Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

Julho foi o mês mais quente da história ~ Deutsche Welle

Mudanças climáticas em curso, 

JULHO foi o mês mais quente da história humana

 © 2015 Deutsche Welle





A agência Administração Nacional Oceânica e Atmosférica americana (NOAA), do governo norte americano aponta recorde de calor também para os primeiros sete meses do ano e espera marca histórica para 2015 como um todo. “O mundo está aquecendo” (e muito RÁPIDO), alerta estudo. COMO CONSEQUÊNCIA A NASA agência espacial norte americana, avisa que o nível dos oceanos subiram, em média, quase oito centímetros desde 1992, devido ao aquecimento global.

Edição e imagens: Thoth3126@protonmail.ch

Julho foi o mês mais quente da história. Temperatura média de 16,61°C foi mais alta do que a média do século XX. NOAA também aponta temperaturas recordes nas águas dos oceanos.

Data 20.08.2015 – Fonte: http://dw.com/p/1GJ6p – © 2015 Deutsche Welle

Um novo recorde de calor foi estabelecido no mundo. Medições apontam julho como o mês mais quente da história e que os sete primeiros meses deste ano foram os mais calorosos desde o início das medições, em 1880, informou a agência climática do governo americano nesta quinta-feira (20/08).



“O mundo está aquecendo. Ele continua aquecendo. Isso está sendo mostrado continuamente em nossos dados”, disse o físico Jake Crouch, da Administração Nacional Oceânica e Atmosférica americana (NOAA). “Agora que estamos bastante certos de que 2015 será o ano mais quente já registrado, é hora de começar a olhar para quais serão os impactos. O que isso significa para as pessoas?”, questionou o cientista.

A temperatura média de julho em superfícies terrestres e marítimas em todo o mundo foi de 16,61 graus Celsius – o que configura o mês mais quente da história. O recorde anterior foi medido em 1998.

Nas análises desde o início do ano, cientistas descobriram que as temperaturas médias terrestres e oceânicas estavam 0,85 grau Celsius acima da média do século 20. “Esta foi a maior média registrada de janeiro até julho, superando o recorde anterior estabelecido em 2010 por 0,09 grau Celsius”, afirmou o relatório.


Um novo recorde de calor foi estabelecido no mundo.

Grandes partes da Terra enfrentaram mais calor do que a média, incluindo a África, que vivenciou o seu segundo mês de julho mais quente já registrado. “Um calor recorde também foi observado em grande parte do norte da América do Sul, em partes da Europa e Ásia Central, e no extremo oeste dos Estados Unidos”, conclui a NOAA.

Em contrapartida, partes do leste da Escandinávia e Rússia ocidental, áreas do sul e leste asiático, além de regiões na América Central e no norte da América do Norte registraram temperaturas mais frias do que a média global. (PV/afp/rtr)
Nasa alerta para aumento no nível do mar



A NASA agência espacial americana avisa que oceanos subiram, em média, quase oito centímetros desde 1992, devido ao aquecimento global. Mares ainda devem subir pelo menos 90 centímetros, segundo cientistas.

O nível do mar subiu, em média, quase oito centímetros em todo o mundo desde 1992, devido ao aquecimento global, informou nesta quarta-feira (26/08) a Nasa, alertando que a tendência vai se manter ao longo dos próximos anos.

Um grupo de cientistas da agência espacial americana apresentou os mais recentes dados recolhidos sobre o aumento do nível da água do mar em todo o mundo – que foi, em média, 7,62 centímetros, superior ao de 1992. O panorama, entretanto, varia em diferentes partes do mundo, tendo, em algumas zonas, chegado a superar os 22 centímetros.

A Nasa também publicou um vídeo com os dados obtidos pelos seus satélites, em que se verifica claramente, através de uma gradação de cores, qual foi a evolução em cada parte do mundo ao longo dos últimos 23 anos.

As costas da Ásia e Oceania, no Pacífico, junto com o Mediterrâneo Oriental e a costa atlântica da América, foram as mais prejudicadas pela subida do nível do mar.


Julho registrou temperatura média de 16,61°C nas superfícies dos continentes e dos oceanos, 0,81°C a mais do que a média de temperatura do século XX. Trata-se do recorde de temperatura média do planeta desde 1880, o início do acompanhamento das temperaturas em todo o mundo.

Segundo os especialistas da Nasa, o nível do mar ainda deve subir pelo menos 90 centímetros. O que eles não conseguem prever é quando isso vai ocorrer.

