Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

Kris-Won, 9 de julho, 2014

 Ashtar Sheran

 Através de Kris-Won

Tradução: Adriano Pereira 



Queridos irmãos:

Pouco a pouco as coisas estão caindo em seu lugar. A vida está se ordenando por si mesma. O mundo está se preparando para os eventos que vão acontecer nos próximos meses, deixando um campo aberto para a Mudança.

A Terra vai experimentar uma mudança em sua estrutura molecular como nunca foi vista antes neste planeta de beleza inigualável.

Estejam preparados, todos vocês, para esta mudança, que, embora possa ser desagradável no início, é o cenário inevitável para que a transformação e transmutação da matéria possa acontecer. Sem a manifestação de mudanças na superfície do planeta, a ascensão a uma nova dimensão de Paz e Luz não poderia acontecer.

Vamos todos levantar nossas preces ao Criador Supremo, que é, afinal, aquele que está no comando de tudo neste processo de mudança planetária.

Não só vocês estarão mudando a partir de sua existência material, como todas as coisas que não pertencem mais na Nova Era que está por vir, mas também os planos sutis que interagem neste mundo irão experimentar um aumento para planos ainda mais elevados, como uma cadeia enorme que, quando suas ligações superiores são levantadas, levantando os que estão nas partes mais baixas também. Assim, toda a cadeia será levantada, não apenas parte dela.

Como a maioria de vocês que irão ler esta mensagem sabe, tudo está conectado, e as almas são, num nível sutil, unidas como uma única alma Universal. A união de todas aquelas almas que foram manifestadas na Criação de Deus, tornam-se um único Corpo de Luz, que se subdivide no plano material em uma miríade de minúsculos pontos de luz.

Mas todos esses pontos de luz, ou Centelhas Divinas, são apenas reflexos distintos de uma mesma e única existência, a única Mente Universal, que cuida de tudo e mantém toda a criação em conjunto, e misteriosamente ligada, uma Centelha Divina com o outro, formando um todo de complexidade inimaginável, mas todos unidos pela cola do Amor Universal.

Esteja, pois, preparado para a mudança que vai ocorrer em breve, nos próximos meses, e tente manter a sua alta vibração, através da oração, meditação, e passar algum tempo sozinho e em silêncio, de modo que quando ocorrer a mudança, o que é inevitável para a sua rápida ascensão, vocês estejam bem sintonizados e preparados, exteriormente, como interiormente.

Cumprimento-os com Infinito Amor e Fraternidade,

Ashtar Sheran


Fonte: http://galacticchannelings.com/




Por favor, respeitem todos os créditos.
Arquivos em português:

 Atualização diária
 


EN: VioletFlame * The Illuminati * Alternative Media *   North Atlantic Islands * Indian Ocean Islands * South Atlantic Ocean Islands  * Alternative Media * Creator's Map * ESU IMMANUEL * Exposing Media DesInformation * Galactic Federation Indians, Prophecies and UFOs * Illuminati, The * Infinite Being * Israel (!?) * Jews..., the Real ones! * Khazars Jews are converted, not jenuine * Meditation * Media News * NESARA (!?) * SCIENCE, SPIRIT, Free Energy!... * UFO CONTACTS * UFOs (MORE) * USA The 4th NAZI Reich!? * Zionism Lies and The Illuminati * Light a Candle for PEACE * The Red Pill * The True Shadow Government  
** by Steve Beckow: 9/11 Truth, Abundance Program, Accountability, Disclosure, end times, Extraterrestrials, financial crash, Golden Age, Illuminati, Mayan Predictions, NESARA, New Paradigm, Spiritual Hierarchy, Spiritual Teachers, UFO Cover-up, Wisdom Economy   
ES: LLAMA VIOLETA

Comentar:

CorretorMais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.