Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

Jesus: Todos os seres sencientes tem uma ligação inquebrantável com Deus.

Jesus -(Isa, Esu, Emanel, Sanada, etc.)- 24.11.2013

Através de John Smallman

A antecipação animada enquanto esperamos com entusiasmo parao despertar iminente da humanidade está se intensificando momento a momento.Sim, podemos e estamos muito animados aqui, especialmente quando o que olhamos parafrente seja de tão grande importância.

Emocionalmente nos reinos espirituais estamos semprefelizes, embora sua intensidade varie de acordo com a importância da ocasiãoque despertam. Desse modo, o encorajamos a manter no seu entusiasmo e suaantecipação animada uma vez que também estão ansiosos para o seu momentoinevitável e emocionante de despertar.

O entusiasmo animado é uma poderosa intenção que intensificasua força de propósito, por isso não o rejeite e abrace-o. Sua decepção, porqueparece que não há nenhum sinal real de que seu despertar é iminente éperfeitamente compreensível, todavia não se envolva com ela, porque desse modoestará enfraquecendo a sua intenção para que venha a se realizar.

Seu despertar está divinamente garantido e assim, quando serecolher, para o seu tranquilo espaço interior, onde pode conectar maisfacilmente com aqueles de nós nos reinos espirituais, seja entusiástico, alegree feliz, na certeza de que o seu momento para despertar está num piscar deolhos.

Despertar é o seu destino e não pode ser evitado, pois ailusão é irreal, um estado temporário e fantasioso, um devaneio que não pode enão irá durar. Uma realidade aparente que tem lhe causado muita dor ao longodas eras em que, aparentemente, passou absorto nela, contudo agora escolheucoletivamente despertar, uma decisão provocou o desmoronamento inicial edesintegração de uma irrealidade desconfortável e perturbadora.

Sua mídia está dando a confirmação deste fato, embora nãoadmita que isso seja o que está acontecendo. Acredite na evidência de delatorese jornalistas que são reconhecidos por suas habilidades de investigação e suaintegridade inatacável e saiba que tudo está a decorrer precisamente comodivinamente pretendido, porque a vontade de Deus é a única soberana, todas asoutras são, naturalmente, ilusórias.

Ser parte de Deus, de sua Fonte Divina. É impossível ter umavontade, uma intenção que esteja em oposição à Sua. Sim, a ilusão e suas interaçõesegocêntricas querem que acredite no contrário e fazer crer que suas intenções egoístasexpressam, quer seja através de seus pensamentos, palavras ou ações que de fatoexercem poderosas influências sobre o mundo ao seu redor.

E como você observar nas teorias políticas, religiosas,científicas e filosóficas, as crenças e conceitos com os quais suas váriasformas de mídia constantemente o bombardeiam, é difícil não se envolver e serpego nas discussões e argumentos competitivos que surgem constantemente,exigindo sua atenção e que lhe sugere que, se não tomar parte nelas, estaráfalhando em seus deveres como um ser humano e como cidadão do planeta Terra.

E é claro que é tudo grandiosidade egocêntrica, o queinevitavelmente leva ao intenso desacordo, julgamento e condenação. A guerra ésempre o resultado de decisões egoístas em que "seu lado ou a equipe"é julgado justo e a oposição é condenada como desumana e ofensiva a Deus! Mesmoos ateus acreditam que Deus está do lado deles. Apenas se referem a Ele como"a razão, a lógica, a validação autoevidente, ou prova científica”!

Todos acreditam em uma autoridade superior, que definitivamenteestá do seu lado e isso é um erro enorme. Não há lados para escolher, porquetodos somos UM, permanentemente abraçados e apoiados nos braços amorosos deDeus.

Você tem um ditado conhecido: "dividir econquistar". Todavia o que UM não pode ser dividido ou separado e muitomenos conquistado. Lentamente, ao longo dos últimos séculos da "moderna"humanidade, o mundo começou a perceber isso, embora fosse uma realização debases de quem fosse controlar e escravizá-los estivesse extremamente relutanteem admitir que a humanidade em geral tivesse qualquer inteligência que precisasseser honrada, ou quaisquer direitos que devessem ser reconhecidos. Essarelutância não é mais viável ou praticável.

