Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

Jesus: Os Resultados do Colapso da Agenda Nefasta dos Escuros Começam Claramente a Serem Vistos - John Smallman

Os Resultados do Colapso da Agenda Nefasta dos Escuros Começam Claramente a Serem Vistos

Jesus (Isa) - 17.09.2013

 

Estamos cuidando de você com Amor e compaixão, vemos asdúvidas, preocupações, medos e sofrimentos que muitos estão passando nestesmomentos finais nas velhas formas de conflitos e traições abundantes. O campodo Amor Divino está constantemente os envolvendo com firmeza e delicadeza emsua jornada, ao longo de seus caminhos em direção de casa, de modo a garantirque qualquer tropeço e quedas causem o mínimo de sofrimento.

É um trabalho árduo e sua paciência e resistência sãoexemplares, enquanto continua a avançar com determinação inabalável. Algunstentados a jogar a toalha, desistir, embora não tenham feito isso, pois sãomais fortes do que imaginam e podemos garantir que nenhum de deixará decompletar sua viagem. Estão voltando para casa, para a Realidade e a chegada aesse destino divino é inevitável.

A Humanidade em geral também está fazendo um tremendoprogresso em direção ao despertar, enormemente assistida por sua intençãoamorosa. No entanto, esteja ciente do sofrimento que muitos ainda estãoexperimentando. Envie seu amor e compaixão a todo o momento, todavia sem focarsua atenção neles. Procure concentrar sua atenção sobre a boa notícia, pois elaeleva e inspira e pretenda que sejam amplamente conhecidas, divulgadas e sobretudo,seja alegre. Sua alegria o eleva e a energia que flui através de você, comoresultado de sua alegria irá inspirar outros. Está fazendo tudo conforme,quando se decidiu encarnar para fazer e está fazendo e muito bem. Parabéns pelosucesso!

Muito do bom que está ocorrendo em todo o mundo decorre dofato de vocês, Portadores de Luz e Mostradores do Caminho estão pretendendo queaconteça. E quando isso acontece, são cada vez mais elevados e inspirados poraquilo que veem e ouvem, para em seguida adicionar a sua intenção ao coletivo,como vem fazendo por tanto tempo, para ajudar a orientá-lo em novas atitudesamorosas que irão fortalecer as bases onde essas mudanças monumentais sãoconstruídas e garantam que não haverá como voltar – ou deslizar.

A Humanidade coletivamente fez a escolha de despertar e essadecisão será conhecida e honrada em todos os reinos espirituais, numa sinfonia,um coral de incrível beleza cantando em toda a criação, numa celebraçãoprecursora antes das grandes celebrações que irá cumprimentá-lo quando acordar.

Estar vivo como um ente humano neste ponto, em sua evoluçãoespiritual é um privilégio e uma honra, onde um enorme número de seres, maiordo que poderia ser acomodado, quis estar presente na Terra neste momento paraajudar e fazer parte das mudanças que estão ocorrendo. Foram todos convidados afazer parte deste grande empreendimento, onde cada um de vocês aceitou esseconvite.

No entanto, para muitos é extremamente difícil prever quemdesejou estar na Terra no presente, com multidões de eventos em andamento, com situaçõesconfusas e caóticas - conflitos militares, instabilidades políticas,turbulência econômica e escândalos religiosos - continuam a trazer dor esofrimento para muitos.

A maioria percebe que as coisas não poderão continuar assimpor muito mais tempo e nisso está totalmente correta. É claro que também sabiamdisso quando aceitaram seu convite para estar presente na Terra e ajudar com odespertar da Humanidade.

O equilíbrio entre a Luz e as trevas, percebido a partir desua perspectiva estar pendente mais fortemente em favor deste último por eras,está terminado. A Luz prevaleceu, embora outra possibilidade nunca existisse eos resultados do colapso de muitas agendas nefastas dos escuros estão surgindoclaramente à tona. A Luz brilhante do Amor de Deus por toda a Sua CriaçãoDivina está rapidamente dispersando a escuridão e apenas em alguns poucosenclaves remotos permanecem, onde aqueles que optaram por bloquear o Amorcontinuam a abraçar a escuridão.

E como a Luz na Terra continua e se intensificar devido àintenção coletiva se fortalecendo, os últimos membros remanescentes das velhas organizaçõesestabelecidas, que por tanto tempo acalentaram a escuridão e seu aparente poder,em breve terão de escolher: ou abraçar a Luz, como a maioria fará, ou passarpara ambientes em que possam continuar a jogar seus jogos infelizes enquanto, fazemsuas escolhas.

Certamente, mesmo eles acabarão por vir abraçar a Luz,porque é impossível negar sua natureza permanente, onde tudo o que existe porsuas próprias naturezas são Seres de Luz. Existe apenas a Luz. A escuridão émeramente ilusória - um nada irreal que parece real quando se fecha os olhospara a Luz. Mas seus olhos se abrirão, porque a Luz que brilha sobre eles émuito brilhante para ser ignorada.

Seu irmão amoroso, Jesus.

Canal: John Smallman
Tradução: Candido Pedro Jorgehttp://sementesdasestrelas.blogspot.pt/
 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.