Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

Leitura nastrológica de 26/10 a 01/11/2020


Leitura nastrológica de 26/10 a 01/11/2020 

Natalia Faria.

19 de setembro de 2020.

 
 
.

 
 

Nesta semana, teremos a entrada de Vênus em Libra e Lua Cheia em Touro conjunta a Urano retrógrado! 
 
Na segunda e terça-feira, a Lua permanece Crescente em Peixes, signo da intuição, espiritualidade e inconsciente. A energia estará excelente para focar no seu autoconhecimento e realizar práticas espirituais que te fazem bem e são leves para você, independentemente de religiões. Ao invés de se iludir (lado desafiador de Peixes), veja o que de fato existe dentro de você e, por mais doloroso que seja, traga para o consciente os padrões de autossabotagem e autoengano, além de medos, traumas e crenças limitantes que possam estar te prejudicando. A partir das 19h30 de segunda até as 17h de terça, a Lua fará conjunção com Netuno retrógrado, seu planeta de Peixes, pedindo um mergulho ainda mais no inconsciente. Por isso, repare nos seus sonhos nesses dias, porque eles podem trazer mensagens significativas de sentimentos e ilusões que precisam ser curados dentro de você.
 
A realidade tende a aparecer de maneira bem clara e causar um choque naqueles que se anestesiam por meio de drogas e vícios. Então, utilize a energia fluente dessa conjunção para mergulhar no seu inconsciente, investir no seu autoconhecimento, ouvir sua intuição, rever seus sonhos e refletir sobre a importância da espiritualidade na sua vida. É normal ficarmos mais reflexivos e sensíveis emocionalmente, mas se sentir que sua vibração não está alta, tire um tempinho para você e faça limpezas energéticas ou rituais de purificação que te façam bem, como banhos com ervas, alinhamento de chacras, meditações de cura, Reiki, etc.
 
Na quarta-feira, logo cedinho (às 05h46), a Lua ingressará em Áries, signo da coragem, pioneirismo, ação e atitude. A energia ficará mais acelerada e, por isso, o dia tende a ser mais corrido - com várias coisas para fazer ao mesmo tempo -, porque Áries pede MOVIMENTO! Mas, como Marte, seu planeta regente, ainda está retrógrado pedindo desaceleração - justamente para repensarmos a maneira que tomamos atitudes na vida e, sobretudo, para revisarmos as consequências dos nossos atos – a tendência é de ficarmos em um conflito interno entre querer começar algo novo, tomar uma atitude ou decisão importante, mas não termos força e coragem para isso. Portanto, o EQUILÍBRIO EMOCIONAL será fundamental, pois, como a Lua representa as emoções inconscientes, será preciso ter cautela para não deixar os sentimentos falarem mais alto a ponto de agir impulsivamente ou ter reações desproporcionais. Para quem está num ritmo insano, é fundamental desacelerar na medida do possível, porque as coisas não irão fluir como de costume. Mas, para quem está na inércia, sem coragem e sem atitudes na vida, receberá sinais fortes de que nada vai mudar se não der o primeiro passo.
 
Ainda na quarta-feira, Vênus - o planeta dos relacionamentos, dinheiro e beleza – ingressará em Libra, seu domicílio zodiacal, trazendo uma energia mais romântica, leve e harmônica para esses setores. Nas relações, as pessoas podem ficar mais tranquilas, amorosas, sociáveis e com uma compreensão maior do sentimento do outro. Libra é o signo dos relacionamentos que gosta de ter um companheiro e tem o dom de ceder em prol do bem-estar da relação, conseguindo realizar com facilidade as manutenções que sua união afetiva exige. Porém, atenção para não ceder demais a ponto de se anular e perder a própria individualidade! Para quem já está comprometido, é um ótimo período para harmonizar a relação e evitar ao máximo brigas e discussões. Para quem já conhece alguém especial, mas ainda não tem nada sério, será um momento propício para oficializar a relação! Muitos pedidos de namoros ou casamentos acontecerão nessa época! E, para quem está solteiro(a), será um período muito fluente para conhecer pessoas novas e se abrir para relacionamentos!
 
Já na parte financeira, Vênus em Libra pede muito equilíbrio com os gastos! Tente perceber como é possível se organizar melhor para o dinheiro ser algo leve e fluido na sua vida, sem tirar a sua paz interior. Quanto à beleza, como Vênus é o regente de Libra, um signo super vaidoso e muito ligado à aparência, estará propício para investir no autocuidado e na estética, pois muitas reflexões sobre a sua relação com o seu corpo, imagem e beleza virão à tona. Mas, lembre-se que é preciso ter equilíbrio, pois o lado desafiador de Libra é a luxúria. Além disso, na mitologia grega, Vênus representa Afrodite, a Deusa do amor e da beleza e, por isso, até dia 21/11 (data em que Vênus sai de Libra e ingressa em Escorpião), estará muito fluente para integrar a energia do Sagrado Feminino, além de focar no lado bom e leve da vida! É o momento de buscar mais amor e suavidade, então repare em tudo de mais lindo que existe por perto!
 
