Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

Jesus: Todos que escolheu para reunir-se em seu Caminho de Vida aparecerão exatamente no momento certo. - John Smallman

Todos que escolheu para reunir-se em seu Caminho de Vida aparecerão exatamente no momento certo.

Jesus: (Isa, Esu, Sananda, etc) - 02.09.2013

Através de John Smallman 


Muita atenção está sendo focada na situação preocupante noOriente Médio e isso é compreensível, porque a sua compaixão flui para aquelesque lá estão sofrendo. Todavia não seesqueça também de se concentrar em ser o Amor em ação durante todos os dias odia todo, não julgando aqueles a quem acha que estão causando esses problemas,porque na verdade eles também estão sofrendo e são igualmente merecedores doseu Amor e compaixão.

Somente um fluxo constante de Amor pode resolver essasituação e vocês que estão passando por aquilo que escolheram antes de seremencarnados na Terra neste momento, para que pudessem enviar seu Amor paraaqueles que sofrem em qualquer lugar do planeta, devido a conflitos militaresou por outra razão qualquer.

O sofrimento é uma distração extremamente poderosa, quetende a aproximá-lo mais profundamente na ilusão. Ele pode levá-lo a se esquecerde fazer a sua intenção diária de ser o Amor em ação, enquanto que aqueles queestão envolvidos em conflitos estão frequentemente tão distraídos com os seuspróprios sofrimentos e de seus entes queridos, que acham ser quase impossívelentrar nos seus tranquilos espaços interiores, mesmo por um momento, onde possamacessar a ajuda espiritual que tanto necessitam. Saibam que suas intenções deenviar Amor para aqueles que estão sofrendo é muito eficaz em ajudá-los aexperimentar breves momentos de paz, apesar das distrações intensas em seuambiente infeliz.

Como sabe, o campo de energia divina em que tudo tem a suaexistência eterna é composto de Amor, de modo que tudo que existe é, portanto,composto de Amor. As limitações que são as características da ilusão são oresultado de tentar viver sem Amor... separado Dele. Seu poder é infinito e ao seinserir na ilusão e tentar separar-se de sua fonte divina, efetivamente reduz seupoder, sua enorme força vital que lhe é disponível.

Fazendo uma analogia com o uso da eletricidade, seria comose todo o imenso poder que flui de uma estação de energia elétrica disponível,baseado na Terra da qual escolheu reduzir sua potência para um nível suficienteapenas acender uma lâmpada. É por isso que é do seu melhor interesse despertar.Quando fizer isso, deixará de reduzir o nível de Amor, poder que flui atravésde você constantemente e sem o qual não poderia existir, permitindo que fluasem restrições de qualquer espécie. Então descobrirá o que realmente são: Seresde imensa influência... de imensa Luz.

Despertados e totalmente conscientes, não poderiam sequerconceber o modo de vida que estão vivendo na ilusão. Está verdadeiramente alémda sua compreensão e ainda assim se agarra a ela com medo, incapaz de concebera vida sem ele, com muitos acreditando que a vida termina de forma permanentecom o fim de seus corpos humanos. Nada que Deus cria morre. A morte é umconceito ilusório... apenas um movimento para a frente, uma progressão para umestado de ser que está muito além de sua experiência presente, severamentelimitada do significado da vida. Não é para ser temida.

Os momentos vividos em que um ser humano estabelece para seucorpo não é aleatório. Acidentes e doenças são experiências no caminho de vida planejado,onde tudo o que acontece é parte de seu próprio plano pessoal. Isso não éaparente enquanto encarnado, embora alguns sejam bons o bastante em conseguirum senso intuitivo do que o seu futuro caminho implica. A primeira coisa a terem conta é que todos estão no caminho de casa, para a Realidade: o estado emque o Amor os preenche com o poder infinito e alegria em que foram criados e noqual estarão plena e eternamente conscientes.

