Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

Junho 02, 2023

chamavioleta

JORNADA EM CONSCIÊNCIA AO FOCO DE LUZ DA MÃE MARIA

Por Patrícia Cota-Robles

Tradução: De Coração a Coração 

a 1 de junho de 2023

 

 

 

 

Olá, Querido!
Obrigada por se unir a nós para o nosso vlog semanal.
 
Agora, como Iniciação Final no Templo do Coração Imaculado de Mãe Maria para este Místico Mês de Maio, nós viajaremos em consciência ao Foco de Luz da Amada Mãe Maria. Se você sentir o chamado do seu coração para participar, por favor una-se a mim agora.
 
Neste dia Santo e Sagrado, Mãe Maria ajudará cada um de nós a elevar nossos corpos terrenos a frequências de Luz Solar Cristalina da 5ª Dimensão mais altas do que já fomos capazes de experimentar no nível celular.
 
E começamos…
 
“Eu Sou a minha Presença Eu Sou e Eu Sou Um com a Presença Eu Sou de toda a Humanidade.”
 
“A cada respiração, eu inspiro a Força Vital e o Prana mais elevados que algum dia já recebi. Suavemente, eu penetro na Divindade da Chama do meu Coração e, em profunda reverência, ajoelho-me diante do Altar do Amor e entrego minha consciência humana inferior à Perfeição da minha Verdadeira Realidade Divina – minha Presença Eu Sou.”
 
“De repente percebo que estou ascendendo por uma Poderosa Coluna de Luz aos Reinos Celestiais da Verdade Iluminada. E encontro-me tangivelmente presente na Terra Pura de Esplendor Ilimitado e Luz Infinita.”
 
“Por um Instante Sublime, eu absorvo a Maravilha deste Lugar Mágico. Aos poucos me conscientizo de que a Amada Mãe Maria está ao meu lado, e que estamos diante do seu Magnífico Templo do Coração Imaculado. Ela toma a minha mão, e juntos subimos os degraus do Templo e passamos pela imensa Porta Dourada. Mãe Maria me acompanha pelo corredor de alabastro até um Resplandecente Santuário de Luz no centro do Templo.”
 
“Pulsando no centro desse Santuário, há uma enorme flor de lótus de cristal. E brilhando como estame dessa flor de lótus, encontra-se a Chama Azul Madona com uma luminosidade branca. Esta é a Chama do Conceito Imaculado. A Chama do Conceito Imaculado pulsa com o Modelo Divino e o Potencial Divino Total de toda partícula e onda de vida no Corpo Causal de nosso Deus/Pai/Mãe.”
 
“Mãe Maria é a Guardiã da Chama do Conceito Imaculado, e é através deste Fogo Sagrado que ela mantém o Conceito Imaculado do Potencial Divino que pulsa na Chama do Coração de cada Filho e Filha de Deus na Terra.”
 
“Enquanto me encontro na Câmara Central, Mãe Maria me mostra que existem mais quatro câmaras menores semelhantes a esta nos Pontos Cardeais desta sala imensa. Cada uma dessas câmaras tem uma Flor de Lótus de cristal menor, com a Chama do Conceito Imaculado brilhando no centro.”
 
“Mãe Maria convida-me a entrar na Chama Sagrada do Conceito Imaculado na grande Flor de Lótus Cristalina do Santuário Central. Eu aceito com gratidão. Enquanto me encontro dentro da Essência Cintilante desse Fogo Sagrado, começo a sentir a frequência vibratória dos meus corpos etérico, mental, emocional e físico se acelerando.”
 
“Minha consciência está se elevando, e percebo, com mais clareza do que nunca, o Modelo Divino, o Conceito Imaculado para meus corpos terrenos, e o meu Potencial Divino Total como Amado Filho e Filha de Deus. Este Modelo é o Padrão para meus Corpos de Luz Solar Cristalina da 5ª Dimensão, bem como meu Caminho de Vida e minha Missão Divina nesta encarnação na Terra.”
 
“Agora vejo um tremendo Feixe de Luz brotando do próprio coração de meu Deus/Pai/Mãe, e pulsando com o Conceito Imaculado para a próxima fase do Processo de Ascensão da Mãe Terra e Toda a Vida em evolução sobre ela.”
 
“Este Feixe de Luz é constituído por todas as Qualidades Divinas associadas aos Doze Aspectos Solares Cristalinos da 5ª Dimensão da Divindade, inclusive frequências amplificadas de Amor Divino Abrangedor, Vontade Divina e Poder Divino, Iluminação, Verdade Iluminada, Propósito Divino e a Unidade de Toda a Vida.”
 
“Esse Feixe de Luz desce e penetra na Chama do Conceito Imaculado da Flor de Lótus no Santuário Central, e flameja dentro, através e ao redor dos meus quatro corpos terrenos.”
 
“Quando esta faceta da minha Transfiguração se completa, o Feixe de Luz se expande para as quatro Câmaras nos Pontos Cardeais. Mãe Maria revela para mim que cada uma das câmaras menores é dedicada a um dos meus quatro corpos terrenos. A câmara a Leste é dedicada ao meu Corpo Emocional. A câmara a Oeste é dedicada ao meu Corpo Mental. A câmara ao Norte é dedicada ao meu Corpo Etérico. E a câmara ao Sul é dedicada ao meu Corpo Físico.”
 
