Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

LEI NATURAL – PARTE 1 e 2

Teri Wade.

 

PARTE 1

Traduzido por Adriano Pereira

a 11 de outubro de 2019.

 
 
 
 
 
 
.


 
Nós vivemos numa existência de uma cultura baseada em engenharia social que nos conduz a uma cultura anti-humana, anti-vida, um cultura da morte.
 
Até que a humanidade tenha uma avaliação precisa de onde vem, não podemos assumir a responsabilidade de participar nela. Mas, aqueles que estão a despertar para esta informação como você, então você tem uma responsabilidade.
 
Neste último ciclo da espécie humana, os crimes perpetrados contra a humanidade estão a tornar-se cada vez mais visíveis nos planos mais altos e dentro das comunidades intergalácticas. Aqueles que estão a operar nos bastidores da Terra acham que estão acima da Lei Natural sem qualquer medo.
 
Toda a humanidade precisa entender que a violação repetidamente das leis da natureza tem as suas consequências, e está diretamente relacionada com esta agenda de cultura anti-humana da morte em que estamos a participar neste momento.
 
A humanidade precisa de se reeducar nos aspectos do Direito Natural, da ética humana, do valor humano, etc., e também precisamos reorganizar a atual estrutura social que se segue pela Lei Natural.
 
A sociedade global atual é fundada na ideologia anti-humano vinda da mente Reptiliana... uma mente de egoísmo, ganância e autogratificação, que está quebrando todas as Lei da Natureza.
 
O bom senso diz-nos que se continuarmos a violar a Lei da Natureza neste sistema 3-D, agindo sem respeito à vida, o único resultado será a ignorância, a destruição, a morte e a deterioração genética da espécie humana.
 
Estas Elites globais estão açambarcamento sementes, material genético e tecnologia em cofres subterrâneo trancados no Polo Norte e estão enviando humanos para Marte para garantir a sobrevivência da raça humana. Alguém pergunta para vão onde todos estes milhões de pessoas desaparecem todos os anos?
 
Porque será que estas elites globais estão resistindo à divulgação? A divulgação vai pôr fim a esta cultura anti-humana da morte que a elite tanto está protegendo.
 
Temos de nos perguntar por que é que estas elites globais gastam trilhões de dólares para estabelecer as colónias da espécie humana em Marte (que já existem) enquanto destroem as espécies aqui na Terra quando esses recursos poderiam ser usados aqui mesmo para ajudar a curar este planeta.
 
A humanidade precisa aprender pelos erros do passado e acordar para a dominação desta cultura da morte e seguir em frente para que não repetir os erros. Precisamos acordar e perceber que fomos programados para a submissão através de uma sociedade de adoração de uma agenda composta por um sindicato não-humano de deuses incrivelmente revoltados.
 
A humanidade precisa ser reeducada às consequências do que está acontecendo no mundo de hoje com base na falta de ética nesta atual existência destrutiva em que vivemos.
 
Se não conseguimos reconhecer a falta de ética que reina hoje, não poderemos desmontar totalmente essa estrutura social doente.
 
Como eu já disse mil vezes, se você não sabe quem é o seu inimigo você é incapaz em destruí-lo. Estas elites globais se tornaram um vírus mortal para todos os aspectos da vida terrestre... de forma eficaz.
 
Temos de pôr um fim a engenharia que viola todas as Lei da Natureza com o propósito de alteração genética alienígena, hibridação e a extinção prevista da raça humana.
 
 
PARTE 2

CULTURA DA MORTE...

Nesta atual linha do tempo 3-D e ao longo dos últimos cem anos, a raça humana foi socialmente programada através da técnica do controle da mente usando entretenimento violento e programação preditiva através dos meios de comunicação que promovem esta cultura da morte.
 
A Engenharia Social é uma forma de controle mental que procura manipular as pessoas longe do seu próprio direito à privacidade pela forma como elas acessam a informação. Eles querem controlar o direito que temos de nos informar e se auto-informar. Então, esta estrutura social fabricada pode controlar a mente humana com desinformação para controlar os seus comportamentos.
 
Esta cultura da morte promove apenas sensações físicas, atividades materialistas e recompensas financeiras pelas organizações e meios de comunicação que promovem a programação que alimenta esta cultura da morte.
 
Eles têm programado e conduzido a espécie humana para não assumir qualquer responsabilidade moral, nenhuma responsabilidade ou consideração ética que nos levaria diretamente a uma existência mais pacífica.
 
Em vez disso, esta cultura da morte empurrada dobre nossas cabeças pelos principais meios de comunicação promove o sofrimento humano, a dor e o trauma, portanto, espalhando estilos de vida destrutivos que levam à morte, a doença e a escravidão.
 
Se a humanidade não perceber o que essa agenda incrivelmente sinistra fez, e está fazendo, nunca vamos nos curar a nós mesmos ou ao planeta. É disto que se trata a Divulgação! A divulgação e esse despertar humano vai arrasar seu mundo, e você nunca mais será o mesmo, mas é necessário... Está na hora!
 
Esta cultura da morte cria uma sociedade anti-vida, conduzida pela rejeição de todas as coisas espirituais. As sociedades anti-vida recusam-se a reconhecer o propósito consciente das almas. O objetivo final deles é afastar-te para mais longe da Fonte (Deus).
 
Se os humanos não conseguem perceber a consciência que habita em todas as coisas vivas, a mente humana justifica danos imprudentes e mortes por negócios, desportos e prazer pessoal.
 
Esta sociedade anti-vida é fundada em não ter valor nem propósito para a vida, assim, não tendo remorso para com os seres conscientes.
 
Quanto mais pessoas emocionalmente traumatizadas, enfraquecidas e controladas pela mente, mais fáceis elas são de se levarem a cometer assassinatos e a realizar esta sinistra agenda alienígena. Eles não têm nenhuma empatia pelo corpo humano e pelos animais, pois para eles... são descartáveis.
 
Esta cultura da morte é usada para promover os estilos de vida destrutivo das estratégias de engano dos Arcontes, a fim de prejudicar definitivamente o coração, a alma e o cérebro pela dissociação. Mais uma vez, como já disse muitas vezes, esta agenda Reptiliana dos Arcontes está tentando transformar a Terra para adequá-la ao estilo de vida deles, não ao estilo de vida da espécie humana. Eles não se importam conosco!
 
Os comportamentos de dissociação eliminam todos os vestígios de empatia humana, eliminando toda a responsabilidade. Esta é uma das principais razões pelas quais as religiões foram projetadas para promover a agenda de adoração.
 
Eu já vi isso em pessoas fortemente religiosas. Ou seja, elas depositam toda responsabilidade em uma fonte exterior. O que eles não estão a perceber é que a fonte exterior é o seu próprio opressor. Muito perigoso!
 
Quando as pessoas têm a mente controlada de forma a acreditar que essa vida atual é a única vida que existe, e que não há propósito e nem energia de consciência inteligente maior que se transforma em um plano mais alto de existência além da morte do corpo físico, muitos permanecerão a existir naquele buraco negro interior, o vazio.
 
É o objetivo desses satanistas gerando propositalmente esse processo de pensamento sem fim, a fim de manter escravizada a consciência humanidade.
 
 
Teri Wade.
 
 
Fonte: Facebook de Teri Wade
 
 
Teri Wade
NR: * O Apocalipse de João Evangelista.



 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcansar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos

 
 

Recomenda-se o discernimento.

 

Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.

 

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 
 

 
Atualização diária.
 
Free counters!



geoglobe1