinado para viver no momento "AGORA",o único momento que tem um significado real, porque tudo o que acontece,acontece no agora. O desespero sobre o passado ou a preocupação com o futuro éuma fuga incrível e completamente desnecessária da sua energia.
Sim, nailusão parece que as pessoas inteligentes, criativas e altamente motivadaspodem, por assim dizer, "mover montanhas". Constroem ferrovias, super-rodovias,ônibus espaciais, sistemas de armas, etc , mas tudo isso é ilusório e não vaidurar, porque dentro da ilusão tudo - e não há exceções aqui - decai, cai porterra e se desintegra. Centrar-se no momento atual é um exercício espiritualque ajuda a limpar sua mente de distrações irrelevantes e irresistivelmente oatrai para o seu despertar inevitável, em seu estado natural como serestotalmente conscientes, quando todas as limitações do mundo ilusóriosimplesmente desaparecem.
A medidaque cada um  aumentar o seu nível deconsciência, seja através da meditação, contemplação ou concentrar-se sempre nopresente momento agora, encontrará as suas necessidades físicas tornando-secada vez menores. Junto com isso, sua paz e contentamento crescerãoproporcionalmente, suas preocupações remanescentes se dissolverão, sabendo quetudo está divinamente cuidado e, por isso, é claro, que  não terão absolutamente nada com que sepreocupar. Isso maravilhosamente produz uma redução do estresse, reduzindo apressão arterial e ocasionando um relaxamento no estado de alerta.
Seusmédicos e cientistas concordam que a meditação seja boa para você. Assim, mesmoque não pareça estar conseguindo maravilhosos momentos de clareza, iluminaçãoou alguma outra experiência esclarecedora e edificante muito procurada, permita-sea um tempo para meditar.
Acima detudo, seja paciente consigo mesmo em como fazer isso e ignore todas asdistrações egoístas que tendam a se derramar em sua mente, quando se sentacalmamente sem fazer nada, lembrando-se de todas as coisas que deve fazer. Ésua intenção determinada - uma habilidade que irá certamente aumentar sepersistir em meditar regularmente - de ignorar essas distrações, lhe trarãobenefícios.
E namedida em que tem sucesso em por não dar espaço para essas distrações, torna-sedisponível para que possa ouvir sua orientação espiritual, aquelas batidasintuitivas que o ajudam a resolver problemas que tinham estado incomodando. Sucessogera sucesso e quando aprende a resolver problemas pessoais de forma pacífica esuave,  sua competência em todos os seuscampos de atuação aumenta.
Todosvocês têm um poder e capacidades enormes - sabe que existem muitos livros de autoajudapor aí que confirmam isso! - E você, ganhará acesso a elas através da suaprática meditativa.
O poder e aimportância de uma prática meditativa nunca podem ser subestimados,simplesmente porque são muito poderosos. Muitas vezes, quando está cansado oudesanimado, é muito tentador dar para sua prática de meditação uma esquecida,"só por hoje, diz a si mesmo". E se lembrar de como ingrato tem sidopara si em ocasiões anteriores, quando tentou meditar quando se sentiu assim.
Noentanto, mesmo que pareça que não esteja recebendo nenhum benefício, realmente terum tempo para sentar-se, apesar de sua relutância e a ineficácia esperada queexperimenta ao fazer é benéfico. Em um nível profundo, sabe disso. Por isso,ignore as queixas de seu corpo cansado e ansioso e entre num estado meditativo,mesmo que apenas por alguns minutos, porque isso realmente irá fortalecê-lo.
Muitos, quepor vezes, desistiram por completo de sua prática de meditação e então, algunsmeses ou mesmo anos mais tarde decidiram tomá-la novamente com resultadosbastante surpreendentes, algo quando muitas vezes desfruta de um sentimentoesquecido de paz e relaxamento que não apreciava por um longo tempo.
Então, seesse é o seu caso, reinicie a sua prática agora, desfrute dos benefícios epermita o Amor fluir abundantemente através de você mais uma vez, enquanto curaa si e as pessoas com quem interage. É por isso que está aqui agora, para serum canal, para o planeta e todas as formas de vida que ele suporta, através defluxos de Amor de Deus, de forma constante e abundante.
Seuamoroso irmão, Jesus.


Canal: John Smallman
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge 



Por favor, respeitem todos os créditos.
 Atualização diária
Se gostou! Por favor  RECOMENDE aos seus Amigos.
achama.biz.ly * achama.islands.biz.tc/ * achama.webs.com  
Webstats4U - Free web site statistics

 EN: VioletFlame * The Illuminati * Alternative Media *   North Atlantic Islands * Indian Ocean Islands * South Atlantic Ocean Islands  * Alternative Media * Creator's Map * ESU IMMANUEL * Exposing Media DesInformation * Galactic Federation Indians, Prophecies and UFOs * Illuminati, The * Infinite Being * Israel (!?) * Jews..., the Real ones! * Khazars Jews are converted, not jenuine * Meditation * Media News * NESARA (!?) * SCIENCE, SPIRIT, Free Energy!... * UFO CONTACTS * UFOs (MORE) * USA The 4th NAZI Reich!? * Zionism Lies and The Illuminati * Light a Candle for PEACE * The Red Pill * The True Shadow Government  ** by Steve Beckow: 9/11 Truth, Abundance Program, Accountability, Disclosure, end times, Extraterrestrials, financial crash, Golden Age, Illuminati, Mayan Predictions, NESARA, New Paradigm, Spiritual Hierarchy, Spiritual Teachers, UFO Cover-up, Wisdom Economy   ES: LLAMA VIOLETA


geoglobe6