Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

JUSTIÇA, VINGANÇA E O FIM DO CARMA… ISTO ESTÁ ACONTECENDO AGORA.


JUSTIÇA, VINGANÇA E O FIM DO CARMA…

ISTO ESTÁ ACONTECENDO AGORA.

Jennifer Hoffman.

Tradução: Regina Drumond

a 12 de maio de 2020. 

 
 
about Jennifer Hoffman
 
 

 

 

Você está preparado para mais uma grande semana? Você está conseguindo se manter equilibrado, centrado e ancorado com todos estes movimentos de energia? Caso contrário, há alívio à frente, mas isso não acontecerá nesta semana. Em vez disso, veremos algum movimento de energia que trará luz ao karma, à justiça e à resolução divina. Então, pense no carma que você deseja terminar e esteja preparado para uma boa e grande dose de conclusão e fechamento. Mas, talvez não da maneira que você pensa.
 
A justiça divina é como o Universo cuida de completar nosso carma, em parceria conosco. Mas o processo pode ser um pouco diferente e, às vezes, não tão gratificante quanto queremos. Justiça, vingança e o fim do karma estão disponíveis para nós agora e tudo acontecerá no tempo divino, com ordem divina e harmonia divina, para que nossos finais sejam congruentes e completos.
 
Desde 2004, em meu primeiro artigo e a mensagem canalizada do Arcanjo Uriel, eu disse que essa é a vida em que seremos capazes de acabar com o carma. Todos estavam muito animados porque pensaram que isso aconteceria imediatamente. Mas, como todas as coisas que envolvem o Universo, as rodas do progresso giram muito lentamente e o processo leva tempo.
 
Mas o carma está terminando, a justiça está chegando e não será um processo de vingança, que criaria mais carma. O final pode ser não tão claro e justificativo quanto gostaríamos, porque também não seremos vingados. A questão para nós é: estamos prontos para deixar que a justiça divina nos dê os finais e a conclusão que nos libertarão do nosso carma ou queremos  a vingança no estilo do Universo?
 
Embora não desejemos nos vingar, que foi o que nos levou a muitos de nossos ciclos cármicos, em primeiro lugar, queremos ser vingados. Queremos ser justiçados, mostrar que estávamos certos, que, mesmo que não recebamos um pedido de desculpas, merecemos um, que merecemos nossa justiça e que possamos vê-la acontecer diante de nós. Queremos estar por trás do Universo, enquanto ele fornece os resultados cármicos ao nosso parceiro cármico, como o irmão mais velho ou a irmã que nos protegeu dos agressores no recreio (playground).
 
O que obteremos é algum grau disso, ou nenhum, sob qualquer condição. A justiça divina faz parte do contrato entre essa pessoa e a Fonte e, enquanto encerramos nosso ciclo cármico com elas, elas precisam responder a um poder superior por suas próprias ações e energia. Nós não fazemos parte desse processo. É por isso que nossa disposição de nos dar a conclusão e o fechamento - que é o ciclo de cura - não pode depender de vingança
 
A questão para nós é: queremos terminar o carma ou queremos usar o Universo para nos vingar em nosso favor? Nós não podemos fazer as duas coisas. Podemos achar que a justiça  não tenha sido feita, a menos que essa pessoa sofra e possamos vê-la, mas é porque queremos ser vingados - e o ciclo do carma continua.
 
Existe um ditado antigo: “Você quer estar certo ou quer ser feliz?” No caso de justiça, vingança e fechamento do carma, eu mudaria para “Você quer ser livre ou quer quer ser vingado? ”Isso não significa que você não possa sentir que foi vingado, apenas que você não pode fazer disso uma condição do fim de seus ciclos cármicos.
 
Somente quando estamos prontos para liberar tudo para que possamos nos afastar e seguir em frente é que obtemos o cartão de libertação do carma e podemos subir para um novo nível de ascensão.
 
A justiça divina, que não é a mesma coisa que vingança ou retribuição, alinha-se ao nosso nível de conclusão e fechamento. Se estamos prontos para deixar ir, mas queremos ser vingados, então realmente não estamos prontos para liberar. Eu sei que é difícil sentir que alguém se livra da dor e do sofrimento que nos causaram (que é o que parece para nós).
 
Mas eles realmente se livraram de alguma coisa? Como saberíamos?
 
Eles obtêm justiça divina de acordo com seu nível de alinhamento de energia, frequência e vibração, assim como nós. Quando não interferimos, eles conseguem lidar diretamente com a Fonte, com seu carma. E o que parece nada para nós, pode ser uma punição terrível a partir da perspectiva deles. Como já disse muitas vezes, não temos como conhecer todos os detalhes e o âmbito da missão da alma e do propósito de vida de alguém, por isso devemos ter muito cuidado a julgá-los e o que achamos que está acontecendo na vida deles.
 
Ser capaz de acabar com o karma, parar os ciclos intermináveis ​​de vidas de dor e sofrimento, é um grande presente. Mas nem sempre isso será acompanhado pelo conhecimento de que fomos vingados e que todos os nossos anos e vidas de sofrimento têm uma recompensa que podemos ver e sentir. Não usamos o Universo para espancar o valentão do recreio.
 
Mas nós temos outra alternativa. Podemos deixar a justiça divina funcionar e não interferir para que nossos parceiros cármicos lidem diretamente com seu próprio carma.. Dessa forma, eles lidam com o Universo, e não conosco. O Universo nos dará justiça, não vingança, nos ajudará a acabar com nosso carma quando estivermos prontos, e nos mostrará como é uma vida livre de carma se estivermos prontos para seguir nessa direção. Mas isto não causará sofrimento em nosso favor, não nos vingará, nem nos esconderá atrás dela e da justiça divina enquanto derrota os agressores em nossa vida.
Você quer liberdade ou você quer ser vingado? Pense a longo prazo versus curto prazo. Ser vingado e ser  comprovado como certo é uma solução de muito curto prazo, mas apenas coloca o carma em pausa por alguns momentos. Liberdade, cura, liberação, conclusão e fechamento, é uma proposição de longo prazo que encerra vidas de ciclos cármicos para nós. Escolha a liberdade a longo prazo, em vez de um sentimento momentâneo de vingança e de estar "certo".
 
 
 
Jennifer Hoffman
 
 
 


 
 
 
 
 
 


Para outros artigos espirituais e denúncias por favor visite:


Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcansar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos


Recomenda-se o discernimento.

 

Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 
 

 
Atualização diária.
 
Free counters!



geoglobe1