Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

Jesus: Vocês estão dentro do cronograma para uma vida de alegria e abundância. - 25.08.2013, John Smallman

Vocês estão dentro do cronograma para uma vida de alegria e abundância.

Jesus (Isa, Esu, etc.) - 25.08.2013

Através de John Smallman


AHumanidade chamou e está surfando muito bem a "onda de Ascensão"! Érealmente como se você tivesse parado em sua prancha, à espera de uma ondaespecial – eletrizantemente  grande. Equando ela chega, você a pega de forma brilhante e em sua crista, vai emdireção ao destino mais excitante e apaixonante – surfar o céu, o seu despertarpara a realidade!

Literalmentefalando, parece que para muitos de vocês, em muitos lugares em todo o planeta, “todoo inferno está quebrando solto". Não se assuste. A velha ordem estáapenas no processo de desintegração e peças estão voando em todas as direções,como em uma explosão. Quando a poeira e detritos baixarem, uma paz suave euma calma edificante, aquilo para o qual muitos têm esperado e rezado, iráprevalecer.

Estáem curso e em conformidade com o cronograma para uma vida de alegria eabundância, totalmente livre de medo e preocupações, à medida que desintegraçãoda velha ordem abre caminho para uma nova ordem, mais firmemente baseada naRegra de Ouro (sempre tratar os outros com o amor e respeito com o qualgostaria de ser tratado) e que tudo honrará em todas as situações. O tempoda mentira, manipulação, enganar e ser enganando e traição está acabando deforma definitiva.

OAmor no qual foram todos criados já não pode ser negado ou escondido, a medidaque brota dentro dos corações de todos na Terra. Sua natureza é a decompartilha-lo de forma abundante e constante, trazendo, assim, a doçura decontentamento Divino para todos em cada interação. Ficará completamente maravilhadoquando descobrir as inúmeras formas em que poderá compartilha-lo, levandofelicidades sem fim ao próximo.

Edepois, quando o espanto se dissolver em apreciação, se encantará ao se lembrarde que o que ocorreu foi totalmente natural e que na realidade nada é possível semque a Vontade Divina totalmente eficaz esteja sempre presente. Nada falta,nada é necessário, tudo está como deve ser, em imperturbável e perfeitaharmonia.

Foisempre amado, desde o momento de sua criação quando foi criado em Amor paraexperimentar e apreciar, através de seu sentido de ser, da consciência, da percepção,uma existência eterna de felicidade infinita. Na verdade ainda estáfazendo isso.

Noentanto, isso não parece ser o caso, quando luta e se preocupa no ambienteilusório que inventou e construiu para experimentar uma vida sem amor. Imaginavaque haveria muitas alternativas satisfatórias para a perfeição infinita doAmor, o que foi muito desanimador.

Aquelesque tiveram filhos ou trabalham com eles e os observaram crescer, entendem atristeza que ocorre quando os viu fazendo coisas contra si ou outras pessoas sofrerem,coisas de que talvez os tenha advertido, avisado, mas que escolheram ignorar ounão ouvir, porque acreditavam que sabiam que era o melhor.

Comodito antes muitas vezes e não apenas por aqueles dos reinos espirituais, as crençaspodem ser perigosas e muitas vezes parecem ter o poder de enganá-lopoderosamente. Você ou alguém seu conhecido já ficaram chocados aodescobrir que uma crença, na qual se agarravam feroz e lealmente não era apenasequivocada, mas muito errada.

Aúnica verdade em que pode confiar com segurança é a Verdade eterna, que é Deus. Dentroda ilusão está efetivamente oculto, sob um manto da escuridão e da ignorância, aolongo das épocas e de cultura para cultura, compostas por seus própriossubstitutos miseráveis, equivocados e frequentemente imorais, que foram entãoproclamados como dogmas, dos quais os outros foram obrigados prestar homenagens.

Ahumanidade está agora com muito sucesso, fazendo um esforço combinado e coletivopara descartar esses dogmas e doutrinas equivocadas que por tanto tempo levaramintenso sofrimento e dor para muitos de vocês. Todas as crenças são agoraquestionadas e com razão, a menos que produzam evidências convincentes paraapoiá-las. Estão publicamente demonstradas serem errôneas, incentivando assim,aqueles que se permitiram ser governados por elas e que tiveram suas liberdadesbásicas espezinhadas, lançarem-se contra e recuperar seu legítimo autodomínio.

Se,por qualquer motivo, quiser seguir um sistema de regras e regulamentos, desdeque eles não tenham efeito deletério sobre outro, pode sentir-se livre parafazê-lo. Todavia, para impor ou tentar impor suas crenças e opiniões sobre osoutros, estabelecer regras e regulamentos a serem cumpridos é injusto.

Deus,o vosso Pai, os criou LIVRES! No entanto, dentro da ilusão, tentaramvarias vezes escravizarem-se uns aos outros. Claro que a razão para issonasceu do medo. Pois estar sozinho, pequeno, insignificante e abandonado numvasto Universo que a ilusão parece abranger, é aterrorizante.

Milagrosamente,por acaso e pela graça de Deus, a ilusão é uma ilusão! Ele não pode conternenhum de vocês. No entanto, conforme sua experiência ao longo das eras,pode escolher, como fez, acreditando e, assim, permitindo conter e controlá-lo.

Agorachegou o momento para tudo isso ser descartado. O jogo acabou e você voltarápara a consciência de sua natureza eterna e divina como aspectos essenciais ou,se preferir, para as partículas de Deus. Nenhuma entidade consciente estáseparada de sua fonte. Nunca! Ela só pode optar por não terconsciência de sua verdadeira natureza.

Mesmoque a escolha tenha um prazo de validade a níveis de consciência, a consciênciaplena deve e será restabelecida. Quando isso acontece, a alegria infinitairá substituir todas as emoções, sentimentos e sensações que não estejam em alinhamentocom ela. No final, só alegria eterna será possível, porque essa é avontade de Deus para com toda a criação e você está se aproximando rapidamente dadata de expiração desse prazo de validade.

Estácercado e envolvido no campo do Amor Divino, que dissolve de volta para o nada todaa ilusão em que parece estar preso e encarcerado por tanto tempo. Concentre-seque a verdade sempre estará em seu tranquilo espaço interior. Pretendemosque todos se tornem conscientes disso e relaxem, na certeza de seu despertar vindouro.

Seuirmão amoroso, Jesus.


Canal: John Smallman
Tradução: Candido Pedro Jorge http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/