“Pelo nosso conhecimento sobre o aquecimento dos oceanos e o derretimento da camada de gelo e glaciais, é quase certo que o nível do mar subirá por volta de, pelo menos, 90 centímetros ou talvez mais”, alerta Steve Nerem, geofísico da Universidade do Colorado, durante a apresentação dos dados. “Só não sabemos se isso acontecerá dentro de um século ou durará mais tempo.”

O aquecimento global, provocado, em grande parte, pela atividade humana, é o principal culpado pelo aumento do nível dos oceanos e dos mares, por ser responsável pelo degelo dos glaciares e pela subida da temperatura da água.


O nível do mar subiu, em média, quase oito centímetros em todo o mundo desde 1992, devido ao aquecimento global, informou nesta quarta-feira (26/08) a Nasa, alertando que a tendência vai se manter ao longo dos próximos anos.

Os cientistas alertaram que, mesmo que sejam tomadas ações para tentar reverter a situação e se consiga mudar a tendência, seriam necessários séculos para obter um recuo aos níveis anteriores às alterações climáticas.

A subida do nível da água do mar coloca em risco o futuro de diversas cidades e povoações costeiras em todo o mundo, ameaçando, também, fazer desaparecer do mapa para sempre uma série de ilhas e, no caso do Pacífico, até países inteiros. (MD/afp/lusa/dpa)

“Ao entardecer, dizeis: haverá bom tempo porque o céu está rubro. E pela manhã: hoje haverá tempestade porque o céu esta vermelho-escuro. Hipócritas!!! Sabeis, portanto discernir os aspectos do céu e não podeis reconhecer “OS SINAIS DOS TEMPOS?” – Mateus 16: 2 e 3



Saiba mais sobre mudanças climáticas em:
  1. http://thoth3126.com.br/supervulcao-de-yellowstone-e-25-vezes-maior-do-que-se-pensava/
  2. http://thoth3126.com.br/vulcao-cumbre-vieja-mega-tsunami-pode-atingir-o-brasil/
  3. http://thoth3126.com.br/o-futuro-dos-eua-por-ned-dougherty/
  4. http://thoth3126.com.br/mudanca-nos-polos-magneticos-a-ciencia-se-dobra-as-profecias/
  5. http://thoth3126.com.br/super-vulcao-em-yellowstone-pode-destruir-os-eua/
  6. http://thoth3126.com.br/uma-visao-pessoal/
  7. http://thoth3126.com.br/yellowstone-erupcao-levaria-a-evacuacao-dos-eua-para-o-brasil/
  8. http://thoth3126.com.br/mudancas-climaticas-na-india-onda-de-calor-mata-mais-de-800-pessoas/
  9. http://thoth3126.com.br/mudancas-climaticas-onda-de-frio-artico-congela-e-mata-nos-eua/
  10. http://thoth3126.com.br/mudancas-climaticas-migracao-em-massa-de-pessoas-nos-eua-por-causa-da-seca/
  11. http://thoth3126.com.br/mudancas-climaticas-o-maior-el-nino-da-historia/
  12. http://thoth3126.com.br/mudancas-climaticas-industrias-de-sp-avaliam-parar-producao-por-falta-de-agua/


Permitida a reprodução, desde que mantido no formato original e mencione as fontes.

www.thoth3126.com.br

Compartilhe:

26Share on Facebook (Opens in new window)26
1Click to share on Twitter (Opens in new window)1
Click to share on Google+ (Opens in new window)
Click to share on Reddit (Opens in new window)
Click to email this to a friend (Opens in new window)
 
Posted by Thoth3126 on 30/08/2015 Agradecimentos a http://wp.me/p2Fgqo-981



Por favor, respeitem todos os créditos

Arquivos deste escritor em português:
http://rayviolet2.blogspot.com/search?q=Mudanças climáticas


Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.
Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

Atualização diária 


Se gostou! Por favor RECOMENDE aos seus Amigos.
achama.biz.ly 

Israel ou Cazária!?
achama.biz.ly email: nai@achama.biz.ly 

EN: VioletFlame * The Illuminati * Alternative Media * North Atlantic Islands * Indian Ocean Islands * South Atlantic Ocean Islands * Alternative Media * Creator's Map * ESU IMMANUEL * Exposing Media DesInformation * Galactic Federation * Indians, Prophecies and UFOs * Illuminati, The * Infinite Being * Israel (!?) * Jews..., the Real ones! * Khazars Jews are converted, not jenuine * Meditation * Media News * NESARA (!?) * SCIENCE, SPIRIT, Free Energy!... * UFO CONTACTS * UFOs (MORE) * USA The 4th NAZI Reich!? * Zionism Lies and The Illuminati * Light a Candle for PEACE * The Red Pill * The True Shadow Government
ES: LLAMA VIOLETA