“Mãe Maria, então, me orienta a projetar, conscientemente, o meu Corpo Emocional, bem como todos os meus sentimentos e emoções, na Chama do Conceito Imaculado da Flor Cristalina de Lótus da Câmera a Leste. A Chama de 12 Plumas, com as frequências amplificadas de Amor Divino Abrangedor, Vontade Divina e Poder Divino, Iluminação, Verdade Iluminada, Propósito Divino e a Unidade de Toda a Vida, flameja dentro, através e ao redor do meu Corpo Emocional, transmutando todo traço de desequilíbrio ou imperfeição.”
 
“Minha Presença Eu Sou agora projeta o Conceito Imaculado para o meu Corpo de Luz Emocional e os meus recém ativados Caminho de Vida e Missão Divina, através deste veículo; e eles começam a pulsar como um Padrão de Luz, transfigurando este Corpo, instantaneamente, ao Conceito Imaculado do meu Corpo de Luz Solar Cristalina Emocional da 5ª Dimensão.”
 
“Em seguida, Mãe Maria me orienta a projetar, conscientemente, o meu Corpo Mental e todos os meus pensamentos para a Chama do Conceito Imaculado da Flor de Lótus Cristalina, na Câmara a Oeste. A Chama de 12 Plumas flameja dentro, através e ao redor do meu Corpo Mental, transmutando todo traço de desequilíbrio ou imperfeição.”
 
“Minha Presença Eu Sou agora projeta o Conceito Imaculado para o meu Corpo de Luz Mental e os meus recém ativados Caminho de Vida e Missão Divina, através deste veículo; e eles começam a pulsar como um Padrão de Luz, transfigurando este Corpo, instantaneamente, ao Conceito Imaculado do meu Corpo de Luz Solar Cristalina Mental da 5ª Dimensão.”
 
“Mãe Maria agora me orienta a projetar, conscientemente, o meu Corpo Etérico e todas as minhas memórias e registros, para a Chama do Conceito Imaculado da Flor de Lótus Cristalina, na Câmara ao Norte. A Chama de 12 Plumas flameja dentro, através e ao redor do meu Corpo Etérico, transfigurando todo traço de desequilíbrio ou imperfeição.”
 
“Minha Presença Eu Sou agora projeta o Conceito Imaculado para o meu Corpo de Luz Etérico e os meus recém ativados Caminho de Vida e Missão Divina, através deste veículo; e eles começam a pulsar como um Padrão de Luz, transfigurando este Corpo, instantaneamente, ao Conceito Imaculado do meu Corpo de Luz Solar Cristalina Etérico da 5ª Dimensão.”
 
“Mãe Maria agora me orienta a projetar, conscientemente, o meu Corpo Físico e todas as células, átomos, glândulas, músculos, órgãos e funções deste veículo para a Chama do Conceito Imaculado da Flor de Lótus Cristalina, na Câmara ao Sul. A Chama de 12 Plumas flameja dentro, através e ao redor do meu Corpo Físico, transmutando todo traço de desequilíbrio ou imperfeição.”
 
“Minha Presença Eu Sou agora projeta o Conceito Imaculado para o meu Corpo de Luz Físico e os meus recém ativados Caminho de Vida e Missão Divina, através deste veículo; e eles começam a pulsar como um Padrão de Luz, transfigurando este Corpo, instantaneamente, ao Conceito Imaculado do meu Corpo de Luz Solar Cristalina Físico da 5ª Dimensão.”
 
“Agora, eu magnetizo – um por um – os meus quatro Corpos de Luz Solar Cristalina da 5ª Dimensão de volta à Chama do Conceito Imaculado, na Flor de Lótus do Santuário Central, onde eles são levados ao alinhamento perfeito.”
 
“Primeiro, meu Corpo de Luz Solar Cristalina Físico; depois, meu Corpo de Luz Solar Cristalina Etérico; em seguida, meu Corpo de Luz Solar Cristalina Mental; e finalmente, meu Corpo de Luz Solar Cristalina Emocional.”
 
“Por meio da minha Presença Eu Sou, Mãe Maria agora sela a frequência destes veículos aperfeiçoados com o Fogo Sagrado de Amor Divino Abrangedor, Vontade e Poder Divinos, Iluminação, Verdade Iluminada, Propósito Divino e a Unidade de Toda a Vida.”
 
“Com a conclusão desta Atividade de Luz, eu retorno suavemente a minha Consciência à sala. Minha Presença Eu Sou agora protege esta Atividade de Luz no núcleo de pureza de cada elétron dos meus corpos terrenos e dos corpos terrenos de Toda a Humanidade.”
 
“Agora, por um instante, eu apenas respiro profundamente e permito que a Luz Infinita de Deus seja assimilada pelos meus corpos físico, etérico, mental e emocional, enquanto o Sopro Sagrado de Deus permeia o meu Ser.”
 
“E Assim É, Amado Eu Sou O Que Eu Sou.”
 
Deus o abençoe, Querido.
Espero estar com você novamente semana que vem.
 
Patrícia Cota-Robles
© Patricia Cota-Robles 

New Age Study of Humanity’s Purpose, Inc.

a 501 (c) nonprofit educational organization

http://eraofpeace.org

FAX: 520-751-2981; Fone: 520-885-7909

PO Box 41883, Tucson, Arizona 85717 EUA - Este artigo está protegido por Direitos Autorais, mas vocês têm a minha permissão de compartilhá-lo através de qualquer meio, contanto que os créditos apropriados estejam incluídos.
 

 
Transcrito por  http://achama.biz.ly  com agradecimentos a:
 
 
Lembrete: 
O discernimento é recomendado

Free counters!Visitor Map
 
 

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2024
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2023
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2022
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2021
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2020
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2019
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2016
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2015
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2014
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2013
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2012
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2011
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub