Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

Kris Won, 17 de março de 2014

Ashtar Sheran

Através Kris Won

Segunda-feira, 17 de março de 2014


Queridos irmãos habitantes do mundo de Deus conhecido como Terra:

Muitas guerras ocorreram ao longo da história da humanidade. Guerras sangrentas que selaram a vida de milhões de pessoas, deixando viúvas e órfãos em suas casas.

Com o progreso d homem ao longo dos séculos até ao presente, as suas armas se tornaram mais mortais, mais sofisticadas e seletivas, mas seu desejo de destruição permanece o mesmo.

A tecnologia humana tem evoluído a passos gigantes, no entanto, o sentido da sua moralidade não acompanhou esse cescimento.

No passado, alguns culturas muito mais antigas do que a vosa, cometeram o mesmo erro, mas desta vez é a Vontade de Deus que as vossas cidades não sejam destruidas pelas águas ou fogo, mas sim que a população das vossas nações sejam ajudadas, treinadas, no possível, de modo que o vosso destino não seja perecer sob a fúria dos elementos.

Nós, que os visitamos a partir de lugares tão distantes como, por vezes, desiguais, estamos aqui no meio de vós para dar-vos a ajuda de que necessitam nestes momentos delicados e especialmente perigosos, dado as armas mortais que a humanidade possui atualmente.

Enquanto sempre tenham contado com a nossa ajuda, tanto na superfície como nas nossas naves mães ou de outras de menor nvergadura, a ajuda que prestamos, hoje, é em diferença muito maior do que a que tinham recebido em tempos passados.

Eu dirijo todas as legiões de civilizações visitantes, que são cinco principais e outras secunárias que também ajudam menos efectivamente, mas são especializadas noutras tarefas e serviços ao planeta.

As tarefas que realizam as cinco maioes civilizações estão mais relacionadas com a protecção e salvaguarda especialmente dos mais vulneráveis que vivem em situações mais precárias do que o resto de seus irmãos.

Nós ajudamos como podemos, mas é verdade que a ajuda deve vir principalmente de organizações humanitárias e das nações economicamente mais poderosas do vosso mundo.

Em vez disso, observamos com tristeza que os principais macro-empresas que poderiam compartilhar as suas riquezas com a população mais desfavorecida vivem enfrentarando-se para se tornarem nas entidade mais poderosas em seu campo, e só estão interessadas ??em acomular mais e mais dinheiro às suas fortunas, as suas aspirações não têm limite nenhum a não ser mais e mais lucros, surdas e fechando os olhos para o crescente sofrimento dos mais vulneráveis ??e que lutam pela sobrevivência, e sem qualquer esperança de ser ajudados por aqueles que detêm o poder, seja econômico, político ou social.

Isso é um comportamento inaceitável e impróprio de alguém que se chama de 'ser humano'!

Estamos a falar, mais do que nunca, de modo a que todas as pessoas que foram revestidas do poder sobre o povo, que se não usarem esse poder para ajudar os seus cidadãos a melhorar a sua situação geral, vão ser removidos de seus lugares de influência e poder, para serem substituídos por outras pessoas que estão dispostas a fazê-lo.

Aos poucos vamos conseguindo, como a ajuda ao despertar das massas, que começaram a se mobilizar contra seus opressores e a gritar liberdade e justiça para todos.

Sabemos que no final haverá justiça e igualdade em todas as comunidades. Não nos resta a menor dúvida.

Há ainda uma arma muito mais poderosa do que todas as que têm os países mais poerosos do planeta. É o Amor. Aqueles de vós com o coração cheio de amor, são de fato mais protegidos do que aqueles que têm armas e as defesas mais sofisticadas do mundo.

Cultivai o amor em vosos corações, e, em seguida, defendei os vossos direitos para serem tratados com justiça e equidade pelo que regem as vossas respectivas comunidades. Mas lembrai-vos irmãos, que todos são iguais diante de Deus, e, portanto, dignos duma vida digna e das necessidades básicas bem cobertas e resguardadas.

No amor que nos une a todos sob o Céu.

Ashtar Sheran


Fonte: Ashtar Sheran
Canalizado por: Kris Won

Tradução do castelhno - Manuel - achama.biz.ly

de: http://rayviolet1.blogspot.com/2014/03/kris-won-17-de-marzo-del-2014.html





Por favor, respeitem todos os créditos.
 Atualização diária
Se gostou! Por favor  RECOMENDE aos seus Amigos.
achama.biz.ly * achama.islands.biz.tc/ * achama.webs.com  
Webstats4U - Free web site statistics

 EN: VioletFlame * The Illuminati * Alternative Media *   North Atlantic Islands * Indian Ocean Islands * South Atlantic Ocean Islands  * Alternative Media * Creator's Map * ESU IMMANUEL * Exposing Media DesInformation * Galactic Federation Indians, Prophecies and UFOs * Illuminati, The * Infinite Being * Israel (!?) * Jews..., the Real ones! * Khazars Jews are converted, not jenuine * Meditation * Media News * NESARA (!?) * SCIENCE, SPIRIT, Free Energy!... * UFO CONTACTS * UFOs (MORE) * USA The 4th NAZI Reich!? * Zionism Lies and The Illuminati * Light a Candle for PEACE * The Red Pill * The True Shadow Government  ** by Steve Beckow: 9/11 Truth, Abundance Program, Accountability, Disclosure, end times, Extraterrestrials, financial crash, Golden Age, Illuminati, Mayan Predictions, NESARA, New Paradigm, Spiritual Hierarchy, Spiritual Teachers, UFO Cover-up, Wisdom Economy   ES: LLAMA VIOLETA


geoglobe6

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.