A humanidade é UM com a Divina Fonte da qual você e tudo foramtão amorosamente criados e os extremos da ilusão, com a sua crença em forças dobem e do mal numa luta interminável para Deus ou o diabo são, finalmente,reconhecido como fantasias de estados severamente danificados ou limitados deconsciência, mentes que foram desviados pelas distrações sedutoras da ilusão.

Na verdade, a ilusão tem sido uma experiência dolorosa emaprender a insanidade de negar Deus e tentar definir-se com crença de que vocêssão os seres mais inteligentes do universo, os seres mais inteligentes que jáexistiram.

E até muito pouco tempo acreditava que o Universo do qual tinhaconhecimento era tudo o que existia. Agora sua ciência tem demonstrado que háuma multidão, um incontável número de universos existentes para além do seupróprio. E, é claro que eles também são todos ilusórios.

Todavia, seus cientistas, líderes militares e políticosgostariam de convencê-lo de que, porque há tantos, na verdade inúmeros deles,que o seu mundo é um lugar ainda inseguro do que se acreditava anteriormente eque, portanto, a sua necessidade de apoiá-los - "sábias" figuras deautoridade em posições de poder - acreditando e confiando em sua sabedoria,para que pudessem protegê-lo tornou-se ainda maior. Delírios de grandeza egocêntricade uma magnitude inimaginável!

Todo ser senciente tem uma ligação inquebrantável com Deus,sua Fonte, sem a qual não existiria, porque a Vida, o Amor flui na origem, paraque suas criações constantemente e eternamente mantenham a vida, gloriosamentee para sempre.

Não estão subordinados a quaisquer seres que não seja sua Fonte,Deus, a Mãe Divina, o campo criativo divino no qual tudo o que existe tem a suaexistência eterna. São os últimos tornando-se conscientes disso. Não devem suasvidas ou existências a ninguém!

Deus o criou perfeito para uma existência eterna e feliz envolvidopor Seu abraço amoroso, embora dentro da ilusão, onde a confusão reina suprema,houve muitos que tentaram convencê-lo de outra maneira e muitos tiveram, aolongo das eras, entregaram seu poder para eles por estarem equivocados etemerosos.

Sim, eles são muito mais temerários do que a maioria e, porisso, procuram incessantemente controlar e escravizar. O Medo traz desconfiançae traição, cada vez mais confinante e ameaçando ambientes que levam a guerrasterritoriais cada vez mais ferozes para proteger o que nunca pode serprotegidos de ataques incessantes e insanos.

Amor, Amor, Amor. O Amor é real, qualquer outra coisa - não existe!- É ilusão. Então descarte e abrace sua verdadeira natureza e compartilhe essanatureza incondicionalmente, de forma indiscriminada, trazendo a humanidade àvigília, na presença infinita e eternamente amorosa de Deus, seu Pai Celestial.

Seu irmão amoroso, Jesus.


Canal: John Smallman
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge  
 

 Atualização diáriaWebstats4U - Free web site statistics
Se gostou! Por favor  RECOMENDE aos seus Amigos.
achama.biz.ly
* achama.islands.biz.tc/ * Israel ou Cazária!?
 EN: VioletFlame * The Illuminati * Alternative Media *   North Atlantic Islands * Indian Ocean Islands * South Atlantic Ocean Islands  * Alternative Media * Creator's Map * ESU IMMANUEL * Exposing Media DesInformation * Galactic Federation Indians, Prophecies and UFOs * Illuminati, The * Infinite Being * Israel (!?) * Jews..., the Real ones! * Khazars Jews are converted, not jenuine * Meditation * Media News * NESARA (!?) * SCIENCE, SPIRIT, Free Energy!... * UFO CONTACTS * UFOs (MORE) * USA The 4th NAZI Reich!? * Zionism Lies and The Illuminati * Light a Candle for PEACE * The Red Pill * The True Shadow Government  ** by Steve Beckow: 9/11 Truth, Abundance Program, Accountability, Disclosure, end times, Extraterrestrials, financial crash, Golden Age, Illuminati, Mayan Predictions, NESARA, New Paradigm, Spiritual Hierarchy, Spiritual Teachers, UFO Cover-up, Wisdom Economy   ES: LLAMA VIOLETA