Na quinta-feira, a Lua permanecerá em Áries e, a partir das 5h30 da manhã, já forma uma conjunção com Marte retrógrado que durará o dia todo. Recomendo gastar bastante energia, praticar atividade física e realizar todas as tarefas com coragem e praticidade! A ação é importante para esse signo, pois, caso fique na inércia, tende a desenvolver ansiedade, estresse, raiva e impaciência. Tenha cautela com impulsos, imprudências e inconsequências de maneira geral para evitar brigas e discussões agressivas. Também será importante tomar muito cuidado com acidentes envolvendo fogo e cabeça (Áries é um signo do elemento fogo e representa a cabeça - enxaquecas também são comuns). Aproveite para cuidar da sua ansiedade e estresse e refletir com o que/quem você mais gasta a sua energia e se vale à pena. É normal estarmos mais lentos e desencorajados com Marte e Mercúrio retrógrados, mas isso não quer dizer que precisamos ficar na inércia! Continue praticando atividade física e colocando movimento na sua vida, porém de uma forma mais equilibrada, sem correria.
 
Sexta-feira ainda será na correria com a Lua em Áries durante todo o dia, mas, às 18h20, ela entra em Touro e torna a energia mais tranquila. Touro é o signo do conforto, estabilidade (tanto financeira quanto emocional), praticidade e realização, deixando a vibração mais calma. Por ser regido por Vênus, também é um signo muito vaidoso e que busca prazeres. Então, aproveite a sexta à noite para dedicar um tempo com o autocuidado (skincare, unhas, hidratação no cabelo, por exemplo), ou simplesmente para jantar em um bom restaurante! Tenho certeza que qualquer uma dessas opções te fará muito bem!
 
O fim de semana será mais intenso emocional e energeticamente! A Lua permanecerá em Touro, mas, às 11h50 de sábado, entra em sua fase Cheia expandindo a energia taurina de estabilidade emocional e material, conforto, perseverança, força e praticidade. A fase Cheia corresponde ao período de força máxima da energia lunar e, em Touro, traz boas oportunidades de manifestar a estrutura e base que queremos para a nossa vida. Porém, essa Lua Cheia será conjunta à Urano retrógrado, planeta dos imprevistos, surpresas e revoluções, e ele pede que revisemos o APEGO aos bens materiais e ao dinheiro para que, assim, possamos nos desprender da ilusão da ESTABILIDADE. Esse ano, por conta da pandemia, o Universo nos mostrou claramente que estabilidade não existe e que se continuarmos buscando por ela, viveremos constantemente frustrados. Tudo muda o tempo todo e, se confiarmos em uma força maior, tudo flui naturalmente na mais perfeita instabilidade. Portanto, reflita sobre como a matéria mexe com o seu emocional e o quanto você permite que o dinheiro te desestabilize, tire sua paz interior e te drene energeticamente - mesmo sabendo que você não tem o controle sobre ele e sobre o mundo. Será que você não está buscando a estabilidade no externo sendo que, na verdade, é porque não aceita a sua instabilidade no interno?
 
Como Urano causa imprevistos também, saiba que nesse dia algo pode sair do planejado que afete o seu financeiro ou emocional. Se acontecer, procure resolvê-lo com muita praticidade e de maneira racional. O lado fluente desta conjunção é a oportunidade de se libertar de crenças limitantes inconscientes, principalmente de escassez em relação à prosperidade e abundância financeira. Aproveite para afastar todas as suas amarras mentais, emocionais e espirituais que são responsáveis pelas suas finanças não estarem te proporcionando o conforto que você gostaria.
 
No domingo a conjunção já terá terminado, então aproveite organizar os gastos, fazer um planejamento financeiro para esse novo mês e repensar seus investimentos de uma maneira prática e calma. Como a energia da Lua Cheia é intensa, a tendência é de ficarmos mais sentimentais e, estando em Touro, tenha cuidado para não tentar preencher vazios emocionais com comidas prazerosas (mas não saudáveis) ou com compras. Lembre-se sempre do lado desafiador de Touro: preguiça e gula. O descanso é necessário, mas cuidar da saúde também! Coma alimentos que tenham energia da terra, como legumes, vegetais e frutas (porque Touro precisa dessa energia para se revitalizar) e se esforce para praticar atividade física.
 
Vamos às sugestões de vídeos e meditações que podem auxiliar no ancoramento das energias mais fluentes desta semana:
 
 
Natalia Faria - Astróloga do Nastrologia.
 
Astróloga do Nastrologia
  1. Instagram: https://www.instagram.com/nastrologia/

 



Sítio (site) Principal: http://achama.biz.ly/
e-mail: site@achama.biz.ly
 
 
Para outros artigos espirituais e denúncias por favor visite:
 
Vídeos banidos alternativos




Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcançar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos


Recomenda-se o discernimento.

 
Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 

 
Atualização diária.
 
Free counters!