Todos estão destinados à alegria eterna na presença de Deus,a fonte de Amor de toda a Criação e os seus caminhos rumo ao lar são únicos eindividuais para que possam encontrar exatamente as experiências e lições queescolheram para se submeterem, antes de encarnarem.

Nada do que acontece é por acaso, embora possa muito bemsentir que em algumas de suas experiências pudessem ser acidentais, por nãopoder imaginar qualquer outra causa. No entanto, uma vez que aceitar que nada daquiloque acontece seja uma ocorrência casual, torna-se muito mais fácil para ver eaprender as lições com que suas vidas lhe apresentam. E quando isso acontece, vêa vida fluir mais facilmente, com menos estresse. Isso é porque, efetivamentefez a escolha de aceitar as situações que surgem, em vez de lutar contra elas eculpando os outros - ou Deus! - Para todas as desgraças que se abatem sobre si.

Onde quer que esteja experimentando a vida no planeta Terra,foi sua escolha para aprender as lições que elegeu para experimentar. Onde tenhanascido, mesmo que no lugar onde mora haja mais ocorrências para você do quequaisquer outros eventos "casuais". Será impossível entender essasrazões, enquanto permanecer na Terra como ser humano e absolutamente impossívelmudar seu caminho de vida, pois não haverá necessidade de percorrê-lo.

Quando encontrar ou tomar conhecimento de alguém a quem possaajudar, faça isso, vai ser uma de suas lições. Mas não precisará sair na buscapessoas para ajudar. Poderá certamente optar por fazê-lo, embora aqueles escolhidospara atender em seu caminho de vida humano - para as lições aprendidas emconjunto ou ensinadas individualmente - irão aparecer exatamente no momentocerto. Seus caminhos de vida sempre se desdobram conforme o planejado. O fatode que eles possam desagradar ou delicia-lo não altera esse fato.

Preste atenção a cada momento, vivendo no agora, sempre quepuder. Fazer isso é a maneira mais eficaz para seguir seus caminhos e aprendersuas lições com o mínimo de desconforto. Quando criou seu caminho de vida,construiu para eles todos os tipos de subsídios para que você pudesse forneceras inúmeras opções para cada situação surgida.

Pense em todas as escolhas que fizer, momento a momento.Escolhas que não previstas e das quais terá, portanto, de fornecer rotasalternativas a serem avançadas. Para continuar, mais eficazmente, confiando nocaminho que se abre a sua frente e prossiga com Amor e compaixão ao longo dela.É a forma mais reta de seu caminho para a Casa.

Seu irmão amoroso, Jesus.


Canal: John Smallman
Tradução: Candido Pedro Jorge pª      http://sementesdasestrelas.blogspot.pt/

 Atualização diária
Se gostou! Por favor  RECOMENDE aos seus Amigos.
achama.biz.ly
* achama.islands.biz.tc/ * Israel ou Cazária!?
 EN: VioletFlame * The Illuminati * Alternative Media *   North Atlantic Islands * Indian Ocean Islands * South Atlantic Ocean Islands  * Alternative Media * Creator's Map * ESU IMMANUEL * Exposing Media DesInformation * Galactic Federation Indians, Prophecies and UFOs * Illuminati, The * Infinite Being * Israel (!?) * Jews..., the Real ones! * Khazars Jews are converted, not jenuine * Meditation * Media News * NESARA (!?) * SCIENCE, SPIRIT, Free Energy!... * UFO CONTACTS * UFOs (MORE) * USA The 4th NAZI Reich!? * Zionism Lies and The Illuminati * Light a Candle for PEACE * The Red Pill * The True Shadow Government  ** by Steve Beckow: 9/11 Truth, Abundance Program, Accountability, Disclosure, end times, Extraterrestrials, financial crash, Golden Age, Illuminati, Mayan Predictions, NESARA, New Paradigm, Spiritual Hierarchy, Spiritual Teachers, UFO Cover-up, Wisdom Economy   ES: LLAMA VIOLETA
Webstats4U - Free web site statistics