Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

JORNADA PARA CONSCIENTIZAÇÃO

A ENERGIA E NÓS

Merle B.

Tradução – Vilma Capuano

7 de dezembro de 2019 

 
 
.
 
 
 

 
Detectando frequências vibracionais
 
Para entender a vibração, é preciso pensar em termos de energia e frequência.
 
Muitas vezes, o foco é colocado mais nos sintomas do que nas informações.
 
Quando as pessoas conscientemente sentem sua vibração de energia em variação durante certos intervalos do dia para as experiências da vida no corpo físico (energia e nós), onde acontecem apenas os sintomas, a pergunta a se fazer é o que aprendemos conscientemente da vibração na consciência, ou seja, quais foram seus pensamentos durante esse tempo.
 
 
 
Quando o corpo vibra, está lhe dizendo algo.
 
Vibrações são frequências, e frequências são sons convertidos em palavras, daí a informação, interpretação e percepção.
 
Quando o processamento de uma pessoa é feito conscientemente e com consciência, eventualmente entende o que a frequência energética lhe está revelando.
 
Existem muitos sinais que não são detectados quando alguém não tem consciência das vibrações.
 
Distrações também podem ser causadas por nossas emoções, onde vibramos em diferentes níveis de energia, com base no estado de energia emocional e onde a estabilidade é um fator de energia.
 
 
SENSAÇÕES NO CORPO
 
Podemos tornar-nos conscientes de suas vibrações e aprender com elas nos modos do universo, assim como ensina, e através de seus sentidos (pontos de energia no corpo) pelas diferentes frequências vibracionais que podem variar desde o tremor de um olho, a sensação de formigamento em seu corpo, nos lábios, a ansiedade sentida na região do coração, a sensação na base da coluna vertebral, energia pulsante nas pontas dos dedos e até a experiência de dor nas articulações, conhecida como nosso “osso do tempo” (clima nos ossos), que metaforicamente tende a agir dolorosamente quando o tempo está prestes a mudar para condições extremas de clima frio (neve, tempestades, furacão).
 
O universo está sempre nos ensinando sobre como nos conscientizar conscientemente das coisas; portanto, durante esses estados energéticos e níveis de energia (vibrações), podemos aprender sobre a energia e a energia universal, tornando-nos observadores conscientes dos pensamentos, palavras, ações, interações com outras pessoas e os eventos que cercam o momento …
 
Essas vibrações também podem ser um sinal de algo ainda por vir, basicamente a vibração está preparando você. Faz parte do processo de autodescoberta. Portanto, acalme a mente e acalme toda a vibração.
 
O que quer que esteja acontecendo, deixe que aconteça naturalmente, permita que a vibração flua naturalmente, mantendo sua mente em 3-D (pensamentos) em um estado de paz e pureza enquanto observa.
 
Às vezes, essas mensagens levam anos para que a mente 3D decodifique essas ondas de frequência, e onde leva tempo para entender conscientemente as maneiras pelas quais o universo está enviando suas informações e enviando mensagens a você.
 
A compreensão das várias informações e mensagens transmitidas nas ondas de frequência também depende do nível (comprimento de onda) no qual uma pessoa está funcionando, daí a percepção. Em outras palavras, existem muitas frequências vibracionais dentro do nosso corpo e dentro do universo e cada onda de frequência (raio) vibra de maneira diferente, daí as várias informações.
 
Conforme você se eleva através da atualização (entrada e saída), e os outros estão ainda funcionando nas frequências mais baixas, sua vibração pode atuar como um gatilho e como um curador para ajudar os outros.
 
A decodificação de nossas informações pode se tornar mais fácil quando mantemos nossas ondas cerebrais (comprimento de onda) sintonizadas com a frequência mais alta. A frequência mais alta é sempre Mais Poderosa, Misericordiosa e é chamada de Deus.
 
Podemos sintonizar qualquer comprimento de onda de frequência que varia da energia mais baixa à mais alta e, enquanto se faz a conexão. Lembre-se de que, para onde o pensamento vai, a energia flui, daí as experiências de causa e efeito seguidas pelas consequências.
 
Por exemplo, imagine-se ao lado de um poderoso alto-falante de música alta, quanto mais perto você estiver da caixa do alto-falante (fonte de som), sentirá o som vibrando profundamente dentro de você. Você sentirá a vibração de fora de você como se estivesse vibrando dentro de você, e dessa maneira essa onda sonora está se tornando parte da sua vibração…
 
Metaforicamente falando, quando as pessoas se tornam unidas com uma certa onda sonora de sua própria escolha, é como seguir um caminho em que cada um segue suas próprias informações.
 
Metaforicamente, informações e frequências funcionam como as de uma estação de rádio, você se tornará a vibração em que está sintonizada, que por sua vez se tornará a frequência que você transmite.
 
Toda vez que uma pessoa é sintonizada em outra onda sonora, ela diz que sua energia mudou, essa é realmente a atualização das novas informações, daí a entrada e saída de uma pessoa.
 
A Fonte da energia mais pura e mais elevada, da inteligência energética, é chamada de Deus. Pode-se sintonizar a onda de frequência mais alta (luz cristalina) sintonizando e aumentando o volume; em outras palavras, aumentando a vibração de energia leva ao comprimento de onda em receber conscientemente as mensagens e informações.
 
É a sua conversa com Deus, em outras palavras: “Deus é a frequência interior, sintonize-se!”
 
 
Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
 
Instagram – @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Quântica para Pets
e Frequência de Cura Arco Iris – lecocqmuller@gmail.com




Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcançar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos


Recomenda-se o discernimento.

 
Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 

 
Atualização diária.
 
Free counters!



geoglobe1


 


 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.